Arquivo do blogue

sexta-feira, 1 de setembro de 2023

12 07 2023🙏Mensagem da Rainha e Mensageira da Paz a Marcos. Tadeu Teixeira

JACAREÍ, 12 DE JULHO DE 2023 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU


Link do vídeo
https://youtu.be/2rLf6M6g4eY

(Maria Santíssima): “Meu querido filho Marcos, hoje, véspera da Festa da minha Aparição em Montichiari como Rosa Mística à minha filhinha Pierina Gilli, venho do Céu cheia de amor para te abençoar. Você o mais fervoroso, ardente e aguerrido apóstolo da minha Aparição em Montichiari.
Sim, graças a você os meus filhos agora conhecem todas as mensagens que eu dei ao mundo por meio de Pierina. Conhecem a minha dor, a minha aflição materna, os motivos das minhas lágrimas até de sangue em tantas imagens minhas.
Graças a você os meus filhos também aprenderam a rezar o Terço das minhas Lágrimas todos os dias. Levam com amor sobre o coração a minha medalha. Também, fazem a minha Trezena com amor todos os meses, e tudo, tudo isso graças ao seu esforço e ao seu trabalho.
Você deve, portanto, sentir-se feliz porque no mundo você agora é o mais fervoroso, o mais ardente apóstolo da minha Aparição em Montichiari. Por isso, eu te amo tanto! Por isso, te prefiro e dou a você todas as minhas graças, todo o meu amor!
Eu prefiro aqueles que me preferem e recompenso aqueles que mais trabalham e se esforçam por mim. Sou justa e remunero a quem merece.
Por isso, sinta-se feliz, pois hoje já estou derramando copiosas graças sobre a sua alma e amanhã muitas e muitas mais derramarei.
Você deverá trazer aqui amanhã todas as imagens de Rosa Mística, vou tocá-las com meu manto, vou dar a elas uma benção especial. E essas imagens levarão grandes graças por onde quer que elas forem.
Que os meus filhos continuem rezando o meu Rosário todos os dias, que rezem o Terço das Lágrimas e que levem a sério a minha mensagem. Sejam rosas místicas: de Oração, Sacrifício e Penitência.
Sem morrer para si mesmo e a própria vontade ninguém pode ser isto, ninguém pode ser rosa mística espiritual. Por isso, que cada um morra para si mesmo para que então, a semente morta e enterrada na terra germine, rebrote como uma rosa mística, uma nova alma renascida no amor para o amor do Senhor, para o amor do meu Coração Imaculado.
Que cada um prepare-se com a conversão todos os dias, pois em breve vão acontecer graves fatos e aqueles que não estiverem solidamente unidos a mim obedecendo as minhas mensagens não suportarão.
Eu chamo todos os meus filhos a secarem as minhas lágrimas, porque eu percorri muitos lugares no mundo inteiro, mas os meus filhos não aceitaram o meu amor, não aceitaram a minha graça, por isso eu choro.
A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Montichiari e de Jacareí.”
 

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Maria Santíssima Mãe de Jesus, visita a terra brasileira nas Aparições de Jacareí no Vale do Paraíba e transmite suas Mensagens de Amor ao mundo por meio de seu escolhido Marcos Tadeu Teixeira. Essas visitas celestes se prolongam até os dias de hoje, conheça esta linda História iniciadas em 1991 e acompanhe os pedidos que o céu nos faz para a nossa salvação. Documentário sobre as Aparições de Jacareí Parte1: https://www.youtube.com/watch?v=-7A2Eq8WBP4&t=0s

  • *CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO E CONHECER DIVERSAS APARIÇÕES NO MUNDO*
  •  
  •  Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:´
  •  
  • https://www.xtreamdeck.com.br/ Tutorial para se inscrever e assinar a nona TV APPARITIONS DOLD: https://youtu.be/rb86oimTYpA
  •  

Sem comentários:

Enviar um comentário