Arquivo do blogue

quarta-feira, 3 de julho de 2024

Não caiais nessa armadilha...🙏

 🙏Não caiais nessa armadilha...🙏

Se o mundo tivesse obedecido as Nossas Mensagens desde  

Paris, La Salete, Lourdes, Fátima até aqui, o mundo não estaria desta forma tão terrível como  está. Convertam-se! Vejam que as Aparições da Minha Mãe, comigo e São José aqui são as  últimas para a humanidade, quando Elas terminarem o prazo que Eu dei para vossa conversão, para a vossa volta a Mim acabará e então mandarei os Meus Anjos, que em dois  segundos aparecerão cobrindo todo o Céu e eles com suas espadas flamejantes queimarão a Terra e com ela todos aqueles que não quiseram escutar  as Nossas chamadas, as Nossas Mensagens, que  não quiseram nos obedecer.


 Ficai firmes com a  Minha Mãe Santíssima e Comigo, com o Meu Pai  

São José aqui, não obedeçais aos bispos, padres e religiosos que vos proíbem de vir aqui, porque eles são maus, eles não vos amam. Por trás deles está o demônio querendo enganar-vos e afastar-vos de Nós. Não caiais nessa armadilha, não caiais na tentação do demônio, ficai firmes com A Minha Mãe, ficai firmes com o Meu Pai São José e comigo e vereis que no final triunfareis. E esses mesmos que vos proíbem serão condenados à vossa vista, salvai vossas almas, ficai fiéis e obedientes a Mim, pois a Minha igreja católica foi dominada pela apostasia. Somente a oração das almas dos locais das Aparições é que irão ajudar a  restauração da Minha Igreja, a salvação da Minha  Igreja e no Triunfo do Meu Coração Imaculado só  lá é que ela voltará a ser do jeito que Eu a criei, que Eu a fiz. Agora Meus filhos, rezai, rezai nas vossas casas e afastai-vos dessas pessoas que vos querem afastar das nossas aparições.Sede humildes, sede bons caminhai no caminho da  

oração, caminhai no caminho da graça, caminhai no caminho da penitência Meus filhos! Da  penitência! Não obedeçais outra voz, que não seja da minha Mãe e a Minha, lede a Minha Palavra, vivei a Minha Palavra, cumpri a Minha Palavra, sede apóstolos dos últimos tempos, levai as  nossas Mensagens a todos os confins do mundo, pois, o tempo está correndo depressa e já logo acabará. Sede santos Meus filhos, dai um bom exemplo de santidade ao mundo, não vivais como  

os pagãos, como os ateus, amai A Minha Mãe, tornai-a conhecida, falai Dela, levai as Suas Mensagens com as Suas Imagens a todos os confins do mundo, para que todos conheçam essa Mãe terna e boa e assim por meio Dela regressem a Mim, convertam-se e salvem as suas almas. Não  ligueis tanto Meus filhos para as coisas materiais, pois elas só servem para vossa condenação, usai delas para salvar vossas almas e as almas dos vossos irmãos. Vivei apenas com o necessário Meus filhos, porque tudo que é supérfluo servirá  

apenas de tentação e de motivo de condenação para vós. 

A alma vale mais que o corpo, o corpo Meus filhos se vós o entregardes a todos os vossos gostos e caprichos, depois será queimado e não servirá nem para estercar a terra. Convertam-se Meus filhos! 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo 6.8.2006

www.lojamarieltroni.com.br 

www.apparitionstv.com 

www.apparitionsgold.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário