Arquivo do blogue

terça-feira, 13 de março de 2018

ATOS DE AMOR - Oração diária a pedido do céu

† 🔔 ATOS DE AMOR - Oração diária a pedido do céu:

ATO DE AMOR DE SÃO GABRIEL DA VIRGEM DOLOROSA
"Maria, minha Mãe Dolorosa, eu vos amo!
Jesus Crucificado, eu vos amo, e vos dou meu coração!
Maria, Virgem Dolorosa, eu vos amo, abrasai meu coração com a chama do Vosso Amor!"

★ ATO DE AMOR ENSINADO POR SÃO GUILHERME
"Meu Jesus eu Vos amo. Quero amar-Vos mais e mais, e só de amor por Vós morrer!"


ATO DE DESEJO A DEUS PAI
“Meu Deus, dai-me a vossa graça para que eu ame a vossa vontade mais do que a minha.”

★ ATO DE AMOR A DEUS PAI

Meu Deus, Meu Pai, eu Vos adoro, eu quero, aumentai o meu amor e fazei que eu vos ame cada vez mais.

★ ATO DE DESEJO
Mãe de Deus, eu vos amo, eu quero, eu desejo, aumentai no meu coração a Vossa chama de Amor.

 

★ ATO DE AMOR A NOSSA SENHORA
Maria, Mãe de Deus e minha Mãe, eu vos amo, mas fazei que eu Vos ame cada vez mais

ATO DE AMOR AOS SAGRADOS CORAÇÕES
Jesus Maria e José eu vos amo salvai almas

★ ATO DE AMOR DE MADRE MARIANA DE JESUS TORRES
Maria, Mãe de Deus e minha Mãe, fazei que eu vos ame cada vez mais e morra de amor por vós.

★ ATO DE AMOR DE SÃO GERALDO
Meus Jesus, Meu Amor, eu vos amo, fazei com que eu vos ame e morra de amor por Vós.

★ ATO DE AMOR DE SANTA LUZIA
Santa Luzia eu vos amo, salvai a minha alma, salvai muitas almas

★ ATO DE ENTREGA:
Jesus Maria e José eu vos dou todo o meu coração agora e para sempre.

★ ATO DE RENÚNCIA INCESSANTE

Jesus Maria e José por amor a vós renuncio a todo pecado.

Ato para o Senhor Carlos Tadeu
 
"-Imaculada, Mãe de Deus e Minha Mãe, dilatai meu coração, dai-me mais a vossa chama de amor e fazei com que eu vos ame mais que a mim mesmo."

ATO DE AMOR DE SÃO RICARDO DE SÃO LOURENÇO 

MEU SENHOR EU VOS AMO
COM MARIA, POR MARIA E EM MARIA

Ato para o Senhor Carlos Tadeu
"-Imaculada, Mãe de Deus e Minha Mãe, dilatai meu coração, dai-me mais a vossa chama de amor e fazei com que eu vos ame mais que a mim mesmo."
.......
"Que o seu coração repita portanto feliz todo o tempo:
Maria Menina me amou. Maria, Mãe de Deus me amou e sofreu por Mim, se ofereceu por Mim, se sacrificou por Mim. O meu coração nada deve temer!
"
.......
‘Oh grande Apóstolo do Sagrado Coração de Jesus: São Judas Tadeu, dai-me Vossa Chama de Amor, abrasai meu coração, incendiai-o com o Amor Divino do Espírito Santo.
E transformai-me numa Chama Incessante de Amor pelos méritos dos Vossos martírios e das Vossas dores sofridas por meu amor, por mim.’
.......
‘Sagrado Coração de Jesus, pelos méritos dos sofrimentos e dores do Vosso Servo Judas Tadeu, dai-me a Vossa Chama de Amor, e transformai-me numa Chama Incessante de Amor para a Vossa Glória e Triunfo no mundo. Amém.’

👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ

👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


👉  ACESSEM A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ:
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  TELEGRAM - WHATSAPP - ENVIE SEU PEDIDO PARA :
 55 12 98122  4242


👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR
 
O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427





Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:





Sem comentários:

Enviar um comentário