Arquivo do blogue

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

07.09.2019 | Aparicao e Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora | Aparições de Jacareí...



Jacareí, 07 de setembro de 2019 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira

Maria Santíssima): "Queridos filhos, hoje venho com o meu filho Jesus com grande amor para dizer a todos vocês: Sou a
Rainha e Mensageira da Paz, venho para chamar mais uma vez a todos vocês à conversão pelo amor!
O que Deus deseja de vocês é o amor, o amor verdadeiro. Deus quer de vocês o amor íntimo, de amizade íntima. Deseja que vocês abram os corações a ele e entreguem a ele completamente toda a vontade, toda a liberdade, todos os defeitos, todas as misérias, todos os desejos que vocês têm.
Não tenham medo de se aproximar do meu filho Jesus e revelar a ele todas as misérias, chagas, também, desejos que vocês têm em suas almas, pois somente ele poderá curar vocês, somente ele poderá verdadeiramente transformar vocês em filhos de Deus, em imagens perfeitas e reflexos do próprio Deus, da sua santidade e somente ele poderá satisfazer os desejos dos seus corações, dando a vocês o amor, a paz, a alegria e a felicidade que vocês todos desejam.

Filhinhos, entreguem os seus corações a Jesus e deem a ele verdadeiramente o coração de vocês. Deem o primeiro passo na direção do amor amizade, da amizade íntima com ele confiando a ele todas as dúvidas, todos os sofrimentos, todas as dores, todas as angústias de vocês, porque somente o meu filho poderá responder a todas as perguntas dos seus corações e poderá conduzir vocês pelo caminho da verdade e da vida.
Coloquem o Rosário nas mãos, para que assim vocês mostrem que são meus. Ergam o Rosário bem alto, meus filhos, rezem-no! Ensinem a todos a rezá-lo, pois este é o único meio de deter e destruir todas as obras de Satanás no mundo.
O mundo vai mal  porque não reza o Rosário, por isso, propaguem o meu Rosário sem medo a todos os meus filhos, para que assim, todos eles possam ser salvos pela chama de amor do meu Coração Materno.
Abram os seus corações para acolherem em seus corações a minha chama de amor, a minha chama deseja realizar maravilhas em suas vidas, mas se vocês não me derem autorização com o 'sim' de vocês, ela não poderá fazer nada, eu não poderei agir nem trabalhar nas suas vidas.
Por isso, filhos, deem-me o 'sim' de vocês para que eu possa então entrar e transformar tudo o que em vocês e na vida de vocês é mal e, assim, fazer com que o bem triunfe em vocês e seja proclamada na vida de vocês a vitória definitiva do meu Filho Jesus.
Sim, em breve eu virei, virei com uma luz bem grande e o Espírito Santo virá comigo, então, ele transformará completamente esse mundo no Amor, pelo Amor, para o Amor que é o Pai, que é o meu Filho.
Então, esse mundo contaminado pelo mal e pelo pecado, esse mundo completamente destruído pelo mal passará como um pergaminho que se enrola e vai caindo. E então, um novo Céu e uma nova Terra surgirão para então, fazer com que todos aqueles que durante estes anos obedeceram as minhas mensagens, verdadeiramente, entrem nesse novo tempo de santidade e amor a Deus que virá que eu preparo todos os dias com as minhas orações, com as minhas lágrimas e também com as minhas aparições. 
E então, todos verdadeiramente amarão a Deus com todas as suas forças e com todo o seu coração. 
Então, eu abençoarei o mundo com a paz e finalmente toda guerra, todo o pecado e todo o mal deixarão de existir e o meu coração finalmente estabelecerá o meu Reino de Amor, o Reino do meu filho Jesus em todas as nações. E então, a Senhora de todas as nações que aqui é a Rainha e Mensageira da Paz, triunfará e será reconhecida como Rainha de todas as nações, Rainha do Universo, Corredentora, Medianeira, Advogada.
A todos Eu abençoo com amor e peço: Rezem filhos! Rezem 8 terços pela Paz do mundo para impedir a 3a Guerra Mundial. Esse castigo ainda não foi afastado. Rezem, rezem e rezem sem cessar.
Deem a todos os meus filhos este maravilhoso Terço da Paz meditado que o meu filhinho Marcos rezou hoje com vocês para que o mundo conheça mais as minhas glórias e também conheça, verdadeiramente, a glória do meu Coração Materno, que aqui neste lugar fez e faz maravilhas na vida dos meus filhos que confiam em mim e no meu amor materno.
Deem para 10 filhos meus este Terço da Paz meditado Nº 7 para que os meus filhos conheçam o meu poder de Rainha do Céu e da Terra, de medianeira, de corredentora e também conheçam o quanto por meio da palavra, do trabalho, dos sacrifícios, da dor do meu filho Marcos, faço maravilhas no mundo inteiro e também quantas maravilhas retumbantes eu fiz na vida desse meu filho desde o alvorecer da sua vida, desde a alvorada da sua vida. E o quanto por meio dessa criança que eu escolhi, revelei e ainda revelarei poderosamente ao mundo a minha Face Materna de amor e darei a todos os meus filhos o consolo do meu amor materno trazendo paz, alegria, esperança para os meus filhos que sofrem nesse vale de lágrimas.
E assim, levarei todos nos meus braços confortados e amparados por mim ao triunfo seguro do meu Coração Imaculado!
Então, filhinhos, não percam tempo! Trabalhem intensamente para dar a conhecer a todos os meus filhos esses Terços Meditados que o meu filhinho Marcos faz. Esses Terços da Paz maravilhosos, para que mais e mais filhos possam verdadeiramente conhecer o meu amor e a minha bondade que aqui neste lugar não cessam de jorrar como uma fonte inesgotável para todos os filhos que me amam e que recorrem a mim.
Deem também, 9 Terços da Ave Maria meditados Nº 11 para os meus filhos. Esse Terço da Ave Maria que o meu filho Marcos rezou com vocês hoje e que tem as minhas promessas ao meu filho Alano de La Roche.
Que os meus filhos conheçam essas promessas para amarem mais o meu Rosário e, assim, o rezarem mais fervorosamente e por meio do meu Rosário serem libertados de todo o mal, protegidos de todas as ciladas de Satanás e conduzidos por mim à glória eterna do Paraíso.
Prometo a quem rezar o meu Rosário todos os dias que todos os meses no dia 7 de cada mês, receberão de mim 70 graças especiais e prometo que 7 dias antes da sua morte darei a todos a graça interior da contrição perfeita que lhes valerá a graça da Salvação Eterna e o escaparem do fogo do Inferno.
A todos eu abençoo com amor agora: de Pellevoisin, de Pontmain e de Jacareí."


Mensagem de Nosso Senhor Jesus em breve

Sem comentários:

Enviar um comentário