Arquivo do blogue

sábado, 21 de março de 2020

MENSAGENS MÊS DE FEVEREIRO 2020


MENSAGENS MÊS DE FEVEREIRO 2020




Jacareí, 02.02.20 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira



(Maria Santíssima): “Sou a Senhora do Bonsucesso! Apareci à minha filha Mariana de Jesus Torres, para chamar todos os meus filhos para junto do meu Imaculado Coração e prepará-los para a grande batalha que estava para ser travada.
Sou a Senhora do Bonsucesso, que apareci em Quito à minha filha Madre Mariana, como um sinal certo da vitória: do bem sobre o mal, da luz sobre as trevas, da graça sobre o pecado, de Deus sobre Satanás.
Por isso escolhi esse título, Bonsucesso para dizer aos meus filhos que junto Comigo, lutando Comigo, trabalhando juntamente Comigo, terão um bom sucesso, não só na grande obra da sua santificação pessoal. Mas também, na grande obra da salvação do mundo, que agora terminou de mergulhar no pântano da rebelião contra Deus, do ódio a Ele, à sua Lei de Amor e a tudo o que é celeste.
Lutando e trabalhando juntamente Comigo, os meus filhos terão a vitória certa no final da luta entre Mim e o meu adversário. Por isso, agora devem rezar, agarrar-se ao meu Rosário e rezá-lo mais que nunca pela vitória do meu Coração, sobre todas as forças do mal que existem no mundo.
Sou a Senhora do Bonsucesso e para que os meus filhos também tenham um bom sucesso na luta em que estão travando contra as forças do mal, devem rezar o Rosário, devem jejuar a pão e água nas quartas e sextas feiras.
Devem todos os dias oferecer sacrifícios e renúncias daquilo que mais gostam, devem renunciar às coisas mundanas e se dedicarem às coisas do Céu: a oração e amar mais a Deus.
Obedeçam as Minhas Mensagens, para que finalmente eu possa triunfar por meio de vocês no mundo inteiro.
Sou a Senhora do Bonsucesso e por fim o Meu Coração Imaculado triunfará sobre Satanás e todas as forças do mal.

Rezem! Rezem! Rezem!

E agora, quando as trevas da apostasia terminarão por tomar conta de toda a Igreja e apagar nela a luz preciosa da fé, como eu mostrei à minha filha Madre Mariana, vocês devem ser a minha luz no meio das trevas.
Por isso: Rezem rezem rezem! Obedeçam as Minhas Mensagens, sejam luzes, sejam chamas incessantes de amor, para iluminar o mundo e dissipar todas as trevas que agora invadem todas as coisas.
A todos eu abençoo e especialmente a você meu filhinho Marcos, por causa dos dois filmes que você fez da Minha filhinha Madre Mariana, você obteve muitos méritos do Céu e esses méritos dão hoje a você 200 graças especiais, 100 de cada filme.
E para o seu pai Carlos Tadeu, dou hoje 289 mil graças, por cada um dos dois filmes da Minha Aparição em Quito que você fez.
Oh meu filho, você tirou espadas dolorosíssimas do Meu Coração ao fazer estes filmes. Sim, você tirou muitos espinhos que estavam cravados no coração do meu filho Jesus, por isso, te dou todas essas graças.
E a cada dia 2 de cada mês, renovarei as mesmas graças para você e para o seu pai Carlos Tadeu, que é quem você mais ama e pelo qual hoje durante todo o dia você rezou e pediu que eu transformasse os méritos desse filmes que você fez para Mim em graças para Ele.
Assim, atendo a sua oração, pois a oração do justo sempre será ouvida e atendida pelo Senhor e por Mim.
Por isso, alegre seu coração, pois grande é o galardão que te espera por esses dois filmes que você fez. Trabalha ainda mais intensamente para dar a todos os meus filhos.
E assim, não só você aumentará o número de filhos, de eleitos para o Céu, mas também aumentará o seu galardão, as graças para você e também, as graças, o galardão eterno para o seu pai Carlos Tadeu.
Você poderá oferecer, compartilhar 5 dessas graças que hoje dou a você para 5 pessoas à sua escolha.
Eu, a sua Mãe te amo, te abençoo e abençoo a todos os meus filhos de Quito, de Pontmain e de Jacareí.”



JACAREÍ, 07 DE FEVEREIRO DE 2020 FESTA DO 29º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E  NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
(Sagrado Coração):“Amados filhos meus, Eu, Jesus, o vosso Senhor, o vosso Deus, venho hoje com a minha Mãe Santíssima para dizer-vos:
Grande é o Amor e a Misericórdia dos Nossos Corações por todos vós aqui meus filhos eleitos e escolhidos.
Sim, vos escolhi desde o ventre das vossas mães para estardes aqui nas Aparições da minha Mãe, nas minhas Aparições com Ela e todo o Céu, para aqui vos enriquecer com os grandiosos tesouros do meu Sagrado Coração e do Coração Dela, para assim, vos tornar imensamente ricos da Minha Graça e do meu Amor.
Os Nossos Corações vos amaram, escolhendo-vos e tirando-vos deste mundo perdido, mal e que voltou a ser pagão e rebelado contra Mim. Vós agora poderíeis estar perdidos, vítimas da malícia do mundo e de Satanás.
Mas, os Nossos Corações vos amaram tanto que vos escolheram, que vos tiraram deste mundo que é mortal para os bons. E vos trouxeram aqui, para aqui vos proteger, vos ensinar, formar, alimentar com a sabedoria dos Nossos Corações e com a água da graça que jorra da fonte dos Nossos Corações para vós, tornando-vos assim fortes na fé, fortes na oração, fortes no amor, fortes na penitência, fortes no desejo da santidade.
Os Nossos Corações vos amaram e por isso, Eu vos atraí com as minhas graças de amor e com as graças da minha Mãe aqui. Para então, aqui revelar a todos vós como é grande o amor deste Coração que tanto amou os homens, mas deles só é pago: com blasfêmias, indiferenças, ingratidões e esquecimentos.
E assim também, o Coração da minha Mãe, este Coração Corredentor que abraçou a vida de pobreza, sofrimentos, humilhações e perseguições juntamente Comigo para realizar a obra da vossa redenção e salvação.
Sim, a Minha Mãe tem direito a este título de Corredentora, que tantos querem lhe negar, porque ela sofreu tanto quanto Eu pela a vossa salvação. Porque a mesma espada que feriu o Meu Coração também transpassou o Coração Dela e em todos os meus sofrimentos e tormentos Ela participou, sofrendo amorosamente por amor a vós e tudo oferecendo pela vossa salvação.
Este Coração que tanto vos amou continua vos amando intensamente. E é este Coração que tanto pediu por vós a Mim, pedindo-me, dizendo-me:
“Meu Filho, se encontrei graça diante do teu Coração concede-me a vida, salva o Meu povo, permite que Eu vá mais uma vez à Terra e chame novamente os meus filhos ao caminho do Amor.
Eu te prometo, mostrarei a eles o meu Amor, falarei a eles da tua grande bondade, do teu grande Amor, do quanto sofremos pela salvação de todos eles.
Darei a eles os tesouros mais belos e preciosos dos Nossos Corações, darei a eles o melhor, o melhor que a Nossa Graça pode proporcionar. E tenho certeza que eles voltarão a ti, Eu os trarei a ti Meu Filho, Eu os reconduzirei todos ao redil do teu Coração e eles te amarão, te adorarão e te servirão como ao seu único e verdadeiro Deus.”
Sim, a Minha Mãe me pediu, pediu Misericórdia, ofereceu as suas Dores e Lágrimas a Mim por vós. E então, Eu que não posso negar nada à minha Mãe dei-lhe o que me pedia, dei-lhe a permissão para que viesse.

E então aqui, no dia 7 de fevereiro de 1991 Ela começou a maior obra de amor dos Nossos Corações por vós, Ela começou a maior manifestação não só do amor Dela, mas também do Meu Amor pelos homens depois da Redenção.

Por isso, todos vós que estais aqui sois imensamente amados e felizes!


Como tendes retribuído tanto amor?

Como tendes retribuído tanta graça?


Como tende pago tanto amor que os Nossos Corações tiveram por vós?

Meus filhos, convertei-vos sem demora e amai mais, abri o vosso coração ao Amor, deixai que a Nossa Chama de Amor entre e transforme completamente o vosso coração. Para que então, possais compreender a grandeza desta obra magna, desta obra suprema de amor dos Nossos Corações por todos vós que são as Nossas Aparições aqui.
Então, verdadeiramente, vossos corações sentirão uma alegria, uma felicidade e um amor do Meu Coração como nunca sentistes e verdadeiramente exclamareis: “Oh! Nunca se viram tantas graças e um tal amor de Deus por mim e pelos homens depois que o Verbo se fez carne!”
E os vossos corações, então, serão abrasados pelo Meu Amor, se incendiarão do Meu Amor e verdadeiramente se abrirão aos raios do Meu Amor e Eu transformarei cada um de vocês, de vós meus filhos, em obras maravilhosas de perfeição, graça, beleza e amor do Meu Sagrado Coração!
Os Nossos Corações vos amaram e por isso, prepararam para vós aqui o melhor. Sim, o que o nosso amadíssimo Marcos disse é verdade: Nossos Corações prepararam o melhor para vós, vos deram o melhor porque muito vos amam, vos amam com um amor infinito.
Acolhei, então, todos esses dons do Nosso Amor, dai-nos amor, dai-nos as vossas almas, porque isso é o que Nós desejamos e nada mais!

Abri os vossos corações para a Minha Graça, rezai, fazei penitência, rezai o Rosário da Minha Mãe todos os dias, porque Eu nunca condenei uma alma que tivesse rezado o Rosário ao fogo do inferno.

Quem reza o Rosário da Minha Mãe se salva, quem não o reza se condena.

Rezai, rezai, rezai o Terço da Minha Misericórdia todos os dias, porque para essas almas que o rezam, na hora morte não serei juiz severo, mas amigo, advogado, defensor e salvador amoroso.

Rezai o Rosário da Minha Mãe, nunca Satanás levou da minha presença para o inferno uma alma que tivesse rezado o Rosário da Minha Mãe. Prometo a salvação a todos aqueles que o rezarem com amor todos os dias.
As Nossas Aparições aqui são o maior Dom de Amor dos Nossos Corações para vós, abri os vossos corações a este Amor, dai-nos o vosso ‘sim’. E então, os Nossos Corações finalmente, derramarão a Nossa Chama de Amor em vós, nos vossos corações, nos seus corações, e então, finalmente o Reino de Amor acontecerá e se estabelecerá em toda a parte da Terra.

A todos Eu abençoo com amor, especialmente a você meu filhinho Carlos Tadeu. Muito obrigado por estar aqui mais uma vez, tirando os espinhos que o mundo crava no Meu Coração e no Coração da Minha Mãe Santíssima.
Você com a sua presença aqui já tirou 5 mil espinhos, continue rezando todos esses dias, para ainda mais Nos consolar.

Derramaremos graças sobre a sua alma de um modo extraordinário nesses dias de graças, em que você está aqui, verdadeiramente, no Meu segundo Trono, no Meu Trono na Terra, no Meu Jardim de Graças de Amor e de beleza. E junto da alma mais querida e amada por Mim e por Minha Mãe Santíssima, o servo mais obedientíssimo e esforçado dos Nossos Sagrados Corações, que te demos por filho e que através do qual você recebe de Nós: todo o amor, todo o bem e toda a graça.

Une-te mais e muito mais receberás!

Eu te abençoo com amor e a todos vocês, a todos vós Meus filhos! Os vossos nomes estão escritos com amor no Meu Sagrado Coração!

A todos abençoo e a ti Meu filho obedientíssimo, Meu servo Marcos. Hoje te dou 327 graças especiais, como recompensa pelos muitos méritos que você ajuntou gravando os meus Terços da Misericórdia e também, servindo a Mim e à Minha Mãe Santíssima com amor durante todos estes anos.

E para o seu Pai, que é quem você mais ama e passou o dia todo pedindo que Eu derramasse sobre ele as graças do Terço da Misericórdia, que você gravou para Mim. E sobretudo, do filme das Minhas Aparições com a Minha Santíssima à Minha filha Madre Mariana de Jesus Torres derramo sobre ele agora: 358 mil graças do Meu Sagrado Coração.

A todos abençoo de Dozulé, de Paray-Le-Monial e de Jacareí.”




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz! Hoje, quando celebram aqui o Aniversário mensal das Minhas Aparições e também os 29 anos das Minhas Aparições ao Meu filhinho Marcos, transmitindo as Minhas Mensagens de Amor para vocês, venho para dizer-lhes:
Eu os amei de todas as formas que podia ter amado durante esses 29 anos! E a todos os Meus filhos que Me procuraram aqui dei o Meu Amor, dei a Minha Graça, dei a Minha Benção Materna, dei a Minha Misericórdia e para todos fui Mãe, refúgio, consoladora, fui abrigo, fui amor, fui proteção.

Eu os amei de todas as formas que Eu podia ter amado e através de Sinais, Lágrimas, Mensagens, Apelos de Amor. 

Procurei por todos os modos tocar os seus corações, abri-los para a graça de Deus, fazer entrar neles a Minha Luz Materna, para que todos vocês pudessem: sentir o Amor de Deus, sentir o Meu Amor e receber a vida plena em abundância que o Senhor Me enviou aqui para derramar sobre todos.
Eu os amei de todas as formas que podia ter amado e por isso, através de Mensagens cheias de Amor e de Dor, procurei chamar todos vocês à conversão e à santidade desde a Minha primeira Mensagem dada no mesmo dia de hoje há tantos anos atrás ao meu filhinho Marcos.
Por isso, hoje chamo todos vocês a Me darem o ‘sim’ definitivo ao Meu Amor, para que a Minha Chama de Amor possa entrar nos seus corações, agir poderosamente em vocês e realizar em todos vocês as maravilhas de graça do Meu Coração Imaculado.

Sou Amor e somente pelo Amor e no Amor vocês podem Me encontrar, podem Me sentir, podem unir-se Comigo e se tornar um só Comigo na Minha Chama de Amor.
Por isso, abram-Me os seus Corações filhinhos, deixem-Me entrar, deixem-Me transformar os seus corações.
Abram os seus corações à Minha Chama de Amor, para que então, seus corações definitivamente se virem para Mim e esqueçam as coisas mundanas. E, finalmente, possam se unir sempre mais, cada vez mais Comigo até nos tornarmos uma só Chama de Amor.

Expulsem de seus corações toda desconfiança do Meu Amor, todo temor do Meu Amor, todo receio do Meu Amor e lancem-se inteiramente nos Meus braços, deixem-se guiar e conduzir por Mim pelo caminho do verdadeiro amor a Deus, da paz, da graça, da santidade e da felicidade verdadeira, que só no Meu Amor e no Amor do Senhor vocês poderão encontrar.

Entreguem-se ao Meu Amor e deixem que Eu conduza, que Eu guie o barco das suas vidas como Eu desejar. A alma é o barco e o amor são as velas, então, Eu poderei soprar nas suas almas o vento do Meu Amor. E então, vocês verdadeiramente avançarão rumo ao porto seguro da santidade e da salvação.

Rezem, rezem, rezem! Pois somente pela oração vocês poderão ter a força para jejuar. Somente jejuando vocês terão a força de renunciarem aos apegos mundanos e se lançarem, se entregarem ao Meu Amor. E somente se entregando ao Meu Amor vocês poderão possuir a Minha Chama de Amor e possuir a Deus e se unirem com Deus.
Rezem o Meu Rosário todos os dias, porque quem o reza certamente se salva e quem não o reza se condena.
A todos e especialmente a você meu filhinho Marcos, abençoo hoje no Aniversário das Minhas Aparições!
Hoje te dou 10 mil graças especiais do Meu Coração por todos os anos que você tem Me servido com tanta obediência, esforço e amor.

Não se admire de serem tantas, porque durante todos esses anos muito você Me amou, muito Me serviu, muito sofreu por Mim, muito trabalhou por Mim e por isso, muitos méritos ajuntou diante de Mim.

Dou a você todas essas graças e para o seu Pai Carlos Tadeu, por quem você Me pediu hoje o dia todo dou agora 687 mil graças do Meu Coração.
Sim, Meu Coração também se alegra com o seu por favorecê-lo tanto! Assim, não só você mas também Eu podemos fazê-lo sentir o Meu Amor por ele. Então, triunfa o Amor e então, triunfa o Senhor!

Eu te abençoo Meu servo obedientíssimo, continue trabalhando para Mim e fazendo essas obras de amor para Mim, ainda que o mundo cego não vejam o valor e o tesouro escondido que existe nas tuas obras, palavras, ações e no seu coração.

Um dia, toda a humanidade verá essa riqueza e o tesouro escondido nas tuas obras como a Minha filhinha Madre Inês viu. Mas até lá você terá que sofrer muito com a insensibilidade, frieza, cegueira, dureza de coração e ingratidão dos homens.

Se os homens rezassem, se os homens Me amassem tanto quanto a Minha filhinha Madre Inês, teriam a luz na alma para enxergar toda a riqueza das tuas obras, toda a riqueza que há na sua alma e no seu coração.
E então, também eles seriam ricos da graça, da sabedoria de Deus e da Minha sabedoria, Eu que Sou a Sede da Sabedoria.

Somente com muitas orações, com muitos Rosários, sacrifícios e humildade. Somente com muita renúncia ao próprio orgulho, soberba e ao próprio ‘eu’, o ser humano poderá sair dessa cegueira e enxergar a grande riqueza que há nas suas obras, no seu coração e na sua alma Meu filho.

Até lá sofre com paciência, sofre por eles mesmos... Ignorante uns, duros de coração outros, de má vontade tantos outros!
Porque somente o seu martírio silencioso de cada dia, de cada noite, podem alcançar para eles esta graça: a graça da visão pura, para que possam ver além do alcance dos olhos carnais. E enxergar toda a riqueza que há nas suas obras, toda a riqueza que Eu depositei no seu coração e que você mesmo aumentou ao longo dos anos: com muitas orações, sacrifícios, meditações, estudo das Minhas Mensagens atos, trabalhos e sacrifícios de Amor.
Somente assim, eles poderão ver isto e enfim ver a verdade, serem libertados pela verdade e salvos pela verdade.
Reza, confia, espera em Mim!
Calma, confiança, paz!
Eu te abençoo e abençoo a todos esses Meus filhos que Eu amei de modo extraordinário, reservando para eles o melhor: as melhores Mensagens, os melhores Rosários Meditados e Horas de Oração _______(falhou o som) pregações e palavras do Meu filhinho Marcos.
E assim, verdadeiramente, dei a eles o melhor do melhor do Meu coração _______(falhou o som).
A todos Eu abençoo novamente com amor _______(falhou o som) de Fátima, de Pellevoisin e de Jacareí.”

(Obs.: Houve falhas no som do microfone no fim da Mensagem)

(Maria Santíssima após abençoar e tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços e imagens cheguem, estarei viva levando Comigo as grandes graças do Senhor.
A todos abençoo com amor mais uma vez para que sejam felizes e dou a Minha paz.”
(Marcos): “Farei sim Mãezinha, farei.
Até breve



JACAREÍ, 08.02.2020 - FESTA DE SANTA ÁGUEDA - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E SANTA ÁGUEDA DE CATÂNIA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Maria Santissima): “Queridos filhos, hoje, os chamo à santidade.
Imitem os Santos, meus filhos, procurando nas vidas de vocês responder ao chamado do Eterno Amor como eles responderam.
Abram os seus corações e deixem o Amor Divino entrar nos seus corações. Vocês ainda não compreenderam as Minhas palavras. Depois de tantos anos, não entenderam que a santidade é o Amor e quem vive no amor, vive na santidade.
A santidade nada mais é que o Amor em seu grau máximo de perfeição. Em outras palavras, a santidade é o Amor total, é o Amor no seu estagio mais alto, no seu cume e em outras palavras: A santidade é o Apogeu do Amor!
Quando vocês chegarem ao apogeu do amor por Deus, ao apogeu do amor por Mim, ao apogeu do amor pelas almas, vocês chegarão à santidade
Sim, somente pelo amor vocês poderão ser santos, ser perfeitos como o Pai do Céu é perfeito.
A santidade de Deus é o Amor, é o Amor no seu apogeu. É o Amor no estado eterno, infinito, sem limites, sem começo e sem fim. É o Amor no seu estado divino, etéreo.
E todo aquele que vive no amor vive em Deus e Deus vive nele.
Por isso, meus filhos, procurem todos os dias dilatar os seus corações: por muitas orações, sacrifícios, também renúncias a si mesmos e à própria vontade, procurando cada vez mais entregarem-se ao Senhor, procurando cada vez mais doarem-se ao Senhor.
Para que então, assim, vocês cresçam no amor e assim atinjam a plenitude da santidade.
Imitem as Minhas filhas Águeda, Bakita e todos os Meus Santos!
Imitem o amor deles por Deus, por Mim e pelas almas. Desta forma, vocês chegarão à plenitude da santidade e a vida de vocês verdadeiramente será a antecipação do Céu na Terra e vocês darão a Deus finalmente: a glória, o amor, a satisfação e a correspondência que ele deseja de vocês.
Vivam no amor e viverão em Deus!
Vivam no amor e o Amor, Deus vivera em vocês!
Vivam no Amor e Eu, a Mãe do Amor viverei em vocês!
Rezem o Meu Rosário todos os dias, pois todo aquele que rezar o Meu Rosário receberá de Mim três dias antes da morte, a graça de uma perfeita contrição que lhe valerá a coroa da vida eterna.
Todo aquele que rezar o Meu Rosário um ano antes da sua morte, começará a receber graças especiais, que prepararão a alma para a viagem para a eternidade.
Todo aquele que rezar o Meu Rosário, a cada dia 7 de cada mês, mas especialmente em fevereiro e em outubro, receberão de Mim 322 graças especiais.
A todos abençoo com amor e especialmente a você meu filhinho Marcos. Muito obrigada, por ter suportado esta semana com tanta paciência e amor as dores de cabeça que Eu lhe enviei, o sacrifício de amor que todos os dias venho te pedir.
Sim, você ajuntou muitos méritos diante do Senhor e de Mim, que valeram a você hoje: 52 graças especiais e para o seu Pai Carlos Tadeu 59.782 graças.
Também, com esses sacrifícios dessa semana você salvou esta semana para o Senhor 251.128 almas.
Alegre-se Meu filho e continue a oferecer este sacrifício que te peço, sempre quando te peço, porque este sacrifício tem salvado muitas almas que estão se tornando apaixonadas pelo Senhor pelo mundo a fora.
E um dia no Céu você verá brilhar numa maravilhosa visão todas estas almas, que você introduziu no Céu pelos seus sacrifícios de Amor e que sem eles se teriam fatalmente se condenado.
Eu, te abençoo com Amor agora e te dou 36 graças especiais e para o seu Pai Carlos Tadeu dou 489.202 graças por causa dos méritos da Trezena que você fez para Mim nº 9.
Quantos castigos ela afastou, quantas almas pelo mundo afora abrasou de amor pelo Senhor e converteu. Quantas bençãos atraiu para a humanidade, quantas espadas de dor tirou do Meu Coração. E tudo isso graças a você!
Alegre-se filhinho e continue trabalhando para Mim, Me servindo, para que Eu continue realizando essas maravilhas e favorecendo, enriquecendo aquele que não somente é o seu preferido, mas é também o preferido do meu Coração!
A todos Eu abençoo com Amor de Fátima, de Lourdes e de La Salette, de Jacareí e de Schio.
A paz!”


(Santa Águeda): “Amados irmãos Meus, Eu, Águeda de Catânia, venho hoje coma Nossa Rainha Santíssima para dizer a todos vocês: Amem o Amor, o Amor que os amou primeiro!
Amem o Amor que os amou primeiro dando a Jesus o coração de vocês. Sim, a santidade é o Amor!
Amem a Jesus e serão santos como Ele é Santo!
Amem a Jesus, amem o Amor, e então, a santidade será a lâmpada, a luz que ilumina os seus corações.
Amem a Jesus que é o Amor, que é o Amor que os amou primeiro e então, a santidade se irradiará de vocês iluminando a Terra inteira com a luz da graça, com a luz do amor, com a luz da glória do Senhor.
Amem o Amor que os amou primeiro e deem a Ele finalmente o ‘sim’ dos seus corações. Pela estrada da santidade, ou seja, do amor, a Nossa Rainha Santíssima e Eu viemos aqui para conduzi-los.
Tomem a minha mão, deixem-se guiar por Mim, pois desta estrada Eu conheço todos, todos os passos, pois Eu a percorri antes que vós, antes que vocês.
Deem-me as suas mãos e Eu os guiarei!
Vivendo na Santidade, ou seja, no Amor, vocês em pouco tempo crescerão e se tornarão gigantes no Amor verdadeiro como Eu. Abram os seus corações para o Amor e deixem o Amor entrar neles e transformar verdadeiramente vocês nas lâmpadas de santidade que o mundo agora precisa.
Rezem, rezem e rezem! Porque somente pela oração vocês podem possuir o Amor e assim chegar à plenitude da Santidade.
Sem oração não há jejum; sem jejum não há conversão; sem conversão não há amor e sem amor não há salvação.
Por isso, rezem, rezem, rezem até que a chama do Amor Divino se acenda nos seus corações e vocês verdadeiramente voem no Céu do verdadeiro Amor.
Pela estrada da Fortaleza Eu venho guiar vocês, por isso, rezem pelo aumento da Fé de vocês. Rezem o Meu Terço pelo menos todos os sábados, pedindo o aumento da Fortaleza e da Fé.
A todos aqueles que o rezarem assim e nos dias 5 de cada mês, darei a eles não só o aumento da Fé, como também, 14 graças especiais.
Rezem, rezem com o coração porque somente a oração com o coração pode fazer com que vocês sintam, possuam o Amor e assim possuam a verdadeira Santidade.
Eu, Águeda amo a todos vocês não os deixo nunca, nunca os abandono! Jamais, jamais compactuem com as trevas deste mundo, mas antes, façam como Eu, libertem-se pela abertura do entendimento de vocês a toda sabedoria, a toda luz e a toda graça que o Senhor aqui nestas grandiosas Aparições dá a todos vocês.
Verdadeiramente, aqui, o Senhor deu e preparou o melhor para vocês, abram os corações para acolherem toda esta riqueza e deixem com que esta riqueza transborde de seus corações, para juntos vencermos tanta pobreza espiritual que existe no mundo, tanta miséria espiritual!
A todos Eu abençoo com Amor, especialmente a você Meu amadíssimo irmão Marcos. Muito obrigada, muito obrigada pelo filme da Minha vida que você fez para Mim há tantos anos atrás.
Com aquele filme você tirou espadas de dor do Meu coração também, porque Eu sofro por não ser conhecida e porque Eu não sou conhecida Jesus não é conhecido nem amado.
E ao Me tornar conhecida você também tornou o esposo da minha alma mais conhecido e amado por todos que Me conheceram. Sim, quantos aqui, especialmente jovens, decidiram-se a seguir-Me pela estrada do verdadeiro Amor ao Senhor e à Mãe de Deus.
Por isso, hoje, pelos méritos daquele filme belíssimo que você fez da Minha Vida, você tem direito a 97 graças.
E para o seu Pai Carlos Tadeu, o seu preferido, o preferido da Senhora, Nossa Rainha e o Meu preferido também, dou hoje 874.103 bençãos especiais, que ele receberá ao longo de 5 anos, especialmente na Minha Festa em 5 de fevereiro e nos dias 5 de cada mês.
Assim, enriqueço e favoreço aquele que é o seu preferido e o meu preferido, e por quem você hoje pediu durante todo o dia.
Alegre seu coração e continue, continue servindo a Mãe de Deus e fazendo obras grandiosas de Amor, pois, por elas será abençoada toda a Terra, toda a humanidade e especialmente a tua terra, nossa amada terra de Santa cruz!
Te abençoo também e te dou 48 bençãos especiais pelo Terço que você em Minha honra. E para o seu Pai dou por causa dos méritos deste Terço gravado: 322.10 bençãos especiais.
E sobre todos aqui presentes, derramo agora 5 bençãos especiais que o Senhor Me concedeu no dia da Minha Festa e que agora derramo sobre todos vocês de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”


MENSAGEM PARTICULAR DE NOSSA SENHORA AO FILHO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU

(Maria Santíssima): “Meu querido filhinho Carlos Tadeu, hoje dou a você a Mensagem especial que te dou todos os dias 7 de cada mês. Ei-la:
Eu te dei o melhor, te dei o melhor dando a você o servo, o filho mais obediente, mais esforçado, mais dedicado do Meu Coração que tantos Rosários meditados, tão bem meditados a cada mistério. Rosários que contém Mensagens das Minhas Aparições desprezadas e esquecidas do mundo inteiro.
Rosários que tiraram tantas espadas de dor cravadas há séculos no Meu Coração, filho que fez tantas Horas de Oração, tantas Trezenas, tantas Setenas, tantos vídeos das Minhas Aparições e da vida dos Meus filhos prediletíssimos, os Santos.
Filho que deu tanta honra e glória ao Senhor, tanta glória, tanta honra, tanta alegria ao Meu Coração. Que é o Meu preferido, o preferido do Meu Filho Jesus e do Meu esposo José, o preferido da Trindade, o preferido dos Anjos e dos Santos.
Dei a você o melhor, o filho mais dedicado, mais esforçado, para que por meio dele você não só recebesse a sabedoria, o conhecimento, a luz. Mas também, recebesse tantas graças do Meu Coração Imaculado que retiro do tesouro espiritual do filho que te dei e dou a você.
Assim, enriqueço a você e torno você a alma mais afortunada do mundo inteiro!
Eu te dei o melhor, dando a você o filho que consumiu toda a juventude dele, toda a vida, ano após ano, trabalhando para Mim, fazendo os Meus Rosários meditados, as Minhas Horas de Oração, renunciando até ao descanso, ao lazer, a um dia sabático de descanso para servir-me. E assim, dar ao Meu Coração não apenas honra, glória e alegria, mas também dar ao Meu Coração o que ele mais deseja: amor e almas!
Sim, tantas quantas forem as almas convertidas e salvas pelos Rosários meditados, pelas Horas de Oração, pelos filmes do filho que te dei, tantas quantas serão as coroas de glória que Eu darei a você no Céu por participação nos méritos dele.
Eu te dei o melhor, dando a você o filho que mais sofreu por Mim com paciência e amor, o filho ___ (falhou a gravação) da calúnia, da enfermidade também para poder levar adiante minha obra de salvação e fazer com que Minhas Mensagens de Amor chegarem a todos os Meus filhos para que Eu pudesse salvá-los, atraí-los ao Meu Coração e encerrá-los todos no abrigo seguro do Meu coração.
E tantas quantas forem as almas salvas por um tão grande sofrimento de uma alma tão dedicada e obediente a Mim, tantas quantas serão as joias das tuas coroas no Paraíso.
Eu te dei o melhor, ama o melhor! Eu te dei a alma que mais ama o Senhor, que mais Me ama e ama o Meu Rosário.
Sim, a Minha filha Inês não se enganou, Eu dei a você essa alma amantíssima do Senhor e Minha. E tantos quantos forem os graus de amor que esta alma atingir, subir nesta vida... E são muitos! Tantos quantos graus de glória e de gozo acidental você terá no Céu pelos séculos dos séculos.
Eu te dei o melhor, ama o melhor!
E fica sabendo meu filho, que quando Eu apareci pela primeira vez ao Meu filhinho Marcos, derramei sobre você uma extraordinária chuva de graças.
E na noite de Natal de 1991 quando pedi ao Meu filhinho Marcos o ‘sim’ e a consagração total a Mim e ele Me deu aquele ‘sim’. Os méritos daquele ‘sim’ subiram ao Céu e se converteram numa chuva abundantíssima de graças que derramei sobre toda a Terra, mas especialmente, sobre a sua alma
E fica sabendo, filhinho, que quando Eu estava em Éfeso com o Meu filho João, ali o demônio alcançou-Me, descobriu onde Eu estava e instigou moradores da cidade para Me perseguirem e perseguirem o Meu filho João com o intuito de expulsar-nos de Éfeso. E assim, arruinar não só a pregação do meu filho João, mas também se possível dar fim à Minha vida.
Sofri, sofri profundamente ao ver toda aquela cidade amotinada contra Nós. E sobretudo, sofri intensamente por conhecer a ruína que as almas teriam sem a pregação do Meu filho João. E sofri muitíssimo com o sofrimento do Meu apóstolo e filho querido.
Ofereci todo aquele sofrimento por você para que o Senhor o convertesse no futuro em graças para você filho Meu.
O Senhor atendeu a Minha oração e prometeu-Me fazer exatamente como pedi. E também, como prêmio de Minha resignação, conformidade, paciência e fortaleza em tão grande tribulação, pois estava disposta a sofrer e até a morrer pelo Senhor naquele lugar.
O Senhor deu-Me a graça de que muitos dos que estavam sendo instigados pelo demônio, dele fossem libertados de sua influência e muitos se converteram aceitando a pregação do Meu filho João.
Desta forma, triunfou o Senhor em Éfeso e o Meu filho João seguiu anunciando o Evangelho do Meu filho Jesus. E Eu continuei por muitos anos naquela cidade, orando por ela e alcançando copiosas conversões para a grei do Senhor, ajudando assim, o Meu filho João a fazer triunfar nos corações o amor divino de Meu filho.
Tudo isso ofereci por você porque muito te amei meu filho te amo e muito mais quero favorecer a você!
Preferido do Meu filho Marcos, preferido do Meu Coração, preferido do Senhor, prefere o melhor e o Senhor também te preferirá sempre mais nas graças do seu Amor.
Eu te abençoo, continue a rezar o Meu Rosário todos os dias e nos próximos dois meses reze com os Meus filhos os Terços das Minhas Lágrimas de Sangue nº 32 e 33 que o filho que Eu te dei fez para Mim e que tanto tocam a fibra mais íntima do Meu Coração.
E também, no mês de Março reze em todos os Cenáculos o Terço da Minha filha Águeda, fale dela, mostre o vídeo que o filho que Eu te dei fez da vida dela. Para que os Meus filhos, principalmente os jovens, se apaixonem por Ela e por meio Dela por Mim e pelo Senhor e assim, triunfe neles o Meu Amor.
A todos Eu abençoo com amor agora e especialmente a você para que seja muito feliz, para que todos sejam felizes!
E a todos deixo a Minha Paz.”

(Maria Santíssima após abençoar e tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços e imagens cheguem, ali estarei viva com a Minha filha Águeda e a Minha filha Bakita levando Conosco as grandes graças do Senhor.
A todos abençoo novamente e deixo a paz.”


JACAREÍ, 09.02.20 - VÍDEO APARIÇÃO - FESTA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Maria Santíssima):“Queridos filhos, Eu Sou a Imaculada Conceição de Lourdes! Do Céu vim e apareci à minha filhinha Bernadette na pobre Gruta de Massabielle, para chamar todos os Meus filhos a virem beber da fonte do Meu Coração.
Venham beber da fonte do Meu Coração, para dessedentar as suas almas da sede de amor que padecem.
Venham beber da fonte do Meu Coração e então, serão libertados de todos os seus vícios que os escravizam ao mal e a Satanás.
Venham beber da fonte do meu Coração, e então, vocês serão completamente lavados de todas as manchas dos seus pecados e de todas as suas imperfeições. E as almas de vocês se tornarão belas e formosas diante do Meu filho Jesus.
Venham beber da fonte do Meu Coração e então receberão todas as Minhas graças de amor. Receberão toda a paz, toda a luz, todo o amor que vocês desejam até transbordar. E através de vocês darei a beber de tudo isto a todos os Meus filhos que neste mundo definham espiritualmente e morrem espiritualmente sem amor, sem paz e sem a graça de Deus.
Venham beber da fonte do Meu Coração, e então, meus filhos, raiará para vocês uma aurora de uma nova era de amor, onde vocês serão o Amor, serão o Amor em apogeu. A santidade! E este mundo então mudará e será transformado no jardim de graça, amor, beleza e santidade para agradar e dar glória ao Senhor.
Venham beber do Meu Coração, e então o deserto interior de vocês: seco, cheio de tibieza, frieza e indiferença para com o Senhor, se transformará em jardim belo e verdejante.
Venham beber da fonte do Meu Coração, e então, vocês receberão toda a felicidade e toda a alegria que desejam, porque a água que brota do Meu Coração, nada mais é que o próprio Deus que venho oferecer e dar a todos vocês.
Lavem-se na fonte do Meu Coração e então serão purificados de toda a mancha do pecado.
Lavem-se na fonte do Meu Coração e todas as feridas da alma de vocês serão curadas.
Lavem-se na fonte do Meu Coração, e então, toda lama do mundo será tirada das almas de vocês e vocês se tornarão belos como flores de primavera para o Senhor.
Lavem-se na fonte do Meu Coração, e então, transformarei vocês num espelho limpíssimo, onde eu poderei refletir em vocês toda a glória do Meu Amor, da Minha Santidade, da Minha Bondade e Perfeição.
Lavem-se na fonte do Meu Coração, pelo Rosário, pela oração de intimidade, pela união comigo, pelo ‘Sim’ e pela entrega total de vocês a Mim. E então, verdadeiramente, o meu Coração Imaculado fará refletir em vocês todo o fulgor, toda a glória da minha luz materna. E então, todas as trevas deste mundo serão banidas, e enfim, aniquiladas para sempre e triunfará a luz do Amor Eterno do Senhor!
Rezem o Rosário todos os dias!
Sejam as minhas novas grutas de Massabielle, onde eu posso, ali, reinar, falar, governar, realizar maravilhas, para que então o mundo todo creia no Meu filho Jesus, creia no Nosso Pai Celeste e também creia no Meu amor de Mãe.
Rezem o Meu Rosário, pois assim como a minha filhinha Bernadette santificou-se e chegou ao apogeu do Amor, por meio da oração do Rosário, rezando-o com o coração, vocês também chagarão ao apogeu do Amor.
E então, Deus será verdadeiramente glorificado, adorado e triunfará absolutamente em vocês e no mundo inteiro.
Rezem o Meu Rosário, pois nunca, nunca os demônios puderam cravar as suas garras num verdadeiro devoto do Meu Rosário, porque todos aqueles que rezarem o Meu Rosário terão na vida e especialmente na morte todas as graças necessárias para a sua salvação.
Rezem o Meu Terço das Lagrimas todos os dias, porque as almas que rezam esse Terço, verdadeiramente, tem uma proteção especialíssima do meu Coração Materno, de Santa Brígida e também da minha filha Águeda e Luzia.
Rezem! E estas minhas filhas acompanharão todos aqueles que rezarem o Terço das Minhas Lágrimas por onde quer que forem.
Eu abençoo a todos e especialmente a você, meu filhinho Marcos, vento, vento da Imaculada.
Sim! Obrigado meu filho por ter feito ventar a Minha Graça e o Meu Amor na vida de tantos dos meus filhos através deste belíssimo vídeo que você fez das minhas aparições em Lourdes à minha filhinha Bernadette.
Sim! Quando você fez este vídeo meu Coração Imaculado estremeceu de amor e de alegria, você tirou profundíssimas espadas que estavam cravadas no Meu Coração, porque todo o Meu Amor, toda a Minha Glória, toda a Minha Bondade revelados por Mim em Lourdes estavam como que represados por uma barreira: de incredulidade, de apostasia, de frieza e de indiferença.
E você meu filho rompeu esta barreira e fez com que os Meus filhos vissem todo o Meu Amor, toda a Minha Bondade, toda a Minha Glória manifestados em Lourdes. E quantos dos meus filhos creram em Mim e deram o seu coração para Mim.
Sim! Tudo isso estava soterrado Meu filho, debaixo da incredulidade, da maldade humana e você retirou tudo isso do escondimento e do desprezo e deu toda esta riqueza espiritual, toda essa revelação da Minha Bondade, do Meu Amor e da Minha Glória aos meus filhos. E com isso, meu Coração triunfou e derrotou Satanás na vida de tantos dos Meus filhos.
Por isso tudo, você ajuntou muitos méritos diante do Meu filho Jesus e de Mim. E por isso dou hoje a você, 578 graças e para o seu pai Carlos Tadeu, o seu preferido, meu preferido, por quem você pediu e rezou o dia todo, pedindo-me que Eu derramasse sobre ele as graças, os méritos deste filme. A ele dou agora 797.403 graças especiais do Meu Coração, que repetirei novamente no dia da minha Aparição a Minha filhinha Bernadette em Lourdes 11 de fevereiro de cada ano até a sua morte.
Assim, assim enriqueço aquele que é o seu preferido, o meu preferido e dou a ele a prova suprema no só do Meu, mas também do teu amor.
Alegre-se meu filho e continue fazendo estas obras santas para mim! Quanto mais almas se converterem e se derem a Mim e ao Meu Filho, por esses vídeos das Minhas Aparições tantas quantas graças mais derramarei sobre você e sobre o Pai que te dei.
Assim Meu filho Meu Coração se alegrará e manifestarei ao mundo inteiro a Minha Glória.
Obrigada, pelo sacrifício da dor de cabeça que você ofereceu a Mim na terça da semana passada. Com aquela dor você salvou 107.202 almas.
E por isso também, você ajuntou muitos novos méritos para o Céu. E por isso dou a você 59 graças especiais hoje que você poderá inclusive oferecer para 5 pessoas, para que a Minha graça desça sobre elas.
E para o seu pai dou hoje 301.102 graças por aquele grande sacrifício.
O sacrifício é Amor que sobe ao Céu e volta do Céu como uma chuva abundante de Amor e Graças.
Imitem a minha filhinha Bernadette, sejam sim, sejam sacrifício, generosidade, docilidade e amor.
Vento da Imaculada! Meu filhinho Marcos, segue! Siga em frente soprando cada vez mais a minha graça e o suave perfume do Meu Amor Materno em todas as vidas dos meus filhos.
Chama-os! Traz todos eles! Atrai a todos eles para mim, como atrai a minha filhinha Bernadette pelo vento que fiz soprar na Gruta.
E faça com que todos os meus filhos se acheguem a Mim, para que então, possam receber de Mim como a Minha filhinha Bernadette: todo o Meu Amor, toda a Minha Paz e toda a Graça da Minha Chama de Amor.
A uns pedidos feitos para Mim hoje aqui atenderei ao longo desse ano, a outros atenderei no prazo de até três anos e há outros não atenderei, mas alcançarei do Senhor algo muito melhor do que Me pediram.
Rezem, rezem e rezem! Porque só pela oração podem afastar os grandes castigos que se aproximam. Só pela oração pode-se afastar a guerra.
Rezem, rezem pela Paz!
A todos, abençoo com amor, de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.”


JACAREÍ, 10.02.20 - FESTA DO ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DE SÃO JOSÉ - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA , SANTA BERNADETTE SOUBIROUS E SÃO JOSÉ AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
(Marcos): “Sim, farei sim Mãezinha. Sim, farei.
Sim, mais três, farei sim. Sim.”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a divulgarem mais a Minha Aparição em Pellevoisin.
Desejo que as Mensagens que dei ao mundo através da Minha filhinha Estelle sejam mais conhecidas por todos os Meus filhos.
Que os Meus filhos aprendam a rezar com atenção, com amor e concentração, pois o Meu Coração sente uma grande dor, uma grande tristeza quando as pessoas rezam dissipadamente, distraídamente e sem atenção.
Que os Meus filhos aprendam a usar com fé e confiança a Minha farda, a farda do Meu filho, o Escapulário do Sagrado Coração de Jesus, as Minhas Medalhas e Escapulários. E que, sobretudo, os Meus filhos aprendam a rezar o Meu Rosário com amor pela Paz.
É preciso que a Minha Aparição em Pellevoisin seja mais conhecida, para que os Meus filhos aprendam a calma, a confiança e a coragem que Eu quero deles.
E sobretudo, que aprendam com a Minha filhinha Estelle, a dedicar as suas vidas para publicar ao mundo a Minha Glória, para anunciar ao mundo as Minhas Glórias, as Minhas Mensagens, o Meu Amor, e o Meu Poder.
Preciso de soldados! Preciso de apóstolos!
E desejo encontrá-los todos aqui, nesta Minha segunda Pellevoisin, onde encontrei uma alma generosa e boa como a Minha filhinha Estelle, que dedicou a sua vida a proclamar ao mundo inteiro a Minha Glória!
Por isso, não somente Eu e o Senhor, mas também o Meu esposo José confiaram a esta alma boa e generosa tantos tesouros do Meu Coração, como: as Nossas Medalhas, as Nossas Mensagens, as Nossas Horas de Oração e as Revelações dos mistérios mais profundos dos Nossos Corações e do Nosso Amor.
Sim, e esta alma tem sido digna de tudo isto, pois tem correspondido com todo o seu coração e dedicado toda a sua vida a proclamar ao mundo a Nossa Glória.
Por isso, muito mais ainda lhe confiaremos e muito mais ainda lhe daremos, porque ao que é fiel no muito Nós lhe daremos muito mais.
Ao que é fiel no pouco sempre é fiel no muito, e a quem é fiel tanto no pouco como no muito Nós confiaremos e daremos sempre, sempre mais!
Divulguem a Minha Aparição em Pellevoisin, dando 8 filmes desta Minha Aparição e Pellevoisin,VOZES DO CÉU 18 aos Meus filhos.
É urgente filhinhos! Que os Meus filhos aprendam com a Minha Aparição em Pellevoisin a amar o Sagrado Coração de Jesus como Eu pedi naquelas Aparições através do Escapulário. Que usando o Escapulário do Meu filho Jesus, compreendam que o que Ele quer: é reparação, desgravo, penitência e conversão. Esta é a verdadeira devoção ao Coração do Meu filho.
E que recorram a Mim com confiança para que Eu derrame sobre todos eles as copiosas graças e bençãos, que como chuva luminosa Eu mostrei à Minha filha Estelle.
Então, Meu Coração fará maravilhas nas vidas dos Meus filhos e enfim triunfará!
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias! É preciso rezar muito porque agora a batalha entre Mim e o Meu adversário vai tornar-se cada vez mais renhida e os embates entre Mim e ele serão cada vez mais fortes e estrondosos.
Rezem, rezem muito pela própria perseverança e pelo aumento da própria fé.
Rezem pela conversão dos pecadores, rezem pela paz e releiam todas as Mensagens que eu lhes dei no ano de 2018.
A todos Eu abençoo com amor de Pellevoisin, de Loudes e de Jacareí.”



(Santa Bernadette): “Meu querido irmão Carlos Tadeu, Eu, Bernadette venho hoje novamente para lhe dizer: Amo a você e nunca o deixarei!
Reza sempre mais, reza sempre mais com fervor e com amor, ouve com amor o que a sabedoria divina te diz, não apenas nas meditações das orações, mas também nas palavras do filho que a Nossa Rainha Santíssima deu a você.
Pois nelas, você adquirirá grande sabedoria, não a sabedoria humana, mas a celeste, que não se aprende em livros, nem na escola. Mas, que vem do alto, que vem PELA oração, que vem pela união profunda com Deus, e então, em pouco tempo você será um grande sábio aos olhos do Senhor.
Eu te amo e nunca te deixarei, por isso, nada tema, porque estarei ao seu lado sempre1
Fica sabendo, que no convento de Nevers quando ali a Minha doença já estava em estado avançado, não podia comer mais, ofereci por você o grande sofrimento, o sacrifício da fome que Eu padecia.
Desejava comer mas nada podia reter no estômago, por isso, muito sofri e definhei nos últimos meses da doença. Ofereci tudo por você para alcançar do Senhor e da Mãe de Deus para você as grandes graças que agora você recebe.
Também, com muita frequência Eu ia até a Gruta de Massabielle, quando ainda estava em Lourdes, rezava ardentemente por você como a Mãe de Deus havia Me pedido. E fazia sobretudo, o sacrifício de por você beijar o chão da gruta e rezar colocando algumas pedras debaixo do meu joelho. Assim como também o filho que a Nossa Rainha te deu fazia aqui no Monte das Aparições.
E também, colocava algumas dessas pedras no meu tamanco para caminhar, fazendo o sacrifício de magoar os meus pés com aquelas pedras. E tudo isso oferecia por você.
Se Eu assim tanto te amei nunca te deixarei e estarei sempre ao seu lado cuidando de você.
Alegre-se, porque assim como os Meus pais foram bem aventurados pelo Senhor e a Nossa Rainha Santíssima terem me dado a eles como filha. Assim também, você é bem aventurado pelo filho que a Mãe de Deus te deu, não segundo carne, mas segundo o espírito.
Ela te deu o melhor, deu a você o mais obediente, o mais dedicado, o mais esforçado de seus filhos e que mais tem trabalhado para publicar ao mundo, não somente a glória dela, mas também a glória do Senhor, de São José e a Nossa Glória, Nossa, a dos Santos.
Por isso, ele diante do Senhor e da Nossa Mãe querida é tão valioso, precioso e amado. Veja que o Senhor te deu o melhor, para que então, a sua honra também fosse aumenta, pois a honra dos pais é a virtude dos filhos e a virtude dos filhos é a glória dos pais. Então, assim você é honrado e glorificado.
E também, por meio dos méritos dele muito mais da graça do Senhor você pode receber. E receberá tanto quanto você queira, tanto o quanto você deseje e tanto quanto você honre esta graça.
Eu estarei sempre ao seu lado.
Reza o Rosário e durante três meses seguidos reze com os nossos amadíssimos irmãos: o Terço dedicado a Mim, feito pelo seu filho nº 3 (Terço de Santa Bernadette nº3).
Para que assim, todos compreendam não só com quanto amor Eu amei a Deus e a Nossa Rainha Santíssima, mas também, possam compreender quanto Eu os amo e o quanto a Nossa Rainha Santíssima os ama, dando a eles o melhor. Ou seja, estas Aparições o seu filho e também você para levá-los e guiá-los sempre mais para dentro do Coração Imaculado de Maria.
Desta forma, o Coração Dela abrasará os corações de gratidão, de amor a Deus e de desejo de corresponder a tanto amor, tanta graça com um amor mais ardente e fervoroso.
Reza continuamente também, o meu Terço aos sábados e durante 5 sábados seguintes o Terço da Paz meditado nº 7.
Ali, você receberá grandes luzes e grandes graças que o ajudarão a compreender a grandeza da missão que te foi dada. E também como verdadeiramente a Nossa Rainha Santíssima te deu o melhor.
Eu, rezo por você nesta noite que antecede a Festa da Primeira Aparição da Rainha Santíssima Mim na Gruta de Massabiele e amanhã derramarei sobre você copiosas graças do Meu Amor!
Eu te abençoo e a todos aqui presente de Lourdes, de Nevers e de Jacareí.”

 
(São José): 10.02.2020

“Meu amadíssimo Marcos, Meu filho, aqui estou novamente para te amar e te abençoar.
Sim, o teu amor Me atraiu, os teus louvores neste Cenáculo Me atraíram para você. Aqui estou Eu, José, o teu Pai. Amo-te, abençôo-te e cubro-te hoje com as mais ricas bençãos do Meu Coração.
Sim, por causa desta Hora que você fez para Mim, Eu derramo hoje sobre você 49 graças especiais e sobre o seu Pai Carlos Tadeu, derramarei agora 69.784 graças especiais que ele receberá durante 19 anos seguidos.
Assim, recompenso a você e não apenas a você, mas também, aquele que é o seu preferido, o preferido da Minha Esposa Santíssima, meu preferido e do Senhor.
Oh, meu filho, quanto te amo! Por causa das Horas de Oração que fizeste para Mim, com tanto esforço e dedicação tornei-Me mais amado, conhecido e querido por todos os Meus filhos.
Quantos que jamais tinham rezado a Mim, jamais tinham Me dirigido um louvor sequer.
Quantos jamais tinham ouvido falado de Mim e nem sequer conheciam as Minhas virtudes. Conheceram-nas graças a você.
Oh sim! Quantos jamais teriam conhecido o Meu Coração se não fosse pelo seu trabalho árduo e dedicado de espalhar a Devoção ao Meu Coração para eles.
Sim! Quantos deles teriam mesmo morrido sem conhecer-Me e receber as Minhas Graças, se não fosse por você.
Quantos deles jamais conheceriam as Minhas Glórias, se não fosse por você.
Amo a você filho Meu! E por isso, derramo hoje sobre você copiosas graças que voltarei a repetir no dia 19 desse mês e em todos os dias 19 e 10 de cada mês.
Sim, derramarei naqueles dias sobre você 27 graças especiais e sobre o seu Pai 31.208 graças.
Alegre seu Coração, porque o teu galardão é grande, será grande no Céu, grande também na Terra, com muitas e muitas graças, que derramarei sobre a tua alma e sobre as almas de todos aqueles que unidos a você estiverem no Meu Amor e no Amor da Nossa Rainha Santíssima.
Eu, José te amo e amo a todos os que estão aqui. Nunca os abandono, nunca os deixo!
Olhai para Mim! Olhem para Mim e não se perderão!
Olhem para Mim e não serão confundidos pela apostasia.
Eu Sou o Sol brilhante do Amor, que junto com Maria o Senhor coloca no Céu do mundo nesses tempos, para iluminar as vidas de vocês e torná-las mais claras que o dia ao meio dia.
Eu Sou o Sol brilhante, que o Senhor coloca no Céu para mostrar o caminho certo da salvação: que é o da oração, da penitência, do sacrifício e do Amor.
Eu Sou a estrela brilhantíssima, que o Senhor coloca no Céu, na noite em que agora a humanidade atravessa, noite de apostasia, noite de predomínio do mal, noite de maldade, guerra e pecado. Para iluminar o caminho de todos vocês meus filhos e guiá-los e conduzi-los seguramente para o Céu.
Eu Sou o celeste orvalho, que o Senhor derrama agora sobre a Terra para refrigerar, para refrescar as suas almas cansadas e abatidas pelas lutas da vida e pelos combates contra o mal.
E também, para transformar o deserto da alma e da vida de vocês em jardim verdejante de amor, de santidade e de fidelidade ao Senhor.
Eu sou a celeste chuva, a chuva benfazeja que o Senhor faz agora cair sobre a Terra para transformar todos os desertos em vinhas frutuosas para ele e para verdadeiramente levar a toda a terra a graça abundante do Amor e da Misericórdia do Senhor.
Abram os corações e acolham em vocês esta chuva abundante, este orvalho celeste.
Abram os olhos e vejam a minha luz, e então, não andarão nas trevas e todo o deserto das almas de vocês se converterá em um grande roseiral repleto de rosas místicas do Senhor.
Rezem o Meu Terço todos os domingos, rezem a Minha Hora todos os domingos, tragam consigo a Minha Medalha. E sobretudo, 19 dias antes da sua morte darei a quem usar a Minha Medalha a graça do conhecimento da chegada da hora da morte e também darei uma perfeita contrição que valerá a quem usar a Minha Medalha a graça da salvação e da coroa da vida eterna.
Prometo também, quem usar a Minha Medalha a cada dia 7, a cada dia 10 e a cada dia 19 vou derramar 7 graças especiais do Meu Coração sobre os que usarem Minha Medalha e suas famílias.
Rezem pela paz, rezem pedindo a graça da perseverança.
Rezem pedindo a graça do Amor.
Eu fui Amor, a Minha vida foi Amor, Eu sou José Amor!
Venham a Mim e Eu também os transformarei em Amor, então, serão tudo, possuirão tudo e Deus virá a vocês e viverá para sempre em vocês.
A todos os abençoo e especialmente este lugar que Me é tão querido, é a Minha segunda Casa de Nazaré. Aqui Meu Coração repousa como no meio dos Anjos, como no meio de um jardim florido e perfumado.
E sobre todos derramo agora a Minha graça e a Minha benção de Nazaré, de Zeitoun e de Jacareí.”
.............
(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): "Conforme já disse, onde quer que um desses terços cheguem ali estarei viva levando as grandes graças do Senhor.
Onde quer que esses escapulários, quadros cheguem estarei viva realizando as maravilhas do Amor de Deus.
A todos abençoo novamente agora para que sejam felizes e deixo a Minha paz.”

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++




JACAREÍ, 11.02.20 - FESTA DO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOURDES - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, Eu Sou a Imaculada Conceição de Lourdes. Hoje, quando celebrais o Aniversário da Minha primeira Aparição à Minha filhinha Bernadette, venho do Céu para dizer a todos vocês: Sejam os nichos de amor do meu Coração!
Todos vocês sabem que na Gruta de Massabielle Eu aparecia num nicho no rochedo para a Minha filhinha Bernadette.
Sejam os nichos de amor do Meu Coração como o nicho da Gruta de Massabielle era para Mim um refugio de amor, onde eu encontrava ali na minha filhinha Bernadette: o amor mais puro, a correspondência e a docilidade mais completas ao Meu Amor e aos Meus desejos maternais.
Sejam os Meus nichos de amor, tendo para comigo uma docilidade e obediência completas como as da Minha filhinha Bernadette.
Obedeçam em tudo as Minhas Mensagens, correspondam em tudo ao meu amor maternal fazendo tudo aquilo que eu lhes peço nas Minhas Mensagens de Amor.
Sejam os Meus nichos de amor, rezando o Santo Rosário fervorosamente todos os dias como fazia a minha filhinha Bernadette. Então, Eu transformarei vocês verdadeiramente em fontes de amor, que jorrarão para este mundo a água da graça, do amor, da luz e da paz de Deus. Vencendo toda guerra, todo pecado, todo ódio, toda treva, todo mal.
Sejam os nichos de amor do Meu Coração, fazendo penitencia como a Minha filhinha Bernadette fazia diante de Mim no nicho do rochedo de Massabielle.
Façam penitencia pelos pecadores! Rezem pela conversão deles, humilhem-se até o pó da terra como fazia a minha filhinha Bernadette. Para que então, verdadeiramente, a vida de vocês suba ao Céu como um incenso agradável ao Senhor, que alcance dele a Misericórdia, a graça e a conversão para tantos filhos Meus que precisam do Meu Amor Materno.
Sejam os Meus nichos de amor, vivendo como a minha filhinha Bernadette viveu: toda para Mim, toda para o Meu Amor.
Vivam totalmente para Mim e para o Meu Amor, e através de vocês farei com que a minha mística luz brilhe sobre toda a Terra, espalhando sobre todos os lados a luz do Meu Amor, da Minha Graça para todos os Meus filhos.
Rezem o Meu Rosário todos os dias para alcançar a paz para o mundo e para conseguir a conversão de todos os pecadores.
Façam penitencia e sejam fontes de amor do meu Coração que a todos deem as águas da minha misericórdia e da minha doçura materna para dessedentar a sede de amor de todos os Meus filhos.
Divulguem mais as Minhas Aparições de Lourdes, divulgando mais os maravilhosos filmes que o Meu filhinho Marcos fez das minhas Aparições à Minha filhinha Bernadette. Para que os meus filhos compreendam o valor do Rosário, o valor da oração, o valor e o poder do sacrifício que podem converter mesmo os mais obstinados pecadores.
Para que compreendam o valor do sofrimento, que aceito e oferecido como a Minha filhinha Bernadette fez pode deter até as guerras, pode converter mesmo o mais obstinado dos pecadores.
Sim! Que os Meus filhos compreendam tudo isso. Por isso, deem Meus filhos, 9 filmes das Minhas Aparições em Lourdes para os Meus filhos que não conhecem esta minha Aparição.
Quando eles sentirem o Meu Amor em Lourdes, quando eles sentirem a Minha doçura materna nas Minhas Aparições em Lourdes e compreenderem o cerne da Minha Mensagem, a Minha mística luz verdadeiramente irromperá poderosa e derrubará por terra todos os planos de Satanás.
Vão e levem Lourdes a todos os Meus filhos e o Meu Coração com certeza triunfará!
A todos Eu abençoo com amor e especialmente a você, meu filhinho Marcos. Hoje, dou a você 589 graças especiais do Meu Coração, pelo filme n° 3 que você fez da Minha Aparição em Lourdes. E ao teu pai dou hoje 639.780 graças especiais por causa dos méritos do mesmo filme que você fez para Mim.
Assim, abençoo generosamente e favoreço, enriqueço generosamente aquele que é o seu preferido, o Meu preferido e o do Senhor. E por meio de você entiqueço e beneficio ele com todas as generosas benção do Meu Coração.
E a todos que estão aqui presente dou hoje 75 graças, 75 bençãos especiais, fruto dos méritos do Filme Lourdes 3 do Meu filhinho Marcos.
Graças a ele hoje todos vocês recebem do Meu Coração a abundancia das Minhas Graças Maternais.
Rezem o Terço das Minhas Lágrimas todos os dias e divulguem mais o filme da Minha Aparição em Caravaggio, para que os Meus filhos também conheçam o Meu Amor, a Minha Misericórdia para com todos os Meus filhos que sofrem.
E também, jejuem a pão e água nas sextas-feiras e consagrem a Mim a tarde do sábado.
Rezem, rezem com amor!
A todos abençoo com amor agora de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”

(Maria Santíssima após tocar e abençoar os Terços e objetos santos): "Conforme já disse, onde quer que um desses terços, medalhas e escapulários cheguem lá estarei viva levando as grandes Graças do Senhor.
A todos abençoo novamente e especialmente a você Meu filhinho Carlos Tadeu, muito obrigada por estar aqui Me consolando e amando o Meu Coração.
Hoje derramei sobre você 12 bençãos durante o dia.
Reza, reza, reza, amanhã será um dia de grandes graças para você, porque é o dia do teu filho e também de São Judas Tadeu. E tudo o que o seu filho receber tanto de Mim, quanto do Senhor, como do Meu filho Judas Tadeu você também receberá por participação nos méritos e pela tua união com ele.
Tanto quanto for grande a tua união com ele, com o teu filho tanto mais receberás.
Eu te abençoo com todo o Meu Coração e te digo: Estou com você, nunca te deixarei. Reza amanhã o Terço da Paz meditado No 5 e então Meu Coração derramará sobre você grandiosas graças maternais.
Eu abençoo a você.

E também abençoo a você querido filho Victor, Meu Coração Imaculado está com você e te guia pelo caminho da oração. Não tenha medo de nenhuma provação e sofrimento, estarei sempre perto de você.
Divulgue mais o Terço da Paz, tenho muitas graças para derramar sobre os Meus filhos e leva a todos eles sem cessar o Meu Amor.
A todos novamente abençoo opara que sejam felizes r a todos deixo a Minha Paz."


JACAREÍ, 12.02.2020  ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DO VIDENTE MARCOS TADEU E SÃO JUDAS TADEU - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA, SÃO JUDAS TADEU E DO VIDENTE DE LICHEN SÃO MIKOLAJ SIKATKA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Maria Santíssima): “Meu querido filho Marcos, feliz Aniversário! Parabéns por mais um ano de vida!
Vim do Céu Meu filho e aqui estou para te amar, para te abençoar e para te dizer:
Pelos seus anos mais belos, os da adolescência e os da sua juventude, dedicados totalmente a Mim e ao Meu serviço, obrigada!
Pelo teu ‘sim’ dado em tão tenra idade ao Meu Coração Imaculado, com tanta fé, sem mesmo saber ou entender o que Eu faria com você e por que caminhos o levaria, pela sua fé incondicional, obrigada!
Pelo teu ‘sim’ dado com tanta generosidade, bondade e amor a Mim, obrigada!
Pela sua fé que se manteve firme mesmo contra as aparências contrárias, obrigada!
Pela sua paciência muitas vezes heroica suportando contrariedades, incompreensões, perseguições, traições do mundo, obrigada!
Pelo seu ‘sim’ mantido a Mim mesmo nos momentos de maior desespero, aflição, sofrimento e dor, obrigada!
Pela sua generosidade em aceitar sempre as dores e as enfermidades que te mandei para sofrer pela conversão dos pecadores, obrigada!
Pela sua fé em Mim sempre tão forte e tão incondicional, pelo seu amor tão irrestrito, sem limites e sem impor condições a Mim, obrigada!
Pelo seu ‘sim’ sempre constante mesmo nas adversidades, obrigada!
Pelo seu esforço muitas vezes sobre humano para fazer para Mim os Meus filmes, os Meus Rosário meditados, os Terços e as Horas Santas, obrigada!
Pelos teus anos, os anos mais belos da tua vida consumidos fazendo os Meus Rosários meditados e os Meus filmes, enquanto tantos se divertiam, descansavam, passeavam, casavam e davam-se em casamento, comiam e bebiam… E você estava ali trabalhando para Mim arduamente, noite e dia, obrigada!
Pelo seu espírito de abnegação, de esquecimento de si mesmo para pensar somente em Mim e na salvação das almas, obrigada!
Pela sua coragem ao abraçar a cruz, ao enfrentar as adversidades e os teus perseguidores que durante toda a sua vida sempre te fizeram sofrer com calúnias e difamações, obrigada!
Pelo seu amor sempre fiel, sempre constante, sempre ardente pelo Meu Rosário, obrigada!
Pelo seu amor tão ardente, tão terno, tão fervoroso pelas Minhas Aparições, Meus videntes, Minhas Mensagens, Meus Santuários e Minhas obras de salvação de amor no mundo, obrigada!
Pelos filmes, pelos vídeos das Minhas Aparições que você fez e que tornaram as Minhas Mensagens de todos os lugares que apareci conhecidas e obedecidas dos Meus filhos, obrigada!
Pelos filmes e vídeos que você fez das vidas dos Santos, os Meus filhos prediletíssimos, tornando-os mais conhecidos, mais amados, imitados e seguidos pelos Meus filhos, obrigada!
Pelas suas noites passadas na cruz pregado com o Meu filho e Comigo, oferecendo ao Pai o seu sacrifício amoroso e generoso que gera vida, vida eterna em tantas vidas, em tantas almas, obrigada!
Pela sua vida cada dia mais consumida como uma vela que se queima até acabar por amor a Mim, obrigada!
Por cada dia, por cada hora, cada minuto do teu coração que bateu só por Mim e só pelo Meu filho Jesus a tua vida inteira, obrigada!
Por tudo o que você já fez, faz e ainda fará por Mim, obrigada!
Por ser sinal da Minha presença e da luz do Meu Amor para o mundo, obrigada!
Por ser sempre ‘sim’ ao Meu Coração, obrigada!
Por ser sempre luz para o mundo, obrigada!
Obrigada filhinho Meu, por toda a sua vida, que é uma canção e um hino vibrante de amor para Comigo.
Hoje derramo sobre você pelos méritos dos Filmes, Rosários, Horas de Oração, sobretudo, por causa da Hora da Paz nº 79 e também da Hora do Meu Esposo José nº 22. E também por causa da Trezena nº 6 derramo sobre você 898 bençãos especiais e sobre o seu Pai Carlos Tadeu derramo 921mil graças especiais.
Assim, não só favoreço a você, mas aquele que é o seu preferido e o meu preferido também, como você interiormente hoje durante o dia todo Me pediu.
E sobre esses Meus filhos aqui presente derramo por causa dessas tuas obras de amor por Mim, os méritos teus, derrramo sobre eles 182 graças especiais do Meu Coração.
Alegre-se filhinho, porque as suas obras voltam do Céu para toda a humanidade em forma de uma chuva abundante de bençãos e de graças.
Eu te amo preferido do Meu Coração e nunca te deixarei!
Eu te abençoo de Lourdes, de Caravaggio, de Pontmain e de Jacareí.
Parabéns Minha última e única esperança, Mamãe conta com você, Mamãe te ama, Mamãe nunca te deixará sozinho!”


(São Judas Tadeu): “Amados irmãos Meus, Eu, Judas Tadeu, servo do Senhor, servo da Nossa Rainha Santíssima,venho hoje para abençoá-los e dizer-lhes:
Vivam o verdadeiro amor, abrindo os seus corações para o Senhor e deixando ele entrar com a sua graça como Eu deixei.
Vivam o verdadeiro amor, vivendo uma vida de intensa oração e união com o Senhor.
Vivam no verdadeiro amor, procurando cada dia mais agradar a Deus com obras de amor.
Vivam o verdadeiro amor, sendo amor para Deus, para a Nossa Rainha Santíssima e também para o próximo, dedicando as vidas de vocês a ajudá-los a se converterem e a salvarem as suas almas.
Vivam o verdadeiro amor, vivendo continuamente na amizade e na união com Deus que é o Amor.
Sim! Agora vocês devem viver cada vez mais no Amor, pois nesses tempos de ódio a Deus, a santa Fé Católica, à Nossa Rainha Santíssima, vocês devem amar mais do que nunca o Senhor, a Nossa Rainha e ser cada vez mais amor no meio do mundo.
Vivam este amor em obras de amor, doando a vida de vocês e dedicando-se a salvar almas.
Rezem o Rosário todos os dias, pois aqueles que rezarem o Rosário da Nossa Rainha, crescerão rapidamente no verdadeiro amor e aprenderão todas as virtudes da Nossa Rainha Santíssima: bondade, generosidade, docilidade, amor a Deus, obediência, inocência, justiça e caridade.
Rezem muito e divulguem agora mais do que nunca a Aparição da Nossa rainha Santíssima em Castelpetroso. É preciso que as almas conheçam a Corredenção da Nossa Rainha Santíssima, e assim, aprendam cada vez mais que não devem somente a Jesus a sua redenção, mas também a Ela.
Quando todos compreenderem o valor, o papel Dela como Corredentora, as almas sentirão o desejo de amá-la, de repará-la, de louvá-la, de honrá-la, de bendizê-la e de serem servos e súditos Dela.
Então, Ela triunfará certamente no mundo, nos corações e nas nações. Por isso, deem agora a conhecer ao mundo inteiro a corredenção da Nossa Rainha com a sua Aparição em Castelpetroso, e então, verdadeiramente, o Coração Imaculado de Maria triunfará.
A todos dou agora todas as graças e as bençãos que prometi no ano passado, as faltas de todos hoje são perdoadas. As penas devidas aos pecados cometidos, também agora são todas extinguidas.
Convertei-vos! Convertam-se e vivam uma vida no amor a Deus!
A todos abençoo e especialmente a você Meu amadíssimo irmão Marcos, em você se cumprirão todas as profecias da Mãe de Deus e aqui Ela terminará tudo o que começou: em La Salette, Paris, Lourdes e Fátima.
E através de você levará todos os dóceis, todos os obedientes, todos aqueles que verdadeiramente tem a docilidade e o amor nos seus corações. Você os levará às pastagens eternas do Triunfo do Coração da Mãe de Deus!
Eu te abençoo e abençoo também a você Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, exatamente como o filho que a Nossa Rainha te deu Me pediu no ano passado. Derramo sobre você todas as Minhas Graças, todas as Minhas bençãos, cubro você com o Meu Manto e digo:
Estarei sempre com você e nunca te deixarei!
Eu te amo e te abençoo agora e a todos de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí.”

(São Mikolaj): “Amadíssimo Marcos, feliz aniversário! Eu e Bárbara te abençoamos agora e te dizemos: Nós muito te amamos, Nós muito te queremos, nunca te deixaremos sozinho e estaremos sempre, sempre ao teu lado.
Não tema, não tenha medo de nada, nós estaremos sempre com você. Ofereça ao Senhor sempre os Nossos méritos e Nós dois te ajudaremos com todo o Nosso Amor e tanto o quanto os Nossos méritos puderem.
Eu, Mikolaj, te amo muito e lá em Lichen, quando a Mãe de Deus Me apareceu numa de suas Aparições, Ela no futuro Me revelou você, Me revelou a sua futura missão e Me disse que com você terminaria tudo aquilo que havia começado Comigo e outras almas privilegiadas.
Sim, na floresta de Lichen rezei muito por você, muitos Rosários, muitos! Sonhava inclusive com você e desejava ardentemente a graça de poder conhecer a você e ser seu amigo.
No momento da Minha morte a Mãe de Deus revelou-Me que você viria à Terra muito, muito tempo depois de Mim. Consolei-Me quando Ela disse-Me que um dia no Céu poderia ver você e abraçar você tanto o quanto Eu quisesse. E que a Minha missão era passar todo o Meu Céu rezando por você, pedindo as graças do Senhor para você e oferecendo os méritos das Minhas boas obras, orações e sofrimentos, aceitados por amor da Nossa Rainha Santíssima e Suas Mensagens oferecendo tudo por você.
Por isso, alegre seu coração, porque te amo tanto, estou sempre com você e nunca te deixarei.
Passo o Meu Céu continuamente rogando, intercedendo e oferecendo os Meus méritos por vocês.
Aqueles que te amarem serão abençoados por Mim e aqueles que te fizerem sofrer serão um dia castigados pelos Senhor e Eu mesmo, serei Eu mesmo a pedir essa justiça também.
Por isso, alegre seu coração, você tem no Céu um amigo e um irmão que te ama ardentemente e nunca, nunca te abandonará.
Venha para perto de Mim, cada vez mais pela oração e você sentirá todo o calor do Meu Amor e esquecerá num instante toda a frieza e todo o gelo, a insensibilidade dos corações dos homens para com você até dos mais próximos.
E então, você será feliz e no Meu Amor encontrará todas as delícias, todas as alegrias que o seu coração tem fome e tem sede, todo o amor e todo o carinho que tem fome e sede.
Eu, Mikolaj te digo: Durante o Rosário estou mais próximo de você do que você pode imaginar.
Estou mais unido, mais unido a você do que os seus olhos ao seu rosto. E por isso, não tema, estou com você em todos os momentos do seu dia e também nos momentos de aflição.
Eu e Bárbara, te abençoamos agora e te dizemos: Continua firme vento da Imaculada, cavaleiro da Mãe do Senhor e Nossa última esperança.
Não desanime, porque se você desanimar muitas almas se perderão e os planos da Mãe de Deus fracassarão.
Em frente! Nos momentos em que a cruz pesar mais a Mim, venha a Bárbara e Nós te consolaremos e confortaremos, te daremos forças para prosseguir e caminhar.
Eu, Mikolaj te amo muito e te digo: Sempre te amei e eternamente te amarei.
Avante! Tudo o que você pediu para a Mãe de Deus acontecerá e Eu estarei ao seu lado sempre para realizar todas, todas as coisas.
A paz, te abençoo e abençoo a todos que estão aqui com Bárbara de Lichen, de Cracóvia e de Jacareí.”
(Marcos): “Sim, farei sim Mãezinha.
Sim, farei sim.
Até breve Mãezinha.
Até breve meu Amor do Céu!”



JACAREÍ, 13.02.2020  CENÁCULO MENSAL DO DIA 13 EM HONRA À SENHORA ROSA MÍSTICA - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Marcos): “Sim, Mãezinha. Sim, farei. Sim, farei tudo o que a Senhora quiser, tudo, tudo!

(Maria Santíssima):“Queridos filhos, Eu Sou a Rosa Mística!
Oração, Sacrifício e Penitência! Façam tudo isso se querem se salvar.
Nesses tempos em que a apostasia e as trevas envolvem todas as coisas, somente a mística luz da Rosa Mística: Oração, Sacrifício e Penitência; podem banir tanta escuridão, tantas trevas de Satanás espalhadas pelo mundo.
E como a Rosa Mística, como Eu farei isso?
Através de vocês Meus filhos, por isso, deem-Me o ‘sim’ de vocês, para que Eu possa verdadeiramente transformá-los em rosas místicas de amor, para espalhar pelo mundo inteiro o suave perfume da Minha Graça Materna.
E então, libertar toda a humanidade e todas nações da escravidão tão profunda e tão cruel ao Meu inimigo e ao pecado.
É hora de tornar as Minhas Aparições em Montichiari conhecidas de todos os Meus filhos!
Vão por todas as partes, por todos os caminhos, façam os Meus Cenáculos de oração, rezem a Minha Trezena, rezem o Terço das Lágrimas, falem das Minhas Mensagens a todos.
E sobretudo, façam com que todos vejam o vídeo, o filme que o Meu filhinho Marcos fez das Minhas Aparições em Montichiari e também este das Minhas Lacrimações em Louveira.
Para que então, verdadeiramente os Meus filhos se convertam, os Meus filhos sintam a Minha Dor Materna e sintam a necessidade de Me amar, de Me consolar, de Me desagravar, de desagravar o Meu filho Jesus e levar uma vida santa para maior glória do Senhor e o Triunfo do Seu Amor.
Vão! Falem da Minha filha Pierina, falem dos Meus apelos maternos em Montichiari, façam com que os Meus filhos usem a Medalha que revelei à Pierina em Montichiari, para que então Eu possa derramar sobre todos eles as graças copiosas do Meu Coração.
Bem como também, deem a todos os Meus filhos a Minha Medalha da Paz, para que então, através dessas duas Medalhas Eu realize ainda hoje prodígios e conversões retumbantes na vida dos Meus filhos.
Eu converti o Meu filho Alphonso Ratisbone, depois que um bom servo e filho Meu lhe deu uma Medalha Milagrosa.
Vão! Deem essas Medalhas a todos para convertê-los!
É a hora Meus soldados de saírem e lutarem bravamente pelo Senhor e por Mim, não se acovardem agora, porque, por causa da covardia de vocês muitas almas podem se perder e o Meu Filho pedirá contas a vocês dessas almas.
Rejeitem e renunciem a toda a preguiça que queira impedir vocês de serem os Meus guerreiros corajosos, ardentes na oração e no trabalho da divulgação das Minhas Mensagens.
Vão, não se cansem nunca de fazer os Meus Cenáculos! Se num lugar não receberem vocês, sacudam o pó do pé de vocês contra aquele lugar e vão para outro lugar.
Haverá mais misericórdia para Sodoma e Gomarra do que para o lugar que não acolher as Minhas Mensagens através de vocês.
Vão em frente, busquem as almas eleitas, elas existem e estão esperando por vocês, não deixem que o cansaço as vença e elas se cansem de esperar e assim se percam no mundo.
Vão depressa a elas, porque uma demora, mais um pouco de demora e já será tarde demais!
Vão Meus filhos, lutem! Eu estarei com vocês, com São Rafael Arcanjo e os Santos lutando juntamente com vocês.
Eu nunca os deixarei!
Vão! Ensinem os Meus filhos a rezar o Terço das Lágrimas, como o Meu filho Marcos fazia no princípio e assim conquistou tantos corações para Mim, sobretudo, os jovens.
E depois ensinem a eles o Terço da Paz como o Meu filhinho Marcos fazia e conquistava tantas alminhas para Mim.
Assim, poderei libertar os Meus filhos do poder do demônio e enchê-los com a Minha Paz e o Meu Amor Maternos. Então, triunfarei, triunfarei sem demora no coração dos Meus filhos.
E em seguida, ensinem a eles o Terço da Minha Chama de Amor como o Meu filhinho Marcos fazia, então, os abrasarei com Meu Amor Materno e eles serão Meus, inteiramente Meus!
Divulguem Montichiari, porque a Minha Aparição em Montichiari e as Minhas Lágrimas em Louveira clamam vingança aos Céus.
E somente quando essas Minhas duas manifestações forem conhecidas e obedecidas por todos, os castigos cessarão e não haverão mais calamidades nem castigos da natureza no mundo.
Vão, e tornem essas Minhas manifestações conhecidas!
Meu filhinho Marcos, Eu sei que uma espada de dor está cravada continuamente no seu coração pelo que aconteceu com a Minha Imagem milagrosa e lacrimosa em Louveira.
Sim, Meu filho, esta dor é a dor que Eu também sinto por ter sido negada, ridicularizada, espezinhada, desprezada e por fim, tirada daquele lugar onde o Meu Coração Imaculado fazia tantas maravilhas tantas conversões retumbantes.
Sim, Meu filho console Meu Coração, tornando ainda mais conhecidas as Minhas Lacrimações de Louveira e fazendo cada vez mais com que os Meus filhos Me amem, os Meus filhos consolem o Meu Coração, os Meus filhos se arrependam de toda a sua vida levada sem Deus e voltem para o Senhor e para Mim.
Sim, divulguem ainda mais as Minhas Lacrimações de Louveira para que cada vez mais e mais pessoas sintam a necessidade de me consolar, de Me amar, de Me louvar, de Me tronar conhecida.
E assim, o Meu Coração Imaculado triunfe em todos os Meus filhos e por meio de Mim triunfe o Meu filho Jesus.
Sim, grandes castigos já vieram e ainda virão para o Brasil, pelo que foi feito contra Mim em Louveira. Aquele sacrilégio, toda aquela maldade feita contra as Minhas Lacrimações lá clamam ao Céu vingança!
E só vocês Meus filhos, podem deter esses castigos da Justiça de Deus, com as suas orações, os seus sacrifícios e as suas doenças aceitadas corajosamente e oferecidas amorosamente ao Senhor.
E também, com o trabalho da divulgação das Minhas Lacrimações, quando o Meu filho Jesus ver vocês tornando as Minhas Lágrimas conhecidas e também, as Minhas Lágrimas amadas e enfim enxugadas por muitas almas convertidas. Somente assim, o Meu Filho Jesus terá piedade e cessarão os castigos da natureza.
Rezem, rezem muito Meus filhos, porque somente com a oração do Rosário poderemos fazer com que Minhas Mensagens cheguem a todos e poderemos fazer com que se abram para o Meu Amor os corações duros.
Eu rezo por vocês e especialmente por você filhinho Marcos, para que você nunca se canse diante da dureza dos corações.
Obrigada, por sempre tornar conhecidas as Minhas Lágrimas de Louveira.
Obrigada, pelo filme maravilhoso que você fez dessas Minhas Aparições. Tantas quantas forem as almas que se converterem vendo isto, tantas quantas coroas de glória te darei no Céu.
E sim Meu filho, por este filme que você fez para Mim que tanto consola Meu Coração e tira espadas de dor dele te dou hoje 13 Graças Especiais. Para o Meu filho Carlos Tadeu darei 13 mil graças. E para os que estão aqui hoje, por causa deste filme que você fez darei 42 graças do Meu coração.
Eu te amo, te abençoo e deixo a Minha Paz!
A todos abençoo de Louveira, de Montichiari e de Jacareí.”

(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que uma dessas imagens, terços cheguem ali estarei viva levando as grandes Graças do Senhor.
Abençoo também, estas Minhas Imagens como Rosas Mística.
São Rafael Arcanjo irá com elas junto a Mim levando as grandes graças do Senhor por onde quer que elas forem.
Que os Meus filhos rezem o Terço das Lágrimas com ela em todas as famílias, que rezem a Minha Trezena, que falem e meditem as Minhas Mensagens de Montichiari.
Para que assim, as famílias voltem a rezar o Rosário e se livrem dos programas imorais de televisão, as modas indecentes e tudo o que o mudo oferece.
E então, as famílias voltem a ser jardins de santidade produzindo muitos santos para a igreja, para humanidade, para o Reino dos Céus!

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a Minha Paz.”



JACAREÍ, 14.02.20  ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE PELLEVOISIN À VIDENTE ESTELLE FAGUETTE -
 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Marcos): “Sim, Mãezinha farei sim. Sim, farei sim.
Sim, farei sim.”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando contemplam o Aniversário da Minha Aparição em Pellevoisin à Minha filhinha Estelle Faguette, venho do Céu para dizer a todos vocês:
Sou a Mãe da Misericórdia, por isso, ninguém tenha medo de se aproximar de Mim, por mais pecador que seja.
Porque, para todos os Meus filhos sempre serei Mãe amorosa, misericordiosa que tudo procurará fazer para a salvação de todos, de todos eles, de todos os Meus filhos!
Eu perdoo vocês não porque vocês merecem, mas porque Eu sou boa.
Perdoo a vocês não porque vocês merecem e são dignos, mas porque ao perdoar vocês Eu Me faço digna de ser amada por vocês. Então, é Meu prazer perdoa-los pois a misericórdia é amor sem limites. Em outras palavras a Misericórdia é amar sem limites, é o amor sem medida, é o amor cuja medida é amar sem medida.

Por isso, desejo amar a todos, perdoar a todos com o Meu Amor Materno e alcançar para todos o perdão do Meu filho Jesus.
Por isso, tu, você o maior pecador, não tenha medo de se aproximar de Mim, mesmo que os seus pecados sejam mais extensos que o mar, porque o Meu Coração Imaculado será sempre o seu refúgio.
E então, vindo a Mim você compreenderá que Eu te amei primeiro, que antes que você tivesse vindo a este mundo, tivesse pecado, Eu já tinha abraçado uma vida de sofrimento, pobreza, humilhação, perseguição e por fim, cruz com o Meu filho Jesus para salvar a você.
Você compreenderá que dois mil anos antes de você ter nascido, Eu já tinha te amado, Eu já tinha doado e sacrificado a Minha vida com o Meu filho no altar da cruz, por você, por ti.
Então, você sentirá quanto Eu te amei, quanto te amei mais que a Mim mesma e quanto só procurei o seu bem, a sua felicidade esquecendo-Me de Mim mesma para pensar só em você, só em ti, porque muito Eu te amo Meu filho!
Por isto, não tenha medo, não tenha medo de vir a Mim e pedir-Me Misericórdia, porque para todos Sou uma fonte inesgotável de Amor e de Misericórdia.
Rezem o Meu Rosário todos os dias e tornem Minha Aparição de Pellevoisin mais conhecida e amada, dando este maravilhoso filme que o Meu filho Marcos fez para todos os Meus filhos que não conhecem esta Minha Aparição.
Uma espada de dor profunda está no Meu Coração porque esta Minha Aparição não é conhecida e não é amada. E assim, os Meus filhos afastam-se de Mim, sobretudo, os pecadores considerando-Me uma Mãe muito fria, distante, severa e dura. E se eles conhecerem Minha Aparição em Pellevoisin se encherão de confiança em Mim, recorrerão a Mim e ao recorrerem a Mim alcançarei para eles a Misericórdia e eles se tornarão dignos da Misericórdia do Meu Filho Jesus.
Oh! Quantas almas recobrarão a confiança e quererão recorrer a Mim ao ouvirem o que Eu disse à Minha filhinha Estelle:
Eu Sou Senhora do Coração do Meu Filho, Ele Me ama, Sou a Mãe da Misericórdia e Ele não me nega nada. Por Meu Amor Ele perdoará os pecadores!
Quantos pecadores se converterão! Quantos voltarão ao Senhor, ao bom caminho da salvação ao ouvirem estas palavras! Quantos recorrerão a Mim e ao recorrerem a Mim serão perdoados.
Por isso, vão Meus filhos! Façam a Minha Aparição de Pellevoisin ser conhecida de todos os Meus filhos, para que eles conheçam o Meu Amor, confiem em Mim, recorram a Mim para serem salvos. E também aprendam com a Minha filhinha Estelle a dedicarem as suas vidas para propagar no mundo inteiro a Minha glória e para viver por Mim, por amor a Mim, do Meu Amor e por meio de Mim para viverem só para o Senhor.
Rezem o Terço das Lágrimas todos os dias e que a cada dia 14 de cada mês vão com as Minhas Imagens de Pellevoisin por todos os lugares, fazendo o Cenáculo em Minha honra, rezando o Terço das Lágrimas meditado e também mostrando aos Meus filhos o vídeo que o Meu filhinho Marcos fez da Minha Aparição em Pellevoisin.
A todos abençoo com Amor e especialmente a você Meu filhinho Marcos, como Me consolou esse filme que você fez da Minha Aparição em Pellevoisin, por causa dele dou a você hoje 76 graças especiais e para o seu Pai Carlos Tadeu dou hoje 81.229 graças.
E sobre esses Meus filhos, que estão aqui hoje, derramo 28 graças especialíssimas do Meu Coração que darei novamente no próximo domingo.
Assim, favoreço não só a você mas o seu preferido e o Meu também, o seu pai e também a todos esses Meus filhos amado.
A todos abençoo com Amor, e especialmente a você Minha querida filha Jacinta, muito obrigada por ter vindo com os seus até o Meu Santuário. Vocês tem consolado muito o Meu Coração!
Amo a você querida filhinha Minha, nunca te deixei, nunca te deixarei. Eu tenho ouvido as suas orações sempre e estarei sempre ao seu lado e onde você for estará com você São Rafael Arcanjo levando as grandes graças do Meu Coração e também o Anjo Mariel.
Vá! Continue, continue levando Minhas Mensagens a todos e diga a todos os Meus filhinhos da sua terra que Eu os amo muito e que daqui os olho, os amo, os guardo, os protejo e os abençoo sem cessar.
Através da Minha Medalha da Paz derramarei copiosas graças e bençãos sobre todos eles e estarei sempre com eles sempre que precisem de Mim.
Eu te amo com todo o Meu Coração e te abençoo agora e a todos os Meus filhos de Pellevoisin, de Lourdes e de Jacareí.”

(Marcos): “Farei sim Mãezinha.
Até breve meu amor do Céu.”



JACAREÍ, 16.02.20 CENÁCULO COMPLETO
 ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE PELLEVOISIN À VIDENTE ESTELLE FAGUETTE
 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Marcos): “Sim, farei sim Mãezinha querida. Sim, farei sim, farei como a Senhora me pede.”

(Maria Santíssima):“Queridos filhos, hoje convido novamente vocês a meditarem na grandeza das Minhas Aparições em Lourdes e em Pellevoisin.
Vim em Lourdes para chamar o mundo inteiro à Penitência e à Oração, dizendo: Penitência! Penitência! Penitência!
Penitência! Reconhecer que são pó e ao pó voltarão e por isso, é loucura e estultice desprezar a Deus e trocá-lo pelo mundo. Reconhecer o próprio nada, reconhecer que sem Deus não são nada, não podem nada e terminarão no nada.
Penitência! Reconhecer que somente Deus é Amor e se estiverem unidos a Ele terão o Amor e quando se afastam Dele perdem o amor, perdem a paz, a alma, perdem tudo.
Penitência! Reconhecer que são um vil bichinho da terra, que sem a graça de Deus não poderiam sobreviver nem um minuto sozinhos e em tudo são dependentes Dele.
Penitência! Reconhecer quão grande foi o imenso Amor de Deus ao criá-los de um modo tão admirável, admiti-los à participação na vida na graça, mandando o Seu Filho também para redimi-los: com Sua vida, Paixão, Morte e Ressurreição. Reconhecer a grandeza do amor de Deus por vocês e reconhecer quanto vocês tem sido ingratos a este Amor tão grande.
Penitência! Reparar todas as ofensas feitas ao Amor de Deus, todas as ingratidões feitas por vocês a este Amor: Que os criou, os redimiu, os salvou, os conserva, os escolheu e os trouxe aqui na Minha Escola de Salvação.
Penitência! Expiar todo o tempo da vida passado sem Deus, ocupando-se com coisas que para Deus não valem nada. E de agora em diante dedicar mais tempo a Ele, mais tempo à oração, mais tempo para servi-Lo, adorá-Lo, amá-Lo, louvá-Lo e torná-Lo mais conhecido e amado pelo mundo inteiro.
Penitência! Mudar de vida, deixar o mal caminho, retornar à boa estrada da salvação.
Penitência! Tirar do coração todas as coisas mundanas, para que possam ter um coração puro.
Penitência! Voltar o coração para Deus, arrependido e humilhado e começar uma nova vida com Ele, no Seu Amor, no Seu Perdão, na Sua Amizade, na Sua Paz!
Enquanto o mundo não obedecer a Minha Mensagem de Lourdes não terá paz. Enquanto o mundo não fizer penitência não terá paz.
Por isso, vão e levem a todos a Minha Mensagem de Lourdes para que todos possam fazer penitência e rezar pela conversão dos pecadores obstinados.
A Minha Aparição em Lourdes juntamente com a Minha Aparição de Pellevoisin, duas das maiores graças que Eu dei ao mundo.
Sim, estas duas Aparições revelam ao mundo de forma extraordinária o Meu Amor por todos os Meus filhos. A Minha misericórdia, a Minha compaixão: para com os aflitos, os doentes, os sofredores, os abandonados, os pequenos, os pobres, enfim, aqueles que para o mundo não valem nada.
Sim, ao escolher a Minha filhinha Bernadette, a mais pobre de Lourdes, ao escolher a Minha filhinha Estelle agonizante e tuberculosa, pobre e desenganada. Eu mostrei quanto amo os Meus filhos e quanto mais pobres, quanto mais pequeninos, quanto mais precisam de Mim mais Eu os amo, mais Eu os ajudo, os guardo e os encho com as Minhas Graças Maternais.
Sim, nestas Minhas duas Aparições dei aos Meus filhos os meios seguros não somente para salvarem as suas almas: a oração, a penitência, o sacrifício. Mas também, dei a eles os meios eficazes para aliviarem as suas almas e os seus corpos dos seus sofrimentos.
Dei o Escapulário do Meu Filho Jesus em Pellevoisin, dei a Fonte de Graças em Lourdes e para todos os Meus filhos abri Meus braços para recebê-los e acolhê-los no Meu Imaculado Coração.
Oh, Meus filhos, o que mais Eu podia fazer para mostrar a vocês o quanto Eu os amo?
Por isso, vão e anunciem a todos os Meus filhos essas duas Aparições Minhas, para que eles conheçam a Mãe amorosa, a Mãe misericordiosa, a Mãe carinhosa que veio do Céu em Lourdes, em Pellevoisin e agora aqui em Jacareí. Para a todos dar o bálsamo do Seu Amor, do Seu Carinho, para sobre todos derramar o mel da Sua misericórdia, da Sua proteção e da Sua paz celestial.
Vão e anunciem a todos os Meus filhos as Minhas Aparições em Lourdes e Pellevoisin, para que os Meus filhos então, recobrem a confiança em Mim, sobretudo os mais pecadores. E que não tenham medo de se aproximar de Mim, porque para todos eles serei Mãe misericordiosa.
E como bem disse o Meu filho Marcos: Se um pecador recorrer a Mim, se cair na Minha predileção e nas Minhas boas graças, pedirei por ele ao Meu Filho Jesus, pedirei a Ele pelo Meu filho pecador.
E verdadeiramente, o Meu Filho que Me ama e não Me nega nada perdoará ao Meu filho pecador, lhe dará a graça da conversão que lhe garantirá a salvação da sua alma.
Sim, verdadeiramente o Meu Filho Jesus é a cabeça e Eu sou o pescoço do corpo místico. E assim como toda a ordem, assim como todo o comando descem da cabeça para os membros do corpo, passando pelo pescoço. Assim também a Sua Graça passa por Mim, para dar vida, agilidade, vitalidade e força a todo o corpo místico do Meu Filho que é a Igreja, que são vocês, o Meu povo.
Sim, e assim como o pescoço vira a cabeça para o lado que quer, basta um rogo Meu e o meu filho voltará o Seu olhar misericordioso para vocês. E mesmo que vocês sejam os maiores pecadores do mundo Ele os perdoará por amor a Mim, lhes dará a graça da conversão e por ela da santificação e salvação.
Por isso, ninguém tenha medo de recorrer a Mim, porque para todos Sou Mãe, vocês são os Meus filhos que Eu gerei aos pés da cruz com muitas dores. E por isso, não posso jamais abandonar o fruto das Minhas Dores, o fruto das Minhas Lágrimas que são vocês.
Por isso, venham Meus filhos, venham a Mim e não demorem mais porque o Meu Imaculado Coração desfalece de saudade de vocês.
Vão anunciem as Minhas Aparições para os Meus filhos, rezem o Meu Rosário todos os dias, rezem o Terço das Lágrimas e o Terço da Paz. Aqueles que rezarem estes Terços darei todas as graças do Meu Imaculado Coração.
Sobretudo, peço que rezem o Terço da Paz, muitos peregrinos que aqui vieram e já faleceram e que rezavam o Terço da Paz todos os dias estão Comigo no Céu, porque na hora da morte vim a eles não como juíza, mas como Mãe, amiga e advogada misericordiosa.
Nunca o inferno conheceu, nunca as chamas do inferno conheceram um devoto do Terço da Paz. E nunca conhecerá porque aqueles que o rezam todos os dias Eu prometo dar todas as graças necessárias para a sua salvação.
A todos Eu abençoo com amor agora e especialmente a você Meu filhinho Marcos, muito obrigada por este filme maravilhoso de Lourdes que você fez para Mim e também o de Pellevoisin.
Por causa deste filme de Lourdes nº 3 que você fez 33 castigos que viriam ao mundo foram afastados naquela época, uma chuva abundante de graças desceu sobre a Terra inteira. E também, o Meu Coração Imaculado tão transpassado por espadas de dor foi consolado, reparado por você.
Você tirou filhinho do Meu Coração essas espadas e este filme que te deu tanto trabalho, pois quando você o estava terminando o demônio fez com que ele desaparecesse completamente e você teve que refazê-lo totalmente outra vez pelo esforço redobrado.
Seus méritos no Céu também redobraram de valor e por causa disso dou hoje a você 512 graças especiais e para o seu preferido, o seu pai Carlos Tadeu dou também 622.802 graças. E para os Meus filhos que estão aqui hoje dou 201 graças especiais.Tudo isso, fruto do seu esforço, do seu trabalho.
Avante, Meu filho, continue fazendo essas obras de amor para Mim.
Estelle, Estelle Faguette manda para você um grande abraço. Sim, no domingo que vem ela virá. O seu amor a atraiu e ela virá Comigo para derramar sobre você as graças dos méritos que ela possui no Céu e para abençoar a todos os Meus filhos amados aqui presentes também.
Eu te abençoo com amor agora e especialmente a vocês Meus filhinhos mexicanos, obrigada, gracias por terem vindo, Mama, Mamãe os ama muito, os guarda, os cobre com o manto.
Vão na paz do Senhor, nunca os abandonarei, nunca os deixarei e os seus nomes Eu os escrevo agora no Meu Imaculado Coração.”

(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que uma desses terços e imagens cheguem, onde quer que um desses Rosários esteja ali estarei viva levando grandes graças do Senhor com a Minha filha Santa Rita e a Minha filha Santa Cecília.
A todos novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a Minha paz!”

JACAREÍ, 23.02.20
FESTA DOS PASTORINHOS DE FÁTIMA
MENSAGEM DA VIDENTE DE PELLEVOISIN ESTELLE FAGUETTE
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Estelle Faguette): “Meu amado irmão Marcos, Eu, Estelle Faguette de Pellevoisin, estou feliz por vir hoje pela primeira vez aqui com a Nossa Rainha Santíssima.
Você tem dedicado a sua vida para proclamar ao mundo a glória Dela, por isso, te abençoo com todo o Meu Amor, com todo o meu coração e te digo:
Avante! Continue consumindo sua vida para proclamar ao mundo inteiro a glória da Nossa Rainha Santíssima, as Suas Mensagens de Amor. Porque, com isto muitas almas serão salvas, Satanás será derrotado e a Nossa Rainha Santíssima triunfará através de você na vida de muitas almas, como Ela triunfou sobre o inimigo no momento da Minha morte.
Sim, assim, como Ela triunfou na Minha vida, Ela também triunfará na vida de muitos irmãos Nossos através de você.
Avante então, continue dedicando sua vida à Nossa Rainha e não esmoreça jamais, porque os que trabalham por Ela terão a vida eterna. Os que se guiam, se deixam guiar por Ela, aqueles que se deixam conduzir por Ela não errarão e aqueles que a tornam conhecida terão como recompensa a vida eterna.
Avante e diga a todos que também dediquem suas vidas a proclamar as glórias da Mãe de Deus, as Suas Aparições e as Suas Mensagens ao mundo, porque somente por esse meio este mundo apostatado pode voltar ao caminho da salvação e ter a paz.
Eu, Estelle, estarei com todos os apóstolos da Nossa Rainha Santíssima, sempre rezando e intercedendo por eles e nunca os deixarei. Oferecerei os méritos da Minha vida toda dedicada ao serviço da Nossa Rainha para alcançar para eles todas as graças e bens do Senhor.
E sobretudo, estarei do teu lado querido Marcos, sim, quanta alegria você deu não só à Nossa Rainha, mas a Mim. Quantas espadas tirou do Coração da Nossa Rainha, mas também do Meu, por ter tornado a Aparição de Pellevoisin mais conhecida no mundo inteiro através do vídeo que você fez.
Sim, porque Eu morri com uma espada cravada na Minha alma por não ter conseguido divulgar e publicar a Mensagem da Mãe de Deus tanto o quanto Eu gostaria. E na hora da morte supliquei a Ela, que enviasse alguém, outro apóstolo após de Mim para continuar essa missão em você a Minha oração foi plenamente respondida e atendida.
Sim, você deu uma alegria imensa, inaudita ao Meu coração, quando fez o vídeo da Aparição da Nossa Rainha Santíssima a Mim. Agora Meu amadíssimo irmão, divulgue ao máximo possível para que mais almas conheçam a Misericórdia e o Amor da Nossa Mãe Santíssima.
E assim, se entreguem a Ela, se confiem a Ela completamente com docilidade, obedecendo a todas as Mensagens Dela e que usem o Escapulário do Sagrado Coração que Ela Me revelou. Porque aqueles que o usam tem a proteção do Sagrado Coração onde quer que vão e dessas pessoas fogem as forças infernais, como o demônio fugiu de Mim nas primeiras Aparições, quando a Nossa Rainha Santíssima lhe disse, que Eu usava a farda do Seu Filho.
Sim, que todos o usem e que deem a todos também e que todos se salvem!
Rezem o Rosário todos os dias, porque Eu Me salvei pelo Rosário, os Meus Rosários valeram muito mais do que todas as coisas que Eu falei, que Eu disse sobre a Nossa Rainha Santíssima a vida inteira.
Sim, valeu mais do que todas as Minhas meditações, penitências e mortificações.
Oh, se vocês soubessem que força mística tem o santo Rosário, o rezariam sem cessar pela salvação da humanidade e de vocês mesmos.
Rezem o Rosário, pois o Eterno, o Eterno Pai decretou que nenhuma graça será negada se for pedida pelo Rosário.
Amadíssimo Marcos, hoje dou a você 36 graças pelos méritos do filme de Pellevoisin que você fez para a Nossa Rainha Santíssima e também para Mim. E ao seu Pai Carlos Tadeu, dou hoje 388.202 graças.
E a todos que estão aqui abençoo agora com amor e digo: Vivam no Amor, sejam Amor, vivam de Amor!
A todos abençoo de Pellevoisin, de Lourdes e de Jacareí.
Tenho uma chama de amor ardente por você Marcos, recorra a Mim em todas as suas necessidades. Reze a Mim e Eu sempre te ajudarei, o Meu olhar está sempre posto em você.”

(Marcos): “Até breve Mãezinha. Até breve Estelle amada.”

ACESSE
👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
  55  0XX12 99701-2427
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR

👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/

👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122 424

O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 




FESTA DA SANTA MÃE DE DEUS MATER DEI - VIGÍLIA DE ANO NOVO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA SP - BRASIL



(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! Sim, Mãezinha, farei sim. Sim, farei sim. Sim, farei sim. Sim.”
  (Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, no dia em que vocês me contemplam como a Mãe de Deus venho novamente para dizer-lhes: Sou a Mãe de Deus! Fui elevada a maior dignidade, depois da dignidade de ser Deus, que é a de ser Mãe do verdadeiro Deus.                                                                  Por isso, fui sublimada a uma altura tão grande de santidade, que nada é maior do que eu, a não ser Deus e tudo está abaixo de mim.                                                                              Sou a verdadeira Mãe de Deus e o Verbo encarnou-se em mim verdadeiramente tomando de mim o ser humano, e por isso, sou verdadeira Mãe de Deus porque Jesus é Deus!                       Sou a verdadeira Mãe de Deus, e por isso, devem hoje olhar para mim no esplendor da minha Maternidade Divina e contemplar o mistério inefável do amor realizado em mim para a salvação de toda a humanidade.                                                  Sim, o Senhor Deus quis associar-me à sua obra de salvação e fez de mim não apenas uma mera coadjuvante, mas sim, um elemento essencial na obra da redenção da humanidade e sem o meu ‘sim’, sem a minha cooperação e colaboração materna a obra da redenção, o plano da salvação não se teria realizado.                                                                                          Por isso, meus filhos, convido-os a olharem para mim hoje, na festa do meu grande amor não só pelo Senhor, mas por todos vocês. Sim, porque eu dei o meu ‘sim’, meu consentimento materno para tornar-me Mãe de Deus, não apenas por amor ao Senhor, mas, também por amor a todos vocês a quem Jesus vinha ao mundo redimir e salvar.                                                                                             Por isso, tornei-me verdadeira Mãe de Deus por amor a vocês também. E porque Mãe de Deus, Mãe de toda a humanidade que o meu filho Jesus verdadeiro Deus vinha redimir e salvar. Por isso, hoje, voltem os seus olhares para mim e encham os corações de esperança. Eu, a Mãe de Deus estou no Céu assentada à direita do meu Filho Jesus e com ele reino e governo todas as coisas, que estão debaixo da autoridade de Deus.                                                                                           Como Mãe de Deus estou também, acima de toda a criação e tudo o que obedece a Deus também obedece a Mim que sou a Mãe dele.                                                                                     Por isso, não temam! A Mãe celeste governa tudo o que existe, governa inclusive os acontecimentos do mundo e não permitirá que o mal tenha a palavra final na vida de vocês, na vida dos meus verdadeiros filhos: que me amam e obedecem as minhas mensagens.                                                                       Sim, a Mãe de Deus triunfará, a Theotokos triunfará na vida de todos os seus filhos. Por isso, tenham confiança em mim, continuem rezando o meu Rosário todos os dias, porque por meio dele irei salvar todos vocês, irei salvar as suas famílias e irei salvar as nações.                                                                Sim, meus filhos, quando vocês rezam o Rosário paralisam os demônios, destroem os planos de Satanás e atraem sobre vocês mesmos e sobre toda a Terra uma chuva de grandes graças.                                                                                               Oh, quantos milagres e graças não desceriam à Terra se todos rezassem o Rosário! Como a minha chama de amor não realizariam grandiosos milagres se todos rezassem o meu Rosário!                                                                                                           Por isso digo: Segurem o meu Rosário, apertem-no firmemente nas mãos, rezem-no com o coração, e então, não apenas neste ano que se inicia para vocês mas durante toda a vida de vocês eu farei grandiosos milagres.                                          Imitem os Santos que mais me amaram e que rezavam até 30 terços por dia.                                                                                       Rezem mais, dediquem-se mais à oração do meu Rosário e eu também multiplicarei as minhas graças de amor na vida de todos vocês.                                                                                  Rezem o Terço das minhas Lágrimas de Sangue, pois por meio dele farei na vida de vocês grande obras de salvação, grandes graças.                                                                                      Sigam neste ano pela estrada da oração e da santidade que eu lhes mostrei nas minhas mensagens. As minhas aulas de salvação continuarão aqui, minhas aulas de santidade continuarão. Sejam os meus alunos dedicados e aplicados ouvindo e praticando com amor tudo o que eu lhes ensino, tudo o que lhes digo para o bem de vocês.                                     E preparem-se porque a Mãe de Deus dará passos decisivos para o grande Triunfo do seu Imaculado Coração, preparando toda a humanidade para o reinado definitivo do meu filho Jesus.                                                                                            Rezem meus filhos, porque o tempo passará ainda mais depressa agora, para que toda a criação chegue no meu Triunfo e seja enfim libertada de todo o predomínio do mal e de Satanás.                                                                                   Rezem para poderem ser perseverantes na oração.                     Rezem para ser fiéis à oração.                                                   Rezem para colocarem a oração em primeiro lugar, pois da oração depende o crescimento da minha chama de amor em vocês e a vitória de deus mesmo na vida de vocês.                        A todos eu abençoo com amor agora, especialmente a você meu filhinho Marcos.                                                                     Muito obrigada meu filho pelo novo Terço da Misericórdia nº 111 que você fez e obrigada também pelo novo Terço da minha Chama de Amor que você fez nº 12.                                        Sim, você adquiriu novos méritos com estes Terços que você fez com tanto amor para mim trabalhando durante tantas horas para gravá-los. Por isso, esses méritos dão hoje a você novas graças: Darei a você 18 graças novas pelos méritos do Terço da Misericórdia e darei a você 25 novas graças pelo Terços da minha Chama de Amor.                                                       E ao sei pai que é quem você ama mais que tudo e por quem pede que eu abençoe e beneficie sempre mais, abençoe sempre mais... Darei a ele 89 mil novas graças pelo Terço da Misericórdia novo e 103 mil novas graças pelo Terço da Chama de Amor que você fez. Dessa forma, abençoarei e beneficiarei aquele que você mais ama e eu também.                                                                                        Darei também ao seu pai 129 mil novas graças por causa da Setena nº 2 que você gravou para mim há muitos anos atrás para me fazer mais conhecida e amada.                                        Sim, quantas almas receberam graças por aquela Setena, quantos planos de Satanás não derrubei por terra, sobretudo no Brasil, e também quantos castigos não afastei da humanidade?                                                                                     Sim, 39 castigos iriam cair sobre diversas nações naquela época, mas a 2º Setena que você fez afastou esses castigos e alcançou misericórdia do Senhor.                                                 Por tudo isso, filho meu, os seus méritos alcançaram novas graças para você, para o seu pai, e também para todos aqueles a quem você quiser compartilhar essas graças a que você tem direito.                                                                            Assim abençoo e recompenso a você meu servo obedientíssimo, fidelíssimo e laboriosíssimo! E assim, mostro a toda a humanidade a grandeza do meu amor por todos aqueles que me amam e que me servem.                                           Vá meu servo obedientíssimo, minha abelha laboriosíssima. Continue fazendo pra mim todos esses Terços meditados, os Rosários e essas Horas de Oração. Quanto mais você trabalhar por mim, maior será o seu mérito e maiores serão as graças para o seu pai, para você e para todos aqueles por quem você as quiser oferecer.                                                  Sim, assim, o meu Coração Imaculado derramará finalmente as correntezas do meu amor e da minha misericórdia represados por tanto tempo sem haver como derramá-la sobre a humanidade, porque não havia ninguém digno com méritos para receber essas graças.                                                            Assim, meu Coração abrirá largos caminhos para finalmente triunfar sem sombra de rival algum que ameace a minha vitória e o meu Reino de Amor!                                                            Vá meu filho! Vá e continue trabalhando e o meu Coração realizará por meio dos seus méritos grandes graças de amor!Divulguem as minhas Mensagens de Amor, continuem com os Cenáculos, ajudem o justo, ajudem a minha casa aqui em Jacareí. Sejam os meus soldados fiéis!                                                 A todos abençoo com amor de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”
(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços cheguem ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.                                                                  Obrigada por terem vindo e ficado toda esta noite comigo em oração. Salvamos 188.522 almas.                                        Obrigada meus filhos, continuem rezando com o coração.            A todos abençoo novamente para que sejam felizes e sobre todos derramo hoje a minha benção especial e materna que permanecerá com vocês por toda a vida até ao Céu.                 A paz, fiquem na paz do Senhor.”
 (Marcos): “Sim, farei sim. Até breve Mãezinha



JACAREÍ, 05.01.2020 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a começarem uma nova vida no amor a Deus. Comecem uma nova vida, entrando pelo caminho da salvação que aqui eu lhes mostro: que é o da oração, do sacrifício, da penitencia, do amor a Deus.                            Comecem uma nova vida, deixando de lado o mundo e as coisas mundanas e apaixonando-se pelo meu filho Jesus, por mim e pelas coisas do Céu. Para que então, verdadeiramente, uma nova vida de graça nasça na alma e no coração de vocês.                                                              Comecem uma nova vida no amor de Deus, abrindo os corações de vocês para o amor do Senhor, deixando que ele entre e realize em vocês as suas maravilhas. Para isso, precisam rezar, precisam crer, precisam jejuar, precisam amar o Senhor.                                                                          Rezem! Somente pela oração, vocês podem sentir o amor a Deus.                                                                                           Somente pela oração, vocês podem criar dentro de vocês um coração amoroso pelo Senhor. E somente pela oração vocês podem conservar em vocês esse amor pelo Senhor.                       A queda de todas as almas começou pela falta da oração. E todas as almas condenadas ao Inferno se condenaram porque não rezaram.                                                                    Rezem! Porque na oração Deus os enche de seu amor, de sua graça e de sua força para vencerem todo o mal. Rezem! Com a oração vocês conseguirão grandiosas graças.                                                                                       Rezem pela paz, que está sempre ameaçada! Os homens se afastaram de Deus e agora vemos a falta de paz, a impaciência, a perturbação.                                                         Vemos o egoísmo e a maldade nos rostos de todos os homens. Para mudar isso, somente uma grande força de oração, para que possamos transformar os corações novamente: de desertos de amor em jardins verdejantes de amor.                                                                                               Por isso, meus filhos: Rezem! Rezem sem cessar! E não parem um momento, porque somente pela oração posso manter viva em vocês a minha chama de amor e através de vocês espalhar a minha chama de amor sobre a Terra inteira.
Rezem o meu Rosário! Todas as almas que se condenaram, se condenaram porque não o rezaram!
O Inferno nunca conheceu nem conhecerá um verdadeiro devoto do meu Rosário!                                                                       A todos abençoo com amor e especialmente a você meu filhinho Marcos. Muito obrigada, por esses Terços da Misericórdia e também pelos Terços das minhas Lágrimas que você fez para mim.                                                                    Sim! Obrigada meu filho, eles tiraram muitas espadas de dor do meu Imaculado Coração, que estavam cravadas nele pelos pecados do mundo inteiro.                                                        Sim! Esses terços consolaram o meu Coração e tiraram muitos espinhos que estavam cravados no Coração de Jesus. Sim. Cravados pelos pecados da humanidade.                 Por causa disso, você ajuntou muitos méritos no Céu. Por cada um desses terços, você adquiriu meu filho, muitas e novas graças para você, para o seu pai Carlos Tadeu e também pelas almas pelas quais você quiser pedir.                   Sim, esses Terços deram a você 50 novas graças, que eu derramarei sobre você nos meses: de fevereiro, de maio, de julho e de agosto deste ano.                                                                 E para o seu pai, darei 350 mil graças por esses Terços tão maravilhosos que você gravou para mim e que tocam a fibra mais íntima do meu Coração consolando-me.                              Sim. O fundo do meu Coração foi tocado pelo ardor com que você gravou esses Terços, tão abrasado da minha chama de amor.                                                                                                  Sim, por isso, darei a você e aquele que você mais ama: o seu pai, todas essas copiosas graças. Ele vai receber essas graças num prazo de 6 anos.                                                             E eu prometo, cada vez mais, intensificar minha presença de amor na vida dele, amando-o e ajudando-o, cobrindo-o com o meu manto graças aos méritos destes terços que você fez para mim.                                                                                   Continue filho meu, continue fazendo para me consolar e para trazer todos os meus filhos que eu amo para junto do meu Coração. Quero tanto abraçá-los, quero tanto guardá-los no refúgio do meu Coração! Quero tanto protegê-los e salvá-los! Faça mais, para que eu possa chegar até os meus filhos mais afastados.                                                                                          E que todos deem 5 de cada um desses terços das Lágrimas e da Misericórdia para os meus filhos que não me conhecem. Para que assim, possam conhecer o meu amor por eles e venham todos para dentro do meu Imaculado Coração.                                                                                  Abençoo a você, meu servo obedientíssimo, minha abelha laboriosíssima: Marcos Tadeu.                                                                                               E também abençoo a você meu filhinho Carlos Tadeu. Alegre-se pelo filho que te dei! Eu te dei o melhor, o mais trabalhador, o mais dedicado, o mais esforçado por mim. Eu te dei o melhor!                                                                             Ama e prefere o melhor, e então, muito mais do meu Coração, por meio dele, você lucrará e receberá. Isso é amor por você. Esse é o grande sinal do meu imenso amor por você.                                                                                                   Eu os abençoo com amor agora de Banneux, de Pellevoisin e de Jacareí.”

(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços estejam, ali, estarei viva com a minha filha Santa Camila, levando grandes graças do Senhor.                                                                               A todos abençoo com amor agora, mais uma vez, para que sejam felizes e deixo a minha Paz!”



JACAREÍ, 7 DE JANEIRO DE 2020
ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E
NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Sagrado Coração): “Amados filhos meus, Eu, JESUS, venho hoje novamente para dizer a todos vocês:                 
 Amem o meu Sagrado Coração e vivam nele, porque ele é o refúgio que eu dou a cada um de vocês nesses tempos difíceis, para que vocês se abriguem nele, vivam nele e nele sejam conservados na paz do meu amor.                         Vivam no meu Coração, vivendo uma vida de intensa união comigo: pela oração, pela meditação, pela leitura espiritual, sobretudo dos livros que aqui eu e minha Mãe tanto vos pedimos: o Imitação de Cristo, Glórias de Maria, a vida da minha Mãe Maria Santíssima (Mística Cidade de Deus), para que cada vez mais, vocês possam viver uma vida de perfeita união comigo: no amor, pelo amor!                                              Vivam no meu Coração, renunciando a todas as coisas que enchem o coração de vocês de terra. Criem em vocês um coração pobre, pobre de desejos terrenos, para que eu possa enriquecê-los com os bens e os tesouros do meu Sagrado Coração.                                                                                     Vivam no meu Coração, por uma ilimitada e completa confiança no meu amor e na minha misericórdia.                    Quando o pai toma a mão da criancinha para ensiná-la a andar, embora temendo cair, ela segura nas mãos do pai, confia nele e sabe que o pai não a deixará cair. Esta mesma ilimitada confiança quero de cada um de vocês para comigo.                                                                                     E ninguém se aflija se porventura ainda tropeçar e cair. Imperfeições vocês terão até o momento da morte, não se aflijam por elas, eu tomarei conta delas, elas não impedem o meu amor em vocês, elas não impedem o influxo da minha graça. O que impede o influxo da minha graça em vocês é o endurecimento do coração nas coisas mundanas, o endurecimento na própria vontade, a teimosia, a rebeldia, a desobediência, a desconfiança no meu amor.                                                                                     Por isso, peço-lhes: renunciem a tudo isso e vivam no meu Coração, por uma ilimitada confiança no meu amor e na minha bondade, na minha graça e no meu amor, na minha misericórdia. Para que então, verdadeiramente, eu possa derramar sobre todos vocês as grandes correntezas de graças do meu Coração.                                                                    E você, meu filho, o maior pecador, não tenha medo de se aproximar de mim, porque foi justamente por você que eu nasci, foi por você que eu aceitei uma vida de humilhação, pobreza, perseguição, incompreensão. Foi por você que eu me deixei pregar na cruz e derramar todo o meu sangue até a última gota para salvar a você.                                           Foi por você que eu ressuscitei, para poder permanecer sempre junto de você e nunca te deixar andar sozinho.              Foi por amor a você que eu dei a minha Mãe a você e a todos os homens como Mãe Universal de todos, de todos os meus apóstolos e discípulos. Sim, ela é sua Mãe, por isso, você deve também confiar nela como confia em mim.                      E como a criancinha confia na mãe, segura nas mãos da mãe, para que ela a ensine a caminhar, assim você também, deve segurar nas mãos da minha Mãe e confiar nela, pois ela nunca te abandonará, como nunca me abandonou!                                                                                   Viva meu filho, no meu Coração, todos os dias! As suas imperfeições não são obstáculos para o meu amor, elas não me importam.                                                                                  Eu as consumirei, todas, imediatamente na chama ardente do meu Divino Coração. E cada dia mais: te purificarei, te elevarei, te curarei, te embelezarei, te aperfeiçoarei, até te transformar num diamante belo e precioso para te dar ao meu Pai.                                                                                        Por isso, não tenha medo de se aproximar de mim, porque foi justamente por você, o maior pecador, a ovelhinha mais ferida e fraca que eu desci das alturas e me fiz homem para recolher a você nos meus braços, te curar, te amar, te proteger, te salvar e te levar em segurança para a minha Casa.                                                                                                   Por isso, venha a mim e não demore mais, porque o meu Coração está esmagado e despedaça-se de saudade de você!                                                                                            Continuem rezando o Rosário da minha Mãe todos os dias, façam as orações de intimidade que o meu filhinho Marcos já fez com vocês, para que vocês cresçam na intimidade e na união Comigo.                                                                       Rezem o Terço da Misericórdia Meditado todos os dias e deem 3 Terços da Misericórdia Meditados (nº) 53 para os meus filhos que não conhecem este poderoso Terço, pelo qual eu prometo conceder tudo!                                                   Em verdade, a alma que rezar este Terço, na hora da morte, receberá de mim a graça do derramamento da minha Misericórdia e naquele momento serei para ela: amigo, pai, advogado e companheiro infalível.                                              Prometo a todos que tiverem em suas casas a minha imagem como Misericordioso, que tanto esta pessoa, como sua família, não perecerá.                                                               Eu defenderei estas almas como a minha própria glória!             A todos abençoo com amor, de Dozulé, de Paray-le-Monial e de Jacareí.”



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, Eu sou a Rainha e Mensageira da paz! Hoje quando se completa mais um mês das minhas Aparições aqui, venho do Céu para dizer a vocês:                                                                                         Rezem pela paz, todos os dias, o meu Rosário da paz! Rezem pela paz, o Rosário meditado todos os dias!                            Rezem pela paz, todos os Terços poderosos que eu lhes pedi aqui!                                                                                  Jejuem e façam sacrifícios pela paz, para                                            Os homens se afastaram de Deus e agora vocês podem ver nas nações e nos rostos de todas as pessoas como elas não tem paz, como elas estão perturbadas por grandes conflitos interiores. E como por terem trocado Deus pelo mundo só destruiu nelas a paz e as encheu: de amarguras, sofrimentos, decepções e trevas.                                                                      Sim, somente quando todos voltarem a Deus terão a paz. Por isso, rezem pela volta de todos à paz pela conversão a Deus.                                                                                                Sou a Mensageira da Paz e por isso vim aqui não somente trazer uma mensagem de paz, mas para ensinar a todos: como alcançá-la, como mantê-la e como protegê-la.
Protejam a paz de vocês mesmos com muitas orações, sacrifícios, jejuns e afastando-se de todas as coisas mundanas que destroem e tiram de vocês o Dom divino da paz.                                                                                                 Então, verdadeiramente, os seus corações serão cheios de paz, receberão a paz do Senhor e verdadeiramente terão a sua graça, a sua amizade e a sua contínua proteção amorosa.                                                                                      Desejo que rezem 6 Terços das Lágrimas meditados pela paz do mundo, que é urgente agora.                                                   Que também, deem 3 Terços das Lágrimas meditados, 3 cds desses maravilhosos Terços, que o meu filhinho Marcos fez, para os meus filhos que não me conhecem. Para que eles também rezem pela paz.                                                             Desejo também, meus filhos, que deem 3 Medalhas da Paz, para os meus filhos que não me conhecem. Para que assim, através da minha medalha eu possa fazer chegar até eles o Dom da minha Paz Materna.                                                   Apressem a conversão de vocês, porque o tempo passa depressa, os acontecimentos decisivos estão se desenrolando e aqueles que protelarem sua conversão para o último momento não terão tempo de voltar-se a Deus e de aprender o caminho da santidade.                                                    A graça da minha presença aqui é o maior presente do amor de Deus e do meu amor por toda a humanidade e por todos os meus filhos.                                                               Abençoo a todos! Rezem o Rosário todos os dias, pois quem rezar o meu Rosário jamais, jamais será atingido pelos raios da Ira de Deus.                                                                            A todos abençoo com amor e especialmente a você me filhinho Marcos, muito obrigada, pela Setena No 4 que você fez para mim. Graças aquela Setena pude afastar muitos castigos do mundo, pude trazer muitas bençãos de Deus para este mundo, pude converter muitas almas de muitos pecadores!                                                                                  Aquela Setena deu a você muitos méritos meu filho, e é por isso, que por causa dela e também por causa do Terço da Paz meditado que você fez para mim No 7, eu derramarei sobre você hoje 19 bençãos especiais.                                             E sobre o seu pai Carlos Tadeu, por quem você hoje me pediu o dia todo que derramasse essas graças, derramarei 97.502 bençãos.                                                                             Também, o Terço das Lágrimas que você fez hoje para mim de manhã agradou muito o meu coração, tirou muitas espadas de dor do meu Coração, muitos espinhos do Coração do meu filho Jesus que o mundo crava com seus pecados e ofensas. E por isso tudo meu filho, você adquiriu muitos e novos méritos.                                                                    E por causa daquele Terço que você fez para mim hoje, eu derramarei sobre você 27 novas graças e sobre o seu pai Carlos Tadeu, derramarei outras 49.202 bençãos.                  Assim, beneficio aquele que você mais ama e pelo qual você ofereceu em primeiro lugar o Terço das Lágrimas meditado No 30 hoje de manhã.                                                                 Assim respondo a sua oração e atendo ao pedido que você fez a mim, que convertesse em graças os méritos daquela obra boa e santa e derramasse sobre o seu pai.                     Você também poderá oferecer qualquer uma das graças que te dou agora para qualquer pessoa que você queira.           Abençoo a você meu servo obedientíssimo, minha abelha laboriosíssima, meu filho tão digno das minhas graças, por tanto amor, por tantos serviços prestados com amor a mim, com tanto carinho, dedicação e obediência.                                  E também, abençoo a você meu filhinho Marcos Augusto, hoje é o aniversário da primeira vez que você veio aqui. Derramo sobre você agora 7 graças especiais, obrigada pelo seu ‘sim’, obrigada pelo seu serviço de amor a mim.                       A todos abençoo de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.”

MENSAGEM PARTICULAR AO PREDILETÍSSIMO FILHO CARLOS TADEU
(Maria Santíssima): “Querido filho Carlos Tadeu, hoje, dou a minha mensagem especial a você:                                          Meu filho, não tenha medo de nada, sempre estou ao seu lado e nunca o deixarei. Continue em frente levando a todos os meus filhos a minha chama de amor através dos cenáculos. Eu estou sempre perto de você, meu filho querido.                                                                                     Desejo que você, assim como o filho que eu te dei, nesse mês de janeiro: Divulgue mais e aprofunde mais com os meus filhos o Terço das Lágrimas meditado, por meio dos quais os meus filhos receberão tantas graças do meu Coração Imaculado sempre. Pois tudo o que é pedido por meio de minhas lágrimas sempre será concedido se for conforme a sua vontade.                                                                                Que os meus filhos me ajudem a salvar o mundo e as almas, oferecendo ao Pai os méritos das minhas Lágrimas de Sangue que tudo podem junto do meu filho, junto do Pai. Meu filho querido fique sabendo que quando eu estava no Templo em Jerusalém, levantava-me às 2h da manhã para fazer intensa oração ao Senhor.                                                           Sim, e naqueles momentos de oração o Senhor dava-me a visão mística da sua pessoa, do seu futuro amor, dos serviços de amor que você faria por mim e por meu filho no futuro.                                                                                               E por você prostrava-me, curvando a minha fronte até o chão e muitas vezes rezava prostrada em forma de cruz, implorando ao Senhor graças para aquele futuro apóstolo seu e futuro servo, que no futuro tanta glória, tanta alegria daria ao Senhor.                                                                       Rezava implorando graças, implorando a fortaleza, implorando a perseverança e o amor para você.                Também, fazia o sacrifício de todos os sábados renunciar a algo, a algum alimento de que eu mais gostava e oferecia por suas intenções. Desta forma eu alcançava do Senhor para você tantas e tantas graças, que no devido tempo te seriam dadas. Dentre elas, a maior de todas: o filho que te dei… o mais trabalhador, o mais dedicado, o mais esforçado por mim e pelo Senhor, repleto de tantos méritos, através dos quais, você receberá tanto bem, todo bem e toda a graça do Senhor.                                                                                            Sim, alegre-se! Porque assim como os pais do meu filho Bonifácio, São Bonifácio, receberam a graça da salvação das suas almas, você também recebeu o Céu e muitas outras graças receberá por meio do filho que te dei colmado de tantos méritos, por tantos anos de obras abrasadas de amor feitas por mim.                                                                                   E quanto mais ele trabalhar por mim, quanto mais méritos ele tiver, tanto mais você também lucrará e receberá!                Eu te dei o melhor, prefere o melhor, louva a Deus pelo melhor e o melhor não lhe será tirado.                                          Eu te amo e te abençoo, continue rezando o seu Rosário, pois ele tem detido grandes castigos que deveriam cair sobre diversas nações, sobretudo sobre o Brasil.                   Você tem segurado o braço do meu filho com os cenáculos e as suas orações. Continue filho meu e nunca cesse de rezar, porque os olhos do Senhor te olham continuamente com agrado e o meu Coração Imaculado repousa sobre você.                                                                                                   Eu te abençoo com amor agora.
E também, abençoo a você meu filhinho Leandro, parabéns pelo seu aniversário ontem.                                                      No Céu rezei por você, ofereci os méritos das minhas Lágrimas por você unidos aos méritos do meu filhinho Marcos Tadeu, que te dei por pai, amigo, irmão, companheiro e também seu protetor e aio.                                                            E por causa dos méritos dele, você ontem, recebeu do Senhor e de mim 8 bençãos especiais. Alegre-se filhinho meu, porque o seu nome está escrito no meu Coração e no Coração do meu filho Jesus.                                                     Alegre-se! E continue rezando, tudo o que você pedir a mim e que for da vontade de meu filho, que for necessário a você eu te darei.                                                                          Deixe-se cada vez mais amar e conduzir pelo meu filho Marcos pois ele tem um grande carinho e cuidado de você. A solicitude dele sempre te ajudará e te protegerá e se você segurar firme a mão dele, ele te conduzirá pelo caminho do verdadeiro amor ao meu filho e a mim.                                         Siga-o pelo caminho da oração, do amor, da obediência, da fidelidade a mim, doando-se cada vez mais a mim e você também se transformará numa chama incessante de amor. Eu te amo! Mamãe está sempre perto de você cuidando de você.                                                                                               A todos abençoo e deixo a minha paz.”
(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços cheguem, ali, estarei viva levando grandes graças do Senhor.                                                                                       Fiquem na paz do Senhor!"


JACAREÍ, 11 DE JANEIRO DE 2020                                     MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, convido todos vocês a entrarem no meu exército de oração e de amor, agora em que os homens se afastaram completamente de Deus e vemos o ódio, a falta de paz, o egoísmo e a maldade estampados nos rostos de cada um, nos olhares de cada um.    Sim, os homens se afastaram de Deus, por isso se afastaram do amor e da paz e somente quando voltarem a Deus reencontrarão o amor e a paz.                                               Sejam os meus soldados de amor e paz, levando as minhas mensagens a todos os meus filhos, para que eles possam encontrar o caminho que os reconduzirá ao Deus do amor e da paz.                                                                                        Sejam os meus soldados do amor e da paz fazendo os meus cenáculos de oração por toda a parte, levando as minhas mensagens e ensinando os meus filhos a voltarem-se a Deus, a abrirem os seus corações a Deus, que é Amor, pela oração feita com o coração que é amor.                                                 Sejam os meus soldados de amor e paz ensinando a rezar o meu Rosário meditado, o Terço da Paz e todos os meus Terços por toda a parte. Para que assim, os meus filhos possam ser cheios do amor divino e da chama de amor do meu coração, que através do Rosário e só através dele posso transmitir a eles, transformando-os em chamas de amor pelo Senhor. E assim, de coração a coração a minha chama de amor se difundirá para iluminar a Terra, banir as trevas do mal e fazer triunfar a luz da graça do Senhor.                          Sejam os meus soldados de amor, levando o meu amor materno e a minha misericórdia a todos os meus filhos, para que assim eles compreendam o quanto eu os amo, quantas dores eu sofri por eles quando estava na Terra. E quanto eu ainda sofro por eles no Céu, vendo que a cada hora mais um filho se afasta do meu coração e se perde.                                      E assim, os meus filhos voltem ao meu coração materno que a todos quer amar, ajudar e salvar conduzindo a Deus. E então, finalmente, meu coração possa triunfar e instaurar no mundo inteiro meu reino de amor e paz trazendo para todos: paz, alegria e enfim, um tempo de santidade e amor a Deus como nunca houve na história da humanidade.                                                                      Continuem rezando o meu Rosário todos os dias!                       Vão meus soldados, vão por todas as cidades fazendo os meus cenáculos, levando as minhas mensagens. Não parem, trabalhem insistentemente para tornar as minhas mensagens de amor mais conhecidas por todos!                                               Vão por todos os caminhos! Tentem falem a todos, pois somente esses cenáculos podem trazer novas almas para o meu Coração.                                                                                 A todos eu abençoo e peço: Rezem o meu Rosário todos os dias, pois com o Rosário se vencem as guerras e se conquista a paz permanente.                                                            A todos eu abençoo especialmente a você meu filhinho Marcos Augusto, parabéns pelo seu aniversário! Obrigada pelo seu ‘sim’ a mim e por todos os seus serviços de amor prestados a mim e também à alma privilegiada que escolhi. Abençoo também a você meu filhinho Marcos, sobretudo, sou agradecida a você pelo Rosário meditado nº 55 que você fez para mim há tantos anos atrás, que tantas espadas de dor tirou do meu Coração, tantos espinhos tirou do Coração do meu filho Jesus que o mundo cravava a todo momento com os seus pecados.                                                                            Sim, você adquiriu muitos méritos diante do Senhor, por causa daquele Rosário e esses méritos dão a você muitas e muitas graças.                                                                                  Por isso, dou a você hoje: 14 graças, 14 bençãos especiais. E como você me pediu hoje o dia todo dou ao seu Pai Carlos Tadeu: 32.512 graças.                                                              Obrigada também pelo Terço das Lágrimas que você fez para mim hoje. Oh! Eu estava lá, do seu lado ouvindo e vendo tudo enquanto você gravava para mim.                                                        Obrigada meu filho, porque através desses Terços poderei fazer com que a minha chama de amor se transmita para os meus filhos e eles venham todos para o refúgio do meu Coração e juntamente Comigo se tornarão chamas incessantes de amor, que irão abrasar os corações dos homens com o amor divino, com o amor do Espírito Santo.          Por causa desse Terço, você também ajuntou, adquiriu muitos e novos méritos hoje diante do Senhor. E esses merecimentos dão a você 16 bençãos especiais hoje. E para o seu pai Carlos Tadeu, por quem você ofereceu tanto esse Terço assim que terminou, dou nesse momento: 37.812 graças, bençãos especiais.                                                       Também receberão graças aquelas 9 pessoas, por quem você ofereceu especialmente os méritos desse Terço novo das Lágrimas, dentre elas o meu filho Marcos Augusto.   Obrigada meu filho! Obrigada por esses Terços que consolam tanto o meu Coração, secam tanto as minhas Lágrimas. Continue a fazê-los e a fazer com que meus filhos além da oração meditem as minhas Mensagens de Amor e me deem o seu ‘sim’.                                                                                              A todos eu abençoo com amor agora de Fátima, de Pontmain e de Jacareí.”
(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses Terços esteja ali estarei presente levando comigo as grandes graças do Senhor.                A todos abençoo novamente para que sejam muito felizes deixo a minha paz.”


JACAREÍ, 12/01/2020 - FESTA DO ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE PONTMAIN - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, o amor é Deus, para que vocês tenham um coração cheio de amor devem voltar-se para Deus, devem entregar-se totalmente a Deus.                       Mas Deus não pode se entregar a um coração que está cheio dos seus inimigos, dos seus rivais. Por isso, convertam-se, renunciem a todas as coisas mundanas, principalmente à vontade de vocês próprios, para que então, com o coração limpo e vazio Deus possa entrar nos seus corações e enchê-los com os tesouros da sua graça.                                           Tenham um coração puro, que do mundo, das coisas mundanas não tem nada, não tem nenhum apego e não é escravo a nada. Um coração assim livre que aceita a vontade de Deus, seja ela qual for e que serve ao Senhor como ele quer, onde ele quer e da forma que ele quer é um coração verdadeiramente livre e feliz que goza de total paz. Rezem o meu Rosário todos os dias, porque com o Rosário darei a vocês um coração pobre como o meu era: capaz de aceitar a vontade de Deus, de acolher o amor de Jesus e sua vontade e fazê-la como ele quer, onde ele quer e do modo como ele quer com total liberdade interior.                                Rezem o meu Rosário porque o inferno nunca conheceu, nem conhecerá um devoto do meu Rosário. E todos, todos os bem-aventurados que estão no Céu, só lá estão porque me amaram muito e muitos deles só lá estão porque rezaram o meu Rosário.                                                                                      O meu Rosário foi a salvação de tantas e tantas almas bilhões de almas e não se pode contar quantos eu arranquei das garras do meu inimigo infernal e livrei de caírem no inferno pela oração do meu Rosário.                                             Rezem o Rosário com amor todos os dias! Eu prometo ajudar com todas as minhas graças na hora da morte aos devotos do meu Rosário.                                                                         Venham aqui cantando e rezando em procissão e no dia 7 de fevereiro ao meio-dia venham aqui para a Hora da Paz Universal, quando darei a todos copiosas graças do meu coração.                                                                                             Eu abençoo a todos e especialmente a você meu filhinho Marcos, muito obrigada pelo Terço da Misericórdia meditado nº 62 que você fez para mim e para o meu filho Jesus.                                                                                          Sim, aquele Terço da misericórdia tocou profundamente os nossos Corações e deu a você muitos méritos. Por isso, dou a você hoje 17 bençãos especiais.                                                                                        E para o seu pai Carlos Tadeu, por quem você hoje passou o dia todo pedindo que eu lhe desse novas bençãos, a ele darei 35.228 novas bençãos, fruto dos méritos deste Terço da Misericórdia que você gravou para mim e para o meu filho Jesus.                                                                                       Também, darei a você 15 graças especiais por causa da Hora da Paz nº 25 que tanto tocou o meu Coração, tantas almas salvou na época, tantos castigos afastou do mundo, tantas graças atraiu de Deus para a humanidade.                       Sim, e darei ao seu pai por causa desta Hora da Paz 58.703 bençãos e graças que ele receberá ao longo de 3 anos seguidos.                                                                                Também, darei a você 19 graças especiais por causa da Trezena nº 10. Sim, essa Trezena agradou tanto ao meu Coração, tirou tantas espadas de dor do meu coração e tantos espinhos do Coração do meu filho Jesus.                    Darei ao seu pai Carlos Tadeu também 79.982 graças especiais, fruto dos méritos dessa Trezena que você fez para mim há tantos anos atrás e que tanto me consolou.                  Mas hoje, de modo especial darei a você 90 graças e ao seu pai darei 207.805 graças pelo filme de Pontmain que você fez para mim. Este filme tirou uma espada dolorosa que estava cravada no meu Coração e que particularmente causava grandes dores na alma.                                                                Sim, o desprezo da humanidade, o desconhecimento da humanidade da minha Aparição em Pontmain. A desobediência à mensagem que lá dei era uma espada cravada no meu coração que eu fazia sangrar de dor há tantos e tantos anos e você a tirou meu filho.                      Obrigada, por esse filme que tantos castigos afastou do mundo, tantas bençãos atraiu, sobretudo, sobre as casas e famílias onde este filme é assistido com amor.                          Sim, continuarei derramando essas graças sobre todas as casas, sobre todas as famílias que o virem com amor e sobre aqueles que os propagarem também com amor.                        Sim, muito obrigada, minha abelha laboriosíssima, meu servo obedientíssimo, meu filho esforçadíssimo e tão trabalhador. Sim, graças aos seus esforços, a minha mística luz que fiz brilhar em Pontmain, agora pode brilhar e reluzir, refulgir em toda a Terra. E os meus filhos ao ouvirem as minhas mensagens de amor empunham o terço com amor e vão pela estrada da oração seguindo-me docilmente por este caminho imaculado da santidade, da oração, do sacrifício, da penitência, do amor a Deus.                                                      E tudo isso, graças a você e ao seu esforço meu filho amado! Sim, quanto orgulho sinto de você! Mamãe está felicíssima com você!                                                                                  Todas essas graças te dou e muito mais ainda te darei, porque de muito mais ainda você é digno. Você pode também oferecer essas graças que você tem direito para 8 pessoas à sua escolha hoje. E sobre quem você fizer pousar sua escolha pousará a minha graça, a minha benção maternal.  Eu te abençoo e a todos os meus filhos amados de Pontmain, de Pellevoisin e de Jacareí.                                                          Vivam a minha Mensagem de Pontmain.                               Rezem! Rezem! Rezem! Pois o meu filho Jesus se deixa tocar pelas orações de vocês. E tudo o que lhe for pedido por meio das minhas Lágrimas, das minhas Dores e dos méritos do meu amor tudo será concedido!”
(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses Terços esteja ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.                                                                                         A todos abençoo novamente para que sejam felizes deixo a minha paz.”


JACAREÍ, 13 DE JANEIRO DE 2020 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA CENÁCULO MENSAL EM HONRA À NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, eu sou a Rosa Mística, vivam verdadeiramente como rosas amarelas de penitência. Aceitem todos os dias as pequenas provações que o Senhor permite a vocês, as enfermidades e os sofrimentos e ofereçam pela conversão dos pecadores, que caminham cada dia mais para a sua perdição.                                                Vocês podem salvá-los com os seus sofrimentos, oferecidos ao Senhor por eles.                                                                         Sim, assim os pecados deles serão expiados e também os de vocês e então, vocês atrairão para toda a Terra chuva de conversões e de salvação para tantos dos meus filhos.            Oferecendo os pequenos sofrimentos de cada dia, as pequenas enfermidades e dores com paciência vocês me ajudarão a expiar os pecados do mundo. E assim, os castigos devidos a esses pecados também serão cancelados e então, o Coração de Jesus e o meu Coração serão consolados por vocês.                                                                                            Desta forma, atrairemos do Senhor a misericórdia sobre toda a terra e a paz onde houver a guerra, pois a guerra é um castigo dos pecados do mundo.                                                      Rezem o Rosário todos os dias, para que verdadeiramente eu possa transformar vocês nas rosas amarelas de penitência que eu desejo.                                                                        Também, quero que sejam as minhas rosas azuis de esperança e de paz. Levem a minha paz, levem a minha esperança a todos os meus filhos que perderam toda a esperança de alcançar o Céu.                                                         Vão e levem a eles as minhas mensagens de amor, para que eles compreendam que embora pecadores também são meus filhos e eu sou a Mãe deles. Sim, no alto do Calvário eu os gerei com muitas dores e por isso não posso deixar de amá-los, não posso abandoná-los, quero salvá-los!                                  E por isso, vim do Céu e estou aqui, dando as minhas mensagens de amor para salvar a todos aqueles que quiserem a salvação, que quiserem o Céu.                                    Vão, levem a eles as minhas mensagens de amor, falem a eles do meu amor e atraiam todos eles para mim aqui, para que então, eu possa conduzi-los pela estrada da oração, do sacrifício, da penitência e do amor a Deus.                                       A todos abençoo agora e especialmente a você meu filhinho Marcos.                                                                                         Fique sabendo, que quando a minha filha Pierina tinha fortíssimas crises renais e também em outras oportunidades em que eu dei a ela a oportunidade de sofrer dores físicas e oferecer pela conversão dos pecadores, ela também ofereceu para você, por você meu querido filho.                            Para a sua missão, para que no futuro o Senhor e eu pudéssemos dar grandes e copiosas graças a você para que você pudesse terminar aquilo que eu comecei com ela em Montichiari e fazer todos os meus filhos verdadeiramente conhecerem e viverem as minhas mensagens dadas nas minhas Aparições em Montichiari.                                                 Sim, aqui terminarei o que comecei lá. Aqui é a minha segunda Montichiari, minha segunda Fontanelle, onde terminarei o que comecei nas primeiras.                                     Então, avante meu filho! Com a força das graças alcançadas pelos méritos da minha filha Pierina, vá em frente levando as minhas mensagens de amor para todos os meus filhos.                                                                             Faça com que todos conheçam a minha Trezena, por meio dela a santidade será fácil para todos aqueles que a quiserem.                                                                                         No mês que vem coloque aqui 20 imagens de Rosa Mística no dia 13, porque eu quero abençoá-las e enviá-las para o mundo, para os meus filhos, para levar a eles minha mensagem de amor, de salvação e de misericórdia.                      Eu a todos abençoo com amor agora e especialmente a você.                                                                                   Obrigada, por esse novo Terço da Misericórdia nº 32 que na verdade contém 7 terços. Sim, ele deu a você muitos e novos méritos que dão a você agora novas graças. Darei a você meu filho muitas graças por ele, muitas! E também ao seu pai Carlos Tadeu.                                                                          Darei também a você 23 novas graças por causa do Rosário meditado nº 61. quanto aquele Rosário consolou o meu Coração!                                                                                          Darei ao seu pai Carlos Tadeu por quem você hoje pediu o dia todo 91.524 graças, que ele receberá ao longo de 6 anos seguidos.                                                                                    Tudo isso, pelos méritos deste Rosário.                                    Assim, beneficio a você e ao pai que você tanto ama com as grandes graças do meu Coração.                                              Também hoje, derramo sobre você 108 graças especias e sobre o seu pai 192.202 graças especiais por causa da Trezena nº 3 que você fez para mim.                                         Quantas espadas de dor aquela Trezena tirou do meu Coração!                                                                                     Quantas almas incendiou de amor na época em que você a fez!                                                                                              Quantas almas colocou na minha escola de oração, sacrifício e penitência!                                                                                Quantas almas eu arranquei das garras do mundo e do meu inimigo por aquela Trezena!                                                             Serão abençoados todos aqueles que a rezarem com amor.          E também, derramo sobre você hoje 200 bençãos por causa do filme da minha Aparição em Montichiari Vozes do Céu nº 8 e sobre o seu pai derramo 252.108 bençãos pelos méritos deste filme que você fez para mim.                                               Você também poderá meu filho: dedicar, oferecer, compartilhar algumas dessas graças que você recebeu para 9 pessoas hoje.                                                                             Assim, derramo sobre você e sobre muitas almas as graças tão grandes dos méritos dos trabalhos, das Horas de Oração, Terços e filmes que você fez para mim com tanto amor, tanta dedicação, tanto sacrifício e esforço renunciando ao seu descanso e até mesmo a comida e a bebida.                                                                                       Assim, mostro a todo o mundo quanto te amo e o quanto você é precioso para mim.                                                         Avante! Continue fazendo todas essas obras boas e santas! Quanto mais você trabalhar para mim, tanto mais te abençoarei e abençoarei aqueles que você ama. E sobre a humanidade inteira derramarei uma chuva copiosa de graças maternais do meu Coração.                                                              Eu os abençoo de Montichiari, de Schio e de Jacareí.”
(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses Terços e quadros cheguem ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.                                                                                          A todos eu abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.”


Jacareí, 17 de janeiro de 2020.                                                MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

"-Queridos filhos, hoje quando celebram o aniversário da Minha Aparição em Pontmain, venho do Céu para dizer a vocês: vivam a Minha Mensagem de Pontmain. Rezem. Rezem. Rezem, pois o Meu Filho Jesus se deixa tocar. Toquem o Coração do Meu Filho com muitas orações pois Ele sempre atenderá a oração daqueles que são perseverantes e confiantes na oração com o coração.  Não se esqueçam que para todo aquele que bate será aberto e para aquele que pede será dado. Portanto, parem todas as guerras e todo o mal que existe no mundo com a força da oração que é invencível.                                                                                             Eu estou perto daqueles que rezam de um modo especial e nunca deixo estas almas sozinhas.                                               Rezem o Meu Rosário todos os dias. Rezem o Terço das Lágrimas todos os dias. Rezem pela paz.                                            A todos abençoo com amor, especialmente a você, Meu filhinho Marcos. Dou a você hoje 123 graças especiais que são fruto dos méritos do filme de Pontmain que você fez para Mim, e para o seu pai dou hoje 89.543 graças.                             Abençoo também a você, Meu filho Marcos de Paula. Parabéns pelo seu aniversário acontecido ontem. Obrigada pelo seu sim. Obrigada pelos muitos anos de amor e serviços prestados à Mim. Obrigada por tudo o que faz pelo meu filho Marcos. Continue perseverando no caminho da oração, do sacrifício e do amor.                                                                                A todos abençoo com amor de Pontmain, de Pellevoisin e de Jacareí."


JACAREÍ, 19 DE JANEIRO DE 2020                                     MENSAGEM DE NOSSA SENHORA                                              FESTA DO ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE BANNEUX À VIDENTE MARIETTE BECCO                                                              AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, Eu Sou a Virgem dos Pobres, Sou a Mãe dos pobres de desejos terrenos, daqueles que desejam só a Deus, só o seu amor como Eu mesma enquanto estava na Terra só desejei, só desejei o amor do Senhor.                                                                                          Sejam pobres de desejos terrenos, para que então, verdadeiramente, a alma de vocês viva a perfeita e santa paz do Senhor.                                                                                          O coração humano nunca estará em paz enquanto não desejar somente a Deus. O que o Meu filhinho Marcos disse é a mais perfeita verdade: o coração humano quando não tem os bens terrenos, perturba-se e inquieta-se por eles e depois que os tem inquieta-se com medo de perdê-los.                            Só tem a verdadeira paz quem só a Jesus quer, quem só o amor de Jesus deseja e nada mais. Por isso, tenham este coração pobre de desejos terrenos.                                         Desejem unicamente o meu filho Jesus e o seu amor, e então, os corações de vocês transbordarão da mais plena paz do Senhor.                                                                           Tenham um coração pobre de honras e de vã glórias meus filhos, porque as honras e glórias do mundo são como fumaça, que ao mais leve sopro do vento se desfaz. E assim, como sucedem-se os dias um após os outros, assim também, os homens mudam de opinião e hoje aquele que te louva falará mal de você.                                                                         Por isso, não procurem meus filhos, nunca, as honras, a estima e as glórias dos homens. Porque, assim como o vento muda de direção, assim, muda também a amizade, o interesse e o falso amor deles e hoje aquele que te beija e te abraça amanhã será o que pode te apunhalar.                           Procure somente o amor do Senhor, o amor do meu filho Jesus, e a única glória e louvor que você, Meu Filho, deseje seja só o louvor do meu filho pelas obras boas e santas que você tenha feito, pois o louvor de Deus é o único verdadeiro, é o único real, é o único no qual o homem deve e pode fiar-se.                                                                                               Tenham um coração pobre, pobre do desejo da estima, do desejo de ser amado e louvado pelos homens, para que então, procurando somente o amor e o carinho do Senhor vocês jamais se afastem Dele por nenhum amor ilusório das coisas e das criaturas.                                                                 Tenham um coração pobre; pobre para que verdadeiramente o meu filho possa enchê-lo com os seus tesouros e as suas graças de amor.                                                                            Nem mesmo ‘nada’ queiram ser porque quem quer ser ‘nada’ já quer ser alguma coisa. Desejem ser apenas aquilo que o meu filho quer, pois isto é a verdade e a humildade.                Quem é aquilo que Deus deseja que ele seja, esse faz a vontade do meu filho e vive na verdade e na humildade, nem se escondendo, nem se mostrando, mas fazendo unicamente aquilo que o meu filho quer, então cumprem toda a verdade e toda a justiça.                                                                               Assim, terão um coração pobre, verdadeiramente, e não quererão ser ‘nada’, nem ter ‘nada’ que o Meu Filho não queira. Desta forma, vocês verdadeiramente serão pobres e livres de espírito e terão a verdadeira liberdade dos filhos de Deus para fazer aquilo que Deus quer, como quer, onde quer e do modo que Ele quer.                                                                  Façam sacrifícios de amor por Mim e pelo Meu Filho, pois somente no sacrifício, no sofrimento é que se provam os verdadeiros filhos de Deus e os verdadeiros filhos meus.           Creiam em Mim, creiam nas Mensagens que Eu dei à minha filhinha Mariette sem terem visto essas palavras saírem da minha boca. Creiam, como o meu filho Marcos sempre acreditou nas Mensagens que Eu dei a ela e tudo fez não apenas para vivê-las, mas também para divulgá-las para o mundo inteiro.                                                                            Creiam firmemente em Mim e Eu também, acreditarei firmemente na fé e no amor de vocês e realizarei as minhas graças em suas vidas.                                                                Creiam em Mim, acreditem nas minhas Mensagens mesmo sem verem-nas saírem da minha boca, e então, um dia Meu Filho e eu daremos a vocês o prêmio e a recompensa da fé.       Somente para aqueles que creem está reservada a coroa da vida eterna.                                                                                  Creiam em Mim, creia nas minhas Mensagens, obedeçam-nas e Eu acreditarei nas suas orações e realizarei nas suas vidas as maravilhas da Minha Chama de Amor.                                 Então, transformarei toda a vida de vocês num oceano de graças tão grandes que vocês exclamarão: que nunca se viram tantas graças desde que o verbo se encarnou no meu seio.                                                                                         Acreditem firmemente, rezem o Rosário todos os dias, como se estivessem me vendo, para que assim, verdadeiramente a fé de vocês atraia do Senhor a misericórdia para a Terra inteira.                                                                                               A todos abençoo com amor, especialmente a você meu filhinho Marcos.                                                                            Muito obrigada, por este filme de Banneux e de Beauraing que você fez para mim há tantos anos atrás!                              Sim, naquela época 16 castigos estavam para cair sobre o mundo, 4 deles sobre o Brasil, 2 sobre os Estados Unidos e 3 sobre Portugal. Com este filme você afastou os castigos dessas nações e também de tantas outras nações da Terra.   Sim, milhões e milhões foram salvos e alcançaram Misericórdia do Senhor, mais tempo para se converterem. Filhinho meu, continue e não deixe nunca, nunca de fazer todas essas obras boas e santas para mim, pois com elas tenho sempre o que apresentar no Tribunal do Senhor para aplacar a justa Ira Divina inflamada pelos pecados do mundo e alcançar misericórdia.                                                               Sim, por causa dos méritos filme que são tão grandes darei a você hoje 11 graças e para o seu pai Carlos Tadeu por quem você pediu o dia todo, darei hoje 94.111 graças especiais. Também, darei a você 7 bençãos especiais pelo Terço das Lágrimas novo que você fez. E para o seu pai Carlos Tadeu, por quem você ofereceu os méritos desse novo disco do Terço das minhas Lágrimas 33 darei 73.829 graças especiais.                                                                                            Eu te abençoo com amor e te agradeço!                                      Não deixe nunca que o que o demônio faz e o que as pessoas fazem para afetar a você, para tirar sua paz, te impeça de continuar gravando esses Terços meditados. Largue tudo e todos que tiram a sua paz, largue de lado. Para que isso não te impeça de continuar fazendo esses Terços que são poderosos e que estão afastando muitos castigos e convertendo, salvando tantas almas pelo mundo afora.  Continue meu filho, concentre-se em Mim, somente em Mim e nunca, nunca pare.                                                                 Avante! Eu conto com você: minha única e última esperança. Avante, salvando as minhas almas e cada vez mais me fazendo reinar nos corações!                                                          Eu te abençoo com amor agora e também abençoo a todos que agora aqui me ouvem com amor e creem em Mim, de Banneux, de Beauraing e de Jacareí.”
(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses Terços, quadros e imagens cheguem, ali Eu estarei viva com o Meu filho São Benedito e também com o Meu filho São Bonifácio, levando as grandes graças do Senhor.                                                             A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.”


JACAREÍ, 26 DE JANEIRO DE 2020 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ AO VIDENTE
MARCOS TADEU TEIXEIRA.


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, continuem rezando o Rosário todos os dias! Divulguem as minhas Mensagens de Banneux e de Beauraing para todos os meus filhos, para que eles cada vez mais me conheçam, me amem e sigam-me pela estrada do verdadeiro amor que é: a estrada do sacrifício e da doação a Deus.
Sem sacrificar-se por Deus e por Mim, ninguém pode dizer que me ama. Por isso, meus filhos, se me amam renunciem a tudo por Mim e pelo meu filho e sigam-me pela estrada da oração, do sacrifício e do amor.
Eu abençoo a todos e especialmente a você meu filhinho Marcos. Sim, obrigada pelo filme que você fez da minha Aparição em Lichen.
Você tirou tantas espadas de dor do meu Coração meu filho, que estavam cravadas há tantos anos, porque a Minha Mensagem dada em Lichen não é obedecida pelos meus filhos. Por isso, os maus continuam trabalhando intensamente no mundo sem haver ninguém que detenha os seus planos malignos com a oração, com o sacrifício e com o trabalho de salvação das almas.
Que a minha Mensagem de Lichen seja mais conhecida por todos os meus filhos e que eles obedeçam as minhas Mensagens dadas em Lichen com amor. Sim, por causa daquele filme você obteve, você ajuntou muitos méritos diante do Senhor e esses méritos dão a você hoje 18 graças especiais e para o seu pai Carlos Tadeu darei 108.228 graças especiais, que ele receberá ao longo de 2 anos e meio.                                                                                 Sim, alegre-se meu filho Carlos Tadeu, porque a você dei o filho mais obediente a Mim, mais esforçado, mais trabalhador para ser seu filho, o mais dedicado de todos. Para que então, você pudesse receber o melhor e por meio dele receber sempre maiores e mais numerosas bençãos do Senhor e do meu Coração.                                                          Alegre-se porque para você reservei o melhor e isso é o sinal do meu grande amor por você.                                              Abençoo a você também e a todos os meus filhos amados! Te abençoo também meu filhinho Marcos e te dou graças hoje por causa deste lindo filme da minha filha Gemma que você fez.                                                                                          Oh, sim! Como esta minha filha é desconhecida no mundo e, sobretudo, no Brasil, por isso a juventude segue os maus exemplos que lhes são apresentados pelos meios de comunicação. E aqueles que mais deveriam apresentar, mostrar os santos e a minha filha Gemma, sobretudo, às crianças e aos jovens, para que eles imitem os seus exemplos, são aqueles que se calam e só apresentam ao mundo falsas figuras a quem devem seguir.                             Por isso, é preciso dar a conhecer ao mundo a vida da minha filha Gemma, para que sobretudo, a juventude a imite e a siga pelo caminho da oração, do sacrifício e do verdadeiro amor a Jesus: que é o caminho do amor, do amor à cruz.                                                                              Por causa desse filme você obteve muitos novos méritos diante de Deus. Por causa deste filme naquela época muitos castigos foram afastados do mundo, muitas graças de Deus foram derramadas sobre a humanidade, sobretudo, sobre a Itália e o Brasil por causa deste filme.                                              E por isso, também, você ajuntou muitos méritos diante do Senhor e esses méritos dão a você hoje muitas graças. Por isso, darei a você hoje 28 graças especiais e para o seu pai Carlos Tadeu darei 158.202.                                                       Assim, meu filho, dou a você as copiosas graças do Meu Coração que durante tantos séculos ficaram aqui represadas, porque não houve ninguém esforçado, dedicado e verdadeiramente servo de Deus, para ser digno dessas grandes graças.                                                                               Dou a você essas grandes graças e digo: Continue, continue me servindo, continue fazendo todas essas obras de amor por Mim e pelo Meu Filho e ainda muito mais você conseguirá para você e também para aqueles que você ama, sobretudo, para o seu pai Carlos Tadeu.                                      Você pode escolher hoje 3 pessoas para quem oferecer algumas dessas graças que hoje te dou.                                          Eu te abençoo com amor e a todos os meus filhos digo: Eu os amo, nunca os deixo sozinhos, estou sempre perto e junto de vocês.                                                                                            A todos abençoo de Fátima, de Pontmain, de Lichen e de Jacareí.”
(Marcos): “Farei sim Mãezinha. Sim farei.”                                 (Maria Santíssima após tocar os objetos santos): Conforme já disse, onde quer que um desses terços e imagens cheguem ali estarei viva levando Comigo as grandes graças do Senhor.
A todos novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a minha paz”





Sem comentários:

Enviar um comentário