Arquivo do blogue

sábado, 5 de agosto de 2023

JACAREÍ, 6 DE JULHO DE 2023 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU

 

JACAREÍ, 6 DE JULHO DE 2023 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU


Link do vídeo

(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje convido todos vocês novamente à meditação.

Aquele que faz a meditação contínua de minhas Mensagens, do Segredo de La Salette, não se deixará, não se deixará enganar nem pela apostasia, nem também pelo enviado do meu inimigo, que virá para poder levar toda a humanidade à rebelião contra Deus.

Aqueles que meditam as minhas mensagens e que tem a inteligência compreende o verdadeiro sentido delas. Sobretudo, compreendem quando eu digo em minhas mensagens que estamos em uma Guerra e como tal as táticas e os planos mudam conforme o desenrolar da batalha.

Eu sou a General de todos aqueles que foram escolhidos e chamados para serem do número dos eleitos, dos salvos.

Aqueles que não se ofendem em mim, que não se ofendem nas minhas palavras. Que não se ofendem também nas palavras inspiradas que coloquei no coração do meu filhinho Marcos, são os meus escolhidos e esses chegaram comigo à vitória.

Por isso, perseverem na meditação e na oração do Rosário, procurando cada dia mais tornarem-se pessoas melhores.

E nunca se esqueçam que acima da Lei está o amor.

O que eu quero é o amor!

A fidelidade ao meu amor está acima dos preceitos.

A todos abençoo com amor: de Fátima, de Pontmain e de Jacareí.”

 

Sem comentários:

Enviar um comentário