Arquivo do blogue

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

15.09.2019 Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil

" Sou a Corredentora de toda a humanidade, e no dia em que a humanidade reconhecer o Dogma da minha Corredenção, o meu Coração Imaculado Triunfará! " Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil


(Marcos):"Sim Mãezinha, farei sim.

Sim, farei sim. Sim...

Como a Senhora quiser eu farei."



(Maria Santíssima): "Queridos filhos, Sou a Corredentora da humanidade! Uni os meus sofrimentos aos de Jesus para com ele realizar a obra da vossa redenção, da redenção de vocês, reconciliar a todos com o Pai e abrir para vocês as portas do Paraíso fechadas pelo pecado dos primeiros pais.

Sou a corredentora da humanidade e com as minhas dores, lágrimas e sofrimentos, colaborei para que todos vocês fossem finalmente resgatados e a dívida que a humanidade não podia pagar à Justiça Divina, fosse enfim paga pelo sacrifício do meu Filho, com as minhas dores unidas às dores dele.

Sou a Corredentora de toda a humanidade e no dia em que a humanidade reconhecer o Dogma da minha Corredenção, o meu Coração Imaculado triunfará! Esse triunfo poderá começar a acontecer já desde agora: Cada alma que vocês conquistarem para mim, cada alma a quem vocês fizerem compreender o Dogma da minha Corredenção, o quanto eu sofri com o meu Filho Jesus pela a salvação de todos e cada alma que abrir seu coração a mim e sentir a necessidade de me amar, de ser grato a mim e de corresponder ao meu amor com a vida; em cada alma que acontecer isso, o meu Triunfo já começará e este triunfo definitivo será apressado.

Por isso, filhinhos, trabalhem intensamente para dar a conhecer o Dogma da minha Corredenção a todos os meus filhos, pois quanto mais filhos compreenderem o quanto eu sofri com Jesus por eles, mais e mais sentirão a necessidade de me amar com obras de amor, com uma verdadeira consagração de amor, com orações de amor e sacrifícios de amor. E então, meu Coração Imaculado triunfará nesses filhos e esmagarei a cabeça do meu inimigo definitivamente.

Continuem rezando o Rosário todos os dias, pois com o Rosário, cada vez mais farei vocês mergulharem neste meu mistério, no mistério da minha Corredenção e darei aos seus corações a necessidade de me amar, de me corresponder, de me obedecer.

E assim, minha chama de amor triunfará nos corações de todos vocês, porque vocês verão que a oração, o sacrifício, o trabalho feito para mim é amor, amor que paga o grande amor que eu tive por todos, aceitando sofrer pela salvação de todos durante toda a minha vida.

Então a oração, o sacrifício e o trabalho serão doces e suaves para todos aqueles que verdadeiramente compreenderem a minha corredenção materna, o quanto eu sofri e sentirem a necessidade de me amar e de me consolar.

Então, minha chama de amor agirá em vocês sem dificuldade, sem obstáculo nem embaraço e em pouco tempo levarei todos à plenitude do poder da minha Chama de Amor.

Alegrem-se pelo sinal da luz da chama de amor que eu fiz sair do meu filhinho Marcos. Alegrem-se com esse grande sinal, porque eu dei a vocês esse sinal através do meu filho para lhes mostrar, meus filhos, que vocês estão no caminho certo, no caminho da salvação.

Continuem em frente respondendo-me sempre 'sim', sempre 'sim' ao meu Filho Jesus, desprezando a vocês mesmos, sua vontade e ao mundo e não olhem para trás. Essa é a luz que agora o Senhor e eu colocamos à frente de vocês para guiá-los pelo deserto desse mundo até a Terra Prometida, ou seja, o meu Triunfo e o Novo Céu e a Nova Terra.

Quem seguir esta luz não se perderá, quem andar junto com ela não andará nas trevas.

Rezem o Terço das Lágrimas todos os dias, por ele concederei grandes graças a todos vocês.

A todos eu abençoo com amor agora de Castelpetroso, de Pellevoisin e de Jacareí."


(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): "Conforme já disse, onde quer que uma dessas imagens, terços, medalhas cheguem, ali estarei viva levando as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz."

👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ

👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


👉  ACESSEM A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ:
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  TELEGRAM - WHATSAPP - ENVIE SEU PEDIDO PARA :
 55 12 98122  4242


👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR



O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427


Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:



  
Acessem:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:


WEBTV:


LOJA VIRTUAL:
















Sem comentários:

Enviar um comentário