Arquivo do blogue

quarta-feira, 7 de junho de 2023

MILAGRE DA VELA QUE NÃO QUEIMOU A MÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU

*
Avante, há muitas almas ainda que salvar, por isso, vá em frente e mostre a todos o meu poder manifestado no seu corpo no milagre da chama da vela que não queimou a sua mão há quase 30 anos atrás.🔥🕯
Sim, naquele grande milagre não somente a Mãe do meu Filho mostrou todo poder dela ao mundo, mas também Eu, fazendo com que o seu corpo fosse isento, imune das leis naturais. E assim, a verdade das nossas manifestações aqui foi confirmada e provada para sempre.
👉🔥Aqueles que crerem naquele sinal terão a minha Graça, aqueles que não crerem serão riscados do livro da vida.
👉🔥Aqueles que olhando aquele sinal reconhecerem a verdade e confessarem-na terão a minha Misericórdia. Aqueles que a negarem terão a minha Justiça.
🙏Eu, te abençoo com amor e a todos esses meus filhos amados agora: de Medjugorje, de Lourdes e de Jacareí.”

Deus Pai nas Aparições de Jacareí 8.6.2023

Sem comentários:

Enviar um comentário