Arquivo do blogue

sexta-feira, 1 de setembro de 2023

16 07 2023🙏Mensagem da Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu Apariç...









JACAREÍ, 16 DE JULHO DE 2023 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

  (Marcos): “Sim, sim farei.

Farei sim.”

(Maria Santíssima): “Meu querido filho Marcos, hoje venho do Céu novamente para abençoar a você e dizer a você: Obrigada, gracias, grazie! Obrigada pelo seu tão grande amor por mim, especialmente, pela minha Aparição em Lourdes, cuja última aparição hoje você comemora com tanta emoção e amor.

Graças a você, graças aos filmes que você fez das minhas Aparições em Lourdes, os meus filhos agora conhecem a minha mensagem de Lourdes, entendem o que eu vim pedir em Lourdes: a penitência, a conversão, a mudança de vida, a volta do coração para Deus, a oração viva, feita com o coração.

Os meus filhos compreendem finalmente, que quem apareceu em Lourdes é a nova humanidade realizada em Deus, a nova humanidade recriada por Deus, na qual todas as coisas são renovadas porque sou a Mãe de Cristo o Salvador, o renovador de todas as coisas.

Sim, compreendem que ali em Lourdes aquela que deu o sim que renovou e recriou todas as coisas criadas por Deus apareceu. E ali, nas águas que fluem da fonte materna do amor do meu Coração os doentes são curados e renovados, os pecadores são convertidos. Toda a humanidade, todo o Universo é renovado em uma nova humanidade, recriada no meu amor e no amor de Jesus na graça dos nossos Coração surge para substituir esta humanidade envelhecida e apodrecida pelo pecado.

Esse mundo doente, sem amor, sem a graça de Deus em Lourdes encontra a sua cura, encontra a nova vida, encontra a esperança.

E graças a você os meus filhos compreendem tudo isso, compreendem o sim que eles devem dar a mim, seguindo o exemplo da minha filhinha Bernadette para que eu também possa realizar neles o meu plano de amor.

Por isso, te abençoo hoje e derramo sobre você copiosas graças do meu Imaculado Coração. Você poderá escolher 4 pessoas para quem também pode compartilhar e doar parte dessas graças.

Sim, derramo sobre você esta benção especialíssima, pois não há na Terra um apóstolo mais fervoroso, mais ardoroso, mais amoroso para com a minha mensagem de Lourdes que você agora.

Por isso filho meu, alegre seu coração porque o seu nome está gravado aqui, gravado no meu Imaculado Coração como o filho que eu mais amo, que é mais querido, que é mais precioso para o meu Coração desta geração inteira.

Graças a você os meus filhos compreendem que eu vim na Gruta de Lourdes pedir o Rosário e dizer que sem penitência, que sem conversão ninguém poderá se salvar.

Por isso, que os meus filhos morram para si mesmos e para o mundo, para que possam ressurgir como uma nova pessoa, uma nova criatura em Deus, caso contrário, não poderão alcançar a vida eterna.

Que os meus filhos rezem muito, pois tudo aquilo que eu lhes tenho anunciado desde La Salette até agora vai cumprir-se. Tudo o que eu disse à minha filha Melanie, Melânia e ao meu filhinho Maximino em La Salette vai se realizar.

Bem como também, tudo aquilo que ainda existe nos Segredos de Fátima vai se realizar. Tudo que ainda é desconhecido da humanidade porque foi escondido e perdido propositalmente, tudo vai se realizar.

Apressem a conversão, sem a qual ninguém pode entrar no Céu.

Eu vim pedir o amor.

As minhas lágrimas derramadas aqui, em Louveira, em tantos lugares, em Juiz de Fora, as minhas aparições são um angustiante pedido do meu Coração: para que os meus filhos me deem o amor, o amor verdadeiro. Que me preferiam a toda outra criatura, que me prefiram a tudo que existe neste mundo e que comigo prefiram também a Deus, prefiram o Céu.

Eu vim pedir um amor que seja capaz de suportar tudo por mim, sofrer tudo por mim, renunciar a tudo por mim, dar tudo por mim, entregar tudo por mim, viver só por mim, trabalhar por mim, cansar-se por mim, viver exclusivamente por mim e por meio de mim para o Senhor.

Mas os meus filhos não entendem este amor, por isso... por isso traem o meu amor aqui, traem a minha presença, traem também a amizade e a estima do filho que eu mais amo. E que fiz que ficasse com a mão na chama da vela como a minha filhinha Bernadette tantos minutos sem nada sofrer, para mostrar ao mundo inteiro não só que eu verdadeiramente apareço a ele aqui. Mas também, o quanto ele é especial e amado do meu coração, pois, a graça que dei a ele fora a minha filhinha Santa Bernadette e umas poucas almas eleitas ao longo de dois mil anos não dei a mais ninguém.

Isso demonstra o grau de amor do meu Coração para com o meu filhinho Marcos e o quanto ele é valioso e amado para o meu Coração.

E todos aqueles que traem esta bela amizade desta alma nobre e cheia da minha chama de amor, todas estas traições ferem o meu Coração e o Coração do meu filho Jesus e serão castigadas no seu devido momento.

Por isso, porque não sabem amar traem o meu amor, traem a minha presença e se tornam indignos da graça que eu vim do Céu para dar ao mundo, que são estas minhas aparições aqui e toda a riqueza espiritual que por meio delas ofereço aos meus filhos.

Por isso, meus filhos, mais uma vez repito: Se não criarem nos seus corações este amor que eu vim pedir não conseguirão perseverar até o final, não chegarão até o triunfo, não salvarão as suas almas.

Por isso, criem este verdadeiro amor, vivam este amor, aprendam-no com o meu filhinho Marcos antes que seja tarde demais e acabe o tempo para vocês.

A todos peço mais uma vez: Rezem o meu Rosário todos os dias. Rezem o Terço das Lágrimas meditado nº 20 por dois dias seguidos. E também, rezem a Hora dos Santos nº 4 três dias seguidos à escolha de vocês.

A todos abençoo de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS

OBJETOS RELIGIOSOS

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo mais uma vez para que sejam felizes e deixo a minha paz.”

 

CD Terço das Lágrimas nº 20 (rezar por dois dias seguidos):

            CD da Hora dos Santos nº 4 (rezar por três dias seguidos):

 





Sem comentários:

Enviar um comentário