Arquivo do blogue

quarta-feira, 3 de julho de 2024

03.07.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí


03.07.2024🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí



https://youtu.be/puMGBVxr8Sk?si=YFXzss4IYdqLwWF-

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, peço novamente Oração!

Rezem o Meu Rosário todos os dias! Com ele, vocês vencerão todas as forças do mal.

Procurem a conversão, pois somente ela poderá afastar todos os castigos que desde La Salette tenho anunciado. 

Cuidem meus filhos da vida espiritual, fujam de todo o mal, fujam de causar qualquer sofrimento seja ao Coração do Meu Filho Jesus, seja ao Meu, seja ao coração das almas que escolhi, porque se até uma palavra ociosa não ficará sem a prestação de contas a Deus como disse o meu filho, muito pior será a prestação de contas dos atos feitos contra Mim, contra aqueles, as almas que escolhi.

Rezem o Meu Rosário, rezem o Terço das Lágrimas com amor.

A todos abençoo com amor agora: de Pontmain, de Medjugorje e de Jacareí.”

www.apparitionstv.com 

www.lojamarieltroni.com.br 

www.apparitionsgold.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário