Arquivo do blogue

sábado, 4 de março de 2023

14.02.2023 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Aniversário da Apari...

JACAREÍ, 14 DE FEVEREIRO DE 2023
147º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE PELLEVOISIN
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje vocês celebram aqui o Aniversário das minhas Aparições em Pellevoisin. Sou a Senhora da Misericórdia! Somente eu posso alcançar do meu filho o perdão para todos os pecadores. Por isso, peço: Convertam-se, para que eu possa alcançar do meu Filho Jesus o perdão.
Sou aquela que reconcilia todos os pecadores penitentes com o meu filho Jesus. O único pecador que não é perdoado é aquele que não se arrepende, é aquele que não se converte.
Arrependam-se, convertam-se, pois, dos seus pecados e o meu Filho Jesus os perdoará. O único perdão que não é dado é o que não é pedido.
Peçam, pois, a conversão, o perdão pela conversão, e então, o meu Filho Jesus os perdoará.
Rezem o meu Rosário todos os dias, pedindo o perdão, pedindo a graça da conversão e ela será dada se vocês rezarem com o coração sincero.
Tudo aquilo que eu disse à minha filhinha Estelle agora se cumpre: Os homens maus que estavam à esquerda agora verdadeiramente causam grande destruição, desordem e anarquia no mundo, é Satanás que é o seu chefe e age através deles.
Mas o que eu disse à minha filha Estelle, repito a vocês: Não os temam, rezem o meu Rosário, façam tudo o que lhes peço em minhas Mensagens, e então, vocês apressarão a Hora do meu Triunfo e o meu Coração então derrubará por terra todo o império do meu inimigo.
Aqui, onde a minha Aparição em Pellevoisin foi dada a conhecer ao mundo inteiro como nunca pelo meu filhinho Marcos, eu vou terminar aquilo que comecei com a minha filhinha Estelle.

Em Pellevoisin, comecei a mostrar ao mundo inteiro a minha glória e o meu poder. E aqui terminarei de mostrar ao mundo inteiro a minha glória e o meu poder através do meu filhinho Marcos e do novo meio de comunicação que ele fez para mim. O Inferno inteiro está tremendo de medo daquilo que acontecerá, das conversões que acontecerão através deste meio.
O Céu inteiro exulta de alegria, porque já sabe que meu Coração alcançará grandiosas vitórias. E Satanás sabe, sabe que através deste novo ato e obra de amor que o meu filhinho Marcos fez para mim, o tempo e o poder dele foi mais diminuído.
E agora o meu Coração o esmagará passando por cima da sua cabeça soberba e eu libertarei muitos dos meus filhos do poder dele e os reconduzirei aos braços do meu filho Jesus.
Por isso, aqui o meu Coração verdadeiramente triunfará e daqui triunfará no mundo inteiro. E tudo aquilo que eu disse ao meu filhinho Marcos se cumprirá: este lugar se tornará o polo de atração, que atrairá todas as almas do mundo inteiro ao meu Imaculado Coração. Como? Através do novo meio de comunicação feito pelo meu filhinho Marcos, que reúne todos os filmes das minhas Aparições, todos os meus Rosários meditados, todas as Horas de Orações e todas as minhas Mensagens.
O mundo inteiro confluirá para este lugar, através deste novo meio de comunicação, pois finalmente todas as minhas mensagens serão entendidas e obedecidas em todo o seu esplendor.
Então, a minha glória refulgirá diante de todos os meus filhos e eles virão, virão para o meu Coração. Virão graças a tudo isto que o meu filhinho Marcos fez.
E daqui sem precisar sair daqui, ele será o missionário que percorrerá o mundo inteiro comigo misticamente, atraindo, tocando todas as almas de boa vontade e reunindo-as no meu Imaculado Coração.
Sim, finalmente a minha colheita será feita, finalmente o meu Coração colherá o fruto que plantei entre dores e lágrimas de sangue. E o meu filho Marcos que 32 anos semeou vertendo lágrimas e sangue, dor e suor, finalmente agora colherá comigo o fruto do seu trabalho árduo.
Então, meu Coração triunfará! Então, virá o novo Céu e a Nova Terra.
Sim, de pequenos pentecostes aqui e ali, através do meio de comunicação novo que o meu filho Marcos deu para mim, o meu Coração levará toda a humanidade ao grande e novo Segundo Pentecostes, que culminará e coincidirá com o Triunfo do meu Coração Imaculado no mundo inteiro e em todas as nações.
Então, se cumprira aquilo que eu disse: Ainda que todos os homens se convertam ou não, o meu Coração triunfará. Como? Por meio da fidelidade, das obras, do sim do meu filhinho Marcos, que novamente deu e colocou nas minhas mãos um poderoso meio de ação e de salvação para o mundo inteiro.
E isso tem tantos méritos diante da Santíssima Trindade, que por ele só, pelo meu filhinho Marcos só já é o bastante para produzir o Triunfo do meu Coração e o Segundo Pentecostes no mundo inteiro.
Ainda assim, através dele o meu Coração triunfará! Por meio dele finalmente eu vencerei!
Meu filho você ofereceu os méritos deste filme de Pellevoisin, para que eu convertesse em graças e derramasse sobre o seu pai Carlos Tadeu, sobre os meus filhos que estão aqui rezando com você nesta minha casa e os meus filhos que hoje deixaram o seu descanso para rezar até tarde conosco de suas casas.
Dou ao seu pai Carlos Tadeu agora 18 milhões de bençãos, para os meus filhos que estão aqui dou 24 mil bençãos e para os meus filhos que estão rezando de suas casas conosco dou agora 13.780 (Treze mil, setecentas e oitenta) bençãos.
Desta forma, sacio a sua chama de caridade que sempre mais deseja compartilhar os tesouros de seus méritos com os outros enriquecendo-os.
E assim também já preparo nas almas todas dos meus filhos aquele jardim belo e perfumado para a glória da Santíssima Trindade e retiro deles pouco a pouco os obstáculos que me impedem de agir. E os preparo sempre mais para colaborarem com o Triunfo do meu Coração Imaculado no mundo e nas almas como bons e dedicados soldados meus.
A todos abençoo com amor: de Pellevoisin, de Lourdes e de Jacareí.”
Assista este Cenáculo completo:
DVD do filme das Aparições de Pellevoisin:
Escapulários revelado nas Aparições de Pellevoisin:
*CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO.*
Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:
https://www.apparitionstv.com/assine/public

Sem comentários:

Enviar um comentário