Arquivo do blogue

sexta-feira, 1 de setembro de 2023

14 07 2023 MENSAGEM DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ EM JACAREÍ

JACAREÍ, 1 4 DE JULHO DE 2023 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ AO VIDENTE MARCOS TADEU



Link do vídeo https://youtu.be/hwJQX9_4OlY (Maria Santíssima): “Meu querido filho Marcos, tudo o que eu disse à Melanie, Melânia em La Salette vai acontecer, tudo o que eu disse no meu grande Segredo acontecerá fielmente. O mundo não crê no Segredo, porque o Segredo vai contra os interesses dos homens egoístas e unicamente preocupados na realização dos seus desejos pessoais neste tempo. Mas, Deus está acima de todas as coisas e eu estou acima de todas a humanidade como medianeira de todas as graças, como advogada, como Mãe e corredentora. O Segredo, por isso, acontecerá, queiram os homens ou não. Por isso, é preciso apressar a conversão, caso contrário, tudo surpreenderá vocês e não estarão preparados. Sim, todos aqueles que não se fixarem solidamente em Mim e que não meditarem continuamente na minha Mensagem de La Salette se deixarão arrastar e confundir pelos males deste tempo. Por isso, filhinhos, meditem continuamente na minha Mensagem de La Salette, que é o coração de todas as minhas Mensagens e revelações. Rezem o meu Rosário todos os dias e vivam solidamente fixados em mim. Rezem a Hora dos Santos nº 13 durante dois dias seguidos. As orações meditadas, gravadas pelo meu filho Marcos, consolam muitíssimo o meu Coração e o Coração do meu filho Jesus. São as que dão imensa glória a Deus, aqueles que as amam serão amadas por mim. A todos abençoo: de La Salette, de Pontmain e de Jacareí.” CD da Hora dos Santos nº 13 (rezar durante dois dias seguidos): • *CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO E CONHECER DIVERSAS APARIÇÕES NO MUNDO* • Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:´ • https://www.xtreamdeck.com.br/ Tutorial para se inscrever e assinar a nona TV APPARITIONS DOLD: https://youtu.be/rb86oimTYpA

Sem comentários:

Enviar um comentário