Arquivo do blogue

quarta-feira, 3 de julho de 2024

❤️"REZEM DURANTE A TARDE DE SÁBADO

 ❤️"REZEM DURANTE A TARDE DE  SÁBADO: o Rosário, o Terço das Lágrimas, o Terço da Paz, o Terço da minha Chama de Amor, o Terço da minha Imaculada Conceição, o Terço do Triunfo e o Terço do meu Imaculado Coração. Para me ajudarem a alcançar a minha misericórdia para tantas almas que tanto precisam, que tanto necessitam. 





Eu, meus filhos, estou com vocês sempre e nunca, nunca os abandono. Rezem o Rosário todos os dias! Aquele que o rezar alcançará na hora da morte a graça de salvar a si mesmo e também a 4 familiares seus à sua escolha. Darei essa graça aos devotos do meu Rosário."


❤️Apelo urgente de Maria Santíssima Mensagem de  Nossa Senhora, JACAREÍ 22/05/2022.

Sem comentários:

Enviar um comentário