Arquivo do blogue

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo e da Rainha e Mensageira da Paz, J...


JACAREÍ, 12 DE OUTUBRO DE 2022
FESTA DO 305º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DA IMACULADA CONCEIÇÃO DE APARECIDA
NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
AO VIDENTE MARCOS TADEU
Link do vídeo


(Maria Santíssima): “Meus filhos, eu sou a Imperatriz e a Rainha do Brasil! Há mais de 300 anos manifestei-me aqui através da minha imagem milagrosa encontrada nas águas do Rio Paraíba do Sul.
Sim, através da minha imagem vim mostrar a todos os meus filhos o meu amor de Mãe. Vim para cumprir o mandato que recebi do meu filho Jesus no Calvário: ‘Mulher eis aí o teu filho!’
Sim, como muito bem disse o meu filho Marcos: ‘Eis aí o teu filho.’ Um mandato eterno de amor, que eu tenho cumprido fielmente ao longo dos séculos e milênios socorrendo, amparando, ajudando e amando os meus filhos e há mais de 300 anos venho também cumprindo fielmente com relação aos meus filhos aqui no Brasil.
Sim, sou a Imperatriz do Brasil, sou a Rainha do Brasil, e por isso, vou salvá-lo com o poder da chama de amor do meu Coração Imaculado e do meu Rosário.
‘Mulher eis aí o teu filho!’. Depois de ouvir essas palavras do meu filho Jesus agonizante tornei-me a Mãe de toda a humanidade, tornei-me também a Mãe de todos vocês. Por isso, estou aqui para ajuda-los, para conduzi-los por esse grande deserto desses últimos tempos rumo à Terra prometida, ou seja, os mil anos de paz, o Reino do Sagrado Coração de Jesus e do meu Coração, que em breve serão instaurados na Terra.
Sim, ‘Mulher eis aí teu filho!’ Sim, estou aqui para amar os meus filhos, para protege-los, por isso manifesto-me aqui há mais de 30 anos e através do meu filhinho Marcos enviei a todos os meus filhos as minhas maternas mensagens de amor para acordá-los do sono de pecado, de apostasia, de indiferença, de tibieza, de treva. A fim de que eles possam verdadeiramente despertar para a luz, para o novo dia da salvação que o Senhor envia e que eu anuncio como aurora do grande dia do Senhor.
Estou aqui, eis aqui a Mãe de vocês! Venham a mim portanto, todos aqueles que estão acabrunhados, que estão esmagados sob o peso dos pecados do mundo, sob o peso dos próprios pecados, dos vícios.
Aqueles que também estão esmagados sob o peso da violência, da maldade do ser humano, da injustiça, da solidão, da tristeza.
Aqueles que estão esmagados sob o peso de um mal tão grande que agora reina sobre a Terra inteira.
Venham a mim e eu os aliviarei, darei a todos os seus corações a paz e o consolo, entenderei as suas aflições como só eu posso fazer e a todos darei: alívio, esperança, luz, sabedoria. E então, com esta força interior vencerão todos os obstáculos, se libertarão de todas as prisões e viverão a vida plena em abundância que o meu filho veio trazer e que eu aqui ofereço a todos os meus filhos com grande amor todos os dias.
Sim, filhos, eis aqui a Mãe de vocês, a vossa Mãe! Venham a mim portanto, todos aqueles que estão perdidos e desnorteados nesta vida, que vagueiam procurando a verdade e uma resposta sem encontrar. E aqui no meu Coração Imaculado encontrarão luz, encontrarão a paz, encontrarão o verdadeiro caminho que conduz todos ao Céu, ao meu filho Jesus.
Eis aqui a Mãe de vocês que tal como a Rainha Ester alcança ainda hoje do Rei do Céu para todos vida, vida plena em abundância.
Rezem o meu Rosário, rezem o Rosário todos os dias meus filhos, pois somente o Rosário pode salvar o Brasil de tantos males que o meu adversário introduziu nele.
Somente uma grande força mística de oração pode verdadeiramente conduzir o Brasil pela estrada da paz, pela estrada da graça, pela estrada do amor, pela estrada que leva à felicidade plena e verdadeira, que só se encontra no Senhor, em Deus.
Sim, meus filhos, rezem o Rosário todos os dias, porque Satanás deseja verdadeiramente reduzir a minha amada Terra do Brasil numa verdadeira antessala do Inferno, fazendo com que a violência, o ateísmo, a rebelião contra Deus, o ódio contra o Senhor e os cristãos, os meus filhos se estabeleça aqui nesta Terra. Somente o Rosário pode salvá-los agora.
Por isso, rezem, rezem, rezem sem cessar e não pensem em outra coisa se não rezar sem cessar o meu Rosário.
Façam penitência, expiem os seus pecados e os pecados dos outros, porque os pecados são a barreira que impede que Deus envie o seu socorro, as graças que podem reerguer esta nação e o mundo inteiro do abismo profundo aonde todos caíram.
Somente com a expiação dos pecados as almas se purificam e verdadeiramente tornam-se dignas da graça do Senhor.
Meu filhinho Marcos, alegre-se porque você é o meu quarto pescador e através de você vou terminar aquilo que eu comecei em Aparecida.
Sim, os meus três pescadores apresentaram a minha imagem aos meus filhos, você apresenta a mim mesma viva com as minhas mensagens. E por isso, agora vou através de você reinar, triunfar em todos os corações.
Alegre-se porque os seus antepassados rezaram diante de mim na Capelinha do Porto Itaguaçu. Sim, eles rezaram diante de mim há muitos séculos ali e neles depositei a minha benção que no tempo oportuno viria a manifestar-se na geração da sua família. Para que então, se cumpram os divinos planos que o Senhor fez para esta Terra, essa nação, para o mundo inteiro, para esta geração.
Sim, alegre-se, porque os seus antepassados estiveram diante de mim, rezando diante da minha imagem milagrosa. Eu os abençoei, eu derramei sobre eles a minha graça de predileção, para que no tempo certo e oportuno ela despertasse e germinasse em você. E assim eu pudesse finalmente manifestar-me de novo aos meus filhos, a este país chamando todo à oração e à conversão, levando todos os meus filhos assim ao Triunfo do meu Imaculado Coração.
Sim, ali, naquele mesmo lugar onde eu realizei o Milagre das Velas, os seus antepassados estiveram e ali começou o meu grande plano de salvação que finalmente agora terminarei com você.
Por isso, avante meu filho, não pare, não desanime nunca, as suas obras agradam muito ao Senhor e muito ao meu Coração. O novo Rosário meditado que você nos ofereceu hoje subiu ao Céu como um incenso perfumadíssimo que atraiu os olhares agradáveis e benevolentes do Altíssimo.
Sim, eles se voltaram para você, para este país, para estes meus filhos e o Senhor terá misericórdia.
Sim, o meu Coração vencerá, por isso que te amo e abençoo tanto porque você tal como o meu filho Luís Maria Grignion de Montfort conheceu o meu segredo, o segredo de Maria e ao conhecer este segredo você deixou tudo e vendeu tudo para possuir esta pérola e esse segredo.
E todos aqueles que se unirem a você por meio de você darei também a graça de conhecer este segredo, de possuírem esta pérola se eles se fizerem dignos e se não estragarem tudo com a sua má vontade, desinteresse e pecados. E eu os tornarei ricos, ricos da sabedoria divina, ricos da graça de Deus, ricos da minha própria santidade materna.
Abençoo também a você meu filhinho Carlos Tadeu, você tirou 300 mil espinhos que estavam cravados no meu coração com a sua vinda aqui. Cada minuto passado em minha casa falando sobre mim, ou então, cantando, louvando-me, rezando tira muitos espinhos do meu coração.
Só de você estar aqui você já tira com o seu amor, com a sua presença amorosa tantos espinhos dolorosos que os meus filhos ingratos cravam no meu Coração depois de tantas graças que eu dei a eles.
Sim, o meu amor embora doce e belo é traído pelos meus filhos. Sempre haverão Judas, mas como causam dor ao meu Coração semelhante ao primeiro as traições deles sobem ao meu coração como dolorosas espadas de dor.
E a sua presença amorosa aqui tira-me estas espadas, consola o meu coração.
Meu filho você deve continuar, continuar a falar, a falar da minha Aparição de La Salette.
Você deve também falar da minha Aparição em Lichen para despertar no coração dos meus filhos o amor ao Santo Rosário, à Via-Sacra, à penitência. E sobretudo, despertar nos pais e nas mães o senso de responsabilidade pelos seus filhos, o senso de zelo, o senso de verdadeiramente criar os filhos para o Céu e não para a Terra.
Assim, os planos do meu inimigo serão quebrados, porque as mães darão a esta nação muitos e santos filhos. É preciso que você ensine a eles esta verdade e a terem essa consciência ativa de que nas mãos do pais está o destino eterno não só dos seus filhos, mas também desta nação e do mundo.
Alegre seu coração porque dei a você o filho que praticou durante todos estes anos a virtude da perseverança, a virtude da resiliência, a virtude da temperança, a virtude da coragem, da fortaleza, da magnanimidade, da magnificência e tantas outras virtudes.
Sim, ele também praticou a virtude da temperança procurando por todos os modos viver continuamente no meu amor, na minha graça, na fidelidade à aliança que eu fiz com ele e em todas as coisas sempre foi justo e perfeito.
Sim, ele desprezou o mundo, ele desprezou tudo o que o mundo oferecia, tudo o que ele podia ter unicamente para viver por mim, para mim e em mim.
E enquanto toda a humanidade só procurava a realização dos seus desejos, cada um só procurava a realização de seus desejos egoístas e outros só me procuravam para obter favores... Ele decidiu dedicar a vida dele a mim, para cansar-se por mim, fatigar-se por mim, sofrer por mim, padecer por mim, correr riscos e perigos por mim, perder tudo por mim, derramar o próprio sangue por mim.
Sim, ele foi digno, muito digno do meu amor e da minha escolha e eu dei a você este filho cheio de temperança, que ama-me com todas as suas forças, ama o Senhor mais que tudo e também te ama mais que a ele mesmo.
Sim, eu desviei de você a praga, a peste que durante esses dois anos passou pelo mundo inteiro espalhando a morte e a tristeza. E esse meu filho aceitou com todo o coração e generosidade sofrer e padecer nos seu lugar.
E até agora recentemente você também deveria padecer dolorosas e agudas dores na sua coluna, mas eu enviei para o meu filho Marcos para poupar você.
Assim esse filho amoroso alegremente se ofereceu para sofrer em seu lugar e este ofertório foi aceito pelo Pai eterno e por ele foi ratificado.
Alegre-se, pois, pois dei um filho que é verdadeiramente capaz de sofrer e dar a vida por você na cruz.
Alegre-se porque isso também é um dom do meu amor, é um sinal do quanto eu te amo e do quanto a cada dia mais te favoreço dando o que de mais belo e de mais precioso tenho no meu Coração e ofereço a você como um dom.
Avante meu filho, não tenha medo de nada, eu estarei sempre com você e assim como o Senhor através de Araão fazia o seu povo entender a sua palavra enviada por meio de Moisés. Assim também por meio de você farei com que os meus filhos entendam a minha palavra, entendam as mensagens que envio ao mundo por meio do filho que te dei.
E assim, eles verdadeiramente compreenderão o que devem fazer para poder ser verdadeiros consagrados e filhos da luz do meu Coração Imaculado e através deles eu possa realizar o meu plano de amor para a salvação de toda a humanidade.
Mamãe está orgulhosa de você, continue fazendo os cenáculos do meu coração, a cada cenáculo que você faz um castigo é cancelado, uma cidade é perdoada e poupada e o Senhor envia ao mundo os seus Anjos com a benção da paz.
Eu te amo, em breve revelarei a você através do meu filho Marcos os novos passos do meu plano. Reze, confie, espere! Escute a minha vontade, deixe-se carregar nos meus braços e eu te conduzirei velozmente mais rapidamente até a santidade e à perfeição. Una-se cada vez mais com o filho que te dei, para que então, você possa receber toda o calor da chama de amor que ele possui, também as luzes que comuniquei ao coração imaculado dele.
E então, como dois sóis luminosíssimos, os dois farão resplandecer a minha luz levando todos os meus filhos ao dia glorioso do Triunfo do meu Coração e finalmente dissipando a fumaça tenebrosa do meu inimigo que encobriu todas as coisas.
A você e a todos os meus filhos aqui dou agora a minha benção maternal. Aos meus filhos que rezam o meu Rosário meditado todos os dias dou a minha indulgência plenária, dou também a minha benção especial.
E a pedido do meu filho Marcos pelos méritos do Rosário meditado nº 355 dou a você meu filho Carlos Tadeu agora mais 8 milhões de bençãos. E para os meus filhos que estão aqui dou agora mais 7.483.000 (sete mil, quatrocentos e oitenta e três mil) bençãos, que receberão novamente no dia da minha Imaculada Conceição.
A todos abençoo com amor: de Aparecida, de Lourdes e de Jacareí.”
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS A BENÇÃOS DOS OBJETOS RELIGIOSOS
(Maria Santíssima): “Conforme já disse onde quer que um desses objetos santos chegue ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
Rezem o Rosário meditado nº 234 durante 4 dias seguidos, e também, a Hora da Paz nº 29 durante 3 dias seguidos.
Rezem também o Terço do Triunfo durante 5 dias seguidos pelo Brasil. Eu realizarei prodígios através dessas orações.
A todos vocês abençoo mais uma vez para que sejam felizes e deixo a minha paz.
Que todos divulguem o milagre da chama da vela que não queimou a mão do meu filho Marcos para todos os meus filhos, para que finalmente eles vejam a luz e venham para o meu Coração Imaculado, morada de luz.”

Sem comentários:

Enviar um comentário