Arquivo do blogue

sexta-feira, 1 de setembro de 2023

10 07 2023 Aparições de Jacareí Mensagem da Rainha e Mensageira da Paz ...


JACAREÍ, 10 DE JULHO DE 2023 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU



 

https://youtu.be/

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos novamente à oração.

Rezem a Hora do Espírito Santo nº 8 durante 3 dias seguidos e ofereçam pela conversão da humanidade.

Que todos obedeçam minhas mensagens que dou agora.

Assim, como uma mãe que vela continuamente sobre os filhos, assim também eu velo sobre os meus filhos.

E como disse muito bem o meu filhinho Marcos: Conforme mudam os tempos também mudam as minhas mensagens. E assim como uma mãe que tira de uma escola, de um lugar onde não se ensina mais o que é bom, o filho, e o coloca em outro lugar onde se ensinam as coisas corretamente. Assim também, eu digo aos meus filhos vão ou não vão em tal ou qual lugar.

Para que sejam preservados da apostasia eu desejo que os meus filhos fiquem todos ao redor do meu coração, ouvindo minhas mensagens e deixando-se guiar completamente e exclusivamente por mim.

Que não vão mais nos lugares onde se ensinam o contrário do que eu ensino.

Aqui peço 3 horas de oração por dia.

Peço o Rosário.

Peço o sacrifício.

Peço jejum.

Peço penitência.

Peço conversão.

Peço Horas de Oração.

Peço que coloquem o amor a mim, o amor a Deus acima de todas as coisas.

Que se guardem de todas as modernidades e modas que entraram dentro da casa do Senhor e que mantenham-se fiéis à minha direção materna nas minhas mensagens dadas aqui.

Assim, a chama da fé, a chama de amor permanecerá intacta nos seus corações.

E vocês que estão falhando nas horas de oração que eu pedi, que estão afastados da oração, frios e tíbios, retornem à oração antes que a tibieza termine de matar a fé em vocês e faça desaparecer até mesmo a vontade de vocês se converterem. Somente assim, poderei guiá-los no caminho da santidade.

Rezem o meu Rosário todos os dias.

A você meu filhinho Marcos, o mais obediente e dedicado dos meus filhos que com tanto esforço ontem trabalhou ardentemente para mim o dia todo e conseguiu para mim grandes frutos para serem aplicados em minha obra.

A você abençoo com amor e a todos os meus filhos: de Pontmain, de Fátima e de Jacareí.” 

Sem comentários:

Enviar um comentário