Arquivo do blogue

sábado, 4 de março de 2023

19.02.2023 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Aniversário da aqui...

JACAREÍ, 19 DE FEVEREIRO DE 2023
ANIVERSARIO DA AQUISIÇÃO DO SANTUÁRIO
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês comemoram mais um ano que este santuário passou a ser meu, venho do Céu novamente para dizer a vocês:
Este lugar é o meu oásis de paz para a humanidade. Que todos os meus filhos que andam sobrecarregados e abatidos sob o peso dos seus pecados, sob o peso do mundo que venham a mim, venham ao meu oásis de paz e eu lhes darei a paz, eu os aliviarei.
Este lugar que o meu filhinho Marcos trabalhou tanto para comprar e dar para mim, é verdadeiramente o meu jardim de graças. E todos aqueles que vierem aqui receberão do meu coração as graças do meu amor, se me abrirem as portas dos seus corações e me aceitarem com fé e amor em suas vidas.
Este lugar é meu oásis de paz, de onde a minha paz jorrará para toda a humanidade. E um dia toda ela, de um deserto de ódio, guerra, perturbação e discórdia, se transformará num grande jardim florido de paz, onde finalmente reinará o amor e a bondade.
Meus filhos, rezem o Rosário pela paz, porque esta continua ameaçada por Satanás, ele continua decidido a causar a guerra e com ela a eliminação de toda a humanidade, a fim de que esta, que agora vive quase toda em pecado vá para a perdição eterna.
Ajudem-me a salvar e a proteger a paz, para que os meus filhos possam ter tempo de converter-se, voltar ao Senhor, voltar ao estado de graça, caso contrário estarão irremediavelmente perdidos.
Que todos vigiem e rezem pois ninguém sabe a hora que o Senhor chamará cada um à presença dele. Por isso, filhinhos, vivam em oração constante e fervorosa, em meditação, em vigilância, fugindo das coisas mundanas e de tudo aquilo que possa consumir o tempo da oração.
A minha chama de amor procura verdadeiramente apóstolos, guerreiros e servos que verdadeiramente vão pelo mundo inteiro iluminando todas as almas com a minha luz.
Abram os seus corações meus filhos, para que a minha chama de amor finalmente opere nele a grande conversão, a grande transformação. E transforme vocês nas obras luminosas do meu Coração Imaculado, que irão iluminar o mundo inteiro com a minha graça, meu amor e a minha paz.
Rezem, rezem o Terço da Paz meditado nº 6 durante três dias seguidos. E também, rezem a Hora da Paz nº 65 durante dois dias seguidos e ofereçam pelas almas do Purgatório e pela paz do mundo inteiro.
Estas orações poderosas irão neutralizar Satanás.
Eu abençoo a todos, especialmente aos meus filhinhos Marcos e Carlos Tadeu. Agora, que vocês mais precisam de mim estou mais perto de vocês que o ar que os circunda.
Não tenham medo filhinhos, estou tomando conta de vocês dois. Para cumprir divinos planos e salvar almas, às vezes permito algumas cruzes a vocês. Mas como disse, é para o bem de muitas almas que em segredo Deus quer salvar.
O meu Coração Imaculado dispõe todas as coisas para o bem e salvação dos meus filhos, e muitas vezes dos meus servos eu tenho que obter sacrifícios, de outra forma essas almas não poderão salvar-se.
Por isso, o sacrifício de vocês para mim agora gerará a salvação de muitas almas. Descansem, cuidem de vocês mesmos e eu também os cuidarei com amor, cuidarei de vocês com amor.
Hoje, quando todo o Céu celebra o dia em que o meu filhinho Marcos ainda tão jovem, depois de ter trabalhado e lutado tanto comprou este lugar e o deu para mim, para ser o meu trono de graças e de amor eu os abençoo a todos: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”
CD do Terço da Paz nº 6 (Rezar 3 dias seguidos):
CD da Hora da Paz nº 65 (Rezar 2 dias seguidos):
https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-santa-hora-da-paz-65

Sem comentários:

Enviar um comentário