Arquivo do blogue

sábado, 6 de março de 2021

28 02 2021Mensagem de Nossa Senhora e São Gabriel das Dores a Marcos Tad...

28.02.2021|"O tempo da graça e da misericórdia se finda, restam apenas vinte minutos do dia de Deus"

Jacareí, 28 de fevereiro de 2021 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e de São Gabriel da Virgem Dolorosa comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira


(Marcos): “Farei sim. Sim, minha Rainha!”


“Queridos filhos, hoje convido vocês novamente à conversão. Este é o tempo propício para a conversão. O tempo da graça e da misericórdia se finda, restam apenas vinte minutos do dia de Deus, para que o meu filho volte e renove toda a Terra.

Desprendam-se de uma vez das coisas terrenas que em breve não existirão mais e pensem nas coisas celestes, pois estas sim, permanecerão para sempre.

Só haverá esperança para a humanidade se ela se converter, se voltar a Deus pela estrada da oração, do sacrifício, da penitência e do amor.

Quando vocês tiverem o amor, terão o Deus vivo vivendo em vocês.

Quando vocês permanecerem no amor permanecerão em Deus e Deus permanecerá em vocês.

A santidade é o apogeu do amor, quando vocês levarem o amor de vocês ao grau mais alto por Deus, terão chegado à santidade.

Por isto vim aqui e foi a esta santidade que eu chamei todos vocês desde a minha primeira Aparição: o apogeu do amor.

Aqui quero almas que cheguem ao apogeu do amor por Deus. Para poderem chegar a isto, rezem, rezem, rezem sem descanso, pois somente a oração pode abrasar os seus corações de amor por Deus e pode ajudá-los a chegar ao cume do amor.

Meu filhinho Marcos, avante! Não desanime! A luta é dura e como eu disse a tantos videntes meus, parece que não tem fim. Você mesmo tem essa impressão. Sim, a sua luta é longa, dura, demorada, já leva 30 anos, mas eu te digo, meu filho, eu te darei a vitória!

Assim como o Senhor deu a vitória a Moisés levando o povo pelo deserto, Ele também dará a vitória a você e levará você até o novo Céu, a nova Terra, a Terra prometida, renovada e restaurada pelo Triunfo do meu Imaculado Coração.

Sim, avante! Não tenha medo! A sua luta é longa, mas será recompensada com a vitória, tem paciência, reza, crê no meu amor como eu sempre te dizia no princípio. E não desanime, não desanime por nada nem por ninguém.

Avante, meu filho, fixa o seu olhar só em mim, pensa só em mim e em mais nada, e você não desanimará, não cansará nunca.

Sei que o seu amor por mim é maior do que tudo, do que tudo o que existe e que você prefere morrer do que deixar de me amar.

Por isso te digo, filho: continua neste amor e não deixe que nada, nem que o meu inimigo te canse através das pessoas que ele coloca no seu caminho para desanimarem você com a ingratidão delas, com a traição delas, com os pecados delas.

Avante, não se deixe nunca desanimar! Eu estarei com você. Quanto mais longa e mais dura for a sua luta a sua batalha maior será a sua coroa de vitória e de glória.

Eu, a sua Mãe, que sou o seu perpétuo amor e socorro, nunca te deixarei, nunca te esquecerei. Você não vê? Pouco a pouco estou realizando todos os desejos do seu coração. Não trouxe aqui agora o seu pai pela segunda vez neste mesmo mês?

Reza, espera e crê no meu amor e você verá todos os seus sonhos enfim realizados.

Avante! Você que agora compartilhou com ele o 5º Segredo que te dei, reza! Reza com ele por aquilo que está no Segredo, para que se realize. E então a minha glória brilhe daqui para o mundo inteiro e todos os meus filhos caiam aqui de joelhos diante de mim e me entreguem os seus corações, vencidos pela força do meu poder, da minha graça e do meu amor que se manifestará naquilo que te revelei no 5º Segredo.

Avante! Avante, meu filho, para que se cumpra tudo quanto determinei.

Vive cada dia o seu sacrifício de cada dia e não se preocupe com o sacrifício supremo, porque quando chegar a hora estarei com você. E como te disse: naquela hora eu terei nas minhas mãos um grande poder vindo da sua vida. E então, com este poder unido aos méritos das minhas dores e lágrimas, por fim esmagarei para sempre Satanás. E a você, meu amado filhinho Carlos Tadeu, agradeço por ter vindo e por ter me consolado. Você tirou 289.702 espinhos que estavam cravados no meu coração, por pecados que a humanidade crava a todo o momento sem haver quase ninguém que faça um ato de reparação para tirar esses espinhos.

Obrigada, você consolou e aliviou muitíssimo o meu coração.

Eu te abençoo agora e te digo: guarde no seu coração, guarde mais que a própria vida o Segredo que o filho que te dei compartilhou com você.

De muito mais coisas ainda você será digno de conhecer através dele acerca dos meus mistérios e dos mistérios do Senhor.

Isso tudo te dou para te mostrar quanto não somente eu, mas também o meu filhinho Marcos, te amamos e te estimamos e o quanto você é precioso para nós.

Não desanime nunca! Estou ao seu lado sempre para te ajudar e para te acompanhar com as minhas graças.

Durante o próximo mês medite com os meus filhos grandemente o Terceiro Tomo da minha vida ‘Mística Cidade de Deus’, sobretudo, na parte em que eu ajudei o meu filho Jesus no seu jejum no deserto a vencer as tentações.

Ali, os meus filhinhos compreenderão o que devem fazer para vencer também as tentações que o inimigo hoje lhes oferece. E assim, sairão vitoriosos de tantas ciladas que o inimigo arma.

Medite com eles, ensine-os e fale para eles do meu filho Gabriel das minhas Dores, para que eles imitem este filho, principalmente os jovens, e deem-me o seu ‘sim’ para que então, se tornem meus instrumentos poderosos de salvação das almas como foi o meu filho Gabriel.

Eu te amo e te digo: Mamãe está sempre com você!

Na próxima quarta-feira, derramarei sobre você às 8h00 da noite uma chuva de bênçãos especiais. E agora dou a você 93 bençãos especiais, fruto do sacrifício do meu filho Marcos essa semana que ofereceu por você as suas dores de cabeça e, também, todo o mal-estar que ele teve quando desfaleceu.

E sobre você também agora derramo 200.122 graças, fruto dos méritos do filme da vida do meu filho Gabriel das minhas Dores que o filho que eu te dei fez e que ele ofereceu por você hoje.

Receba, filho meu, todas as minhas graças e alegre-se, porque a você dei o melhor do melhor, para que então, a sua alegria seja completa em mim. Eu abençoo a você e a todos os meus filhos que estão aqui, especialmente os meus filhinhos escolhidos, os meus postulantes e escravos de amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


Mensagem de São Gabriel da Virgem Dolorosa


“Amados irmãos meus, eu, Gabriel, alegro-me por estar hoje aqui com vocês mais uma vez.

Digam sim ao Amor Eterno que assim como me escolheu, também escolheu vocês desta geração para serem salvos e, um dia, entrarem no Novo Céu e na Nova Terra.

Digam sim ao Amor Eterno que assim como me escolheu, também escolheu e chamou vocês para a santidade.

Digam sim ao Amor Eterno que assim como eu, lhes escolheu através da Nossa Rainha Santíssima para que vocês pudessem ser os filhos bem-amados e queridos dela em quem ela realiza suas maiores maravilhas de graça e de amor para a salvação dessa humanidade perdida e sem Deus.

A humanidade terminou de se afastar do Senhor e de endurecer completamente o seu coração à voz do Altíssimo. Já nada mais toca nem sensibiliza os corações dos homens. Somente uma grande força de oração, sacrifício e amor ágape poderá alcançar da graça divina o milagre que reconduzirá toda essa humanidade de volta a estrada da paz e da salvação.

Por isso, hoje convido a todos a darem o seu sim novamente a Mãe de Deus para que juntos com ela lutemos pela salvação desta humanidade. Eu oferecendo os méritos das minhas boas obras no Céu por vocês e vocês trabalhando, rezando e se sacrificando na Terra por ela para que juntos, então, consigamos o milagre da graça que atraia novamente todos os corações dos homens a Deus.

Eu amo todos vocês e quero que todos os meses no dia 27 façam um cenáculo em minha honra mostrando a todos a minha vida através do filme que o nosso amadíssimo Marcos fez.

Todos precisam conhecer a minha vida, especialmente os jovens, para que comigo aprendam a amar a Mãe de Deus como eu amei e deem a ela os seus corações como eu dei.

Eu te amo, Marcos, te protejo, te guardo, sou seu protetor e, também, o teu, meu amadíssimo Carlos Tadeu.

Numa noite, eu tive uma hemoptise violentíssima onde tanto sangue expeliu do meu pulmão. A dor percorreu todo o meu corpo como um choque elétrico de dor que quase fez com que eu exalasse o último suspiro.

Estava sufocado e não conseguia respirar... Ofereci por você toda aquela dor, todo aquele meu sofrimento para que hoje a Mãe de Deus derramasse sobre você todas as graças do Coração dela e te cumulasse das bênçãos do Céu.

Tanto te amei, tanto te amo e tanto sempre te amarei. Estou no Céu todos os dias rezando por você, especialmente às 7h00 da noite. Me prostro diante da Santíssima Trindade e rogo por você todas as graças e bênçãos do Céu. Nesta hora descerei do Céu também e derramarei sobre você todas as copiosas bênçãos que alcançarei com os meus méritos e o meu amor.

Amadíssimo irmão, Frei Geraldo, sou o seu protetor especialíssimo. Medita sempre na minha vida, reze sempre a mim e eu te ajudarei a amar a nossa Rainha Santíssima como eu amei. E a você repito aquilo que ela disse para mim:

O mundo não é para você, você não é para o mundo. Permanece consagrado a ela sempre mais na vida religiosa e, então, você terá já na Terra o Paraíso. Eu te prometo o Paraíso.

Amado irmão Edgar, sou também seu protetor. A você também repito aquilo que a nossa Rainha Santíssima me disse: O mundo não é para você, você não é para o mundo. Permanece na vida consagrada religiosa. Eu te prometo o Céu, o Paraíso. Eu te amo e sempre rogarei por você e te protegerei.

A todos com amor agora eu abençoo: de Espoleto (Spoleto), de Isola e de Jacareí.”


Maria Santíssima após tocar os objetos religiosos:


“Conforme já disse, onde quer que um desses terços e objetos santos cheguem, ali estarei viva com o meu filho Gabriel das minhas Dores, a minha filha Gemma e, também, a minha filha Gertrudes, levando grandes graças do Senhor.

A todos abençoo com amor agora mais uma vez para que sejam felizes e deixo a minha paz.”


Vídeo da Aparição e Mensagem:

https://www.youtube.com/watch?v=r7SK2WCt5l8&t=769s

👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:

  55  0XX1299701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR

👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO:  radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br 

 👉 REDE SOCIAL: https://www.apparitionstv.com/thesocial/ 

 👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122 424

O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427

SITE OFICIAL DO Servo de Nossa Senhora MARCOS TADEU TEIXEIRA

www.aparicoesdejacarei.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário