Arquivo do blogue

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Você meu filho, o mais pecador de todos que me ouve agora



( NOSSA SENHORA ) *** Você meu filho, o mais pecador de todos que me ouve agora, vem a mim, reze o meu Rosário e te prometo que todos os seus pecados serão perdoados pelo meu filho Jesus.
Sim, todas as manchas do pecado serão apagadas da sua alma e ela se tornará mais branca do que a neve.
Reza o Rosário meu filho e eu a sua mãe te purificarei, te limparei, te embelezarei, te perfumarei, te vestirei com a minha própria graça e pureza. Eu própria te perfumarei com o suave perfume de minha inocência, de minha humildade. E eu própria te revestirei da minha luz materna abrasando o seu coração com o meu amor, com a minha chama de amor e te entregarei belo... belo nos braços do meu filho Jesus para alegria, contentamento e satisfação do meu filho.
Reza o meu Rosário pois, Eu prometo a você: nunca abandonei um verdadeiro filho meu que tivesse rezado o meu Rosário e também não te abandonarei. E assim, como nunca se ouviu dizer no inferno: 'Este que está aqui era devoto do Rosário da nossa inimiga.' Se você rezar o meu Rosário também, nunca os demônios poderão dizer o mesmo de você, porque eu te levarei certa e seguramente ao Céu.
A todos eu abençoo com amor e especialmente a você Marcos, meu filho querido, todos os dias 7 eem lembrança da Festa do meu Santíssimo Rosário, no dia 7 de outubro te darei 7 bençãos, 7 graças especiais que você também poderá oferecer por quem quiser, você poderá pedir qualquer graça para quem você quiser.
Assim, filho, recompensarei e confirmarei com graças super abundantes o poder do meu Santíssimo Rosário e o quanto eu amo com amor abrasado e de predileção e com suma gratidão todos os Rosários meditados que você fez para mim.
A todos abençoo com amor de Fátima, de Pellevoisin, de Pompéia e de Jacareí.”

( TRECHO JACAREÍ, 07 DE OUTUBRO DE 2019
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
**** SITE www.mensageiradapaz.org
*** VÍDEO DO SANTO ROSÁRIO MEDITADO https://youtu.be/fb1bBRjcxmU

Sem comentários:

Enviar um comentário