Arquivo do blogue

sábado, 2 de setembro de 2023

17 07 2023🙏Mensagem de Nossa Senhora e Santa Tatiana a Marcos Tadeu nas ...

JACAREÍ, 17 DE JULHO DE 2023 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ e SANTA TATIANA COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU

Link do vídeo - https://youtu.be/Ou0aVFfqqeQ (Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, chamo todos novamente ao Amor! Somente o amor tornará as obras de vocês válidas e agradáveis diante de Deus e do meu Coração. Nada está acima do Amor: nem as Leis, nem os preceitos, nem qualquer outra coisa que exista no mundo.
O amor a Deus, o amor a Mim está acima de tudo. E é justamente neste tempo que eu sou transpassada pela espada da falta de amor dos meus filhos por mim. Pois eles traem o meu amor e a minha presença negando-a, preferindo qualquer outra coisa a Mim.
Por isso, lhes digo filhinhos: Coloquem o amor acima de tudo e desejem-no, desejem a minha chama de amor, pois somente ela poderá dar a força a vocês para que se tornem os grandes Santos que aqui Eu vim procurar.
Continuem rezando o santo Rosário todos os dias, o Terço das Lágrimas e sejam fiéis à Hora da Paz na hora em que eu estabeleci que ela fosse rezada.
A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”
(Santa Tatiana): “Meus amados irmãos, eu, Tatiana, serva do Senhor e da nossa Rainha Santíssima venho hoje para dizer a vocês: Procurem o amor, desejem-no em seus corações.
Criem nos seus corações a verdadeira chama de amor pelo Senhor e pela Mãe de Deus renunciando a vocês mesmos e à vontade de vocês e fazendo unicamente a vontade de Deus.
Somente quando o coração de vocês for preenchido da chama de amor da Mãe de Deus, vocês verdadeiramente darão os frutos de santidade que ela deseja de todos vocês. Eu compreendi que o segredo da santidade é o amor, que a santidade é o amor em seu apogeu, é o apogeu do amor. Por isso, me tornei uma grande santa.
Procurem criar dentro de vocês esse amor por Deus e pela Mãe de Deus sobre todas as coisas e vocês verdadeiramente chegarão à santidade com facilidade.
Eu amo a todos, intercedo por todos e protejo a todos, especialmente protejo a você meu amadíssimo Marcos, a quem quero tanto bem e a quem protejo desde há muito tempo.
Você também compreendeu que nada é mais importante que o amor, que o amor a Deus e à Mãe de Deus e que nada, nada está acima disso. Você preferiu este amor, e por isso, este amor também preferiu e sempre preferirá a você.
Eu te abençoo e a todos com grande amor agora.
• *CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO E CONHECER DIVERSAS APARIÇÕES NO MUNDO* • Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:´ • https://www.xtreamdeck.com.br/ Tutorial para se inscrever e assinar a nona TV APPARITIONS DOLD: https://youtu.be/rb86oimTYpA

Sem comentários:

Enviar um comentário