Arquivo do blogue

quarta-feira, 19 de julho de 2017

JACAREÍ, 16 DE JULHO DE 2017 FESTA DE NOSSA SENHORA DO CARMO MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA EMÍLIA COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

JACAREÍ, 16 DE JULHO DE 2017



JACAREÍ, 16 DE JULHO DE 2017
FESTA DE NOSSA SENHORA DO CARMO
                                          
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA EMÍLIA
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
 NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

(São Geraldo apareceu juntamente para dar a benção especial e a oração particular ao Sr. Carlos Tadeu)

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, Sou a Senhora do Carmo, hoje, quando comemoram a Minha Festa, a Minha Aparição ao Meu filho São Simão Stock, Eu venho mais uma vez do Céu para lhes dizer:
Usem o Meu Escapulário do Carmo com Amor, aqueles que usarem durante toda a vida e morrerem com ele não conhecerão as chamas eternas e serão libertados por Mim do Purgatório no sábado seguinte ao dia da sua morte.
Usem o Meu Escapulário do Carmo com amor, procurando também viver uma vida santa, para que então, a santidade de vocês unida à graça do Meu Escapulário possa leva-los àquelas belíssimas moradas que Eu preparo para vocês no Céu e os tornem dignos de verem a Deus face a face no Céu.
Usem o Meu Escapulário do Carmo com amor, para que então, Eu esteja sempre acompanhando vocês por toda a parte e cobrindo-os com o Meu Manto, para que o Meu inimigo não possa fazer mal a vocês nem possa leva-los pelo caminho da perdição.
Amem... amem a Deus com amor puro, com todo amor dos seus corações, com todas as suas forças. O amor é Deus, Deus é Amor! E o que Ele deseja nas Minhas Aparições Aqui é o amor!
Continuo aparecendo aqui até hoje por tantos anos buscando o amor no coração dos Meus filhos. Que as orações de vocês sejam orações de amor.
Façam orações de amor Meus filhos, orações pedindo o amor, orações desejando o amor, orações desejando a Deus com amor, para que essas orações verdadeiramente levem vocês a amarem mais a Deus com obras, com o ‘sim’, com a renúncia de vocês, para produzirem frutos de amor para o Senhor.
Se as orações de vocês não levam a um desejo maior de Deus, a uma união maior com Deus, suas orações não terão sentido, nem terão muito valor.
Por isso, rezem fazendo orações de amor, desejando mais e mais a Minha Chama de Amor, para com ela amar a Deus, amar-Me e amar também as almas com esse amor que o Meu filho Marcos falou, o amor sobrenatural: ÁGAPE. O amor que levará vocês verdadeiramente a serem chamas incessantes de amor.
Sejam amor, vivam de amor!
Convertam-se sem demora, porque estão na última meia hora do dia de Deus e esses últimos minutos dessa última meia hora passarão mais rápido, para que todo o universo seja enfim libertado do domínio do Meu inimigo e possa conhecer o cume de sua libertação e de sua total renovação.
Rezem o Meu Rosário Meus filhos, fazendo o Rosário com amor. Que o Rosário de vocês sejam um Rosário de amor, desejando mais a Deus, desejando o amor e depois dando o amor que Deus pede no dia a dia, no sacrifício, na oração, no serviço, no trabalho, enfim, em todas as coisas.
Convertam-se sem demora, é a última meia hora do dia de Deus e em breve Meus filhos, soará a Minha Hora, Eu terei de ir e quando Eu for o Meu filho mandará o Grande Castigo.
O que impede o Castigo de vir Sou Eu que estou aqui nas Minhas Aparições em Jacareí, mas quando Eu Me for e não vier mais todos os dias aqui será retirado aquele que detém o castigo, ou seja, o Meu Imaculado Coração. E então, verdadeiramente virá o Castigo.
Convertam-se sem demora, vivam o amor, sejam o verdadeiro amor.
A todos Eu abençoo com amor, de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”

(Santa Emília): “Amados irmãos Meus, Eu, Emília, venho do Céu para dizer a vocês: Sejam amor renunciando a todo tipo de amor mundano, às paixões, aos prazeres que fazem a natureza humana de vocês de cair mais baixo ainda que os animais . E abram os seus corações ao amor divino, ao amor sobrenatural, para que então, esse mundo miserável e empobrecido pelo pecado possa enfim conhecer o amor sobrenatural, o amor divino que tudo renovará e tudo elevará até o maior cume de santidade que a humanidade jamais conheceu.
Sejam amor vivendo o amor no dia a dia, sobretudo, dando a Deus a resposta de amor que Ele pede a vocês todos os dias no dia a dia e sobretudo, na hora da renúncia e na hora do sacrifício.
Não sejam almas hipócritas, que rezam o Rosário pedindo um amor que negam a Deus e à sua Mãe quando é hora de se doar, quando é hora de amar. Mas, sejam almas verdadeiras, almas que de verdade pedem o amor, querem o amor e dão amor sendo almas de verdadeiro e intenso amor.
Sejam amor procurando em tudo colocar o amor sobrenatural, para que então, até mesmo as mais pequenas e aos olhos dos homens insignificantes ações de cada dia, essas ações sejam sobrenaturalizadas.
Ou seja, o amor sobrenatural dê a elas valor sobrenatural, poder sobrenatural com o qual vocês agradarão muito ao Senhor e também conquistarão muitos méritos para vocês, para a vida eterna.
Sejam amor sobrenaturalizando todas as ações de vocês, fazendo tudo com amor sobrenatural. Para que então verdadeiramente a vida de vocês seja preciosa, valiosa e rica aos olhos de Deus e um dia esta riqueza toda de vocês aplicada às almas gerem a conversão e a salvação de muitas e muitas almas.
Rezem o Rosário, o Rosário rezado com amor é um meio poderosíssimo para conseguir o amor sobrenatural.
Eu, Emília estarei ao lado de vocês para ajuda-los e para auxiliá-los nessa grande e a mais importante tarefa da vida de todo o homem.
Eu não Sou a mesma Emília que já apareceu aqui, venho pela primeira vez porque amo muito o Meu amadíssimo Marcos, amo muito o Pai  Espiritual dele, Carlos Tadeu, e porque amo muito a todos vocês também.
Protejo vocês, vocês não Me conhecem mas Eu os conheço, sei tudo que acontece com vocês e rezo por vocês diante do Senhor.
Quero ser amiga de vocês, chamem-Me em tudo que precisarem de Mim e Eu virei do Céu para ajuda-los da melhor forma que Me permitir o Senhor.
A todos agora e ao Meu amadíssimo e prediletíssimo Marcos, abençoo com Amor.”

JACAREÍ,16.07.2017-PALESTRA O AMOR ÁGAPE-SOBRENATURAL-VOCÊ AMA COMO EU 

https://www.youtube.com/watch?v=npOOR7K5Ors 

*******


Sem comentários:

Enviar um comentário