Arquivo do blogue

domingo, 25 de agosto de 2019

AS APARIÇÕES DE HEEDE- ALEMAHNA

AS APARIÇÕES DE REEDE - ALEMANHA




A MENSAGEM DE JESUS ​​(1945)
"A humanidade não ouviu a minha Santa Mãe, que apareceu em Fátima para pedir penitência. Agora eu mesmo venho nesta última hora para avisar o mundo.
Os tempos são sérios. Os homens não fazem penitência por seus pecados. Sinceramente, distanciem-se do mal e orem, orem muito, para que a ira de Deus desapareça.
Recitem com frequência o Santo Rosário, aquela oração que pode tanto diante de Deus.
Menos entretenimentos e passatempos.

Estou muito perto; a terra vai tremer ... Vai ser terrível. Um pequeno julgamento. Mas você não tem medo, eu estou com você ... Aqueles que esperam por mim têm Minha ajuda, Minha graça e Meu amor. Para aqueles que não estão em estado de graça, será assustador. Os anjos da justiça já estão espalhados pelo mundo. Todas as almas me reconhecerão pelo seu Deus Há cinco minutos para 12. Eu venho, estou nos portões. A humanidade vai reclamar ...
Os homens não escutam a minha voz; fecham os ouvidos, resistem à graça e rejeitam a Minha misericórdia, o Meu amor e os Meus méritos. O mundo é pior do que nos tempos do dilúvio; agoniza no atoleiro da culpa; ódio e ganância enchem os corações dos homens. Tudo isso é obra de Satanás. O mundo está na escuridão densa.
Esta geração merece ser destruída, mas somente por causa DO JUSTO eu deixarei minha misericórdia triunfar.

Minhas filhas, eu virei em breve, muito em breve.
As taças da ira de Deus já estão sendo derramadas sobre as nações. Mas os anjos da paz não tardarão a descer à terra. Eu quero curar e salvar. Através das feridas que estão sangrando agora, a misericórdia prevalecerá sobre a justiça. Mas os meus fiéis não dormem, como os discípulos no Jardim das Oliveiras. Eles constantemente tocam no tesouro dos Meus méritos ...
Grandes e terríveis coisas estão preparadas. O que acontecerá será terrível, como nunca se viu desde o começo do mundo. Eu venho eu mesmo e manifestarei Minha vontade. Todos aqueles que sofreram nestes últimos tempos são Meus mártires e formam a semente da nova Igreja. Eles obtiveram o privilégio de participar do Meu aprisionamento, na minha flagelação, na minha coroa de espinhos e no caminho da cruz. Eu estou chegando em breve, muito em breve. A Mãe de Deus e os Anjos participarão de você.
O que acontecerá em breve excederá em muito qualquer coisa que tenha acontecido até agora. O inferno tem certeza de sua vitória, mas vou arrancá-lo de sua mão. Muitos me blasfemarão e, por isso, permitirei que os infortúnios caiam no mundo, porque, para esse meio, muitos serão salvos. Bem-aventurados aqueles que suportam tudo por reparação por aqueles que me ofendem. Eu venho e a paz virá comigo. Com um pequeno número de representantes eleitos, edificarei o Meu reino. Este reino virá de repente, mais cedo do que se acredita. Farei brilhar a minha luz, uma luz que para alguns será uma bênção para os que são da escuridão. Luz que será como a estrela que levou os magos.
A humanidade reconhecerá o meu poder. Eu te mostrarei a minha justiça e a minha misericórdia.
Minhas queridas filhas, o tempo está se aproximando. Ore incessantemente e você não ficará confuso. Eu recolho meus escolhidos. Eles irão convergir juntos, ao mesmo tempo, de todas as partes do mundo e me glorificarão.
Eu estou vindo. Bem-aventurados aqueles que estão preparados. Bem-aventurados aqueles que me ouvem ”.
**

As MENSAGENS DE NOSSA SENHORA (1937-1940)
"Onde as pessoas mostram mais confiança em mim e ACREDITAM que eu posso fazer tudo, lá eu darei a paz. Quando todos reconhecerem meu poder, a paz virá.
Eles são o sinal do Deus vivo. Eu coloquei a marca na testa dos meus filhos. A estrela do abismo perseguirá MEU SINAL, mas este meu sinal prevalecerá sobre o inferno.
Eu sou A poderosa MEDIANEIRA DAS GRAÇAS.Quando o mundo encontrará a misericórdia do Pai Eterno através da imolação do Filho, da mesma forma vocês encontrarão a benevolência do Filho através da minha mediação ...
O Pai Eterno derramou o cálice de Sua ira sobre as nações porque eles rejeitaram Seu Filho.
O mundo foi consagrado ao meu Imaculado Coração; mas a consagração em si carrega uma responsabilidade terrível. Peço ao mundo que respeite sua consagração. Confie, confie sem limites em meu Imaculado Coração, reconheça que tenho absoluta influência em meu Filho.
Substitua seus corações pecaminosos por meu Coração Imaculado, então serei aquele que atrairá o poder de Deus, e o amor do Pai Eterno renovará a plenitude de Jesus Cristo em você. Faça a minha vontade para que Cristo reine como o Rei da paz.
O mundo terá que beber ao máximo a taça da ira divina pelos inumeráveis ​​pecados que feriram o Sagrado Coração de Jesus.
o Furor da estrela do inferno excederá em violência e causará terrível devastação, porque já sabe que seu tempo é curto e porque viu que muitos se reúnem em volta do MEU SINAL. Ele não tem poder sobre estes, embora ele mate os corpos de muitos; através dessas imolações ... meu poder aumentará para levar o resto do exército à vitória. Alguns já aceitaram a impressão do MEU SINAL. Seu número crescerá continuamente.
Mas desejo advertir meus filhos a não negligenciarem o fato de que até mesmo a cruz desses dias sangrentos é uma graça, e eles devem continuamente agradecer ao Pai Eterno por esta cruz.
Orem e se sacrifiquem pelos pecadores. Ofereça-se e as suas obras ao Pai Eterno através da minha mediação e abandone-se a mim sem reservas. Rezem o Rosário.
Não peça tantas coisas externas ... Não espere por milagres e maravilhas. Eu trabalharei secretamente como uma poderosa medianeira. Eu lhes darei paz de coração se vocês cumprirem minha vontade. Então Jesus Cristo reinará como Rei da paz sobre as nações.
Façam a vossa parte para tornar minha vontade conhecida em todo lugar.
Eu sou A poderoso medianeira da graça. É a vontade do Pai Eterno que o mundo reconheça a missão confiada à sua serva. As pessoas devem me reconhecer como a eterna noiva do Espírito Santo, a fiel medianeira de todas as graças ...
Cabe a vocês encurtar o período de escuridão.
Seu sangue e seus sacrifícios destruirão a da besta.
Então poderei me manifestar a todos através da glória do Todo-Poderoso. Escolha MEU SINAL, para que o Deus trino possa em breve ser adorado e honrado.
Orem e ofereçam sacrifícios através de mim.
REZEM SEMPRE.
Recitem o Rosário.
Faça seus pedidos ao Pai Eterno através do meu Coração Imaculado; se assim for pedido, ele os concederá a você.
Em suas orações, não peça por coisas passageiras, mas agradeça pelas graças particulares, pelas da sua comunidade, pelas das nações, para que todos possam vir a amar e honrar o Divino Coração.
Preserve os sábados que foram consagrados a mim de acordo com o meu desejo.
Os apóstolos e sacerdotes devem se consagrar a mim, para que os grandes sacrifícios a Deus possam, em minhas mãos, aumentar em santidade e valor.
Ofereça-me muitos sacrifícios.
Ofereça-me suas orações como sacrifícios.
Não fique interessado em si mesmo.
Estes tempos exigem a demonstração de honra ao Eterno e à expiação.
Se você se entregar sem reservas, eu cuidarei do resto.
Cruzes pesadas como o mar eu vou colocar em meus filhos, porque eu os amo no meu Imaculado Coração.
Eu peço que você esteja pronto para carregar a cruz pela paz.

Exorto as pessoas a realizarem meus desejos prontamente, porque o cumprimento da minha vontade é necessário hoje e sempre para a maior honra e glória de Deus.
O Pai Eterno ameaça uma terrível desgraça para todos aqueles que recusam sua vontade. O anúncio dessas revelações deve ser feito, em primeiro lugar, ao público em geral. No entanto, as multidões não os levarão a sério ...
Vou fazer maravilhas como nunca antes, nas almas daqueles pequeno grupo que começa a fazer a minha vontade. Mas só meus filhos conhecerão essas maravilhas.
É minha vontade que minha mensagem seja dada, literalmente a conhecer ao povo. Um grupo pequeno entenderá a mensagem correctamente e a porá em prática.
A maioria das pessoas não prestará atenção a isso e, de facto, eles a rejeitarão e não aceitarão. Mas não tenha medo! Estou com vocês.

 https://www.youtube.com/watch?v=6N1tbfTlNOM&feature=share&fbclid=IwAR2XV6psmtBFiIzEs9EpRb7nJdPPbeZ7ILOhJH2Tib45RG3uvE0s3lNAJ80



👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


👉 24 HORAS NO AR -  ACESSEM A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ: https://www.apparitionstv.com/thesocial/radio



👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/



👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:

WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR




O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 8 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427


Sem comentários:

Enviar um comentário