Arquivo do blogue

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Jacareí, 18.08.2019 | Mensagem de Nossa Senhora | Festa de Knock e de Santa Helena

Jacareí, 18.08.2019 | Mensagem de Nossa Senhora | Festa de Knock e de Santa Helena



VÍDEO DA APARIÇÃO:




















JACAREÍ, 18 DE AGOSTO DE 2019


ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE KNOCK E FESTA DE SANTA HELENA


MENSAGEM DE  NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ 

ao VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Marcos): "Sim Mãezinha, farei sim.

Sim, farei como a Senhora deseja.

Mais dois, sim, farei.

Sim, farei."

(Maria Santíssima): "Queridos filhos, sou a Senhora da Assunção, fui elevada ao Céu em corpo e alma para ser para todos vocês o sinal seguro e certo: da vitória da luz sobre as trevas; da graça sobre o pecado; do bem sobre o mal; de Deus sobre Satanás; do Céu sobre o Inferno."

Sou a Senhora da Assunção e de lá da Glória Celeste, à direita de Deus onde estou assentada. E também, tendo o mesmo poder e autoridade que Ele no Céu e na Terra, de lá envio para todos os meus filhos: a minha luz materna que expulsa todas as trevas de mal, de pecado, de guerras da humanidade.

Levantem os seus olhares para mim filhinhos, levantem os olhares para a Mãe Celeste, que na glória do Céu à direita do Senhor envia para todos vocês, para a terra inteira, nesses tempos difíceis da apostasia e também da grande tribulação, os luminosos raios da minha luz materna.

Sigam esses raios de luz e vocês não se perderão na estrada da humanidade. Esses raios de luz são as Mensagens que Eu dou nas minhas Aparições aqui e nas minhas Aparições do mundo inteiro.

Sigam esses raios de luz, obedeçam tudo que lhes peço nas minhas Mensagens e vocês meus filhos chegarão certamente à salvação, ao Céu, à felicidade eterna.

Abram os olhos de vocês para esses meus raios de luz, ou seja, abram os corações de vocês para verdadeiramente: amarem, obedecerem e viverem as minhas Mensagens.

Então, verdadeiramente, a minha luz materna iluminará todo o ser, toda a vida de vocês e as suas famílias. E então, toda a treva do meu inimigo, do pecado, da apostasia sairá da vida de vocês. E então, a caminhada de vocês aqui na terra será verdadeiramente um caminhar na luz e para a luz eterna que é Jesus, que é o Senhor. Onde Eu a direita Dele espero todos vocês com ânsia amorosa de Mãe que a todos quer salvar, amar e abraçar.

Sou a Senhora da Assunção e a minha Assunção também convida a todos vocês meus filhos, a levantarem os olhos para o Céu, que a finalidade para a qual vocês foram criados.

A vida na terra é só uma passagem, é só uma caminhada, é apenas uma preparação para a verdadeira vida que está preparada para vocês. Por isso, não se prendam à Terra, para que por causa da Terra não percam o Céu.

Porque as coisas da terra passam com o tempo e tudo que do mundo passa com o mundo. Mas a vida eterna que o meu filho Jesus prepara para vocês, esta durará para sempre.

Por isso, desejem aquela vida eterna, aspirem aquela vida eterna, para a qual unicamente a alma de vocês foi criada e está destinada. Escolham o Céu que escolheu vocês, prefiram o Céu que preferiu vocês e o Senhor também preferirá vocês e dará a vocês todo o amor Dele.

Deem todo o amor a Deus e Deus dará todo o amor dele a vocês!

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias! Aos meus filhos que rezam o meu Rosário emano sempre mais o perfume suave e Imaculado do meu Corpo Glorioso, para que os meus filhos possam seguir-me sempre mais pela estrada do bem, da graça, da santidade e do amor.

Aquele que rezar o meu Rosário com amor todos os dias terá um grande grau de glória no Céu.

Rezem o meu Rosário e divulguem-no a todos!

Deem o Rosário meditado nº 34, Rosário meditado nº 50 e Rosário Meditado nº 28 para 5 filhos meus.

Deem 5 de cada para os meus filhos que não conhecem estes Rosários, para que possam conhecer as minhas Mensagens de amor, e assim, os raios de luz da minha graça e do meu amor materno possam entrar e iluminar a vida destes meus filhos.

Também, filhinhos, deem 5 filmes da minha Aparição em Pellevoisin para 5 filhos meus que não conhecem as minhas Mensagens de Pellevoisin, para que assim, verdadeiramente os meus filhos possam conhecer saber e entender que eu reino no Céu. Eu reino sobre Coração do meu filho Jesus e Ele não pode me negar nada.

Que os meus filhos portanto, tenham coragem, confiança e também tenham verdadeiramente calma, porque a Mãe do Céu está sempre atenta, vigiando e cuidando de cada um dos seus filhos com amor.

Deem também um escapulário da minha Aparição de Pellevoisin a filhos meus que não me conhecem. Para que assim, a minha graça e a graça do Coração do meu filho Jesus possam descer e proteger todos aqueles que usarem a farda do meu filho e a minha farda, que é o meu Escapulário, o Escapulário do meu filho Jesus.

A todos eu abençoo com amor de Pellevoisin, de Knock e de Jacareí.”

ACESSE
👉  LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
  55  0XX12 99701-2427



👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO E OUÇA A RÁDIO ACESSANDO: 

👉 REDE SOCIAL:


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 

 55 12 98122 424


Como se chega no Santuário das Aparições históricas de Nossa Senhora ao seu vidente eleito Marcos Tadeu Teixeira, na cidade de Jacareí, Estado de São Paulo - Brasil

Endereço: Estrada Arlindo Alves Vieira, 300. Bairro: Campo Grande - Rodovia Governador Carvalho Pinto, Jacareí - SP,
Telefone:(0xx12) 99701-2427 / Ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427
EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com

Loja virtual: https://www.facebook.com/presentedivino/?fref=ts - http://www.presentedivino.com.br/dvd

Clique em http://www.aparicoesdejacarei.com.br/

Cliquem em www.apparitionstv.com /

 A sua melhor companhia!


O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS
  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 




Sem comentários:

Enviar um comentário