Arquivo do blogue

domingo, 29 de abril de 2018

Mensagem do dia 31/07/1998 dada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira

Mensagem do dia 31/07/1998 
dada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira



 Nesse dia foi erguida a cruz na chegada do Santuário onde tem o caminho da via sacra.
Estavam todos orando em línguas, durante o Rosário quando Nossa Senhora apareceu acompanhada de São Miguel Arcanjo e saudou dizendo: 


“A paz de meu filho Jesus e a minha paz permaneçam com vocês. Filhos, agradeço por levantarem esta cruz como sinal da minha vitória, e da derrota de satanás. Eu e meu filho Jesus, estávamos presente os ajudando. 



Depois de cessarem as minhas aparições, peço- vos que continuem com a devoção da primeira sexta-feira do mês em desagravo ao Sagrado Coração de Jesus, o primeiro sábado do mês dedicado ao meu Imaculado Coração e do primeiro domingo dedicar aos dois corações: Jesus e Maria. 



Quero que este lugar seja transformado como numa pequena Medjugorje. 

Abençôo-vos. Amém.”


RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:


WEBTV:


LOJA VIRTUAL:



 

Sem comentários:

Enviar um comentário