sexta-feira, 13 de novembro de 2015

A SANTA MEDALHA DA PAZ COM SUAS GRAÇAS E BENÇÃOS

A SANTA MEDALHA DA PAZ E SUAS PROMESSAS










JACAREÍ, 8 DE NOVEMBRO DE 2015
22º ANIVERSÁRIO DA SANTA MEDALHA DA PAZ
459ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL:
WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando vocês comemoram Aqui o Aniversário da Revelação da Minha Medalha da Paz, venho novamente do Céu com os Meus Anjos, para dizer a vocês: A Medalha da Paz é a prova do Meu grande Amor por todos vocês.
Eu a dei para que Ela fosse o escudo que protegeria vocês das investidas, dos assaltos, dos males que Satanás queria fazer contra vós, contra vocês. Sobretudo, na parte das tentações espirituais, no tocante às tentações espirituais.
Com a Minha Medalha da Paz vocês terão a força e as graças especiais do Meu Coração para vencerem toda a tentação para o pecado e para caminharem firmes no caminho do amor, da fé, da perseverança na graça de Deus.
A Minha Medalha da Paz é a grande prova do Amor que tenho para com vocês Meus filhos, e Eu a dei para que Ela também protegesse vocês dos perigos do corpo, acidentes, assaltos, explosões, a morte súbita e tantos e tantos outros males. E aqueles Meus filhos que usarem a Minha Medalha com Amor terão sempre a Minha proteção, Minha graça, Minha luz em todos os momentos de suas vidas e estarão sempre cobertos com o Meu Manto protetor aonde quer que vão, aonde quer que estiverem.
A Minha Medalha da Paz é a grande prova do imenso Amor que tenho para com vocês, porque Eu vim do Céu dar a vocês este último Dom. Esse último escudo de proteção do Meu Coração nestes tempos da grande batalha decisiva entre Mim e o dragão infernal, para que vocês tivessem a proteção necessária, para resistir firmes e impávidos, impertérritos nesta grande guerra entre Mim e o Meu adversário. Guerra na qual, todos vocês estão incluídos e na qual devem lutar ao Meu lado contra ele e os seus sequazes deste mundo que todos os dias propagam sempre mais o ateísmo e as trevas do pecado por toda a parte.
Com este escudo vocês vencerão tal como o Imperador Constantino viu a Cruz do Meu Filho no Céu e ouviu a voz que Ele dizia: Com este sinal vencerás. Assim também Meus filhos, com este sinal da Minha Medalha vocês vencerão o combate final entre a luz e as trevas, entre o bem e o mal, entre Deus e Satanás, entre Eu e a serpente infernal.
Por isso, Meus filhos, Eu convido vocês todos a usarem a Minha Medalha com um redobrado amor, fervor e carinho. Peçam-Me as graças por meio Dela e Eu as darei a vocês, sobretudo, nos momentos de tentação segurem-na com fé e amor, rezem o Meu Rosário e vocês verão que Eu darei a força a vocês para renunciarem a vontade da carne de vocês e a toda a tentação de Satanás.
Continuem rezando todas as orações que Eu dei a vocês Aqui, pois por meio dessas orações, Eu vou cada vez mais aumentar a intensidade da Minha Chama de Amor nos corações de vocês. E quanto mais vocês rezarem as Minhas orações com o coração mais a Minha Chama de Amor aumentará em vocês e agirá poderosamente no coração de todos vocês.
Meus filhos apressem a conversão de vocês, porque o prazo da conversão do mundo já está quase expirando e muitos dos Meus filhos, nem sequer Me conhecem ou conhecem o Meu filho Jesus. Dois terços da humanidade ainda não Me tem como sua Mãe e ainda não tem o Meu filho Jesus como seu Senhor.
Por isso, Eu peço a vocês, que vão por toda a parte fazendo os grupos de oração que tantas vezes Eu lhes pedi para poderem tocar os corações dos Meus filhos e trazerem para Mim e para o Meu filho antes que seja tarde demais.
Também Meus filhos quero dizer a vocês que para que vocês tenham a Minha Chama de Amor é preciso que vocês renunciem a vontade da carne de vocês, às suas opiniões e também às coisas mundanas. Do contrário, mesmo que Eu coloque a Minha Chama de Amor no coração de vocês ela será apagada pelo amor dos prazeres, pelo amor das coisas mundanas e pelo amor à vontade de vocês.
Por isso, Eu lhes peço filhinhos: renunciem a vontade de vocês, para que Eu coloque no coração de vocês a Minha Chama de Amor. Não sejam como os Nossos primeiros Pais Adão e Eva que possuíam esta Chama de amor em toda a sua plenitude, pois estavam em completo estado de graça. Eva amou mais a sua vontade que a de Deus, por isso caiu na tentação da serpente. Adão amou mais a sua mulher do que a Deus, por isso caiu com Ela na tentação da serpente. E os dois perderam a graça da Chama de Amor em plenitude e também o estado de graça santificante, a imortalidade, a imunidade à dor, a visão de Deus e dos Anjos e todos os demais Dons preternaturais que possuíam.
Vocês Meus filhos, não sejam assim, não façam assim. Porque se vocês preferirem as coisas mundanas, a vontade de vocês e a vontade da carne de vocês, vocês perderão todas as graças que Eu já lhes dei e inclusive perderão a maior de todas as graças: a Minha Chama de Amor.
Uma alma ocupada pelo pecado, ocupada pelo amor desordenado das coisas mundanas e da própria vontade não pode possuir a Minha Chama de Amor. Por isso Eu lhes digo: renunciem a todas estas coisas e então darei a vocês a Minha chama de amor como nunca dei antes desde as origens do mundo.
E então, a santidade será fácil para vocês, as obras que os Santos fizeram serão fáceis para vocês fazerem também. E vocês então compreenderão como o caminho dos justos é doce e suave, enquanto que o caminho dos pecadores é amargo e conduz a morte.
Com a Minha Chama de Amor vocês sentirão dentro do coração o próprio amor de Deus, a perfeita caridade. Amarão a Deus como os Anjos o amam no Céu, vocês viverão unidos com Deus como os Santos já vivem com Ele no Paraíso vocês viverão já na Terra. E com a Minha chama de Amor vocês Meus filhos, compreenderão tantas coisas belas, tantos mistérios, tantas coisas sublimes de Deus que pouco a pouco irão se tornando claros e límpidos para vocês.
Então, as almas de vocês exultarão, se rejubilarão de alegria em Deus e em Mim. Darei a vocês um trago, o conhecimento dos meus privilégios da Minha glória, da Minha sublime posição de Mãe de Deus e dos Meus Mistérios que não posso dar a conhecer a quem não tem a Minha Chama de Amor.
Sobretudo, Minha Chama de Amor dará a vocês aquele estado de graça e aquele estado quase de bem aventurança que os Santos, que os bem aventurados, que os eleitos gozam lá em cima no Paraíso, na visão de Deus.
E vocês Meus filhos, terão esta alegria, esta vida divina, essa bem aventurança enchendo todo o coração e a alma de vocês. Por isso, abram os corações de vocês à Minha Chama de Amor e Eu prometo que vocês não se arrependerão, transformarei vocês nos homens mais felizes que já pisaram sobre a terra.
E através de vocês Minha Chama de Amor se irradiará de coração a coração abrasando toda a terra e transformando-a na fornalha ardente de amor pelo Senhor e o Reino do Coração do Meu filho Jesus unido ao Meu virá para esse mundo.
E, enfim vocês terão os novos Céus e a nova Terra e aquele tempo de santidade, de amor a Deus, bondade e felicidade que há tanto tempo Eu preparo para vocês. Tempo preparado com tantas orações, dores, lágrimas, sacrifícios e gemidos dos justos, que unidos às Minhas súplicas, às Minhas orações e aos merecimentos das Minhas Lágrimas e Dores trarão para vocês o Milagre da Divina Misericórdia para este mundo.
A todos Eu abençoo com grande amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados, a Paz Marcos, o mais obediente e dedicado dos Meus servos.”

Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
Site Oficial:
www.aparicoesdejacarei.com.br
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.








 A santa medalha da paz ---MENSAGEM DE 30 DE SETEMBRO DE 2012

JACAREÍ, 30 DE SETEMBRO DE 2012 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E DE SÃO JOSÉ COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL - CENÁCULO DE ENCERRAMENTO DO MÊS DE SETEMBRO DO ANIVERSÁRIO DO 166º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE LA SALETTE - NOVA PROMESSA DA MEDALHA DA PAZ



MARCOS: “-Sim... Sim... Já está concluído. (pausa) Sim... (pausa) Por quanto tempo a Senhora deseja que eu faça essa Novena? Sim, farei... Sim...”  

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
“Meus filhos amados, hoje, vos chamo novamente ao VERDADEIRO AMOR. SEM AMOR VOCÊS NÃO PODERÃO VIVER, NÃO PODERÃO CAMINHAR NA ESTRADA DA SANTIDADE, NÃO PODERÃO AGRADAR A DEUS E NÃO PODERÃO VIVER COM ELE PARA SEMPRE NO CÉU! POR ISSO, ABRAM OS SEUS CORAÇÕES DESDE JÁ AO AMOR DE DEUS, PARA QUE ELE ENTRE NAS VOSSAS ALMAS E VOS TRANSFORME COMPLETAMENTE. O que Eu vim buscar na Minha APARIÇÃO EM LA SALETTE, em LOURDES, PONTMAIN, PELLEVOISIN, FÁTIMA, MONTICHIARI e também AQUI é o VERDADEIRO E O PERFEITO AMOR. Desejo de todos vós este PERFEITO AMOR, que dá ao CORAÇÃO DO SENHOR e ao MEU tanta alegria, tanto contentamento, tanto descanso e Paz! Eu quero repousar nas vossas almas como num jardim de descanso, mas isso só será possível se nas vossas almas houver o PERFEITO AMOR. As almas que tem o VERDADEIRO AMOR descansam-Me, ao passo que a alma que não O tem cansa-Me, pois o Meu Amor peleja de todas as formas para ajudá-la, purificá-la, santificá-la, aperfeiçoá-la, mas, não pode fazer nada porque a alma SEM AMOR não Me permite e assim resiste a Minha Ação nela e estraga o Meu Plano para com ela. A alma que está seca, árida, sem amor, para Mim é como um deserto que tortura-Me e flagela-Me juntamente com o Meu filho JESUS CRISTO. Por isso é que Eu venho buscar nas vossas almas a água refrescante do amor puro, de um amor que nunca se cansa, que nunca cessa, que nunca se esgota! ESTE AMOR VÓS SÓ PODEREIS RECEBER EM VOSSAS ALMAS ATRAVÉS DE UMA VIDA: - DE INTENSA ORAÇÃO, - DE BUSCA DA VERDADE, - DA VONTADE DE DEUS para que assim conhecendo o que Ele deseja de vós possais realizar a Sua Vontade e então o AMOR DE DEUS poderá verdadeiramente trabalhar em vós e agir em vós. HOJE, QUERO, PORTANTO, QUE ACEITEIS O MEU AMOR, A MINHA CHAMA DE AMOR NOS VOSSOS CORAÇÕES QUE É O PRÓPRIO ESPÍRITO SANTO E QUE DEIXEIS ESTA CHAMA AGIR EM VÓS, TRANSFORMAR-VOS, TRABALHAR AS VOSSAS ALMAS ATÉ TORNÁ-LAS SEMELHANTES A MIM MESMA, AO MEU FILHO JESUS. HOJE, QUERO TAMBÉM CHAMAR-VOS A UM MAIOR AMOR À MINHA SANTA MEDALHA DA PAZ. ESTA MEDALHA QUE EU AQUI VOS DEI NO ANO DE 1993 E A QUAL LIGUEI TANTAS PROMESSAS É O DOM EXTREMOSO DO MEU CORAÇÃO MATERNAL PARA AJUDAR E BENEFICIAR OS MEUS FILHOS NESSES TEMPOS DA GRANDE TRIBULAÇÃO, QUANDO OS SOFRIMENTOS PARA VÓS SÃO TÃO GRANDES, SÃO TÃO DUROS. POR MEIO DESTA MEDALHA ALIVIAREI O VOSSO SOFRIMENTO, CONFORTAREI AS VOSSAS ALMAS, DAREI LUZ AOS VOSSOS CORAÇÕES, VOS CUMULAREI DE TODAS AS GRAÇAS DO SENHOR, ESPECIALMENTE DANDO-VOS A PAZ DO MEU CORAÇÃO IMACULADO NO VOSSO CORAÇÃO, PARA QUE SEJAIS FORTES NAS TRIBULAÇÕES, NOS MOMENTOS DIFÍCEIS E ASSIM GUARDEIS INTACTA A VOSSA FÉ, A VOSSA FIDELIDADE AO SENHOR. SÃO TANTOS OS QUE NÃO AMAM ESTA MINHA MEDALHA! SÃO TANTOS OS QUE NÃO A DIVULGAM! SÃO TANTOS AINDA OS QUE NÃO A ACEITAM! REZAI POR ESSES CORAÇÕES DUROS, POR ESTAS ALMAS CHEIAS DE MALDADE INTERIOR, PARA QUE ELAS, PARA QUE ESSES CORAÇÕES DUROS SE ABRAM PARA RECEBEREM ESTE DOM PRECIOSO QUE O MEU CORAÇÃO IMACULADO DEU AO MUNDO INTEIRO, POR MEIO DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI EM JACAREÍ. (NOVA PROMESSA DA SANTA MEDALHA DA PAZ DADA POR NOSSA SENHORA:) EM VERDADE EU PROMETO: QUE TODOS OS DIAS 8 DE CADA MÊS, AS ALMAS QUE USAREM A MINHA MEDALHA DA PAZ RECEBERÃO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO GRAÇAS ESPECIAIS, DENTRE ELAS A GRAÇA DE QUE OS SEUS FAMILIARES ATÉ A QUARTA GERAÇÃO SEJAM TODOS ELES SALVOS E LIBERTADOS DO PURGATÓRIO NO ANIVERSÁRIO DA REVELAÇÃO DA MINHA MEDALHA DA PAZ, TODOS OS ANOS. Eu Meus queridos filhos continuarei sempre convosco! Dai-Me os vossos Corações. Rezai o Meu ROSÁRIO com mais amor ainda. Continuai com todas as orações que Eu vos dei AQUI, porque por meio Delas Eu vos conduzirei sempre mais pelo caminho da santidade e inclinarei a benevolência da SANTÍSSIMA TRINDADE a vos cumular com toda a sorte de Suas Bênçãos. A todos generosamente abençoo neste momento e especialmente a ti Marcos, o Meu pequeno cantador, cantador das Minhas Glórias e o mais fiel dos Meus servos e a todos o que Me amam, fazem a MINHAS HORAS SANTAS DE ORAÇÃO e propagam as Minhas Mensagens, abençoo agora de MONTICHIARI, de SAN DAMIANO e de JACAREÍ. A Paz Meus filhos amados, ficai na Paz do Senhor!”

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP  Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
Site Oficial: www.aparicoesdejacarei.com.br
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS. SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.HORA DO BRASIL - Webtv: www.apparitionstv.com -----www.aparicoesdejacarei.com.br    www.presentedivino.com.br     www.elo7.com.br/mensageiradapaz
 













+++ P R O M E S S A S

QUE TODOS OS DIAS 8 DE CADA MÊS, AS ALMAS QUE USAREM A MINHA MEDALHA DA PAZ RECEBERÃO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO GRAÇAS ESPECIAIS DENTRE ELAS A GRAÇA DE QUE OS SEUS FAMILIARES ATÉ A QUARTA GERAÇÃO SEJAM TODOS ELES SALVOS E LIBERTADOS DO PURGATÓRIO NO ANIVERSÁRIO DA REVELAÇÃO DA MINHA MEDALHA DA PAZ, TODOS OS ANOS.(...) [30-setembro-2012 -Mensagem de Maria Santíssima]

POR MEIO DESTA MEDALHA ALIVIAREI O VOSSO SOFRIMENTO, CONFORTAREI AS VOSSAS ALMAS, DAREI LUZ AOS VOSSOS CORAÇÕES, VOS CUMULAREI DE TODAS AS GRAÇAS DO SENHOR, ESPECIALMENTE DANDO-VOS A PAZ DO MEU CORAÇÃO IMACULADO NO VOSSO CORAÇÃO, PARA QUE SEJAIS FORTES NAS TRIBULAÇÕES, NOS MOMENTOS DIFÍCEIS E ASSIM GUARDEIS INTACTA A VOSSA FÉ, A VOSSA FIDELIDADE AO SENHOR [08-novembro-2012 - Mensagem de Maria Santíssima]




A GRANDE REVELAÇÃO...

No dia 8 de novembro de 1993, o jovem Marcos Tadeu, então com 16 anos, foi distinguido com a Aparição da Santíssima Virgem Maria, Mãe de DEUS, que sob o título de Rainha e Mensageira da Paz, vem lhe aparecendo todos os dias desde o dia 7 de fevereiro de 1991 em Jacareí, estado de São Paulo, Brasil.
Naquela ocasião estava ele esperando a vinda de Nossa Senhora no Monte das Aparições, quando subitamente surgiu uma grande serpente que queria devorá-lo. Ficou com muito medo diante daquele ser pavoroso, quando de repente apareceu a Virgem Santíssima, Gloriosa e Brilhante, que esmagava a cabeça da serpente infernal que, furiosa, se debatia para todos os lados agitando sua cauda.
A Virgem tomou a posição majestosa e terna que se vê na Medalha e em seguida apareceram em Sua Mão direita uma Hóstia brilhante, e na esquerda um Terço de contas luminosas. Em Sua Cabeça cintilava uma Coroa de Doze Estrelas.
Abaixo de Seus Pés, que continuavam esmagando a serpente, formou-se uma nuvem onde se podiam ver ‘sete rosas vermelhas’ que brilhavam intensamente. Depois disso, apareceram em letras luminosas, em forma de arco, as seguintes palavras ao redor de Nossa Senhora: “Rainha e Mensageira da Paz”.
O quadro virou-se e apareceu um grande Coração cercado de espinhos, de onde emanava uma GRANDE LUZ, e desta LUZ saía uma POMBA LUMINOSA, com as seguintes palavras luminosas em forma de arco ao seu redor: “Rogai a Paz ao mundo inteiro”Em seguida, a Senhora disse:
“- Mande cunhar uma Medalha da forma como lhe mostrei, e difunda-A pelo mundo inteiro... Esta Medalha, Graça de AMOR particular do Meu Coração, deve ser usada por todos os que desejarem a Paz...
Todos os que A usarem receberão grandes Graças do Meu Coração... Levarão a Paz onde houver guerra... Suas famílias serão repletas de Paz e de AMOR...
Satanás ficará impotente ao ver esta Medalha, e fugirá diante daqueles que A trouxerem com amor e devoção... Os sentimentos de ódio, rancor e discórdia desaparecerão de onde estiver presente a Minha Medalha...
Eu protegerei com Graças especiais do Meu Coração, aos que A usarem com Fé...”
Os símbolos da Medalha revelam uma Mensagem de oração e conversão. A Hóstia na Mão direita de Nossa Senhora é um convite à recepção freqüente dos Sacramentos, especialmente o da Eucaristia.
O Terço brilhando na Mão esquerda da Virgem expressa o Seu convite freqüente à Oração do Rosário todos os dias.
A Coroa de Doze Estrelas significa que Ela é a Mulher Vestida de Sol e a Rainha do Mundo, Aquela do Apocalipse, capítulo XII.
Os Braços abertos, mostrando o Seu Imaculado Coração no Peito, demonstram Seu desejo de encerrar a todos os Seus filhos no Refúgio do Seu Coração.
A serpente esmagada debaixo dos Seus Pés indica que ELA será a ÚNICA VENCEDORA da BATALHA contra o demônio, e que TRIUNFARÁ o Seu Imaculado Coração, conforme narra o livro do Apcalipse XX.
As ‘sete rosas’ na nuvem indicam os Sete DONS do Espírito Santo, conforme explicou Nossa Senhora no princípio, antes de revelar os Sete Terços que Ela mais tarde iria ensinar em Jacareí. Então, Ela diria que as sete rosas simbolizavam também estes Terços, que são: Terço da Eucaristia, Terço da Paz, Terço dos Consagrados a Ela, Terço dos Sagrados Corações Unidos, Terço pela Igreja, Terço do Imaculado Coração, Terço do Triunfo.
O Coração, no verso da Medalha, significa o Imaculado Coração de Maria, de onde virá o Espírito Santo com a Paz para o mundo inteiro.
Nossa Senhora promete a todos os que usarem a Sua Medalha, que não os abandonará nos momentos difíceis no serviço de DEUS, e os ajudará sempre a vencer as provações.
Muitas Graças já foram alcançadas pelas pessoas que usaram a Medalha da Paz da Santíssima Virgem Maria de Jacareí, e muitas conversões de pessoas que estavam afastadas de DEUS e dos Sacramentos há mais de 50 anos foram obtidas com Ela.
Usar a Medalha da Paz é colocar-se sob a Proteção de Maria na vida e na morte, e viver uma vida de santidade com Ela para agradar e servir a DEUS.














ORAÇÃO FINAL PARA TODOS OS DIAS



“Ó Maria, Rainha e Mensageira da Paz,

nós Vos suplicamos, trazei a Paz ao mundo inteiro.

Paz na Igreja, Paz nas famílias, Paz nos corações,Paz no mundo inteiro!

Que todos nós sejamos como Vós, mensageiros e instrumentos da Paz.

Que o Espírito Santo, o Santificador, venha com o Dom da Paz,

pela porta do Vosso Coração Imaculado.

Que a Paz do Vosso Coração Imaculado, ó Maria,

destrua as forças do inferno.

Ó Jesus, Príncipe e Senhor da Paz,

tende piedade de nós e do mundo inteiro.

Amém.”
















ORAÇÃO ENSINADA POR SÃO GABRIEL

Ó Maria, Virgem da Santa Medalha da Paz, nós Vos suplicamos, dai-nos a Vossa Paz e livrai-nos das insídias de Satanás, da violência e de todo o mal. Que o Espírito Santo, que na Santa Medalha da Paz desce do Vosso Coração Doloroso Imaculado, desça sobre todo o mundo num 2º Pentecostes Mundial, estabelecendo nele o Reino dos Vossos Sacratíssimos Corações Unidos, para que a paz duradoura venha sobre as nações e o mundo e seja salvo da perda ameaçadora. Que onde formos com a Santa Medalha da Paz, desça a luz do Vosso Coração Doloroso Imaculado e seja esmagada a serpente, Satanás.
Ó Maria, pela Vossa Santa Medalha da Paz, livrai o mundo das guerras e derrubai o império infernal. Assim Seja.
Palavras do Arcanjo a Marcos Tadeu: ‘Rezem sempre assim, e por meio da Santa Medalha da Paz, Maria Santíssima derramará abundantemente Sua Luz e Sua Graça Materna no mundo, nas almas... O Espírito Santo descerá ao ouvir essa oração.’









JACAREÍ, 8 DE NOVEMBRO DE 2014
342ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
FESTA DOS FIÉIS FINADOS
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL:
WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Aqui está querida Mãe do Céu, a garrafa, a forma da Senhora que mandei fazer para que todos os peregrinos possa colher a agua da vossa fonte, num recipiente mais digno de Vós, da vossa grande dignidade de Mãe de Deus e Rainha de todo o universo. E também possam transportar esse precioso tesouro da vossa água tocada com as vossas Mãos, vossos Pés e vossas Lágrimas, para levar aos doentes e aos pecadores, aos aflitos e necessitados do mundo inteiro. Está pronta, ei-La depois de tantos de árduo trabalho e perseverança para fazê-la, finalmente Aqui está e entrego aos vossos Pés. Sim Senhora, direi sim.”

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje quando já estais comemorando a Festa da Revelação da Minha Medalha da Paz ao Meu Filhinho Marcos há mais de vinte anos atrás. Venho novamente do Céu para dizer-vos: Sou a Senhora da Medalha da Paz. Sou a Mensageira da Paz que vem por meio da Minha Medalha dar a Paz aos vossos corações, às vossas famílias e ao mundo.
Em verdade, Eu prometo: A todo aquele que rezar o Rosário, a toda família que rezar o Rosário e usar a Minha Medalha da Paz com amor e confiança, Eu prometo a salvação de todos os membros desta família, de todas as almas que usarem a Medalha da Paz por toda a vida. E prometo guardar todos estes Meus filhos debaixo do Meu Manto de Amor livrando-os de todo o mal e especialmente do maior mal de todos: o pecado mortal e a condenação eterna, a obstinação, a impenitência final.
A todo aquele que usar a Minha Medalha da Paz com amor e confiança prometo grandes graças do Meu Coração Imaculado, tal como prometi há mais de vinte anos atrás: Livrarei a eles e as suas famílias dos ataques de satanás, perigos, acidentes, da morte má e repentina. Prometo também socorre-los em todas as suas aflições, tribulações e sofrimentos. Satanás continuará ficando paralisado e impotente diante daqueles que usarem a Minha Medalha da Paz com Fé. E o Meu inimigo não poderá fazer mal aos Meus filhos que usam a Minha Medalha da Paz com amor e confiança, com fé e devoção todos os dias da sua vida testemunhando-Me o seu amor e vivendo como Meus verdadeiros filhos e consagrados.
Sou a Senhora da Medalha da Paz, Sou o Sinal terrível que apareceu Céu do mundo no Céu do Brasil no ano de 1993 para dar ao mundo este grande Dom do Meu Coração Imaculado. Sim, Minhas Aparições Aqui iniciadas em 1991 e depois em 1993 com a revelação da Minha Medalha da Paz, são o grande sinal que Deus dá ao mundo, o sinal da Mulher vestida de Sol coroada com Doze Estrelas, com a Lua sobre os Pés terrível como um exército em Ordem de Batalha.
Sou a Mulher que esmaga a cabeça da serpente infernal, na Minha Medalha da Paz e tal como na Minha Medalha Milagrosa, na Minha medalha da paz dou-vos a certeza do triunfo do Meu Coração imaculado e da Minha vitória definitiva sobre satanás e todas as forças do mal que agora age no mundo.
Não desanimeis diante de um mundo transformado num deserto frio, sem fé, sem amor a Deus, sem amor a Mim, onde o pecado dominou todas as almas e todas famílias. Não desanimeis diante de um mundo tomado pelas guerras, pela violência, pela maldade, pelo comunismo, pelo protestantismo, espiritismo e todas as demais coisas que agora enchem o mundo de trevas e erros.
Porque na Minha Medalha da Paz já vos dei a promessa segura da vitória do Meu Coração Imaculado, do Triunfo do Meu Coração sobre todo o mal que há no mundo.
Permanecei firmes no caminho da oração, do amor, da paz, ao qual Eu vos chamei com as Minhas Mensagens e as Minhas Aparições Aqui. Porque em breve filhinhos, tal como a Minha filhinha Bernadette foi recompensada por Mim, por todo o seu amor, suas orações e seus sacrifícios. Em breve, Eu também vos recompensarei por tudo o que fizestes por Mim. Vos recompensarei com um novo Céu, uma nova Terra, um novo Tempo de Paz, onde vós vivereis felizes e onde nenhuma lágrima mais cairá de vossos olhos. Onde não tereis que temer mais os sofrimentos que o amanhã vos poderá trazer. Não temereis mais também o mal que os outros vos poderão fazer. Porque a Terra será purificada, o mal e os pecadores obstinados serão lançados no Inferno juntamente com satanás, o pai deles. E na terra só ficarão os Meus filhos, que Me responderam ‘sim’ e que caminharam todos os dias Comigo no caminho da Oração, da Penitencia, do Sacrifício, do Bem e da Paz.
Avante! Coragem! Não desanimeis porque Eu estou convosco! A Minha Medalha da Paz é o escudo que Eu vos dei para vos proteger de todo o mal. Feliz a alma que viver debaixo dos raios de luz que saem do Meu Coração nesta Medalha, porque esta alma não será atingida nem pelas flechas ardentes do Meu inimigo que a todos quer derrubar no pecado, para depois fazer todos caírem nas chamas infernais. E nem também serão atingidas pelos raios da Ira de Deus, mas antes, estas almas terão sempre: consolo, paz proteção e misericórdia que Eu lhes obterei do Altíssimo e lhes darei a Mãos cheias, à mão largas.
Continuai usando a Minha Medalha da paz, rezando o Santo Rosário todos os dias, a cada dezena do Rosário que rezais Meus filhos, milhares de almas saem do purgatório, milhares de almas que estão no pecado dominadas por satanás são convertidas por Mim. Milhares de castigos devidos aos pecados do mundo são cancelados e outras milhares de bênçãos são derramadas sobre vós.

Continuai a rezar o Rosário que é a arma de salvação que Eu dei ao mundo por meio do Meu filho tão predileto, tão amado e tão querido, São Domingos, para ser para vós sinal seguro de salvação, de paz, de graça.
Eu estou convosco todos os dias da vossa vida e nunca vos abandono, mesmo quando o sofrimento vos impede de sentir Minha presença Eu estou ao vosso lado Meus filhos. Os meus olhos estão constantemente postos em vós, fixos em vós. E o meu Olhar segue cada passo vosso, cada movimento vosso, cada batida do vosso coração.
Não tenhais medo a vossa Mãe do Céu sabe a hora certa de intervir a vosso socorro, em vosso auxílio, de vir em vosso socorro e Ela intervirá porque Ela quer a salvação de todos os Seus filhos para conduzi-los seguramente à glória do Céu.
A todos hoje com amor abençoo dando a Indulgência Plenária a todos aqueles que usam a Minha Medalha. A todos abençoo de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.
A estes vasos, a estas garrafas, recipientes que tem a forma de Minha Imagem e que levarão a água da Minha Fonte ao mundo inteiro, dou também a Minha benção. São Imagens Minhas, aonde quer que Elas chegarem com a água da Minha Fonte lá estarei Eu viva realizando grandes bênçãos e graças do Senhor. Os Anjos acompanharão estas garrafas, imagens Minhas com a Minha água para levar aos Meus filhos: consolo, alívio, paz e valimento.









JACAREÍ, O ALTAR DO MUNDO

"... Enquanto a humanidade não receber este Dom dos NOSSOS DOIS Corações: - A Santa Medalha da Paz!(pausa) não terá Paz... Que não fique nenhum ser humano na face da Terra!! sem receber e usar a Medalha da Paz...

EU... desejo que Ela seja conhecida por todos os Continentes da Terra, para que o mundo todo conheça, que o Meu Coração nunca SE dilatou tanto!! quanto aqui nesta cidade... Para que o mundo conheça que a Minha Misericórdia transbordou de forma nunca vista, como aqui, em Jacareí... Para que o mundo inteiro conheça, que `este lugar' foi eleito por MIM e pela Minha Santa MÃE, bem como pelo Eterno Pai, e o Meu Espírito Santo, desde toda a ‘eternidade’...

Aqui! será o Altar do Mundo...

Todas as Nações virão aqui(pausa) para adorar a DEUS!! para bendizer o NOME da Minha Santa MÃE!! e para beber da Fonte de NOSSAS Graças..."

(Nosso Senhor Jesus Cristo, no dia 07/02/2000)







JACAREÍ, 09/11/2014 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA E SANTA PRISCILA (PRISCA) COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 343ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, quando ainda estais comemorando Aqui a Festa da Minha Medalha da Paz, revelada por Mim ao Meu filhinho Marcos no dia 8 de novembro de 1993 e também os grandes sinais que vos dei em 7 de novembro de 1994.
Venho novamente do Céu para dizer-vos: Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz! Sou a Mensageira da Paz e fui enviada pelo Senhor para vos trazer a paz do coração, a paz das vossas famílias e a paz para o mundo inteiro.
Sou a Mensageira da Paz e como tal, de Minha boca saem apenas palavras que produzem Paz, palavras de verdade, palavra de conversão, palavras de amor, palavras de benção. Bem aventurada a alma que acolher com amor todas as Minhas Mensagens e as obedecer, porque sobre estas almas vai cair a paz do Altíssimo e elas não serão atingidas nem pela violência, nem tão pouco também pelos raios da Ira de Deus, que quer punir os pecados desse mundo.
Sou a Mensageira da Paz e trago do Senhor para vós a Mensagem que vos mostra o caminho certo para alcançardes a paz que tanto desejais, a paz das vossas famílias e a paz do mundo. O caminho da oração, da penitência, da renúncia ao pecado que é o causador de todos os males, desordens e guerras do mundo. E sempre mais vos conduzo pela estrada do bem, da harmonia, da concórdia e da completa amizade entre vós e Deus e entre todos os homens. Levo-vos assim cada vez mais a construirdes a paz, em certo sentido, porque a paz cada dia se constrói com a oração, com o sacrifício, com a renúncia ao pecado e com a completa fidelidade ao Senhor.
Sou a Mensageira da Paz e, portanto, venho do Céu para dizer-vos: Que a paz está em perigo, a paz do mundo está ameaçada por satanás. Não podeis imaginar as horríveis guerras que satanás planeja contra vós. Não podeis imaginar quantos crimes violentos se cometem todos os dias no mundo, porque os homens não rezam e por isso, não tem o amor de Deus no coração. Deveis, portanto, rezar pela paz, deveis conservar a paz com a oração do Rosário e deveis ajudar todos a rezarem o Rosário para também protegerem a sua paz e a paz das suas famílias e cada vez mais aumentar no mundo a paz do Céu entre os homens.
Sou a Mensageira da Paz e, portanto, vos mostro em Minhas Mensagens o caminho certo para vencerdes toda a guerra, para vencerdes todo o ódio, violência e discórdia: o caminho da Oração. O Rosário é o segredo da Paz, o Rosário é a fonte e o conservador da Paz, onde ele for rezado com amor todos os dias descerá a Paz do Senhor e a Minha Paz. A Paz ali será conservada e assim satanás não poderá destruir a vossa paz.
Eu vos amo muito e vos dei a Minha Medalha da Paz para por meio dela vos proteger de todos os ataques de satanás, defender a vossa paz, proteger a vossa paz, conservar a vossa paz, aumentar a vossa paz.
Usai a Minha Medalha com amor e confiança e Eu vos prometo filhinhos, que em breve a Paz virá para a Terra, Deus enviará o Anjo da Paz dar a paz ao mundo se vós rezardes o Meu Rosário todos os dias, se rezar o Meu rosário com amor e confiança, se renunciardes sempre mais ao pecado.
Sim, fazei com que Meus filhos todos entrem nos Meus grupos de Oração para rezar o Meu Rosário, a Trezena, a Setena, Hora da Paz todas as Orações que vos dei. Para que assim cada vez mais a Paz do Céu esmague o ódio satânico de satanás que agora predomina sobre toda a Terra e também domina todos os corações.
Formai grupos de oração, fazei cenáculos, para que assim a Minha Paz, a Paz de Maria aumente e se difunda nos lares, nos corações. De modo que juntos derrotemos todos os planos de satanás, que quer destruir não apenas vocês, a raça humana, mas também o mundo em que viveis por meio da guerra, por meio da destruição atômica. Eu desejo Meus filhos que a vossa Oração todos os dias seja sempre mais pela paz e para aumentar e fazer triunfar a paz.
Peço-vos: Convertei-vos sem demora! Não quero que sofrais no futuro. Por isso Meus filhos vos digo: Convertei-vos! Mudai de vida! Fazei o que vos peço. Eu vos confirmei com sinais tão estupendos tantas vezes Aqui. As Minhas Mensagens dou-as com o coração aflito porque vejo que cada dia mais vos afastais de Mim e do Meu Filho Jesus. E se assim continuardes em breve o Castigo vos apanhará e será tarde demais para vós.
Por isso peço-vos: Convertei-vos, mudai de vida, voltai a Deus!
A todos abençoo com amor e especialmente o Meu filhinho Marcos, que durante todos esses anos perseverou no Meu serviço e na fidelidade ao Meu Coração Imaculado, correspondendo o mais que pôde à Minha vontade e aos Meus Planos de Amor trabalhando intensamente para tornar o Meu Coração Imaculado conhecido e amado de todos e ao mesmo tempo para tornar-me Rainha de todos os corações. Na pessoa e no trabalho dele manifesto sempre mais a Minha fortíssima luz que se intensificará mais e mais até destruir todas as trevas de satanás no mundo.
Sobre ele, Meu filho predileto e sobre todos vós desço agora a Minha benção materna de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.

(Marcos): “Não, não conheço a Senhora. Quem sois vós? Sim. Sim.
(Santa Priscila): “Amados irmãos Meus, Eu, Priscilla, Priscila, serva do Senhor e da Mãe de Deus alegro-Me por vir hoje com Ela para vos abençoar e dar a Paz.
Há muito tempo desejava vir Aqui e hoje determinou o Altíssimo que Eu viesse para dizer-vos: Buscai o Amor enquanto Ele se deixa encontrar. O Amor é Deus, o Amor é Jesus, Jesus é Amor.
Buscai Jesus, buscai Deus enquanto Ele se deixa encontrar por vós Aqui, para que a vossa alma de um deserto de pecado de maldade e de impureza se transforme num Jardim verdejante, perfumado de virtudes, graças e amor.
Buscai o Amor enquanto Ele se deixa encontrar por vós Aqui, buscai-O com o coração aberto, humilde, sincero, sem prepotência, sem soberba nem dureza. Porque a esses Deus resiste, Deus resiste aos soberbos e dá as Suas graças só aos humildes, ou seja, só aqueles que realmente reconhecem que sem Deus nada são, nada podem e que só em Deus está o verdadeiro e o perfeito amor.
Buscai o Amor enquanto Ele se deixa encontrar Aqui, abrindo de par em par as portas do vosso coração para o Senhor, deixando-O entrar com a Sua graça e transformar-vos completamente numa obra de maravilhosa beleza para a Sua maior glória, Seu maior triunfo e exaltação.
O Senhor está tão perto de vós Aqui, quantos O procuram por todos os lados e desprezam a Sua presença Aqui. Se viessem Aqui com o coração humilde, contrito e humilhado o Senhor se deixaria encontrar por Eles. A Mãe de Deus se deixaria encontrar por eles e eles teriam um encontro verdadeiro com Deus e com a Mãe de Deus. Mas a sua soberba afasta-Os, a sua prepotência, a sua dureza de coração afasta-Os e por isso quanto mais buscam o Senhor por outros lados, menos o encontram e mais Dele se afastam. Porque não querem a verdade, não querem encontrar o Senhor Aqui na simplicidade deste Lugar.
Bem aventuradas as almas que buscam o Senhor Aqui e que abrem o seu coração para Ele vendo a Sua presença Aqui além das circunstâncias. Porque verdadeiramente Aqui encontrarão o Senhor e receberão Dele e da Sua Mãe graça sobre graça, benção sobre benção. De modo que gritarão extasiados: Já não sou Eu que vivo, mas é Deus que vive em Mim.
Buscai, buscai o Senhor. Buscai o Senhor enquanto Ele se deixa encontrar por vós, porque em breve o Senhor se retirará de vós. Se ocultará por um tempo como se ocultou dos Seus Apóstolos três dias depois da Sua Paixão no seio da Terra. O Senhor se ocultará para provar a perseverança dos justos e ao mesmo tempo para dar àqueles que não o procuraram o Castigo devido do seu abandono.
Por isso, buscai o Senhor enquanto ainda é tempo, porque agora é tempo de Graça, de Benção e de Misericórdia! Sim, esse tempo de Misericórdia findará e a Mãe de Deus não vos dará mais Mensagens. Então, felizes daqueles que fortaleceram e alimentaram o seu coração com a palavra Dela durante esses anos. E desgraçados daqueles que desprezaram as palavras Dela, porque sentirão fome e não terão pão para comer. Ou seja, Sua alma estará mergulhada em trevas profundas e não terão mais as Mensagens e Conselhos da Mãe de Deus para arrancá-los das suas trevas, definharão de fome e inanição espiritual.
Enquanto que aqueles que buscaram a Mãe de Deus e com Ela perseveraram todos esses anos estarão com as suas almas saciadas da graça de Deus, dos Dons do Espírito Santo, do Amor do Senhor, da Sabedoria Celeste, das Bênçãos Divinas.
Se não quiserdes ser Meus irmãos, do número dos infelizes que irão morrer de fome espiritual, buscai agora o Senhor e a Sua Mãe enquanto Eles Aqui vos dão pão e pão em abundância. Fechai os vossos ouvidos, ou seja, os sentidos da vossa alma para as tentações do demônio. Refutai-as com a palavra de Deus, com as Mensagens da Mãe de Deus, meditando-as com a oração, com a meditação de tudo que a Mãe de Deus vos deu Aqui. Porque as obras da Mãe de Deus Aqui são admiráveis para aqueles que nelas meditam e aqueles que meditam nas palavras que a Mãe de Deus deu Aqui e nas Suas obras tem a força e a sabedoria para repelir toda a tentação de satanás, por maior que seja.
Perseverai na Oração, perseverai na graça de Deus, perseverai no Santo Rosário. Oh, se Eu tivesse tido o Santo Rosário nos tempos em que vivi em Roma nos primeiros séculos da era cristã! Oh, como teria rezado, como O teria amado! Vós viveis neste tempo bendito em que tendes o Santo Rosário, amai-O, rezai-O, porque Ele é um meio seguro e eficaz de salvação. Aqueles que O rezarem o Senhor decretou não negar nada nunca, porque é a Oração da Sua própria Mãe Bendita.
Caminhai sempre mais no caminho do Sacrifício e da Penitência. Voltai a fazer Jejum pelo menos nas sextas-feiras, mesmo os que trabalham, todos devem jejuar. Porque todos tem uma alma que a qualquer momento pode perder o tesouro precioso da Mãe de Deus, do amor de Maria Santíssima e de todas as graças que já recebeu. Por isso guardai o vosso tesouro com o Jejum para que satanás não use a vossa carne para fazer a vossa alma perder todos os tesouros do Céu que recebeu.
O Amor de Deus é um tesouro maravilhoso, quando a alma o tem ela vive mais como Anjo, do que como homem. Vive imersa na Paz, no Amor de Deus, na Alegria, vive imersa na Amizade Divina, na própria transcendência recebendo luz sobre luz do Senhor. Mas é um tesouro muito fácil de se perder, basta um pecado, basta um apego, basta uma paixão não combatida, não refreada e pronto, a alma perde tudo o que ganhou, tudo.
Não corrais este risco, não percais o vosso tesouro, vigiai-O, guardai-O num cofre forte que ninguém jamais poderá arrombar. Este cofre é o Coração Imaculado de Maria, guardai o vosso tesouro no cofre Dela por meio do Rosário, por meio do Jejum, da meditação das Mensagens Dela, da fuga do pecado e, sobretudo, pela perfeita Escravidão de Amor a esta Mãe Santíssima.
Sede sempre ‘sim’ a Ela, sempre ‘sim’ à vontade Dela e se o fizerdes seguro estará o vosso tesouro no Céu, no coração da Virgem Maria. E quando partirdes deste mundo este tesouro se transformará numa veste riquíssima de glória eterna com a qual sereis revestidos e colocados no meio dos Anjos para cantar os louvores do Senhor e da Mãe de Deus por toda a eternidade.
Rezai, a Oração é condição de salvação, a Oração é o segredo da salvação.
A todos Eu agora, vos abençoo de Roma, de Lourdes e de Jacareí.”

(Marcos): “Sim. Sim. Sim, eu farei. Não, não ficarás mais esquecida. Até breve.”







Jacarei, 30 de Outubro de 2005



(Relato-Marcos): O Divino Espírito Santo apareceu inesperadamente. Veio vestido de branco, com os Seus lindos olhos azuis, cabelos luminosos, face jovem e radiante. Ele disse-me: (Marcos): “-Senhor, convosco a minha alma passa momentos indescritíveis. Mesmo depois da Aparição, não posso descrever nem reproduzir o que senti aos que me perguntam como foi.”



(Espírito Santo): “-Filho, Eu, Deus, Sou o que te cumula de favores e faz a tua taça transbordar. Ouve e diz a todos que a Santa Medalha da Paz é a Medalha do 2º Pentecostes Mundial. Foi por isso que Eu apareci no momento da revelação desta Medalha, a fim de que ficasse gravada no modelo a Minha Imagem. Esta Medalha é o meio pelo qual quero espalhar o Meu Reino de Amor por toda a terra. Esta Medalha é o canal pelo qual a Minha Graça é levada a toda parte, a todas as almas. Se o mundo a receber com amor sincero, então o Meu poder se desencadeará em conversões massivas. Esta Medalha vai preparar o mundo para a Minha 2ª descida histórica.”








NOVENA DA MEDALHA DA PAZ DE 30.10.2012 A 07.11.2012

NOVENA DA MEDALHA DA PAZ
1- Sinal da Cruz
2- Ato de Contrição
3- Leitura do dia
4- Rezar 3 Ave-Marias, acrescentando a jaculatória “Rainha e Mensageira da Paz, rogai a paz ao Mundo inteiro.”
5-Oração final.
 
ATO DE CONTRIÇÃO:
“Meu Jesus, sei que tenho feito pecado, perdido o Céu e merecido o Inferno. Mereço ser castigado neste mundo e no outro. Mas, pesa-me Senhor de vos ter ofendido. Ajudado por Vossa Santíssima Mãe e por Vossa Divina Graça Vos prometo nunca mais Vos ofender. Renuncio a Satanás, às suas pompas e às suas obras e prometo viver como bom cristão. Meu Jesus, Misericórdia!”


1º DIA- A Primeira Aparição de Nossa Senhora
Contemplamos a Virgem Santíssima aparecendo pela 1ª vez ao jovem Marcos Tadeu em Jacareí, no dia 7 de fevereiro de 1991, pedindo-lhe que buscasse a santidade. Peçamos à Rainha de todos os Santos que nos ajude a buscar e trilhar o caminho da santidade que agrada a Deus.


2º DIA- O nome de Rainha e Mensageira da Paz
Contemplamos a Virgem Santíssima revelando ao jovem Marcos que desejava ser chamada nestas aparições como “Rainha e Mensageira da Paz”. Peçamos à Nossa Mãe Imaculada que nos conceda sempre Sua benção para que possamos propagar sua devoção.


3º DIA- O terço da Eucaristia
Contemplamos a Virgem Santíssima revelando ao jovem Marcos o Terço da Eucaristia e pedindo que ele fosse rezado todos os dias, especialmente às quintas-feiras, em desagravo ao Santíssimo Sacramento. Peçamos à Mãe da Eucaristia que nos conceda a graça de um grande amor a Jesus Eucarístico.
 
4º DIA- O Rosário da Paz
Contemplamos a Virgem Santíssima ensinando ao jovem Marcos o Rosário da Paz e pedindo que os seus filhos devotos o rezassem diariamente, especialmente às 8 horas da noite, prometendo conceder a paz ao mundo e a todos os que rezassem piedosamente. Peçamos à Senhora do Rosário da Paz que nos conceda o verdadeiro espírito de oração e penitência e conceda a paz ao mundo inteiro, dilacerado pela discórdia e pelas guerras.
 
5º DIA- As vindas diárias de Maria Santíssima e a visão do Céu, do Inferno e do Purgatório.
Contemplemos a Virgem Santíssima aparecendo todos os dias ao jovem Marcos por tantos anos seguidos e lhe mostrando o Céu, o Inferno e o Purgatório para indicar a recompensa dos bons, o castigo dos maus e a purificação das almas. Peçamos à Rainha do Céu da Terra que nos conceda a Graça de crer em Sua Presença e AMOR, e de nos esforçarmos para chegar ao Céu junto de DEUS, e escaparmos do fogo do inferno.
 
6º DIA- As Mensagens Maternais de Maria e seus Milagres
Contemplemos a Virgem Santíssima aparecendo todos os dias ao jovem Marcos, dando-lhe Mensagens para a humanidade, pedindo oração, conversão, jejum, vida Sacramental, leitura da PALAVRA de DEUS, confissão, Paz e reconciliação, e realizando sinais no sol, na lua, nas estrelas e muitas outras Graças para que Seus filhos incrédulos se convertam. Peçamos à Rainha dos Anjos e Santos que nos conceda a Graça da vivência de Suas Mensagens e a conversão do coração para DEUS.
 
7º DIA- A Virgem com o Menino Jesus e São José
Contemplemos a Virgem Santíssima com o Menino Jesus e São José, aparecendo em Jacareí e abençoando o mundo, as famílias, a Igreja e os povos. Peçamos à Rainha das Famílias que por meio de Sua Santa Medalha da Paz proteja todas as famílias do mundo e conceda-nos a grande Graça de termos famílias santas, que sejam geradoras de muitos santos
 
8º DIA- A Medalha da Paz e Fonte Milagrosa da Virgem Maria
Contemplemos a Virgem Santíssima revelando a Medalha da Paz para o jovem Marcos no dia 8 de novembro de 1993, e posteriormente fazendo brotar uma Fonte Milagrosa em Jacareí para todos os povos, a fim de aliviá-los e conceder-lhes as Graças do Seu AMOR Maternal, e peçamos à Virgem da Medalha da Paz que nos conceda a Graça da libertação dos nossos vícios e pecados, para fazermos a Vontade de DEUS.
 
9º DIA- As Aparições de Maria- Último Chamado de Deus Contemplemos a Virgem Santíssima, com Seus olhos cheios de Lágrimas de SANGUE, dizendo ao jovem Marcos que os pecados do mundo aumentam cada vez mais, que a taça da Justiça DIVINA está transbordando, que muitas almas vão para o inferno todos os dias, que não há quem faça reparação, e que o prazo para a conversão do mundo está se esgotando e peçamos à Rainha das Dores que nos conceda a Graça da conversão dos pecadores, da perseverança dos justos e do alívio das almas do Purgatório.

ORAÇÃO FINAL: “Ó Maria, Rainha e Mensageira da Paz, nós Vos suplicamos, trazei a Paz ao mundo inteiro. Paz na Igreja, Paz nas famílias, Paz nos corações, Paz no mundo inteiro! Que todos nós sejamos como Vós, mensageiros e instrumentos da Paz. Que o Espírito Santo, o Santificador, venha com o Dom da Paz, pela porta do Vosso Coração Imaculado. Que a Paz do Vosso Coração Imaculado, ó Maria, destrua as forças do inferno. Ó Jesus, Príncipe e Senhor da Paz, tende piedade de nós e do mundo inteiro. Amém.”








Jacarei, 08 de Novembro de 2005 12º Aniversário da Revelação da Santa Medalha da Paz (Relato-Marcos): Eu esperava ver a Mãe de Deus feliz, mas, Ela estava triste. Com grande bondade e tristeza, disse-me: “-Eu Sou a Senhora da Santa Medalha da Paz!... Venho do Céu para chamar toda a humanidade a entrar no refúgio do Meu Coração Imaculado por meio desta Santa Medalha, que nasceu da luz mística do Meu Imaculado Coração. Hoje faz 12 anos que Eu desci do Céu cheia de poder para revelar ao mundo esta Medalha dos últimos tempos e do triunfo do Meu Imaculado Coração. Ela é o escudo poderoso que Eu dei para defender os Meus filhos dos ataques do Meu inimigo. Esta Medalha é um sinal dos últimos tempos! Ela é particularmente o Meu sinal grandioso, da Minha vitória certa e definitiva sobre Satanás e todas as forças do mal. Ela é o sinal do Meu conforto, que ofereço a cada um dos Meus filhos, que, nestes tempos, são tão golpeados por satanás e tão atormentados pelas dores da grande tribulação em que já vivem. Por meio desta Medalha, derramo bálsamo sobre as suas feridas; curo as chagas causadas pelo pecado, pelo demônio e pelo convívio com esse mundo traiçoeiro; derramo paz e força na alma dos fracos e abatidos. Essa Medalha é o Meu grande sinal de misericórdia para com os pecadores, e, é a Minha rede materna com a qual posso ainda salvá-los da condenação eterna. A Santa Medalha da Paz é o grande instrumento pelo qual vou preparar e abrir toda a humanidade para a 2ª descida histórica do Espírito Santo, que virá para purificar a terra com o Seu fogo avassalador, e colocar assim em ordem e santa harmonia todas as coisas. A Minha Medalha da Paz será um grande escudo, remédio e luz nos tempos do grande castigo, sobretudo, nos três dias de trevas, e aqueles Meus filhos que a tiverem sempre trazido com fé sentirão e conhecerão as maravilhas do Meu constante patrocínio e amor. Mas, quanta tristeza ainda Eu sinto por ver a falta de fé na revelação dessa Minha Medalha! Quantos não crêem nela porque não crêem nestas Minhas Aparições aqui! Quantos não a usam e não a respeitam! Quantos não rezam as orações que foram dadas para rezar segurando esta Santa Medalha! Quantos a desprezam, zombam dela e blasfemam contra Mim, representada nela! Por isso, Eu lhes peço, Meus filhos, consolem o Meu Coração; aliviem esta grande dor que Eu sinto por ver esta prova do Meu amor pelos homens sendo tão desprezada pelos que Eu tanto beneficiei. Consolem o Meu Coração usando a Santa Medalha e divulgando-A a todos que puderem. Parte do Meu triunfo depende do conhecimento e uso dessa Minha Medalha por parte dos homens... Se fizerem isso, o Meu Coração triunfará! A todos hoje abençôo de La Salette, Garabandal e Jacareí, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.” (Relato-Marcos): Em seguida, falou comigo, abençoou-me desapareceu.
-_







ORAÇÃO ENSINADA POR NOSSA SENHORA,
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ,
PARA AFASTAR AS FORÇAS DO MAL
(Segurando a Medalha da Paz)



“- Ó Maria, Virgem da Medalha da Paz,
que nela esmagais a serpente infernal,
vinde nos socorrer, e afastar para longe de nós as forças do mal!
Que onde estiver a Medalha da Paz,
sejam derrotadas as forças do mal, vencido o inimigo de DEUS,
e plantada a Paz!...
Que a Medalha da Paz seja o nosso ‘escudo de Paz’,
e que vença por meio dela,
o AMOR de DEUS!...
Mãe do Rosário da Paz, rogai por nós!
‘Jesus, Maria e Espírito Santo, eu VOS amo!
Salvai-nos do mal do inferno’!...”
(Ensinada no dia 23/09/96)







ORAÇÃO ENSINADA POR SÃO GABRIEL
(Segurando a Medalha da Paz)

Ó Maria, Virgem da Santa Medalha da Paz, nós Vos suplicamos, dai-nos a Vossa Paz e livrai-nos das insídias de Satanás, da violência e de todo o mal. Que o Espírito Santo, que na Santa Medalha da Paz desce do Vosso Coração Doloroso Imaculado, desça sobre todo o mundo num 2º Pentecostes Mundial, estabelecendo nele o Reino dos Vossos Sacratíssimos Corações Unidos, para que a paz duradoura venha sobre as nações e o mundo e seja salvo da perda ameaçadora. Que onde formos com a Santa Medalha da Paz, desça a luz do Vosso Coração Doloroso Imaculado e seja esmagada a serpente, Satanás.
Ó Maria, pela Vossa Santa Medalha da Paz, livrai o mundo das guerras e derrubai o império infernal. Assim Seja.
Palavras do Arcanjo a Marcos Tadeu: ‘Rezem sempre assim, e por meio da Santa Medalha da Paz, Maria Santíssima derramará abundantemente Sua Luz e Sua Graça Materna no mundo, nas almas... O Espírito Santo descerá ao ouvir essa oração.’



ORAÇÃO ENSINADA POR SÃO JOSÉ
(Segurando a Medalha da Paz)

São José: 'Marcos, escreva e transmita essa oração:
Ó Maria, Virgem da Sagrada Medalha da Paz, nós Vos imploramos que concedais ao mundo inteiro a descida do Espírito Santo. Vós Sois a Esposa Imaculada do Espírito Santo; Sois o Seu Jardim de Delícias Eternas; o Seu Encantamento e Fascinação. Chamai-O, e Ele não resistirá à Vossa Voz! Invocai­-O, para que venha sobre o mundo, caído e dominado pelo mal e pela violência, a fim de que as almas sejam regeneradas e salvas pela Luz do Divino Amor. Que onde estiver a Santa Medalha da Paz, desça o Divino Espírito Santo, e que as trevas sejam banidas e derrotadas por Sua Divina Luz. Que a cada vez que esta oração for rezada, o Divino Espírito ouça a Voz de Maria Santíssima a chamá-lo, para que venha salvar o mundo.
E Vós, ó Sacratíssimo Espírito Santo, que Sois o Esposo Místico de Maria Imaculada, descei sobre nós pela porta do Seu Coração Doloroso Imaculado. Dobrai nossa vontade à vontade Dela; abalai as fortalezas de nossa rebeldia e desobediência; quebrantai nosso orgulho e soberba, comunicai-nos Vosso próprio Amor para que A amemos como desejais e esperais de nós. Revesti-nos com a Vossa Luz, para que A conheçamos e obedeçamos como desejais, e então,viveremos para bendizer a Vossa Obra Prima, a Maravilha das Vossas Maravilhas, Maria, a Glória das Vossas Glórias.
O Epírito Santo, pela Santa Medalha da Paz, descei e iluminai o mundo inteiro. Assim Seja.'
Palavras de São José a Marcos Tadeu: ‘Rezem sempre essa oração para apressar o 2º Pentecostes e o Triunfo dos Nossos Corações. Quando essa oração for rezada, o Espírito Santo a ouvirá como sendo a Voz da Mãe de Deus a chamá-Lo, e pelo amor que Ele têm à Ela, Ele descerá sobre o mundo.’



ORAÇÃO ENSINADA POR NOSSA SENHORA,
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ,
PARA AFASTAR AS FORÇAS DO MAL
(Segurando a Medalha da Paz)
“- Ó Maria, Virgem da Medalha da Paz,
que nela esmagais a serpente infernal,
vinde nos socorrer, e afastar para longe de nós as forças do mal!
Que onde estiver a Medalha da Paz,
sejam derrotadas as forças do mal, vencido o inimigo de DEUS,
e plantada a Paz!...
Que a Medalha da Paz seja o nosso ‘escudo de Paz’,
e que vença por meio dela,
o AMOR de DEUS!...
Mãe do Rosário da Paz, rogai por nós!
‘Jesus, Maria e Espírito Santo, eu VOS amo!
Salvai-nos do mal do inferno’!...”
(Ensinada no dia 23/09/96)
 







ORAÇÃO ENSINADA POR SÃO JOSÉ
(Segurando a Medalha da Paz)

São José: 'Marcos, escreva e transmita essa oração:
Ó Maria, Virgem da Sagrada Medalha da Paz, nós Vos imploramos que concedais ao mundo inteiro a descida do Espírito Santo. Vós Sois a Esposa Imaculada do Espírito Santo; Sois o Seu Jardim de Delícias Eternas; o Seu Encantamento e Fascinação. Chamai-O, e Ele não resistirá à Vossa Voz! Invocai­-O, para que venha sobre o mundo, caído e dominado pelo mal e pela violência, a fim de que as almas sejam regeneradas e salvas pela Luz do Divino Amor. Que onde estiver a Santa Medalha da Paz, desça o Divino Espírito Santo, e que as trevas sejam banidas e derrotadas por Sua Divina Luz. Que a cada vez que esta oração for rezada, o Divino Espírito ouça a Voz de Maria Santíssima a chamá-lo, para que venha salvar o mundo.
E Vós, ó Sacratíssimo Espírito Santo, que Sois o Esposo Místico de Maria Imaculada, descei sobre nós pela porta do Seu Coração Doloroso Imaculado. Dobrai nossa vontade à vontade Dela; abalai as fortalezas de nossa rebeldia e desobediência; quebrantai nosso orgulho e soberba, comunicai-nos Vosso próprio Amor para que A amemos como desejais e esperais de nós. Revesti-nos com a Vossa Luz, para que A conheçamos e obedeçamos como desejais, e então,viveremos para bendizer a Vossa Obra Prima, a Maravilha das Vossas Maravilhas, Maria, a Glória das Vossas Glórias.
O Epírito Santo, pela Santa Medalha da Paz, descei e iluminai o mundo inteiro. Assim Seja.'

Palavras de São José a Marcos Tadeu: ‘Rezem sempre essa oração para apressar o 2º Pentecostes e o Triunfo dos Nossos Corações. Quando essa oração for rezada, o Espírito Santo a ouvirá como sendo a Voz da Mãe de Deus a chamá-Lo, e pelo amor que Ele têm à Ela, Ele descerá sobre o mundo.’

ORAÇÃO ENSINADA POR SÃO GABRIEL
(Segurando a Medalha da Paz)

Ó Maria, Virgem da Santa Medalha da Paz, nós Vos suplicamos, dai-nos a Vossa Paz e livrai-nos das insídias de Satanás, da violência e de todo o mal. Que o Espírito Santo, que na Santa Medalha da Paz desce do Vosso Coração Doloroso Imaculado, desça sobre todo o mundo num 2º Pentecostes Mundial, estabelecendo nele o Reino dos Vossos Sacratíssimos Corações Unidos, para que a paz duradoura venha sobre as nações e o mundo e seja salvo da perda ameaçadora. Que onde formos com a Santa Medalha da Paz, desça a luz do Vosso Coração Doloroso Imaculado e seja esmagada a serpente, Satanás.
Ó Maria, pela Vossa Santa Medalha da Paz, livrai o mundo das guerras e derrubai o império infernal. Assim Seja.
Palavras do Arcanjo a Marcos Tadeu: ‘Rezem sempre assim, e por meio da Santa Medalha da Paz, Maria Santíssima derramará abundantemente Sua Luz e Sua Graça Materna no mundo, nas almas... O Espírito Santo descerá ao ouvir essa oração.’


 
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP  Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
Site Oficial: www.aparicoesdejacarei.com.br
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS. SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.HORA DO BRASIL - Webtv: www.apparitionstv.com -----www.aparicoesdejacarei.com.br     


PEÇA A SUA MEDALHA AQUI
  www.presentedivino.com.br     www.elo7.com.br/mensageiradapaz 
     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.