Arquivo do blogue

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

30 11 2021 Mensagem de Nossa Senhora a Marcos Tadeu🇧🇷Jacareí 2 Dia Noven...

30.11.2021 |"Divulguem sem cessar as minhas mensagens. Não parem!"



Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira


 " Queridos filhos, hoje chamo vocês novamente para a ação e o trabalho. Divulguem sem cessar as minhas mensagens. Não parem! Nem diante da dureza dos corações dos homens. Verdadeiramente os tempos são maus e os seres humanos endurecem cada dia mais os seus corações. Se tornam frios, indiferentes, e como animais só procuram os seus desejos e os seus interesses, sem se importarem com a salvação de suas almas.

Não sabem amar nem a Deus, nem ao próximo, nem a nada! Por isso o mundo não tem paz e a violência explode de todos os lados. Para vencer tudo isso é preciso não só rezar muito, mas também agir, trabalhar, levar as minha mensagens.

Por isso vão, meus filhos queridos, e deem aos meus filhos cinco, cinco discos do Terço da Paz Meditado n.º 9, que o meu filhinho Marcos fez. Para que os meus filhos conheçam o meu amor, para que rezem o Terço da Paz e , assim, alcancem a paz para o mundo e toda a violência finalmente seja vencida e o amor triunfe nos corações.

Rezem o Terço das Lágrimas todos os dias! Rezem o Terço das Lágrimas n.º 17 durante dois dias seguidos. Rezem o Rosário sem cessar pela paz.

Meditem as mensagens que eu dei no mês de fevereiro deste ano, para que assim possam compreender o que eu quero de vocês e, então , vocês possam decidir-se pela santidade e, finalmente, voar até ela.

A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Banneux e de Jacareí"” 





"Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz! Vim do Céu trazer a paz a vocês!"


Todos os domingos há Cenáculo de Nossa Senhora no Santuário às 10 horas da manhã.

Informações: +55  12 99701-2427
Endereço: Estrada Arlindo Alves Vieira, nº300 -  Bairro Campo Grande - Jacareí-SP
Escute a rádio Mensageira da Paz: https://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com/2020/09/escute-radio-mensageira-da-paz-clic-no.html

Sem comentários:

Enviar um comentário