Arquivo do blogue

sexta-feira, 4 de agosto de 2023

JACAREÍ, 3 DE JULHO DE 2023 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - RAINHA MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU

 

JACAREÍ, 3 DE JULHO DE 2023 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - RAINHA MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU 

Link do vídeo

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, retornem à oração, leiam a minha vida, sejam fieis às minhas mensagens, sejam fiéis a tudo aquilo que o meu filho Marcos lhes transmite em meu nome.

Convertam-se, dediquem as suas vidas a Deus, abram os seus corações à minha chama de amor, porque somente ela poderá dar a força a vocês nesses tempos difíceis para perseverarem no caminho da santidade.

Meu filho Marcos, avante, faça tudo o que eu te disse, continue servindo-me com todo o amor e seguindo todas as ordens que te dei.

Com a sua poderosa coragem e com a grande chama de amor que coloquei no seu coração, continue iluminando o mundo e transmitindo a todos os meus filhos o verdadeiro amor por mim.

Todo aquele que assimilar-se a você pela união profunda e perfeita, verdadeiramente, terá esta poderosa chama de amor e juntamente com você se tornará chama incessante de amor por Mim.

Continue rezando o Rosário todos os dias.

A todos abençoo com amor: de Fátima de Pellevoisin e de Jacareí.”

  • *CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO E CONHECER DIVERSAS APARIÇÕES NO MUNDO*
  •  
  •  Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:´
  •  
  • https://www.xtreamdeck.com.br/ Tutorial para se inscrever e assinar a nona TV APPARITIONS DOLD: https://youtu.be/rb86oimTYpA
  •  

 

Sem comentários:

Enviar um comentário