Arquivo do blogue

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

06 12 2021🙏Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz a Marcos...

06.12.2021 |"Chamo vocês ao verdadeiro amor que sabe sacrificar-se por mim."
Jacareí, 06 de dezembro de 2021 - Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira
"Queridos filhos, novamente chamo vocês ao verdadeiro amor que sabe sacrificar-se por mim.
Quem me ama verdadeiramente suporta com amor todos os sofrimentos do dia a dia por amor a mim.
Quem me ama verdadeiramente suporta todas as doenças com amor, por mim.
Quem me ama verdadeiramente suporta todas as humilhações, perseguições e injustiças, por amor a mim.
Quem me ama verdadeiramente renuncia à própria vontade por amor a mim.
Quem me ama verdadeiramente renuncia a tudo, deixa tudo por mim e tem em mim seu tudo, seu tesouro!
Vivam este verdadeiro amor, para que vocês sejam verdadeiramente meus consagrados, meus servos, meus escravos de amor, meus verdadeiros filhos!
Rezem o Rosário todos os dias, para que vocês entendam e vivam este perfeito amor.
Rezem mais, rezem com o coração! Leiam mais a minha vida, leiam mais a vida dos santos, para que vocês os imitem e os sigam na estrada da verdadeira santidade.
A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Fátima e de Jacareí."
Obs.: Ao final da Aparição Nossa Senhora rezou com o vidente a oração do Pai Nosso e do Gloria ao Pai
"Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz! Vim do Céu trazer a paz a vocês!"
Todos os domingos há Cenáculo de Nossa Senhora no Santuário às 10 horas da manhã.
Informações: +55 12 99701-2427
Endereço: Estrada Arlindo Alves Vieira, nº300 - Bairro Campo Grande - Jacareí-SP
Escute a rádio Mensageira da Paz: https://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com/.../escu...

Sem comentários:

Enviar um comentário