Arquivo do blogue

quarta-feira, 26 de julho de 2017

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SÃO VERDADEIRAS - MEDALHA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ



MEDALHA DO AMANTÍSSIMO

CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

revelada por São José nas Aparições de Jacareí em 07 de maio de 2011


(...) (São José) ”- Filho há muitos séculos tenho guardado esta grande graça. Esta revelação da Minha Medalha ao mundo para dá-la e revelá-la a ti, neste tempo. Esta Graça, ninguém mais a recebeu ou receberá no mundo além de ti. Isso se deve ao grande amor que Eu tenho por ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos e também, ao grande amor que Eu tenho por este lugar que é tão caro ao Meu Amantíssimo Coração e ao Senhor.
Este lugar Bendito e eleito pelos Nossos Sagrados Corações Unidos, é o lugar onde derramamos as riquezas do Nosso Amor e onde manifestamos as maiores misericórdias dos Nossos Corações Unidos inseparavelmente: No amor, na Dor, e na Glória.
Por isso, manda cunhar uma Medalha conforme o modelo que viste a fim de que todos a levem ao pescoço, e assim, recebam grandes graças do Meu Coração.
Ela será um sinal potentíssimo do Meu amor no meio dos Meus filhos e atrairá sobre eles, as bênçãos do Senhor. Diz também ao Meus filhos que Eu lhes prometo que:”




MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
NO DIA 07 DE MAIO DE 2011

“-Marcos, Meu filho amadíssimo! Venho hoje para te dar uma grande Graça do Meu Coração. Venho para dar aos Meus filhos uma grande Benção e um grande Dom do Meu Amor, para ajudá-los em suas aflições e dificuldades e também para defender-los de todo mal. Este Dom é a Minha MEDALHA, a MEDALHA DO MEU CORAÇÃO. Olha bem o que vou te mostrar agora e grava-o em teu coração.”


Leia mais: http://www.cenaculopermanente.com/a-medalha-de-sao-jose/

REVELAÇÃO DA MEDALHA DE S. JOSÉ

VINTE PROMESSAS FEITAS POR SÃO JOSÉ AOS QUE USAREM A SUA MEDALHA REVELADA NAS APARIÇÕES DE JACAREI




















JACAREÍ, 11 DE JULHO DE 2011

MENSAGEM DE SÃO JOSÉ.



(São José): "Queridos filhos, o Meu amantíssimo Coração hoje vos abençoa mais uma vez e vos dá a paz. O Meu Amantíssimo Coração vos chama para perto Dele, de Mim, vosso pai, que vos amo tanto e vos convido a seguirdes sempre mais pela estrada que vos tenho apontado nas Minhas Mensagens.

O Meu Amantíssimo Coração ensina-vos hoje como deveis fazer para agradar ao Altíssimo e serdes por Ele ouvidos em vossas orações: sendo exatamente como Eu fui, completamente conformes à vontade do Senhor e totalmente dóceis à Sua vontade. Desta forma, o Senhor se comprazerá em vós vendo-vos bem dispostos interiormente a cumprir sua divina vontade que é sempre justa, reta e santa. Quando o Senhor encontra uma alma plenamente conforme a Sua vontade, Ele dá à alma a plenitude da paz interior e a perfeita alegria do espírito. Foi por isso que Eu estava sempre em completa paz interior e alegria mesmo nos maiores sofrimentos e provações, pois a minha vontade e o Meu Coração estavam sempre conformados ao divino beneplácito do Altíssimo em todas as circunstâncias. É a esta plenitude de paz interior e a esta perfeita alegria que Eu desejo levar-vos por meio das Minhas Aparições aqui em Jacareí. Deixai-vos conduzir por Mim e Eu vos tornarei plenos da paz do Céu.
            Rezai. Rezai. Rezai. A todos hoje abençoo com amor, e especialmente a ti Marcos, Meu filho bem amado."



"-Filhos caríssimos, Eu, JOSÉ, vos falo hoje em nome de Jesus, Deus e Senhor nosso, e de Maria Imaculada, Nossa Rainha e Nossa vida.
Viveis os mandamentos de Deus, cumpri-os, pois todo aquele que não cumprir os mandamentos da lei de Deus, não entrará no Reino dos Céus, não entrará. Que vossa vida seja pura, puríssima, ou do contrário não entrareis no Reino dos Céus.
Cumpri Nossas Mensagens, obedecei Nossas Mensagens, pois todo aquele que não as obedecer selará a sua própria condenação, e não entrará no Reino dos Céus, não entrará.
Sejam Apóstolos, verdadeiros Apóstolos dos Nossos Sacratíssimos Corações indo pelo mundo todo, anunciando as nossas Mensagens.
Abaixai-vos para que então a nossa glória resplandeça e o mundo veja a nossa luz. Sede verdadeiros imitadores de Cristo, pois todo aquele que não imitar Cristo, não entrará no Reino dos Céus.
AQUELE QUE NÃO TIVER AS VIRTUDES DE CRISTO, NÃO ENTRARÁ NO REINO DOS CÉUS, NÃO ENTRARÁ.
AQUELE QUE NÃO TIVER AS VIRTUDES DE MARIA IMACULADA, NÃO ENTRARÁ NO REINO DOS CÉUS, NÃO ENTRARÁ. SEDE VERDADEIROS IMITADORES DE MARIA IMACULADA.
FICAI A SABER, MEUS FILHOS, QUE VOSSAS ORAÇÕES SÃO MORTAS, SE VÓS CONSENTIS NO PECADO. SABEI QUE AS VOSSAS ORAÇÕES SÃO MORTAS EM SI MESMAS E NÃO AGRADAM A DEUS, NEM PODEM SALVAR AS VOSSAS ALMAS, SE VÓS, MESMO REZANDO, CONSENTIS NO ERRO, NO PECADO E NO MAL, IREIS PARA O FOGO ETERNO, ASSIM MESMO, MESMO TENDO REZADO, PORQUE A VOSSA BOCA LOUVAM A DEUS, MAS OS VOSSOS CORAÇÕES ESTÃO LONGE DELE.
Se quereis que vossas orações não sejam mortas, e que as vossas boas obras não sejam mortas diante de Deus, cumpri os mandamentos, cumpri Nossas Mensagens, detestai o mal, renunciai ao mal, rompei com o mal, pois todo aquele que não romper com o mal, não entrará no Reino dos Céus, não entrará.
Aqui na nossa Escola de Santidade vós devereis ser santos, vós devereis ter uma moral limpa, moral pura, moral reta. Não admitiremos aqui por muito tempo pessoas imorais, pessoas que não tem moral, que não tem justiça e que são conformes a este mundo depravado, a este mundo perverso e malvado em que viveis.
Se quereis ser de Nós os verdadeiros alunos, em nossa Escola de Santidade que aqui fizemos, e aqui inauguramos, tendes de ter moral limpa e reta, tendes de cumprir os Mandamentos, tendes de cumprir Nossas Mensagens, tendes de detestar o mal, e querer o bem acima de tudo.
Eu sei que por causa do pecado original com o qual todos vós nascestes, sóis fracos e miseráveis, e muitas vezes fazeis o mal que não quereis.
A esses o Senhor terá misericórdia, com esses Ele terá misericórdia e paciência, mas ai daquele que fizer a obra de Deus de forma errônea, ai daquele que fizer mal feita a obra do Senhor, melhor seria a esse que não houvesse nascido.
Ai daquele que não detesta o mal, que não ama o bem acima de tudo, e que não procura ter em si todas as VIRTUDES MORAIS, as VIRTUDES CARDEAIS e todas as DEMAIS VIRTUDES que o católico deve ter, ser exemplo para os outros, e ensinar aos outros.
Ai daquele que amar o pecado. Ai daquele que amar o injusto, a injustiça e amar o erro, e amar aquilo que é contrário ao Senhor e a Maria Imaculada, seria melhor que esse não houvesse nascido.
Por isso, Meus filhos, filhos caríssimos, filhos comprados e resgatados da tirania do demônio, com todo o Sangue de um Deus derramado em uma cruz, filhos comprados com todas as Lágrimas de Sangue que a Mãe de Deus derramou, com as Dores de seu Coração Imaculado, filhos comprados com as Dores e com todas as Lágrimas que Eu mesmo José derramei durante toda Minha vida junto com Jesus e Maria, sofrendo com Eles, filhos caríssimos, sede bons, sede perfeitos como Jesus Cristo é perfeito, sede perfeitos como Maria Imaculada é perfeita, quem não for perfeito como Eles, não entrará no Reino dos Céus. Por isso, Meus filhos, para que queirais o bem, para que ameis o bem, e para que depois vós possais conseguir realizar o bem, continuai, continuai com todas as orações que Nós aqui vos demos e mandamos fazer, pois somente por elas podereis receber a energia, a força que emana de Nós, a graça suficiente para que possais serdes os Santos, os Apóstolos, os verdadeiros imitadores de Jesus e Maria.
Continuai a fazer as orações que Nós aqui vos demos, sobretudo a SETENA e a TREZENA todos os meses, o ROSÁRIO MEDITADO que o Meu filho Marcos faz, que é o melhor de todos os tempos da humanidade, de toda a história da humanidade, e é o que mais Nos agrada, mais Nos consola, mais Nos glorifica, e mais Nos revela para as almas destes tempos. Continuai a fazer a HORA DA PAZ, a HORA DO ESPÍRITO SANTO e a MINHA HORA todos os domingos.
SIM, OS NOSSOS SACRATÍSSIMOS CORAÇÕES VOS ATRAIRAM, VOS CHAMARAM PARA VIRDES AQUI CONHECER NOSSA ESCOLA DE SANTIDADE, QUE SÃO NOSSAS APARIÇÕES AQUI, NESTE SANTUÁRIO, AGORA A DECISÃO É VOSSA, ESTAMOS ESPERANDO VOSSA RESPOSTA, SE A VOSSA RESPOSTA FOR SIM, VOS TOMAREMOS, VOS ENSINAREMOS, NUTRIREMOS, FORMAREMOS, EDUCAREMOS, SANTIFICAREMOS, SE A VOSSA RESPOSTA FOR NÃO, TEREMOS DE ABANDONAR-VOS E DEIXAR-VOS A VOSSA PRÓPRIA MERCÊ E A MERCÊ DO REBELDE, DO INIMIGO DESDE O PRINCÍPIO. MEUS FILHOS, REZAI, REZAI, POIS O VOSSO TEMPO É CURTO, REZAI, FAZEI PENITÊNCIA, CHORAI VOSSOS PECADOS, REZAI."


Sem comentários:

Enviar um comentário