Arquivo do blogue

sábado, 11 de dezembro de 2021

MENSAGEM RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ JACAREÍ 10 12 2021 A MARCOS TADEU TE...

10.12.2021 Aparições de Jacareí Brasil /FESTA SANTA CASA DE LORETO Mensagem R.M.DA PAZ.


Queridos filhos, hoje quando comemoram o aniversário da transferência da Minha Santa Casa de Nazaré para Loreto, venho do céu pedir a vocês: Sejam minha casa, sejam minha santa casa de amor, me dêem morada em seus corações me acolhendo, vivendo Minhas mensagens, rezando Meu Rosário todos os dias, e fazendo tudo o que eu digo a vocês. Assim eu habitarei em vocês como Meu Templo, como minha morada Santa, e realizarei em vocês as maravilhas da Minha Chama de Amor Acolham-me e sacrifiquem-se por mim, porque quem me ama sofre tudo por mim, renuncia a tudo por mim e abraça tudo o que eu peço, com amor por mim Abençoo-vos a todos, especialmente a ti o meu filhinho Marcos, grata mais uma vez por terem feito o Filme da Minha Casa de Loreto, onde os meus filhos podem compreender, que a casa que eu quero agora habitar nos é mais feita de pedra, mais sim Casa viva dos corações deles. Eu desejo que eles sejam minha morada e você fez com que eles entendessem isso É por isso que dou a ti hoje 678 Bênçãos, para o teu pai Carlos Tadeu dou 800 mil Bênçãos que ele receberá todos os anos nesta data, e para os meus filhos que me amam, obedecem às minhas mensagens e divulgam o Filme que tu Fizeste de Mi Aparição em Loreto; dou agora 813 bênçãos que receberão no mesmo dia da minha festa de Loreto, durante 3 anos seguidos A todos abençoo com Amor de Loreto, Lourdes e Jacarei... ** "Amanhã (10/12/2018) é a festa da transladação da minha santa casa de Nazaré para Loreto. Àquele que rezar a minha Ladainha e me pedir qualquer graça, será concedida se for da vontade de Nosso Senhor." TRECHO DA MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ EM JACAREÍ, NO DIA 09/12/2018.

TRECHO DA MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ EM JACAREÍ, NO DIA 09/12/2018.
LADAINHA DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ:
Senhor, tende piedade de nós.
Cristo, tende piedade de nós.
Senhor, tende piedade de nós.
Jesus Cristo, ouvi-nos.
Jesus Cristo, atendei-nos.
Pai dos Céus, que sois DEUS, tende piedade de nós.
Filho, Redentor do mundo, que sois DEUS, tende piedade de nós.
Espírito Santo, que sois Deus, tende piedade de nós.
Santíssima Trindade, que SOIS UM SÓ DEUS, tende piedade de nós.
Rainha e Mensageira da Paz, Estrela da Manhã, rogai por nós...
Rainha e Mensageira da Paz, Mensageira de Deus, rogai por nós...
Rainha e Mensageira da Paz, única esperança do Brasil...
Rainha e Mensageira da Paz, Senhora de Jacareí...
Rainha e Mensageira da Paz, Rainha dos campos...
Rainha e Mensageira da Paz, Fonte inesgotável de Paz e AMOR...
Rainha e Mensageira da Paz, última tábua de salvação do mundo...
Rainha e Mensageira da Paz, nosso consolo e nossa LUZ...
Rainha e Mensageira da Paz, nossa Mestra e nossa VIDA...
Rainha e Mensageira da Paz, terror dos demônios...
Rainha e Mensageira da Paz, êxtase dos anjos...
Rainha e Mensageira da Paz, Nossa Medianeira Poderosa junto de DEUS...
Rainha e Mensageira da Paz, rosa fulgurante entre espinhos...
Rainha e Mensageira da Paz, Sacrário VIVO da Paz...
Rainha e Mensageira da Paz, Senhora do Rosário da Paz...
Rainha e Mensageira da Paz, Pomba Pura e Imaculada da Paz...
Rainha e Mensageira da Paz, Rainha da Medalha da Paz...
Rainha e Mensageira da Paz, Mãe da Adoração e da Reparação...
Rainha e Mensageira da Paz, Mãe do Santíssimo Sacramento...
Rainha e Mensageira da Paz, Senhora do Terço da Eucaristia...
Rainha e Mensageira da Paz, Virgem das Dores e das Lágrimas...
Rainha e Mensageira da Paz, Rainha Vitoriosa do mundo...
Rainha e Mensageira da Paz, cujo Coração Imaculado TRIUNFARÁ sobre o mundo...
Rainha e Mensageira da Paz, última Âncora de Salvação do mundo
Rainha e Mensageira da Paz, Salvação dos que esperam em VÓS...
Rainha e Mensageira da Paz, paz e alivio dos que confiam em vós
Rainha e Mensageira da Paz, Nome Dulcíssimo...
Rainha e Mensageira da Paz, nossa Advogada junto à Justiça de DEUS...
Rainha e Mensageira da Paz, Porta do Céu sempre aberta...
Rainha e Mensageira da Paz, Encanto de DEUS e dos homens...
Cordeiro de DEUS, que tirais o pecado do mundo... perdoai-nos, Senhor.
Cordeiro de DEUS, que tirais o pecado do mundo... ouvi-nos, Senhor.
Cordeiro de DEUS, que tirais o pecado do mundo... tende piedade de nós, Senhor
Rogai por nós, Santa Mãe de DEUS.
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Sem comentários:

Enviar um comentário