Arquivo do blogue

sábado, 4 de março de 2023

❤️26.02.2023 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira ...

JACAREÍ, 26 DE FEVEREIRO DE 2023
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU



(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, chamo vocês novamente à santidade. Imitem os santos, olhem para eles a fim de que vocês possam ser inspirados cada dia a buscar a perfeição cristã e amar a Deus sobre todas as coisas.
Aqueles que colocam Deus acima de tudo chegarão facilmente à santidade. Enquanto vocês não renunciarem às coisas terrenas e não se oferecerem por completo a mim, vocês nunca avançarão na santidade.
Por isso, imitem os Santos, especialmente os meus Pastorinhos de Fátima, entregando-se completamente a mim e ao Senhor e renunciando a todo o terreno. Para que vocês verdadeiramente cresçam na santidade a cada dia e que a santidade de vocês apresse o Triunfo do meu Coração Imaculado e a volta do meu filho Jesus.
Somente quando houver um grande número de Santos nessa geração sobre a Terra Satanás será paralisado definitivamente.
Enquanto não houverem Santos abrasados da minha chama de amor, Satanás não poderá ser paralisado, ele agora está agitado e mexe-se de um lado para o outro trabalhando incansavelmente para levar o mundo ao pecado, ao mal, à guerra e à destruição total.
Somente vocês podem pará-lo, por isso, meus filhos dediquem-se todos a crescer na santidade. E rezem para que verdadeiramente as orações de vocês tornem-se a fornalha que os impulsiona cada dia a crescer e subir mais na santidade que agrada a Deus.
Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, somente assim, eu poderei fazê-los crescer na verdadeira santidade para apressar o Triunfo do meu Coração Imaculado na Terra.
Sim, o meu Coração Imaculado, a minha chama de amor procurou em Portugal almas que verdadeiramente me dissessem sim, que acolhessem a minha chama de amor e o meu plano de amor completamente e o meu Coração encontrou nos meus Três Pastorinhos Santos de Fátima estas almas.
Há 32 anos atrás a minha de amor procurou aqui neste país uma alma assim também e encontrou o meu filhinho Marcos. Nele como nos meus Pastorinhos encontro todo o meu agrado, encontro toda a minha satisfação e alegria.
Se vocês também se derem a mim por completo e se decidirem por mim colocando Deus acima de tudo, em vocês também a minha chama de amor vai se comprazer e realizar as maiores maravilhas do meu Coração Imaculado.
Rezem o Terço das Lágrimas meditado nº 17 por dois dias seguidos.
A todos eu abençoo com amor: de Fátima, de Pontmain e de Jacareí.”
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS
OBJETOS RELIGIOSOS
(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
Que os meus filhos divulguem mais o novo meio de comunicação que o meu filho Marcos fez e deu para mim, o entusiasmo não durou mais que poucos dias.
É preciso que os meus filhos trabalhem incansavelmente para tornar esse novo meio de comunicação conhecido de todos os meus filhos.
Para que assim, eu possa fazer os raios de luz do meu Coração Imaculado se espalhar por toda a Terra, fazendo com que finalmente as trevas de Satanás sejam dissipadas e triunfe a minha luz.
A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.”
CD do Terço das Lágrimas nº 17 (Rezar 2 dias seguidos):
*CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO.*
Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:
Tutorial para se inscrever e assinar a nova TV APPARITIONS GOLD:
26.02.2023 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

Sem comentários:

Enviar um comentário