Arquivo do blogue

quinta-feira, 4 de julho de 2024

Eu reino no céu! Eu reino sobre o coração do meu filho!

👉“Sou a Mãe de Deus! Eu reino no céu! Eu reino sobre o coração do meu filho! Eu fui elevada a maior dignidade que pode ser dada a uma pura criatura, a dignidade de Mãe de Deus.




Deus me amou tanto que se tornou o Meu filho. Por isso, eu reino sobre o coração do meu filho e debaixo da minha autoridade estão sujeitas todas as coisas, e de um certo modo, até o próprio Deus, pois o meu filho nada me nega, por isso a todo aquele que eu quiser salvar e sobre o qual eu colocar os meus olhos misericordioso de amor e predileção, este será salvo!

Feliz de quem se coloca debaixo do meu olhar, de quem conquista o meu coração com obras de amor, com sacrifícios de amor,com o sim de amor, pois a esse eu alcançarei do meu filho e lhe darei a Vida Eterna!”

(💖Maria Santíssima💖 01/01/2019 🙏Santuário Das Aparições De Jacareí-Sp🙏)


www.apparitionstv.com 

www.lojamarieltroni.com.br 

www.apparitionsgold.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário