Arquivo do blogue

terça-feira, 3 de abril de 2018

Jacareí, 04 e março de 2018 - Mensagem de Maria Santíssima

Jacareí, 04 e março de 2018 - Mensagem de Maria Santíssima



(Marcos): “Farei sim... Farei sim Minha Senhora... Farei sim Mãezinha, farei...”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, vivam o verdadeiro Amor vivendo uma vida santa. O tempo que resta para a conversão do mundo é muito pouco.

Apareci em muitos lugares, multipliquei as Minhas extraordinárias Aparições em toda a Terra nas últimas décadas, para dar a todos o sinal de que o tempo da conversão está acabando e a volta do Meu Filho Jesus é iminente...

Não fui ouvida, não fui acreditada... A maior parte dos seres humanos desprezou os Meus Avisos e as Minhas Mensagens, perseguiu os Meus Videntes, os Profetas que o próprio Deus escolheu para falar através deles à humanidade.

A maioria das almas seguiu pelo caminho do pecado, pelo caminho da indiferença e da rebelião contra a Lei de Amor do Senhor. As almas seguiram pelo caminho da falta de oração, entibiando-se e tornando-se cada vez mais desertos sem vida e sem amor.

E também... e mesmo muitas almas que estão próximas de Mim encontram-se na tibieza porque não amam mais, porque não rezam mais com o coração. E porque deixaram que as coisas do mundo entrassem novamente em seu coração enchendo-os de trevas.

É preciso uma grande e verdadeira mudança interior, uma grande conversão! Para tanto, renunciem às coisas mundanas e à

sua vontade. REZEM, REZEM e REZEM para que possam conhecer e sentir sempre mais o Amor de DEUS.

É preciso rezar muito agora que chegamos à última fase da grande purificação e do tempo de espera da Volta do Meu Filho JESUS, do SEGUNDO ADVENTO.

Agora as provações e as tentações serão mais numerosas e aqueles que não rezarem muito e não tiverem solidamente firmados em Mim, não ficarão de pé. Solidamente firmados quer dizer: mortos para o mundo, para a própria vontade e totalmente dóceis e consagrados a Mim.


Rezem, para que vocês possam estar solidamente firmados em Mim, ou seja, mortos para o mundo e completamente vivendo no Meu Espírito como Eu vivi: Imitando Minhas Virtudes, imitando Minha obediência a Deus e completamente dóceis à Minha voz Materna.

Satanás atacou fortemente o mundo no último século, mas agora seu tempo entra na reta final e por isso usará de meios mais fortes e sofisticados para fazer cair a muitos!

Rezem, meditem Minhas Mensagens e, sobretudo, criem em vocês mesmos o Espírito do Verdadeiro Consagrado a Mim. Ou seja, o Espírito do Verdadeiro Apóstolo dos Últimos Tempos; Que vive todos os dias morrendo sempre mais para si mesmo e vivendo só e unicamente para Deus e para Mim.

Aqueles que não fizerem isto não resistirão!
Com o Rosário peçam a graça de criar em vocês esse Espírito. Rezem o Rosário até que desapareça o ‘eu’ de vocês e no lugar surja o novo ‘eu’ do Verdadeiro Apóstolo e Consagrado a Mim, que já não vive mais para si mesmo, mas vive tão só e unicamente para Mim.

Eu quero cada vez mais viver nos Meus filhos. Quero cada vez mais reinar neles. Quero cada vez mais agir neles... Mas, se não Me derem o seu ‘sim’, se não morrerem para si mesmos e não viverem no Meu Espírito, Eu não poderei viver neles.

Essa é a razão porque em muitos nunca pude fazer nada, porque não viveram no Meu Espírito, porque não morreram para si e nunca Me deram o seu ‘sim’ completo.

Deem-Me o seu ‘sim’ completamente e as maravilhas da Minha chama de amor acontecerão em vocês.

A todos Eu abençoo com Amor de FÁTIMA, de MONTICHIARI e de JACAREÍ.”



(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode tocar nesses objetos religiosos que fizemos para a oração e a proteção dos vossos filhos?”

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, aonde quer que um desses Terços ou Imagens cheguem, ali estarei Eu, viva, levando as grandes Graças do Senhor.

A todos, novamente abençoo e deixo a Minha Paz.”

04.03.2018 | Aparição e Mensagem| Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Vidente Marcos Tadeu



04.03.2018 | Oração com o coração | comportamento | dissipação | tibieza


Sem comentários:

Enviar um comentário