Arquivo do blogue

quarta-feira, 24 de julho de 2019

SIGNIFICADO DO NOME MARCOS

SIGNIFICADO DO NOME MARCOS

O nome Marcos tem origem no latim Marcus, que deriva de Mars “Marte”, o Deus romano da guerra. Significa “relativo a Marte” ou “guerreiro”. 

Estamos diante de um bonito nome masculino que carrega as qualidades inerentes aos guerreiros, tal como a coragem.

O nome Marcos significa, o grande orador. O seu grande otimismo leva-o a dirigir as suas habilidades apenas para fins positivos.



Pessoas com este nome possuem um otimismo fora do comum que os fazem seguir para fins positivos. Possuem o número sete no campo da ambição, o que lhes impulsionam a gostarem de paz, tranquilidade e silêncio, algo importante para pessoas que precisam de uma comunhão profunda com seus interiores. São práticos e por isso não se surpreenda ao ver alguém com este nome fazendo duas coisas ao mesmo tempo com a mesma perfeição. São diplomáticas e equilibradas.



As pessoas conhecidas por este nome possuem um coração muito grande, por isso, não se surpreenda caso os vejam próximos de pessoas que necessitam de sua ajuda, algo que não conseguem evitar por causa da sua humanidade e sua passionalidade.

São muito compreensivos, carinhosos, meigos e responsáveis.

São: justos, amorosos, caseiros, saudáveis, equilibrados, sensíveis e belos.

Em Marcos - A pregação é uma atividade cotidiana e contínua que se faz de dentro para fora.

Significado do nome Marcos significa guerreiro ou ainda “‘martelo grande” ‘, podendo também ser interpretado como ‘brilhante ‘.

Este nome se relaciona com as ações, sejam elas simples ou grandiosas, cuja representação está na luta por algo em que se acredita piamente sem nunca desistir.

Marcos é citado em nove passagens das Escrituras Sagradas, todas elas ocorrem no Novo Testamento, predominantemente nos Atos dos Apóstolos.“Só Lucas está comigo. Traga Marcos com você, porque ele me é útil para o ministério”. 2Tm 4:11

Nome Marcos é muito tradicional em diversas culturas, Marcos é um dos mais queridos nomes para homem dentro da língua portuguesa, tal como acontece com Marco, sua versão italiana. 


(Significado do nome Marcos, extraído de várias fontes da internet)
DE TODO ESTE SIGNIFICADO DO NOME MARCOS SE CONCLUI QUE NÃO FOI POR ACASO QUE NOSSA SENHORA ESCOLHEU VOCÊ E LHE DEU O NOME DE “MARCOS” também não é por acaso que ela juntou “os Marcos,” “GUERREIROS”

Nossa Senhora nas Aparições de Jacareí 21.7.2019
“ Avante e leva os meus filhos, trabalha para torna-los semelhantes a você no Amor, carinho, apreço, dedicação e defesa das minhas Mensagens e Aparições para que assim Eu tenha um verdadeiro EXÉRCITO DE MARCOS, não apenas no Brasil mas no mundo inteiro que junto com você LEVANTARÃO A ESPADA DO AMOR, DA DEFESA, DA OBEDIÊNCIA A MIM E ENTÃO DEBELARÃO OS MEUS INIMIGOS E ME FARÃO REINAR NA TERRA. QUERO UM EXÉRCITO DE MUITOS OUTROS “MARCOS” SEMELHANTES A VOCÊ, QUE VÃO INCENDIAR O MUNDO INTEIRO COM A VERDADEIRA CHAMA DE AMOR POR MIM. 

Avante meu filho, MEU GUERREIRO e Minha Esperança, minha alegria, Meu consolo, Meu Anjo e Minha Paz, Meu Pequeno e último Jesus dos últimos tempos, AVANTE PARA LUTAR POR MIM, AVANTE MEU SKANDERBEG, AVANTE MEU ÚLTIMO LUIS MARIA, AVANTE MEU ÚLTIMO AFONSO DOS ÚLTIMOS TEMPOS, MEU ÚLTIMO DOMINGOS, AVANTE LEVANDO A TODOS OS MEUS FILHOS A MINHA PALAVRA, O MEU AMOR, A MINHA GRAÇA, LEVANDO O MEU AMOR MATERNO E A ESPERANÇA PORQUE EM BREVE MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ E LIBERTARÁ TODAS AS COISAS DO PODER DE SATANÁS E FINALMENTE O MUNDO CONHECERÁ UMA NOVA ERA DE PAZ, SANTIDADE, ALEGRIA E AMOR TOTAL A DEUS.”
Nossa Senhora é maravilhosa querendo e desejando que sejamos outros Marcos, o mesmo que, outros guerreiros, outros lutadores mas de coração meigo e docil☺️





Quem foi Skanderbeg?
(https://lepanto.com.br/historia/herois-catolicos/skanderbeg-heroi-da-cristandade-e-flagelo-dos-turcos/)

http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2019/07/aparicoes-de-jacarei-novo-filme-vozes.html

https://www.presentedivino.com.br/vozes-do-ceu-26-as-aparicoes-de-nossa-senhora-em-castelpetroso

http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2019/06/jovem-e-curada-de-fibromialgia-na.html

http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2018/07/testemunho-de-cura-de-dona-ivelde-e.html

http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2019/04/as-15-promessas-de-nossa-senhora-sao.html

https://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com/2019/01/terco-das-lagrimas-de-nossa-senhora.html

https://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com/2019/01/terco-das-lagrimas-de-nossa-senhora.html

http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2019/07/sinais-de-luz-no-vidente-marcos-tadeu.html

http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2019/06/terco-da-paz-meditado-4-testemunho-de.html

http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2019/06/terco-da-paz-meditado-3-1-misterio.html

http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2019/06/sacrificio-da-dor-de-cabeca-do-vidente.html

https://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com/2019/05/pedidos-de-nossa-senhora-para-divulgacao.html

https://www.apparitionstv.com/thesocial/login?redirect_to=https://www.apparitionstv.com/thesocial/feed?#_=_

Sem comentários:

Enviar um comentário