Arquivo do blogue

terça-feira, 30 de julho de 2019

Jacareí 29 de julho de 2019 Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

Jacareí 29 de julho de 2019
Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


Meus filhos, dei  mensagens em Marienfried para toda a humanidade, mas como aconteceu em outros lugares, de nada adiantou por causa da dureza dos corações dos homens. Desprezaram todas as minhas mensagens e todos os meus avisos, por isso, venho em Jacareí mais uma vez para pedir: divulguem e vivam as minhas mensagens de Marienfried.
Aqui, nesta minha aparição, encontrei no meu filhinho Marcos o amor e a obediência mais perfeitos. Ele é a minha última esperança. Ele  já tem divulgado para todos vocês as minhas mensagens de Marienfried  há muito tempo, mas muitos dentre vocês não quiseram saber delas. Por causa do desinteresse espiritual de vocês, ninguém quiz divulgá-las e assim os meus filhos se perdem na ignorância e no pecado.
Convertam-se meus filhos, para que verdadeiramente as minhas mensagens de Marienfried se tornem obras nos corações de vocês e assim a minha chama de amor através de vocês possa chegar a todos os meus filhos e levar até todos eles a paz e a salvação.
Abram os corações para as minhas mensagens de Marienfried e vivam essas mensagens para que finalmente o meu coração possa triunfar.
A todos abençoou de Marienfried, de Fátima  e de Jacareí."


MENSAGENS DE NOSSA SENHORA EM MARIENFRIED

 MARIENFRIED - AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA MEDIANEIRA DE TODAS AS GRAÇAS EM MARIENFRIED - ALEMANHA - A VIDENTE BARBEL REHM RUESS


Trazei me muitos Sacrificios.
Fazei da vossa oração um Sacrificio.
Não sejais egoístas.
Hoje apenas interessa uma coisa; oferecer ao Eterno Glória e expiação. Se vos entregares infatigavelmente a esta tarefa eu tratarei do resto.
Maria Santíssima em Marienfried - Alemanha - Junho - 1946

:::

APARIÇÕES - MARIENFRIED - ALEMANHA (trecho/faixa1)
A VIDENTE BARBEL REHM

Em 1946, Nossa Senhora apareceu a Bárbara Ruess .
BÁRBARA AOS 14 ANOS

(Bärbel Rehm Rueß – *15/06/1924 +04/11/1996) em Pfaffenhofen, Marienfried, Alemanha

Aqui ela se apresenta como MEDIANEIRA DE TODAS AS GRAÇAS. Pediu que os homens tivessem confiança no seu Imaculado Coração e que expiassem os pecados através da oração do rosário. A Virgem Maria se recusou a fazer milagres por disse que estes dão aos homens apenas uma fé provisória, sem duração.

O bispo de Regensburg, a respeito destas aparições, declarou: “É uma mensagem de insólito testemunho que sintetiza quase tudo que foi dito nas aparições precedentes”. O numero de peregrinos, no local, tem aumentado. Desde 1966, caíram todas as restrições e em 1972, para atender as multidões que para lá se dirigem, foi construído um Santuário que foi inaugurado e bento pelo bispo auxiliar de Augusta, D. Schmidt.

Segundo os dados que temos, Nossa Senhora apareceu, desde o inicio, muito bela e amável, mas no seu rosto transparecia os sinais de grande dor. Ela lamentava que seus filhos a estivessem abandonando e por isso não podia conduzí-los a Jesus. Esta era sua maior dor.

Em 25/05/46, ela deixou a seguinte mensagem:
“Eu Sou a grande Medianeira das graças. Do mesmo modo que o mundo não pode encontrar a misericordia junto ao Pai, a não ser pelo sacrifício do Filho, assim vós não podeis ser ouvidos pelo meu Filho, a não ser através de minha intercessão. Cristo é pouco conhecido porque Eu não Sou conhecida. O Pai derramou o cálice da sua ira sobre os povos porque estes recusaram o seu Filho. O mundo foi consagrado ao Meu Coração Imaculado, mas esta consagração tornou-se para muitos uma terrível responsabilidade. 
Eu peço ao mundo para que viva esta consagração. Tende uma confiança ilimitada no meu Coração Imaculado. Crede-me. Eu posso tudo junto de meu Filho. Colocai no lugar do vosso coração manchado pelo pecado o meu Coração Imaculado e então serei Eu que atrairei a força de Deus, e o amor do Pai reproduzirá novamente em vós a imagem perfeita de Cristo. 
Escutai o meu pedido a fim de que Cristo possa logo reinar como Rei da Paz… Rezai e sacrificai-vos pelos pecadores. Oferecei por meu intermédio a vós mesmos e toda a vossa ação ao Pai. Colocai-vos totalmente à minha disposição. Rezai o rosário. Não solicitem somente bens materiais. Agora se trata de rezar por algo que vale muito mais. Não espereis milagres. Eu quero agir ocultamente como a Grande Medianeira das Graças. É a paz do coração que Eu desejo vos conceder se fizerdes o que vos peço”. 

Em 25/06/1946 disse: 
“Oferecei muitos sacrifícios. Fazei da vossa prece um sacrifício. Não sejais egoístas. O que vale é só isto: Oferecer ao Eterno, glória e expiação. Se ficardes completamente à minha disposição, em tudo providenciarei Eu. Carregarei os meus filhos amados de cruzes pesadas… porque Eu os amo no meu Filho Imolado. Vos peço: estejais prontos a carregar a cruz a fim de que venha logo a paz”.


👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:


👉 24 HORAS NO AR -  ACESSEM A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ: https://www.apparitionstv.com/thesocial/radio



👉 REDE SOCIAL:


👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:



O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 8 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

Sem comentários:

Enviar um comentário