Arquivo do blogue

sexta-feira, 24 de julho de 2020

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA EM PARAMBOS- PORTUGAL


APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA EM PARAMBOS- CARRAZEDA DE ANSIÃES
FESTA 15 DE AGOSTO

Parambos é uma aldeia do Concelho de Carrazeda de Ansiães e sede de freguesia localizada geograficamente a 6,3 km a oeste da sede de concelho, tem acesso através da estrada nacional 214 e da estrada municipal 633. Integram a freguesia de Parambos os lugares de Misquel, S. Pedro e Venda Nova.
HISTÓRIA DA APARIÇÃO.
O povo da aldeia de Carrazeda de Ansiães acredita que Nossa Senhora da Assunção que é venerada no cabeço de Vilas Boas, do concelho de Vila Flor, foi aparecer lá porque eles não cumpriram a vontade de nossa Senhora, pois Ela queria estar em um outro cabeço que existe entre Misquel e Parambos, onde apareceu a uma pastorinha.
Andava uma pastorinha com seu rebanho no monte conhecido por “Cabeço, onde apareceu Nossa Senhora sentada numa cadeira de pedra, pedindo que lhe fosse ali erguida uma capelinha. Esta aparição se deu antes de 1673. A pastorinha transmitiu a mensagem. O povo foi devotamente ao local da Aparição onde viram uma imagem de Nossa Senhora.

A população de Parambos levou a Sua imagem, para a sua igreja. Só que ela, no dia seguinte, apareceu de novo no mesmo cabeço. A população foi lá buscá-la e levou-a de novo para a igreja. E tudo se repetiu três dias seguidos. Foi então que, depois do terceiro dia, Ela não apareceu mais. Passado pouco tempo se soube da noticia de que nossa Senhora havia aparecido no cabeço de Vilas Boas, já no outro concelho, à menina Maria, de 10 anos. Aí lhe foi construída a capela que ela pedira e onde lhe fazem uma grande festa. Ela não foi obedecida em Parambos e foi procurar outras almas que A obedecessem.
No alto do cabeço de Parambos, lá está uma fraga com o formato de uma cadeira, de onde brota uma água muito pura. E dizem que no dia da sua festa brota ainda com mais intensidade.
O povo diz que são as lágrimas de Nossa Senhora, chorando por lhe não terem construído ali a capela.
Só bem mais tarde, o povo de Parambos construiu a pedida capela. É uma capelinha pequenina, mas muito linda. Foi uma pena QUE NÃO SOUBERAM aceder aos apelos da simples pastorinha mas ainda é tempo de amar, venerar e rezar à Senhora da Assunção que muito ama os seus filhos, e vem à terra nos orientar para que não nos desviemos do caminho certo para Deus.

(CONTAM OS MAIS VELHOS DA ALDEIA QUE, ANOS MAIS TARDE, DEPOIS DA APARIÇÃO À PASTORINHA, UM MENINO, não crente, PASSOU A PÉ NO LOCAL, SENDO JÁ NOITE E VIU UM GRANDE CLARÃO DE LUZ, NESTE LOCAL DA APARIÇÃO)
ESTA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA, NESTE LOCAL FOI CONFIRMADA PELA PRÓPRIA NOSSA SENHORA, NAS SUAS APARIÇÕES EM Jacareí, SP Brasil em dezembro de 2019, onde Ela atualmente aparece para Frei Marcos Tadeu Teixeira.
VAMOS AMAR, RESPEITAR, VENERAR ESTE LOCAL COMO LUGAR SAGRADO ONDE NOSSA SENHORA APARECEU
😢Apareci em muitos lugares, multipliquei as Minhas extraordinárias Aparições em toda a Terra nas últimas décadas, para dar a todos o sinal de que o tempo da conversão está acabando e a volta do Meu Filho é iminente...
Mas, não fui ouvida, não fui acreditada... A maior parte dos seres humanos desprezou os Meus Avisos e as Minhas Mensagens, perseguiu os Meus Videntes, os Profetas que o próprio Deus escreveu para falar através deles à humanidade.😢
NOSSA SENHORA nas Aparições de JACAREÍ 04 DE MARÇO DE 2018
********************************************
“Queridos filhos, há tantos anos venho ao mundo dando as minhas mensagens para chamá-lo à conversão e ainda assim não sou ouvida.
Imagine então, se eu não viesse falar a vocês, ninguém mais hoje em dia rezaria o Rosário, nem mais o nome de Deus seria lembrado sobre a Terra.

Graças às minhas Aparições em tantas nações e países mantenho viva a chama da fé. Sem as minhas Aparições, esta chama já teria se apagado há muito tempo e os homens teriam se tornado frios e indiferentes para com o amor do Senhor.
Agora o que peço é que todos coloquem as minhas mensagens em prática o mais depressa possível, porque o tempo está acabando.
Sim, o grande castigo aproxima-se e antes dele o grande aviso que sacudirá todas as consciências da Terra. Então, o Espírito Santo virá no Segundo Pentecostes Mundial, o Milagre com a grande iluminação.
Jacareí- Brasil mensagem de nossa senhora 03.05.2020
*********************************************
Vão e divulguem todas as minhas Aparições aos meus filhos! Que vocês compreendam meus filhos, que cada lugar que eu visitei com as minhas Aparições faz parte de um grande e imenso plano de salvação da humanidade.
E cada um desses locais é indispensável no meu plano de salvação. Por isso, rezem por todos os locais das minhas Aparições, porque Satanás quer destruí-los e quer impedir que os meus filhos vão até ele para me encontrar, pois ele sabe que me encontrando ali ele perderá essas almas para sempre.
👉Rezem por todos os videntes, rezem por todos os lugares onde Eu apareci.
Rezem pelos planos de salvação da humanidade, onde vocês estão incluídos. Sim, o Meu plano deve avançar e por isso, vocês devem rezar, rezar, rezar! Até que toda a provação se reverta em triunfo para o Meu filho Jesus e para Mim. Rezem o meu Rosário todos os dias.
JACAREÍ, 22 DE MARÇO DE 2020-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA SP_ Brasil

ACESSE A RADIO/TV👇👇👇 www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
ASSISTA A TV- INSCREVA-SE NA REDE SOCIAL DE NOSSA SENHORA. ENTRE NESTA FAMILIA👇👇👇👇👇
https://www.apparitionstv.com/thesocial/
Aplicativo ApparitionsPlus!
Agora você já pode baixar em seu celular o aplicativo ApparitionsPlus.

Sem comentários:

Enviar um comentário