Arquivo do blogue

segunda-feira, 12 de junho de 2023

FEVEREIRO 2016

 

FEVEREIRO 2016

JACAREÍ, 28 DE FEVEREIRO DE 2016
494ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET TV E RÁDIO:
WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA




(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, novamente Eu convido vocês à oração feita com amor. Vocês estão longe da oração feita com amor e muito mais longe ainda da santidade.
Vocês devem neste tempo santo de penitência e de conversão abrir os corações de vocês cada vez mais a Deus pela oração com o coração, buscando rezar sempre mais e melhor com amor, concentração, profundidade, amor e sede de Deus.
Se vocês rezarem assim, a oração de vocês será viva e levará vocês verdadeiramente a mudarem interiormente, a se tornarem pessoas melhores, a vencerem a preguiça, a vencerem a timidez espiritual, a vencerem o apego às opiniões, à vontade e aos julgamentos de vocês. Também terão a força interior para renunciar ao autogoverno de vocês mesmos, à rebeldia que é tão característica da vossa geração. E verdadeiramente, vocês conseguirão dar a Deus o ‘sim’ verdadeiro, o ‘sim’ definitivo, o ‘sim’ total, a entrega total de vocês a Ele, para cumprir a vontade Dele e a Minha sempre em todo lugar aonde vocês estiverem.
Compreendam filhinhos, que sem rezar perfeitamente com o coração e com amor, vocês nunca poderão compreender o que falta a vocês para que sejam santos. Nunca conseguirão enxergar seus próprios defeitos, sua preguiça, sua timidez espiritual, o apego às vontades, às opiniões e ao modo de julgar de vocês. E vocês nunca serão verdadeiramente livres, livres para fazer a vontade de Deus com perfeição como Ele quer.
Procurem fazer o lema do Meu Geraldo Majella, o lema de vocês: ‘Aqui se faz a vontade de Deus como Ele quer, quando quer e como quer’. E como é que o Meu Geraldo Majella fazia essa vontade? Sempre renunciando a vontade dele, as suas opiniões, aos seus julgamentos. Nem mesmo nas orações e exercícios espirituais ele fazia o que queria, na hora que queria ou como queria. Fazia sempre o que o superior ou a regra mandava, assim, fazia sempre a vontade de Deus e nunca a dele.
Por isso, ele se tornou Santo em tão pouco tempo, porque aprendeu a rezar bem com o coração, a meditar com profundidade. E então, compreendeu que só poderia ser um verdadeiro santo e só pode ser um verdadeiro santo, aquele que renuncia a sua vontade, a sua opinião, ao seu querer em todo o momento, até nas coisas espirituais para fazer a vontade de Deus. Que é expressa pela Sua Palavra, pela Sua Lei de Amor, pelos superiores que fazem às vezes Dele junto de vós, de vocês e também pelas moções de Sua Graça.
E aqui esta vontade de Deus é manifestada a vocês diretamente do Altíssimo por meio de Mim, que Sou a Superiora de vocês e a Mestra de vocês. Aqui, Eu lhes digo como e quando devem rezar, o que devem meditar, como devem prosseguir, como devem caminhar.
Se forem dóceis à Minha Voz vocês crescerão rapidamente na santidade, como o Meu Geraldo cresceu. Quando ele estava doente compreendeu que o que Deus queria dele, a vontade de Deus para ele, era que ele O servisse não mais com as orações públicas, com os aconselhamentos e com as esmolas. Mas, no leito de dor oferecendo o seu sofrimento a Deus pela salvação dos pecadores.
E assim, em paz ele sofreu cada dia de sua vida até ao dia em que Eu o vim levar Comigo para o Céu. Assim, os santos se santificavam facilmente fazendo a vontade de Deus como Ele queria, na hora que Ele queria. E quando Ele lhes mandava também o sofrimento reconheciam nele a vontade de Deus para aquele momento.
Que vocês também sejam assim filhinhos e que vocês se preparem convertendo-se cada dia mais e buscando cada dia mais a santidade e a perfeição, pois os três dias de trevas estão muito próximos. E naqueles dias muitos gritarão Senhor, Senhor, salva-nos! Mas, já será tarde demais, porque o tempo dado por Deus para a conversão do mundo e para que o mundo voltasse a Ele pelo caminho da oração, da mudança de vida, da conversão, das virtudes já estará acabado.
Então, os demônios agarrarão as suas presas em feroz caçada e levarão as suas almas diretamente para o inferno, onde sofrerão por toda a eternidade.
Não sejam vocês do número desses infelizes Meus filhos. Não descuidem da oração e do sacrifício, porque se vocês o fizerem imediatamente o inimigo se apoderará das almas de vocês e imprimirá nas almas de vocês a sua marca, o seiscentos e sessenta e seis, o 666. E então Meus filhos, ele se apossará dos espíritos de vocês e levará vocês um dia com ele para as chamas eternas, onde torturará vocês por toda a eternidade.
Não descuidem da oração e da penitência, pois quem o fizer morrerá eternamente.
A todos Eu abençoo com amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
Site Oficial:
www.aparicoesdejacarei.com.br
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS
 DOMINGOS ÀS 10HS
RÁDIO: DIARIAMENTE DAS 7:30 DA MANHÃ À MEIA NOITE

Webtv: www.apparitionstv.com

Web Radio: www.apparitionstv.com/radio.html

Site oficial: www.aparicoesdejacarei.com.br


JACAREÍ, 21 DE FEVEREIRO DE 2016
17º ANIVERSÁRIO DA BENÇÃO DA FONTE MILAGROSA DE GRAÇAS DO SANTUÁRIO
FESTA DOS PASTORINHOS DE FÁTIMA
493ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET Querido TV E RÁDIO:
WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, novamente chamo vocês todos a imitarem a santidade dos Meus Pastorinhos de Fátima, Lúcia, Francisco e Jacinta, que tanto Me amaram e tanto verdadeiramente deram ao mundo um exemplo de amor verdadeiro a Deus e a Mim.
Imitai Lúcia, Francisco e Jacinta no amor ardente e abrasador que eles tinham por Deus e por Mim, fazendo das vossas vidas verdadeiramente um ato contínuo de súplica a Deus pela conversão dos pecadores e também de expiação pelos pecados com que Deus é ofendido. Como eles vivam para consolar a Deus com as orações, com as boas obras, com a obediência às Minhas Mensagens todos os dias, vivendo como verdadeiras rosas Místicas brancas de oração e vermelhas de sacrifício. Dando a Deus o perfeito e o verdadeiro amor das almas de vocês para alegrar o Senhor que está tão contristado por tantos pecados que o mundo tem cometido.
Imitem os Pastorinhos Lúcia, Francisco e Jacinta, vivendo uma vida de verdadeira e intensa oração como eles viveram. Vivendo continuamente na presença de Deus, ou seja, com a consciência de que Ele está o tempo todo perto de vocês, vendo a cada um de vocês, escutando tudo o que vocês fazem e tudo o que dizem.
Então, vocês viverão uma vida de perfeita união com Deus, dando a Ele durante o dia todo muitos atos contínuos de amor, de esperança, de fé, fazendo tudo na presença Dele, com Ele e para Ele. E assim, desta forma verdadeiramente, todas as obras e atos de vocês se transformarão em oração viva e incessante que sobe ao Céu ininterruptamente todos os dias e o dia inteiro. Dando a Deus assim, o calor dos corações de vocês, aquecido sempre pela oração viva e feitas sempre com o coração.
Imitem os Pastorinhos Lúcia, Francisco e Jacinta, na penitência que eles faziam pela conversão dos pecadores, sobretudo, aceitando os sofrimentos, cruzes e trabalhos que Deus permite e oferecendo tudo a Ele em ato de expiação pelos pecados da humanidade.
Se vocês fizerem isto,verdadeiramente todos os dias da alma de vocês subira a Deus uma grande força mística de reparação e expiação. E então, Deus verdadeiramente será desagravado por tantos milhões de pecados que se cometem todos os dias na face da Terra. E Ele se alegrará ao ver que verdadeiramente vocês são os Seus filhos amorosos que O consolam, que O desagravam e que verdadeiramente se compadecem do grande sofrimento que dão a Ele os Seus filhos ingratos.
Imitem o verdadeiro amor que tiveram os Meus Pastorinhos Lúcia, Francisco e Jacinta rezando cada dia mais, vivendo cada dia mais na graça de Deus, no amor, na oração. E também imitem-os no verdadeiro e intenso amor que eles tiveram por Mim, desagravando o Meu Coração Imaculado que é tão ofendido, e tão transpassado por espinhos e espadas de dor todos os dias, que os Meus filhos ingratos cravam no meu coração com blasfêmias, com ofensas, com a desobediência às Minhas Mensagens, com a negação e a perseguição ás Minhas Aparições e às Minhas Mensagens.
Para que assim, verdadeiramente, o Meu Coração Imaculado encontre em todos vocês aquele amor puro e verdadeiro, que encontrou nos corações dos Meus Três Pastorinhos de Fátima e também em vocês possa realizar as grandes maravilhas de santidade que realizei neles para a maior glória de Deus e o Triunfo do Meu Imaculado Coração.
Sejam fontes puras do Meu Imaculado Coração para purificar este mundo com a oração, com o sacrifício e com a santidade da vida de vocês todos.
Hoje, quando vocês celebram aqui o Aniversário do dia em que Eu abençoei a Minha Fonte Milagrosa de Graças, para todos os Meus filhos, Eu desejo que vocês também se transformem em fontes vivas, que deem a todo o mundo, a todos os Meus filhos a água da santidade, da oração, do amor puro a Deus, da obediência a Deus, do amor verdadeiro a Mim. Para transformar essa terra seca que é o mundo, esse deserto de novo num jardim, numa vinha verdejante que dá ao Senhor muitas rosas de santidade, de amor e de perfeição, muitos frutos de verdadeiro amor e de santidade para maior glória Dele.
Comecem por vocês mesmos a se transformar em tudo isso por meio da renúncia à vossa vontade, aos prazeres mundanos, ao pecado e à vida verdadeira e perfeita de mais oração, mais meditação, mais amor ao Senhor e a Mim e mais doação de vocês mesmos ao Meu Plano de salvação da humanidade. Fazendo os grupos de oração e cenáculos que Eu pedi por toda a parte, para que os Meus filhos verdadeiramente se preparem para os grandes castigos que estão se aproximando do mundo, que irão purificar a Terra de tantos pecados e crimes. E verdadeiramente irão limpar toda a humanidade de tanto pecado e de tanto ódio a Deus, à verdade, à Fé católica e a Mim.
Preparem-se, os Três dias trevas estão muito próximos, convertam-se sem demora. Preparem-se para o Triunfo do Meu Imaculado Coração e para a volta do Meu Filho Jesus na Glória que está próxima.

A todos abençoo com amor de Fátima, de Erechim e de Jacareí.”

Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
Site Oficial:
www.aparicoesdejacarei.com.br
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Webtv: www.apparitionstv.com

Web Radio: www.apparitionstv.com/radio.html

Site oficial: www.aparicoesdejacarei.com.br


JACAREÍ, 20 DE FEVEREIRO DE 2016
FESTA DOS PASTORINHOS DE FÁTIMA
492ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET TV E RÁDIO: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
(Apareceu como Nossa Senhora de Fátima com dois Anjos uma a cada lado)

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, convido novamente a todos vocês a imitarem os Meus Pastorinhos de Fátima, Francisco e Jacinta Marto, que tanto amor tiveram pelo Meu Filho Jesus e por Mim.
Imitai o Amor dos Pastorinhos de Fátima vivendo continuamente em oração, em oração de amor, de desagravo, de reparação ao Coração de Jesus e ao Meu coração, por tantos pecados com que Nós somos ofendidos. Também, rezando com súplica pela conversão de tantos pecadores, que ainda hoje continuam rejeitando o Amor do seu Deus, do seu Pai, do seu Criador e também o Amor da Sua Mãe celeste, que tanto os ama, mas que eles não querem amar.
Assim, vivendo em contínua oração de amor, de reparação e de súplica pela conversão destas almas ingratas, vocês verdadeiramente imitarão o exemplo dos Pastorinhos, que com tanto amor viveram continuamente neste espírito de oração, dando grande consolação ao Coração de Jesus, ao Meu Coração. E conseguindo a conversão de tantos pecadores pelos quais eles suplicaram com orações, lágrimas, súplicas e gemidos ardentes.
Imitai o amor dos Pastorinhos de Fátima, os Pastorinhos Francisco e Jacinta, vivendo continuamente em sacrifício e penitência, oferecendo todos os dias pequeninos sacrifícios escondidos. E oferecendo pela conversão dos pecadores, para que eles se convertam e possam ser tocados pela graça de Deus encontrando o caminho da conversão e da salvação.
Ofereçam pequenos sacrifícios também, para que vós mesmos Meus filhos possais purificar o vosso corpo e a vossa alma, dominar a vossa carne e submetê-la ao espírito iluminado pela fé. Destruir e matar dentro de vós: as vaidades, o desejo de aparecer, o desejo de serdes belos aos olhos do mundo, de serdes fortes, de serdes formosos, perfeitos para conseguir admiração, os louvores e os aplausos dos homens.
Oferecei também pequenos sacrifícios todos os dias para que vós possais submeter todas as vontades da vossa carne ao espírito, iluminado pela razão e pela fé. Para que o vosso corpo juntamente com a alma sejam consagrados unicamente ao louvor de Deus, à adoração de Deus, ao amor a Deus, ao serviço a Deus e também ao serviço pela salvação dos irmãos.
Imitai os Meus Pastorinhos de Fátima, Francisco e Jacinta e também a Minha filhinha Lúcia, no grande e perfeito amor que Eles tiveram para Comigo. Obedecendo a todas as Minhas Mensagens com amor, rezando o Santo Rosário todos os dias, vivendo continuamente para consolar Meu Coração Imaculado, para secar as Minhas Lágrimas e para dar ao Meu Coração verdadeiramente consolação, alegria e amor. O amor e o carinho que Eu procurei no mundo todo e não encontrei, exceto em raras almas que o Meu Coração Imaculado mesmo formou no refúgio seguro do Meu Coração, do Meu interior e também na fornalha mística de Amor do Meu próprio Coração.
Imitai os Meus Pastorinhos de Fátima, naquela grande obediência que eles tinham e naquele grande desejo insaciável de consolar o Meu Imaculado Coração, de consolar o Sagrado Coração de Jesus e de salvar cada dia mais e mais almas para diminuir o Nosso sofrimento, para que Nós não sofrêssemos mais pela perda tão grande de tantas almas.
Por fim, imitai os Meus Pastorinhos de Fátima, Francisco, Jacinta e Lúcia, no seu grande, abrasado e intenso amor à Santíssima Trindade. Que eles viram naquela luz maravilhosa que Eu infundi neles nas primeiras Aparições e eles se viram imersos em Deus, como que vivendo em Deus e Deus vivendo neles.
Eles foram abrasados pela Chama de Amor do Senhor, pela Chama de Amor do Meu Coração naquele momento e desde então sentiam-se como que a arder em Deus.
É esta Chama que Eu também quero infundir no vosso peito, na vossa alma e coração. Abri-Me as portas dos vossos corações, abri-Me as portas das vossas almas, para que Eu possa infundir nelas também esta Minha Chama de Amor. Comunicando-vos aquela luz, aquela mesma luz maravilhosa que Eu comuniquei a eles e que é Deus e todos vós ardereis também em Deus vivendo nele e Ele vivendo em vós.
Neste ano do Jubileu dos 25 anos das Minhas Aparições Aqui, rezai mais, rezai mais, rezai muito mais com o coração! Para que finalmente a Minha Chama de Amor possa entrar no vosso peito e abrasar o vosso coração com estas Chamas Místicas para sempre, transformando-vos nos grandes Santos que o Meu Senhor e Eu desejamos que vós sejais.
Acelerai a vossa conversão, apressai a vossa santificação, trabalhai mais intensamente para eliminar a vossa preguiça, a vossa indolência. Para extirpar de dentro de vós as vaidades, a sensualidade, a gula, a luxúria, a soberba, o orgulho e todos os demais vícios.
Porque vos digo Meus filhos, o dia do grande Castigo está próximo, o Aviso está às portas, os três dias de trevas surpreenderão grande parte da humanidade no pecado. E esta, castigada por Deus desaparecerá, 2/3 do Brasil também perecerão se não houver conversão, oração e penitência.
A todos Eu abençoo com Amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
Site Oficial: www.aparicoesdejacarei.com.br
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.
RÁDIO DIARIMAENTE DAS 7:30 A MEIA NOITE

Webtv: www.apparitionstv.com

Web Radio: www.apparitionstv.com/radio.html

Site oficial: www.aparicoesdejacarei.com.br




 

Sem comentários:

Enviar um comentário