Arquivo do blogue

domingo, 8 de novembro de 2020

01 11 2020🙏Mensagem de Nossa Senhora a Marcos Tadeu Dia de todos os Sant...

JACAREÍ, 1º DE NOVEMBRO DE 2020
FESTA DE SÃO JUDAS TADEU
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
 
(Marcos) : “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!
Sim, farei sim.
Sim, minha Rainha.
Sim, minha Senhora, farei sim.”
Sim, não me preocupo comigo, me preocupo mais com o Marcos de Paula. A Senhora poderia curar ele pra mim?
Obrigado por confirmar minhas inspirações, farei sim Senhora.
Quanto a mim não importa, leve-me ou deixe-me faça o que a Senhora quiser, mas peço de coração, que a Senhora atenda o meu desejo e cure ele para que eu não veja mais esse sofrimento.
Sim… Eu entendo isso. Sim…
Gostaria também de pedir à Senhora por várias pessoas doentes que se recomendaram às minhas orações.
Sim…
Também quero agradecer à Senhora a mensagem de domingo passado. Nunca vi a Senhora falar com tanto poder e ao mesmo tempo com tanta majestade, clareza e concisão sobre o poder do santíssimo Rosário.
Muito obrigada especialmente Mãezinha por aquela frase: ‘Satanás é mais forte que vocês, mas o meu Rosário é mais forte que Satanás.’
Aquela frase me tocou profundamente e foi a mais bela frase sobre o Santo Rosário que a Senhora já disse em alguma mensagem.
Muito obrigado, muito obrigadopor aquela frase lindíssima que me consolou profundamente a certeza de que o Rosário da Senhora é o maior poder que existe no mundo e com ele nós podemos derrotar todo o mal.
Obrigado Mãezinha, se a Senhora vindo do Céu e dado só esta mensagem nestes 30 anos repetidamente já seria o suficiente para que eu amasse a Senhora e te servisse por toda a minha vida.
Sim, vou fazer sim.
Rosários gravo todos quantos a Senhora quiser!
Farei sim.”
 
(Maria Santíssima) : “Queridos filhos, hoje convido todos vocês novamente à Santidade e repito aquilo que disse aqui anteriormente: A santidade é o apogeu do amor! Quando vocês chegarem ao apogeu do amor por Deus e por mim terão chegado à santidade.
A santidade é o amor, é o amor pleno e total. Por isso, amem a Deus com todas as forças dos seus corações, cada dia mais, e então, vocês avançarão cada dia mais na perfeita santidade.
O que eu vim procurar aqui são estes santos feitos de amor puro por Deus e que tudo, tudo fazem pelo Senhor, a tudo renunciam pelo Senhor, deixam todas as coisas mundanas pelo Senhor e se entregam verdadeiramente ao Senhor para fazer a vontade dele.
 
Os santos que eu quero são os santos abrasados de amor, que irão mostrar ao mundo inteiro: a beleza do amor a Deus, a beleza da vida totalmente imersa em Deus, enfim, a beleza da vida em Deus.
Este mundo enfeado pelo pecado e pelo afastamento de Deus precisa ser embelezado. A beleza da criação deve ser renovada, restituída, reconstituída por meio de vocês, por meio da beleza do amor a Deus.
Quando vocês amarem a Deus com todas as forças de seus corações. Quando vocês também me amarem com toda a força de seus corações, então, a beleza deste amor em vocês brilhará e de novo renovará a beleza da criação destruída pelo inimigo e pelo pecado.
Amem e com a força do amor a Deus, com a força do amor verdadeiro a mim vocês transformarão tudo o que é feio neste mundo na beleza da graça de Deus.
E novamente repito: Satanás é forte, mas o meu Rosário é mais forte do que Satanás.
Rezem por tudo o que vocês desejam, rezem o santo Rosário e então, vocês receberão todas as graças e bens sobre vocês e tudo aquilo que estiver sobre o domínio ou influência de Satanás, com o meu Rosário será libertado e o poder dele será destruído.
 
Quando o mundo acreditar no poder do meu Rosário e o rezar incessantemente como fizeram os meus filhinhos da Áustria. Então, o reino de Satanás cairá, ele será derrotado na vida pessoal, familiar, nacional, internacional dos meus filhos e finalmente o mundo terá paz.
 
Por meio do meu Rosário eu triunfarei! Inútil será buscar a solução dos problemas do mundo em outras coisas, porque o altíssimo decretou que o mundo seja salvo pelo poder da Saudação Angélica, pelo poder da Ave-Maria e do meu Rosário.
A todos eu novamente abençoo e especialmente a você meu filhinho Marcos.
 
Muito obrigada por ter oferecido tanto a dor da sua cabeça, quanto a dor do seu fígado esta noite pela salvação das almas. Você salvou muitas almas, entre agonizantes, pecadores e almas do purgatório.
Sim, foram 33.784 continue oferecendo pelas almas que tanto precisam.
 
Continue sendo o meu ajudador, o ajudador de Jesus, nosso amigo, nosso caçador de almas e também nosso pequeno anjo de amor.
Para o seu pai Carlos Tadeu você alcançou nesta noite 322 graças, continue oferecendo por ele, quanto mais você sofrer por ele e amá-lo, mais graças derramarei sobre aquele que você mais ama.
E a você meu filhinho Carlos Tadeu peço: Continue rezando todas as orações que te pedi, continue na estrada da santidade, do amor e da oração.
E não se esqueça: Eu dei a você como filho uma alma em quem manifestei sinais com o do raio de luz de julho de 1994, que não manifestei nem mesmo em outros filhos santíssimos que vieram e estiveram neste mundo. Para te mostrar que a você dei o melhor porque muito eu te amo, eu nunca te deixo e estou sempre com você te abençoando e te guardando no meu coração.
A todos vocês aqui presentes também dou agora 4 bençãos especiais, fruto deste filme que o meu filho Marcos fez do meu Gabriel e também fruto dos sacrifícios que ele ofereceu esta noite por todos vocês.
 
E a todos abençoo de Lourdes, de Kerizinen e de Jacareí.”
 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS
(Maria Santíssima) :“Conforme já disse, onde quer que um desses terços esteja ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
A todos abençoo com amor novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.”

LINKES

ACESSE

👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:

  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR

 

👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/

👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122 424

 

O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

Sem comentários:

Enviar um comentário