Arquivo do blogue

sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Jacareí 9 7 2023 Mensagem da Rainha e Mensageira da Paz

JACAREÍ, 9 DE JULHO DE 2023 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): “Meus filhos, Eu sou a Rosa Mística, Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz.

Sim, eu venho do Céu para dizer aos meus filhos que eu os chamo há muito tempo através das minhas Aparições a voltarem ao meu Coração, mas ainda estão com os seus corações endurecidos e apegados às coisas e às criaturas deste mundo.

Sim, meu filho Marcos, eu sou a Mãe que faz tudo, tudo pelos filhos. Uma mãe amorosa, uma mãe faz tudo pelos filhos e eu fiz tudo, tudo para salvar os meus filhos: apareci, chorei, dei sinais maravilhosos nas minhas aparições pelo mundo inteiro e convidei todos os meus filhos à conversão.

Fiz tudo para tirá-los do caminho da cegueira do pecado, mas eles continuam afastando-se de mim sempre em maior número por própria culpa deles fechando os seus corações e os seus ouvidos à minha voz.

Sim, tal como o filho pródigo não deu ouvidos nem à voz do Pai, nem à voz da Mãe, assim também, os meus filhos não dão ouvidos à minha voz.

No futuro pagarão um preço muito caro por isso quando a Justiça Divina cair nesse mundo e verão a veracidade das minhas palavras, mas já será tarde.

Por isso, eu convido pela última vez com o meu coração transpassado todos os meus filhos a escutarem a minha voz materna.

Sim, eu vim aqui à Jacareí chamar os meus filhos pela última vez à conversão. É a última vez que venho. É pela última vez que chamo todo mundo a voltarem ao Senhor que tanto os ama e também a voltarem aos meus braços maternos.

O tempo está passando depressa e tudo aquilo que eu anunciei no meu Segredo de La Salette vai acontecer. Multipliquei as minhas aparições na Terra em muitos lugares, para chamar os meus filhos, mas tudo caiu em nada.

Graças a você meu filhinho Marcos, as minhas aparições são ressuscitadas e são novamente reapresentadas aos meus filhos em todo o seu fulgor e resplendor. Grande é o trabalho que você fez por mim, grande é a obra que você fez por mim de grande valor, de grande mérito diante de Deus e diante de mim.

Graças a você todas as minhas aparições que tinham caído no esquecimento e desprezo da humanidade e que não tinham dado em nada ou muito pouco fruto. Graças a você tudo isso novamente é dado aos meus filhos.

E agora só não se salvará aquele que não quiser. Quem se afastar de mim, quem se afastar deste lugar e de tudo isto que você meu filho Marcos. Sim, quem se afastar de tudo isso se perderá, porque no meio da treva, da confusão, do pecado e da apostasia desse mundo cairá fatalmente numa cilada do meu inimigo. Não terá luz, cometerá muitos erros, trocará o Céu pela terra, Deus pelas criaturas, a salvação pelos prazeres e fatalmente se perderá. Por isso, avante meu filho Marcos, continue realizando a missão que te dei.

Você deve cumprir agora a parte 19 do plano, também a parte 47 e a parte 72. Você sabe o que deve fazer, faça para que então o meu Coração Imaculado triunfe.

Toda a minha confiança, toda a minha esperança foi depositada em você e você nunca me decepcionou.

Não se importe com aqueles que nunca fizeram nada por mim e repletos de inveja, despeito e soberba atacam a você. Eles não deram os frutos que você deu e nunca darão e ainda que quisessem não teriam mais tempo e nem liberdade nesta vida para realizar aquilo que você fez e ainda muito mais o fará.

Por isso, siga em paz porque seus méritos, seu trabalho, o legado que você deixará para a humanidade incomparável ninguém fez porque ninguém teve amor, ninguém fará porque ninguém tem a sua chama de amor.

Por isso, filho meu, avante! Desejo que meus filhos obedeçam às mensagens que eu dei em Montichiari, que continuem rezando o Rosário todos os dias, o Terço das Lágrimas, fazendo oração, sacrifício e penitência e sejam rosas místicas de amor por Deus.

Sim, o amor a mim, o amor ao Senhor está acima de tudo, da Lei, dos preceitos e de tudo aquilo que existe debaixo do Sol. Nada é mais importante do que o amor. Deus julgará a cada um pela presença ou ausência do amor na alma e não se cumpriu à risca todas as Leis.

Sim, a maior Lei é o amor, a caridade. É isso que eu vim aqui procurar nos meus filhos, mas até agora não entenderam que eu quero o amor, que o amor a mim, que a obediência a mim e às minhas mensagens está acima de todas as coisas.

E que entre mim e qualquer outra coisa devem sempre preferir a mim e devem estar dispostos a renunciar a tudo por mim, a todas as coisas e pessoas por mim.

É este amor que eu vim procurar, devem estar dispostos a renunciar a tudo pelo Senhor. Foi este amor que eu vim pedir, mas até hoje não entenderam porque estão cegos pelas próprias paixões e apegos terrenos.

Por isso, que vivam este amor sobre todas as coisas que é o que dá valor a todas as obras.

Meu filhinho Marcos, continue difundindo, divulgando a todos os meus filhos as minhas mensagens e também o milagre da chama da vela que não queimou sua mão, pois ali está o selo indestrutível, inegável da eleição que fiz sobre a sua pessoa. E confirmei de uma vez por todas: que eu te escolhi, te amei, te quis e jamais revogarei a minha escolha, nem te trocarei por quem quer que seja.

E todos aqueles que se levantarem contra esta verdade serão julgados e um dia castigados pelo meu Filho. Sim, ali naquele milagre retumbante eu mostrei ao mundo inteiro a verdade das minhas aparições aqui, o quanto eu o amo e o quanto será através de você que eu farei finalmente o meu Coração Imaculado triunfar no mundo inteiro.

Graças a você as nações da Terra agora ouvem a minha voz, conhecem todas as minhas aparições. E por isso, dolorosas espadas de dor que estavam cravadas no meu coração há muitos e muitos anos, sobretudo, por toda a injustiça e perseguição feitas às minhas aparições em Montichiari à minha filha Pierina... Finalmente graças a você todas essas espadas de dor saem agora do meu coração.

Eu te abençoo com amor, o mais obediente, o mais esforçado, dedicado e abrasado da minha chama de amor dentre todos os meus filhos.

E abençoo a todos: de Montichiari, de Pontmain e de Jacareí.”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS

OBJETOS RELIGIOSOS

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos religiosos chegue, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos novamente abençoo e deixo a minha paz para que sejam felizes.”

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário