Arquivo do blogue

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

21 12 2021 Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

21.12.2021 |"Vivam continuamente na presença do meu filho."



Jacareí, 21 de dezembro de 2021 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

“Queridos filhos, hoje convido todos vocês a darem um lugar em seus corações para o meu filho Jesus.

Abram os seus corações a ele, renunciem a tudo aquilo que ocupa nos corações de vocês o lugar dele e quer afastar os seus corações dele.

Rezem ainda com maior amor e confiança.

Vivam continuamente na presença do meu filho, pensando continuamente nele e tendo continuamente no pensamento esta verdade: ‘Jesus me vê!’

Então, vocês farão tudo na presença do meu Filho Jesus e evitarão tudo aquilo que magoa o meu Filho.

Rezem o Rosário, para que eu possa preparar nos seus corações um lugar para ele. Que os olhos de vocês se voltem para ele e se fixem nele, porque onde está o olhar de vocês para ali também se dirigirá o coração de vocês.

Mantenham as suas almas sempre puras e cheias do amor de Deus: rezando, meditando, aprendendo a vida dos Santos e enchendo a mente e as almas de vocês com as coisas celestes, com as coisas do Céu.

Na noite de Natal, à meia-noite, virei com o meu filho Jesus para abençoar o mundo inteiro.

A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”





"Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz! Vim do Céu trazer a paz a vocês!"


Todos os domingos há Cenáculo de Nossa Senhora no Santuário às 10 horas da manhã.

Informações: +55  12 99701-2427
Endereço: Estrada Arlindo Alves Vieira, nº300 -  Bairro Campo Grande - Jacareí-SP
Escute a rádio Mensageira da Paz: https://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com/2020/09/escute-radio-mensageira-da-paz-clic-no.html

Sem comentários:

Enviar um comentário