Arquivo do blogue

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

24 12 2021 Aparição e Mensagem de Nossa Senhora segurando seu Divino M...



24.12.2021 |"Acolham agora o meu Filho Jesus nos seus corações."


Jacareí, 24 de dezembro de 2021 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


“Queridos filhos, hoje venho novamente com o meu Filho Jesus, o Rei da Paz, para abençoar a vocês e ao mundo e para dar a este mundo a paz.

Paz! Paz! Paz! Paz nos corações, paz nas famílias, paz na igreja, paz no mundo inteiro. Que reine finalmente na Terra a verdadeira e divina paz.

Que vocês tenham esta paz, que a vivam e a conservem em seus corações todos os dias por meio da oração do Rosário, da vivência da santidade e do cumprimento da vontade de Deus.

Acolham agora o meu Filho Jesus nos seus corações, amem-no de modo que todos os dias seja um contínuo Natal no coração de vocês. Digam sim a ele e à vontade dele todos os dias para que ele nasça, reine e triunfe em todos vocês.

Que todos os dias vocês digam: Hoje, eu me decido por Jesus. Hoje, eu me decido pela vontade e pelo amor de Jesus!

Então será Natal todos os dias da vida de vocês e o meu Filho triunfará em vocês e, finalmente, Satanás será derrotado e aniquilado na vida de vocês e depois no mundo todo.

E finalmente, aquilo que o meu Filho trouxe nessa noite Santa de Natal se realizará nos corações de todos os homens, todos finalmente encontrarão o seu Salvador e a sua verdadeira paz.

Eu abençoo a todos vocês, especialmente a você, meu filhinho Marcos. Obrigada por tudo o que fez durante este ano por mim e pelo meu Filho Jesus... Por todas as obras, todo o cansaço, todo o trabalho, enfim, por toda a sua vida inteiramente dedicada a nós por esses 30 anos.

Sobre você e sobre todos os meus filhos amados agora derramo a minha bênção: de Nazaré, de Belém e de Jacareí.”


Assista este cenáculo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1700 


"Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz! Vim do Céu trazer a paz a vocês!"


Todos os domingos há Cenáculo de Nossa Senhora no Santuário às 10 horas da manhã.

Informações: +55  12 99701-2427
Endereço: Estrada Arlindo Alves Vieira, nº300 -  Bairro Campo Grande - Jacareí-SP
Escute a rádio Mensageira da Paz: https://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com/2020/09/escute-radio-mensageira-da-paz-clic-no.html

Sem comentários:

Enviar um comentário