Arquivo do blogue

terça-feira, 30 de março de 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE 27 3 2021 2

27.03.2021|"Tornem os pedidos que o meu filho Jesus fez a nossa filha Santa Margarida Maria Alacoque
Jacareí, 27 de março de 2021 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira
(Marcos): “Sim, esse eu já consegui.
Não, não Senhora, isso eu não consegui.
Me esforçarei Senhora.
Sim, farei sim.
Farei sim.
Sim, minha Senhora."
(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje venho novamente do Céu para dizer-lhes: Vigiem e rezem para que vocês não passem para as mãos do inimigo, para as mãos de Satanás pela tibieza, pela falta de amor e pelas quedas repetidas no pecado.
Rezem e vigiem!
Salvem as almas de vocês! Não há nada mais importante do que isto agora.
Tornem os pedidos que o meu filho Jesus fez a nossa filha Santa Margarida Maria Alacoque, conhecidos de todos os homens, de todas as pessoas.
Sim, se vocês, meus filhos, divulgarem o filme que o nosso amadíssimo Marcos fez das Aparições do meu filho a ela (Vozes do Céu nº 2), o mundo conhecerá todo amor, toda bondade do Sagrado Coração do meu filho, também, toda a dor dele e a necessidade de amar, reparar e desagravar este Coração com uma vida de amor, oração e santidade.
Então, para o mundo haverá a esperança de um novo tempo de conversão, amor a Deus, união entre os povos e paz.
Rezem o Rosário todos os dias! Somente o Rosário, somente a oração e a penitência podem parar as pestes, as doenças e todas as calamidades do mundo.
Eu estou com vocês e sofro pelos sofrimentos de vocês.
Rezem também o Terço das minhas Lágrimas, com ele toda graça é possível.
Eu os abençoo com amor e especialmente a você, meu filhinho Marcos, agradeço-lhe pelos sacrifícios da dor de cabeça que todos os dias dessa semana você me ofereceu. E mesmo exausto você trabalhou para mim e anunciou ao mundo, aos meus filhos, as minhas mensagens, o meu amor e a minha glória.
Dou a você 26 bênçãos especiais e para o seu pai Carlos Tadeu, por quem você ofereceu, dou agora 94.112 bênçãos.
Também derramarei 3 bênçãos especiais sobre as pessoas que você ama e sobre quem você me pedir.
Eu te abençoo com amor e a todos os meus filhos: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”
Vídeo da Aparição e Mensagem:
(129) 27.03.2021🙏Mensagem de Nossa Senhora a Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí - YouTube
LINKES - ACESSE
👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
☎ 55 0XX12 99701-2427
👉 ASSISTA A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO:
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
👉 WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA :
☎ 55 12 98122 424
O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427
SITE OFICIAL DO Servo de Nossa Senhora MARCOS TADEU TEIXEIRA
www.aparicoesdejacarei.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário