Arquivo do blogue

sexta-feira, 1 de setembro de 2023

13 07 2023🙏Mensagem da Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu Apariçõ...



JACAREÍ, 13 DE JULHO DE 2023 MENSAGEM Da Rainha E MENSAGEIRA DA PAZ AO VIDENTE MARCOS TADEU




Link do vídeo
https://youtu.be/Jw8BAgF7qW0

(Apareceu juntamente com Nossa Senhora a vidente Pierina Gilli e Santa Lívia e não deram mensagem pública)
(Maria Santíssima): “Meu filho Marcos, hoje venho com as minhas filhas Pierina e Lívia para te abençoar e para dizer a você: Sou a Rosa Mística, Sou a Mãe do Verdadeiro Amor, Sou a Rainha do Céu e da Terra!
Meu Coração Imaculado hoje exulta de alegria pelas imagens feitas por você com a colaboração dos outros filhos espirituais seus e meus filhos.
Sim, eu derramo sobre essas imagens, com a minha filha Pierina e Lívia grandes bençãos e graças e onde elas forem realizarão as graças de amor do meu Coração Imaculado.
Sim, aqui sou verdadeiramente amada por você e graças a você a minha Aparição em Montichiari como Rosa Mística foi tirada do esquecimento e do desprezo da humanidade.
E agora finalmente os meus filhos entendem porque eu apareci, porque eu choro nas minhas imagens, porque eu vim do Céu primeiro transpassada por três espadas, depois com três rosas no peito pedindo: Oração, Sacrifício, Penitência e Reparação.
Sim, agora os meus filhos compreendem o que eu quero, o que eu desejo e verdadeiramente a cada dia esforçam-se por realizar o meu desejo na Terra de que o mundo inteiro se torne um Reino de amor a Deus, o Reino do meu Coração Imaculado. E que todos sejam verdadeiros filhos meus, filhos de Deus, irmãos que vivem na santidade, na oração e no amor.
Agora os meus filhos compreendem o porquê eu choro nas minhas imagens, ao ver tantos pecados, ao ver tantos crimes, tanto mal no mundo inteiro.
E os meus filhos me ajudam a salvar as almas rezando o meu Rosário, fazendo os grupos de oração que eu pedi por toda a parte, fazendo sacrifício e penitência que são os meios poderosos não só para neutralizar Satanás, mas também para destruir e aniquilar todas as obras dele no mundo.
E tudo isso graças a você, por isso, meu coração exulta de alegria.
Continue filho meu, continue tornando a minha Aparição em Montichiari não somente conhecida, mas entendida para todos os meus filhos que ainda não entenderam. Não entenderam que eu vim para reunir ao meu redor, ao redor do meu coração filhos fiéis, que formarão comigo a nova falange das almas santas das rosas místicas espirituais. Que comigo renovarão o mundo e renovarão a Igreja, que agora terminou de ser tomada pela fumaça da apostasia que em Montichiari eu já vim avisar que estava tomando conta dela.
Agora, graças a você filhinho meu, o meu Coração Imaculado realizará as últimas partes do meu plano vitorioso que culminará com o Triunfo do meu Imaculado Coração, que eu neste mesmo dia de hoje há mais de 100 anos atrás prometi a todos vocês em Fátima.
Sim, o meu Coração Imaculado triunfará e esse triunfo se fará por meio de você. Você não pode saber ainda nem quando, nem como, basta saber que será por meio de você.
Por isso, siga seu coração, siga a chama de amor que existe no seu coração por mim, ela sempre te guiou e continuará te guiando no caminho da realização de grandes obras de amor por mim que culminarão no meu triunfo.
E a todos os meus filhos peço: Continuem rezando o meu Rosário todos os dias e ajudem o meu filho Marcos, o mais fervoroso e ardoroso apóstolo das minhas mensagens de Montichiari onde apareci como Rosa Mística. Pois todos que o ajudarem nesta tarefa serão cumulados de grandes graças, de grandes bençãos não só do meu Coração, mas também do Coração do meu filho Jesus, que levarão estas almas a se tronarem queridas e amadas de Deus como flores postas por mim aos pés do trono dele.
Que ajudem o meu filho nesta tarefa tão grande, pois ainda há milhões e milhões de almas no mundo inteiro que ainda não conheceram e não entenderam o porquê eu apareci pedindo oração, sacrifício e penitência com as três rosas no meu peito.
Por isso, divulguem o filme que o meu filhinho Marcos fez da minha Aparição em Montichiari Vozes do Céu 8 para todos os meus filhos. Deem-no para 6 filhos que não tem este mês.
E também peço a vocês que rezem durante 4 dias seguidos o Terço das Lágrimas meditado 22 que o meu filho Marcos fez, este é um dos que mais agrada e consolam o meu Coração.
 
Deem-no também para 3 filhos meus que não tem, para que eles também entendam o meu sofrimento, a minha dor e se unam ao meu filho Marcos para formar a falange das almas chamas incessantes de amor, das almas rosas místicas reparadoras de amor.
A todos eu abençoo com amor: de Montichiari, de Fontanelle e de Jacareí.” 


(Maria Santíssima): “Toquei com o meu véu estas imagens, onde quer que uma delas chegue lá estarei viva, levando as grandes graças do meu amor com a minha filha Pierina e a minha filha Lívia.
A paz meus filhos, fiquem na paz do Senhor.” (Marcos): Direi a eles sim.
Até breve Mãezinha.”
DVD do filme das Aparições da Rosa Mística em Montichiari:
“. Deem-no para 6 filhos que não tem este mês.”
CD Terço das Lágrimas medita 22: “Rezem durante 4 dias seguidos”

https://www.xtreamdeck.com.br/ Tutorial para se inscrever e assinar a nona TV APPARITIONS DOLD: https://youtu.be/rb86oimTYpA



Sem comentários:

Enviar um comentário