Arquivo do blogue

sexta-feira, 4 de março de 2016

CHAMA DE AMOR DO IMACULADO CORAÇAO DE MARIA

CHAMA DE AMOR DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

TERÇO DA CHAMA DE AMOR 
Início:
Fazer 5 vezes o Sinal da Cruz (em honra das 5 Chagas de Nosso Senhor)

Nas contas grandes:

Coração Doloroso e imaculado de Maria,
Rogai por nós que recorremos a VÓS!

Nas contas pequenas:

Mãe salvai-nos pela CHAMA DE AMOR, do Vosso Coração Imaculado...

No fim do terço (rezar 3 vezes)

Glória ao Pai... Mãe de DEUS, derramai sobre a humanidade inteira, as Graças eficazes da vossa CHAMA DE AMOR, agora e na hora da nossa morte. AMÉM

TERÇO DA CHAMA DE AMOR DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

Breve Histórico e Origem:
Elisabeth Kindelmann

Este terço foi ensinado nas Aparições de Eisemberg, à Elisabeth Kindelmann, viúva, mãe de seis filhos, e falecida na Hungria em 1985. Ela, desde 1956, teve muitas Aparições da mãe de DEUS e de Nosso Senhor Jesus Cristo, que prometeram que todos aqueles que espalhassem a Chama de AMOR do Imaculado Coração de Maria Santíssima no mundo, teriam impresso um ‘selo’ no coração. Os marcados com este ‘selo’ serão salvos, e povoarão os Novos Céus e a Nova Terra.
Ajudai-Me, dizia Nossa Senhora, para que muitos conheçam a Minha CHAMA DE AMOR!...”








JACAREÍ, 07 DE JUNHO DE 2015- TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, vós comemorais o Aniversário mensal das Minhas Aparições Aqui. Hoje, completam-se 24 anos e 4 meses da Minha presença Aqui.
As Minhas Aparições Aqui são a maior prova do amor de Deus por vós, porque elas são a grande chance, a grande misericórdia que Deus vos dá, para vos tornardes Santos, para vos tornardes verdadeiros filhos de Deus, para vos tornardes perfeitos e agradáveis aos olhos de Deus e para conquistardes aquelas moradas eternas que o Meu filho Jesus vos disse no Evangelho que iria preparar junto do Pai.
As Minhas Aparições Aqui são a maior prova do Amor de Deus por vós, porque ao chamar-vos para virdes Aqui nas Minhas Aparições, Deus vos deu a possibilidade da salvação, abriu para vós as portas do Céu, perdoou o vosso passado sem Deus, sem Ele. Deu-vos uma nova veste de graça, colocou o anel da Sua amizade nos vossos dedos, a sandália de Sua Paz nos vossos pés e perfumou-os com tantas e tantas graças que ao longo destes anos através de Mim vos foram dadas pelo Senhor.
O Senhor vos embelezou, o Senhor vos transformou de filhos pródigos em príncipes do Céu, aos quais nada falta, porque Aqui Ele dá tudo. Vos deu as Mensagens mais abrasadas de Amor, as orações mais abrasadas de Amor, beleza e graça.
Vos deu as fontes do Meu Coração, Do Coração do Meu Filho Jesus, do Meu esposo José para vos dar saúde do corpo e da alma. Vos deu Aqui as Medalhas de proteção para que vós sejais protegidos e defendidos de todo o mal e também possais receber Dele todo o bem e toda a graça.
Vos deu estes filmes riquíssimos que o Meu filho Marcos faz para vós e que tanto vos fazem sentir o Meu Amor, tanto vos fazem compreender os Meus sentimentos, a Minha vontade, a beleza e a profundidade das Minhas Mensagens. E com a vida dos Meus Videntes e dos filhos que Me respondem ‘sim’ é uma vida bem aventurada, já é o começo do Céu na Terra.
Esses filmes vos fazem entrar no Meu Coração Imaculado, e fazem-Me entrar no vosso coração, acontece o encontro dos Meus filhos Comigo e de Mim com os Meus filhos. Por isso são tão fortes, por isso são tão agradáveis ao Meu Coração.
Quero que vós os leveis a todo o mundo, a todos os Meus filhos, para que todos eles se encontrem Comigo e Eu com eles e assim, Satanás seja derrotado. Aqui o Senhor vos deu tudo e Seu Amor todos os dias é de novo provado por cada um de vós.
As Minhas Aparições Aqui são a maior prova do Amor de Deus. Porque Deus Aqui abriu para vós uma Escola de Santidade, que só não aprenderá a ser Santo, só não atingirá o cume da perfeição de todas as Virtudes aquele que não quiser, aquele que for soberbo e quiser governar-se a si mesmo, quiser guiar-se por si mesmo, ao invés de deixar-se guiar por Mim, por Minhas Mensagens e por Minhas Horas de Oração Santas. Infeliz daquele que não aproveitar tanto Amor que Deus dá Aqui, porque para esse já não há mais o que Deus possa oferecer, já não há nada mais que Deus possa fazer.
Por isso digo-vos filhos Meus, agora que é chegado o tempo dos acontecimentos finais: Convertei-vos de verdade, rezai com o coração e adiantai-vos no caminho da santidade, pois em breve o Meu filho Jesus virá e analisará a cada homem. E ai daqueles que foram loucos e soberbos e não quiseram deixar-se formar por Mim na santidade. A esses está preparado um lago de fogo que jamais se apagará.
Por isso, filhinhos, não quero que sofrais no futuro. Convertei-vos e fazei o que vos digo para que sejais felizes ao Meu lado, por toda a eternidade no Céu e Eu também seja feliz por ter-vos Comigo seguros no Céu para sempre.
Hoje, vós vos lembrais da segunda Mensagem que o Meu filho deu Aqui há tantos anos. Foi uma Mensagem cheia de Amor, foi uma descida poderosa do Meu filho do alto do Céu, nesta terra de Jacareí que é Minha e que Me pertence. E que um dia Eu vou recuperar das garras do Meu inimigo e vou transformar no Meu jardim de oração e santidade.
Vós Meus filhos, não sejais ingratos a tanto Amor que o Meu Filho, que o Senhor vos demonstrou Aqui e não transpasseis mais os Nossos Corações com a espada da ingratidão. Porque vos digo: os tornados, a seca prolongada e outros castigos que já estão começando no Brasil, são em grande parte causados pela espada da ingratidão, pelo pecado da ingratidão com o qual vós Nos transpassastes aqui.
Peço-vos portanto, relacionai-vos bem com esta grande Graça, que Deus vos deu Aqui, aproveitai-a, dai graças, dai frutos dela para que vós não sejais condenados por esta grande Graça. Pois digo: A quem muito foi dado, muito será cobrado. Por isso filhinhos, aproveitai esta Minha graça que é Amor, que é Salvação para aqueles que Me dizem ‘sim’ e Me correspondem com todo o seu coração, com todo o seu amor.
Pensai nisto, pensai que a Rainha do Céu, que a vossa Mãe vos amou e não olhou as vossas misérias. Mas tão somente olhou os filhos que vos foram dados aos pés da cruz para amar, para salvar, para santificar, conduzir ao Céu. E esta Mãe continua aqui, ao lado dos aflitos, dos doentes, dos que sofrem, dos pecadores, para todos ajudar, para todos amar, para todos salvar.
Vinde a Mim que vos amo tanto e que vim do Céu dar-vos a verdadeira Paz do coração, que era aquela Paz que Eu tinha em Mim, de a todo o momento fazer a santa vontade de Deus na dor e na alegria e de estar unida com Deus pelos laços da chama de amor.
Quero dar esta Chama de Amor ao vosso coração, que vos fará sentir Deus na dor e na alegria, fruir a presença, a graça e o amor de Deus no sofrimento, como também na abundância. Esta chama que vos transformará nesta cópia viva de Mim mesma e que vos fará amar a Deus como Eu amei tanto o quanto for possível pra vós.
Eu dei essa Chama de Amor aos Meus Pastorinhos de Fátima nas Minhas Aparições e estou pronta a comunicá-la a quem Me pedir, a quem a desejar sinceramente . E vos digo filhinhos, o amor divino que sentireis, a alegria celestial que sentireis, o fervor, o fogo a consumir-vos será tão forte e tão grande que vós pulareis de alegria, chorareis por sentir-Me viva dentro de vós.
Esta graça da união Comigo, da Minha Chama de Amor Eu darei àqueles que vierem a Mim. Quanto maior for a abertura do vosso coração tanto mais a Minha Chama de Amor colocarei nele.
A todos abençoo com Amor de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.”

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM











Chama de Amor do Imaculado Coração de Maria



(



Aparições de Jesus e Maria)



  • posição oficial da Igreja: as orações e divulgação dos eventos relacionados a esta revelação têm aprovação da Igreja.
  • mensagem principal: A Chama de Amor do Imaculado Coração de Maria irá vencer o fogo do ódio no mundo.
  • devoção relacionada à aparição: Chama de Amor do Imaculado Coração de Maria; Devoção às Santas Chagas.
  • orações:



Rosário da Chama de Amor (com aprovação eclesiástica):



Em honra das cinco Santas Chagas de Nosso Salvador, faz-se cinco vezes seguidas o Sinal da Cruz.
(pode-se fazer assim: + Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo; + Pelo Sinal da Santa Cruz, + Livrai-nos Deus, nosso Senhor, + dos nossos inimigos; + Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo).



Nas três contas do início do terço:
1. Meu Deus, creio em Vós, pois sois infinitamente bom.
2. Meu Deus, espero em Vós, pois sois infinitamente misericordioso.
3. Meu Deus, amo-Vos, pois sois digno de ser amado sobre todas as coisas.



Nas contas do Pai Nosso:
Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós, que recorremos a Vós!



Nas contas das Ave-Marias:
Mãe, salvai-nos, pela Chama de Amor do Vosso Coração Imaculado!



Após cada dezena:
Mãe de Deus,
derramai sobre a humanidade inteira as graças eficazes da Vossa Chama de Amor,
agora e na hora da nossa morte. Amém.



Ao final do terço:
reza-se 3 vezes o Glória, em homenagem à Santíssima Trindade.



Súplica da Chama de Amor:



Mãe de Deus, derramai sobre a humanidade inteira as graças eficazes da vossa Chama de Amor, agora e na hora de nossa morte. Amém.



A Ave-Maria com a jaculatória da Chama de Amor:



Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, e derramai sobre a humanidade inteira as graças eficazes da vossa Chama de Amor, agora e na hora de nossa morte. Amém.







Vidente -Mensagens



A Mãe de Deus se manifestou a uma senhora na Hungria, mãe de seis filhos, viúva e pobre. Levava uma vida simples e ignorada de todos, pois era vontade do Senhor que permanecesse desconhecida. De fato, até o seu nome, Elizabeth Kindelmann, só foi revelado depois do seu falecimento, em 11 de abril de 1985.



Esta mensagem é extraordinariamente importante. Ergue um pouco o véu que paira sobre os planos de Deus e indica como se realizará a renovação da face da terra, tão necessária e tantas vezes prometida por Deus às almas eleitas: será através do Coração de Maria, pela incomparável graça que é a Chama de Amor e pela ação do Espírito Santo.



"Eu te garanto, filhinha, que uma força tão poderosa de graça não vos foi dada ainda como agora: a Chama flamejante de Amor do meu Coração! Desde que o Verbo se fez carne, não empreendi um movimento maior do que este para vós. Até agora não houve nada que cegasse tanto satanás! Também de vós depende o sucesso deste empreendimento.



Tende pressa! Está se aproximando o momento em que a Minha Chama de Amor se acenderá e se estenderá pelo mundo todo. Procurai força e confiança! Eu apoiarei vosso trabalho com milagres nunca vistos, desde que, mansa e silenciosamente esteja caminhando a obra de reparação ao Meu Santo Filho."
01-08-1962



"A Chama de Amor do Coração Imaculado de Minha Mãe é, para vós, o que foi a Arca para Noé!" (Nosso Senhor a Elizabeth Kindelmann, março de 1981)



Súplica da Chama de Amor



Mãe de Deus,
derramai sobre a humanidade inteira
as graças eficazes da Vossa Chama de Amor,
agora e na hora de nossa morte. Amém.



Nossa Senhora ensinou que se reze a Ave-Maria com a jaculatória da Chama de Amor, da seguinte forma:



Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, e derramai sobre a humanidade inteira as graças eficazes da vossa Chama de Amor, agora e na hora de nossa morte. Amém.



Nossa Senhora disse que a Ave-Maria assim rezada cega o maligno, de modo que ele nada pode fazer para tentar e perder as almas durante essa oração.



E mais: a cada 3 Ave-Marias assim rezadas, uma alma é libertada do Purgatório; no mês das almas (novembro), a cada Ave-Maria assim rezada são libertadas 10 almas do Purgatório!



O Bispo que acompanhava estes fatos perguntou a Elizabeth por quê se deveria mudar o modo de rezar a antiqüíssima Ave Maria. Anos mais tarde, em 2 de fevereiro de 1982, a resposta foi dada pelo Senhor:



"A Santíssima Trindade concedeu a efusão da Chama de Amor exclusivamente pelas súplicas da Virgem Maria. Saudando Minha Mãe com a oração da Ave Maria e também pedindo que derrame sobre a humanidade inteira as graças eficazes da Chama de Amor, estão implorando que, com seus efeitos, a humanidade se converta."



A Santíssima Virgem:



"Não quero mudar a oração da Ave Maria, mas acrescentando essa súplica quero acordar a humanidade. Porque não é uma nova forma de oração, ela deve ser uma súplica constante". (04-05-1962)



O poder da Chama de Amor



Do diário de Elizabeth Kindelmann:



Eu me perguntava em qual intenção oferecer aquela oração noturna. Vi com clareza que devia ser para que se acenda rapidamente a Chama de Amor da Virgem Santíssima. Imersa na Chama de Amor, de repente percebi que a angústia que sentia pela presença do maligno, havia desaparecido. Senti que ele se afastara, tateando como um cego... Esta sensação me surpreendeu muito e então senti minha alma ficar tão leve como nunca. Senti de uma maneira maravilhosa os efeitos das graças da Chama de Amor. Então a Santíssima Virgem me disse:



"Agora satanás ficou cego e por algumas horas deixou de dominar as almas. Como ele está impotente, os espíritos malignos ficam parados pois não recebem ordens. Enquanto as almas se libertam do domínio do mal, fazem bons propósitos e em milhões de almas se fortaleceu o desejo da conversão."



Neste dia a Santíssima Virgem me disse muitas coisas mais:



"Eu te garanto, filhinha, que uma força tão poderosa de graça não vos foi dada ainda como agora: a Chama flamejante de Amor do meu Coração! Desde que o Verbo se fez carne, não empreendi um movimento maior do que este para vós. Até agora não houve nada que cegasse tanto satanás! Também de vós depende o sucesso deste empreendimento.



Tende pressa! Está se aproximando o momento em que a Minha Chama de Amor se acenderá e se estenderá pelo mundo todo. Procurai força e confiança! Eu apoiarei vosso trabalho com milagres nunca vistos, desde que, mansa e silenciosamente esteja caminhando a obra de reparação ao Meu Santo Filho."



01-08-1962



Estava de joelhos, em silêncio, enquanto Jesus me falava. Enquanto isso, o maligno, como sempre, procurava torturar-me. Para meu grande assombro, sua presença não me causou temor, apenas uma sensação especial. Ele procurava chamar a atenção mas não conseguia causar-me mal nenhum. Eu continuava ouvindo as palavras do Senhor e ele, enquanto se debatia impotente disse:



"Agora será fácil para ti, escapastes de minhas garras!"



Fiquei impressionada e não entendi o que teria acontecido.



Ainda de joelhos, percebi a voz da Santíssima Virgem em minha alma:



"Tu és a primeira, filhinha, em quem derramo a Chama de Amor cheia de graças e junto contigo em todas as almas. Enquanto alguém faz adoração reparadora à Santíssima Eucaristia, em sua paróquia satanás perde o domínio sobre as almas. Como cego, deixa de reinar sobre elas."

"Tua aceitação dos sacrifícios e tua fidelidade, filha minha, me estimularam a derramar cada vez mais sobre todos vós, as graças eficazes de Minha Chama de Amor."



Depois disto, a Virgem Mãe me preparou para passar por maiores sofrimentos ainda, porém isto agora não causou em mim nenhum temor, porque possuir a Chama de Amor da Santíssima Virgem e saber com que grande força me reveste, me deu resistência e consolação quase sobre-humanas.



06/07-11-1962






Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
Site Oficial:
www.aparicoesdejacarei.com.br
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS
RÁDIO: DIARIAMENTE DAS 7:30 DA MANHÃ À MEIA NOITE




Loja virtual: www.presentedivino.com.br
Santuário das Aparições de Jacareí


COMO CHEGAR       
Estrada Arlindo Alves Vieira, 300
Bairro Campo Grande
CEP: 12300-970
Jacareí-SP-Brasil 

Sem comentários:

Enviar um comentário