Arquivo do blogue

segunda-feira, 1 de julho de 2024

Nossa Senhora da Santa Cruz de Erechin Relato da Vidente Dorotea Meneg...

RESUMO DAS MENSAGENS

Resumo das Mensagens de Nossa Senhora da Santa Cruz, à vidente Dorothea Menegon Farina. A primeira aparição aconteceu em 25 de fevereiro de 1944 sempre em datas definidas. A partir de 1949 as aparições foram em número de cinco ao ano, significando as Cinco Chagas de Jesus Crucificado. Penitência, penitência! Pelos pobres pecadores! 04-03-1944. • Sou a Mãe de Jesus Nazareno, vim pedir. Oração, Penitência e Conversão, e que o povo se converta. 09-09-1944. • Nossa Senhora pede oração: Reze, minha filha! Que o povo reze! Pense no perigo do comunismo que está pairando sobre o mundo. 24-03-1945. • Nossa Senhora pede uma Associação das Crianças: Fazei rezar estes meninos que poderão salvar o mundo do comunismo e da guerra, ensinem o catecismo nas famílias. 03-05-1945. • A Vidente faz uma pergunta: A guerra vai terminar? Nossa Senhora responde: Sim, a guerra vai terminar, mas se continuarem no pecado, vai vir outra muito pior. 14-09-1945. • Nossa Senhora adverte: Quantas mães que comungam sacrilegamente! Não querem observar os mandamentos! Essas mães serão castigadas. 11-02-1946. • Nossa Senhora pede uma Igreja que será chamada Nossa Senhora da Santa Cruz. A vidente pede uma prova. Nossa Senhora diz: O povo não é mais digno de provas, mas sim de castigo. 03-05-1947. • Ide comunicar a todos os corações que rezem o Santo Rosário em família que é o meio de salvação. Que o sofrimento da vidente seja oferecido pela paz do mundo e pela conversão dos pecadores. 14-09-1947. • A Mãe pede: Observância dos Mandamentos, respeitar o dia do Senhor. Hão de dar conta dos domingos e dias Santos mal Santificados. 11-02-1949. • Se o povo me atender a Rússia se converterá do comunismo, e darei a Paz ao mundo; se não me atender, a seca, a chuva de pedra é um simples aviso do meu Divino Filho. 02-03-1949. • Pede à vidente que não tema o sofrimento, insiste na construção da Igreja. Se não atender o pedido o Brasil tornar-se-á nova Rússia e uma desolação. Rezai filhos meus. 03-05-1949. • Rezai filhos meus. O povo é pior que no tempo do dilúvio. A ira de Deus será derramada sobre as nações. 06-01-1950. • O meu coração está jogado numa torrente de amargura e tristeza; ai do mundo se continuar assim! Fala sobre as superstições: são falsas, iludem o povo. 22-02-1950. • Nossa Senhora pede que todas as crianças rezem cinco Ave Marias pela conversão dos pecadores e aos adultos cinco Pai Nossos meditando as cinco chagas de Jesus Cristo. 14-05-1950. • A Vidente pede a Nossa Senhora uma prova para os Padres e o povo terem certeza desta Aparição. Nossa Senhora respondeu: Só esta Cruz será a prova da veracidade da Aparição. 06-01-1951. • Como o meu Coração está amargurado ao ver meu povo continuar na maldade! Não temem a Deus, mas sim as armas. 11-02-1951. • Que o povo reze bastante! Se houverem governantes maus, é por sua culpa; o povo merece ser castigado. 03-05-1951. • O meu coração está sangrando de ver meu povo continuar nos escândalos, blasfêmia, inveja, a calúnia e o desprezo do dia do Senhor. Eis a causa do grande castigo. 14-09-1951. • Nossa Senhora fala com tristeza sobre o aborto: As mães que matam mais que a própria guerra e todas as doenças. 14-09-1952. • Nossa Senhora fala sobre a família, o demônio está pronto a destruir a Família e a Sociedade; que a família reze o Santo Terço. 11-02-1953. • Meu Coração está triste, ao ver tantas almas se perderem! Insiste na Igreja onde haverá muitas conversões. Bem sei que não te acreditam, te caluniam, e desprezarão as minhas palavras. 18-02-1953. • Nossa Senhora pede que todos os católicos façam mais penitência que rezem o Santo Rosário. O mundo está na desolação. O povo é pior que no tempo do dilúvio. 03-05-1953. • Pede a reza do Santo Rosário em família: que a trincheira mais forte para afastar o castigo Divino e suster o avanço do comunismo. 14-09-1953. • Nossa Senhora fala e pede penitência e oração; queixa-se sobre a moda; que nós mulheres não sabemos nos vestir. Essa moda que se torna ruína para a alma. Daremos conta a Deus por não sabermos nos vestir com modéstia. 06-01-1954 • Minha Filha reze. O mundo será lançado numa nova e terribilíssima guerra. As armas mortíferas destruirão os povos e as nações, destruirão Igrejas, a Santíssima Eucaristia. Destruirão coisas muito queridas, rezai e fazei penitência. 23-02-1955. • Meu Coração está triste, ao ver tantas donzelas nas mais horríveis modas! Modas que só servem para envenenar o universo inteiro. Amai-vos uns aos outros, perdoai quem vos caluniar. 14-09-1955. • Ela adverte: o povo não aceita as minhas mensagens. O mundo submergiu na imoralidade. Os governantes estão se levantando como demônios. Os homens são ingratos com o Meu Coração e do meu Divino Filho, abusam da minha misericórdia; têm transformado a Terra num cenário de crime. Ela faleceu em 1988.
ACESSE- WWW.APPARITIONSTV.COM WWW.LOJAMARIELTRONI.COM.BR

Sem comentários:

Enviar um comentário