Arquivo do blogue

domingo, 29 de abril de 2018

Mensagem do dia 07/08/1998 dada por Nossa Senhora em Jacareí ao seu vidente Marcos Tadeu Teixeira

Mensagem do dia 07/08/1998 dada por Nossa Senhora em Jacareí ao seu vidente Marcos Tadeu Teixeira
“Filhos queridos desço do céu para lhes dizer: quero que continuem rezando todos os dias, aqui na minha gruta e não deixem de viver as minhas mensagens. Elas estão levando vocês meus filhos para o caminho do céu. Não quero que abandonem o que Jesus e eu já ensinamos para vocês. Meus filhos, um dia vocês prestarão conta sobre isso, por isso rezem e procurem viver o que lhe ensinamos. Filhos, agradeço a todos aqueles que estão aqui nos ajudando nesta obra. Quero que continuem e não parem. Jesus e eu lhe agradecemos por tudo. Deixo a minha benção para todos vocês. Amém.”

Acessem:


RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:


WEBTV:


LOJA VIRTUAL:



Sem comentários:

Enviar um comentário