Arquivo do blogue

sexta-feira, 1 de setembro de 2023

15 07 2023 MENSAGEM DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

JACAREÍ, 15 DE JULHO DE 2023 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ AO VIDENTE MARCOS TADEU


 

https://youtu.be/cvRwBlYrGdI

(Maria Santíssima): “Querido filho Marcos, hoje, novamente venho do Céu para dizer: Quero o amor, desejo o amor dos meus filhos!

Vim do Céu até aqui e aqui estou há 32 anos, pedindo este amor que os meus filhos não sabem e não querem me dar.

Estou presa aqui ao seu amor, a este amor sem limites que sempre encontrei no seu coração e que sempre foi: minha alegria, meu encanto, meu descanso e minha felicidade.

Eu quisera encontrar este amor no coração de todos os meus filhos, mas ainda são tão egoístas, tão presos à terra, tão presos a si mesmos e à própria vontade e não são capazes de me dar este amor.

Muitas vezes eu quisera dar-lhes a minha chama de amor, mas eles não podem recebê-la porque os seus corações ainda estão cheios de si mesmos, da própria vontade e da terra.

Por isso, não posso realizar o meu plano neles. Eu realizo plenamente em você porque você vive para mim, vive em mim completamente há 32 anos e morreu para si mesmo para sempre naquele dia em que eu pedi o sim no Natal de 1991.

Enquanto os meus filhos não imitarem este sim, não poderei dar-lhes a minha chama de amor. Que cresçam na minha chama de amor, que abram os seus corações a esta chama para que eu possa realizar neles o meu plano de amor para a salvação de muitas almas.

Que continuem rezando o meu Rosário todos os dias.

É a falta deste amor que leva à deserção do Rosário, à deserção das minhas mensagens, à traição ao meu amor.

Todos que se afastam de mim se afastam porque não tem a minha chama de amor.

Eu desejo esta chama em todos os meus filhos.

Rezem, rezem, rezem para que morram para si mesmos e deem o sim à minha chama de amor.

A todos eu abençoo com amor e peço: rezem a Hora dos Anjos nº 8 durante dois dias seguidos.

Abençoo a todos: de Pontmain, de Montichiari e de Jacareí.”

Sem comentários:

Enviar um comentário