Arquivo do blogue

sábado, 24 de agosto de 2024

JACAREÍ, 20 DE AGOSTO DE 2024MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

 JACAREÍ, 20 DE AGOSTO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZCOMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/BSLmed6fmP0

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje novamente convido vocês à Oração.
Com a oração, vocês poderão inclusive cancelar as maldições lançadas por outros contra vocês.
Com a oração, sobretudo, do Rosário vocês conseguirão cancelar qualquer efeito de pragas, maldições, feitiços ou demônios enviados contra vocês para fazerem mal a vocês.
Com o Rosário, vocês conseguirão cancelar pestes e pragas nas lavouras.
Com o Rosário, vocês conseguirão vencer tudo e atrair uma copiosa chuva de bençãos sobre vocês e a casa de vocês.
Por isso: Rezem! Rezem! Rezem! A Oração é tudo, a Oração é o maior poder.
Meu filho Marcos, eu me lembro muito bem de você carregando as pedras pesadíssimas para o começo da minha Capela aqui no Santuário nos anos 1999 a 2003...  No sol ardente, o dia todo queimando passando sede, fome, cansaço carregando aquelas pedras enormes e também o concreto para a minha Capela.
Sim, você se sacrificou tanto por mim e provou o seu amor por mim com obras e sacrifícios de amor. Por isso, te amo, te prefiro e sempre preferirei, porque ninguém fez por mim o que você fez. 
E enquanto todos estavam descansando e procurando os seus interesses, trabalhando somente por si mesmos, você estava trabalhando só por mim. Por isso, te amo e sempre te amarei! Eu te abençoo.
Ataquem o meu inimigo com a Hora da Paz nº 34, rezem-na duas vezes pela paz do mundo.
A todos abençoo em nome do Pai, do Filho e Espírito Santo: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”

Assista esse cenáculo completo:
https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2182

CD da Hora da Paz nº 34 (rezem-na duas vezes pela paz do mundo.):
https://lojamariel.com.br/products/cd-hora-da-paz-034?_pos=3&_sid=c8474d885&_ss=r

Sem comentários:

Enviar um comentário