Arquivo do blogue

segunda-feira, 6 de maio de 2019

05.05.2019 Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira,Jacareí - SP - Brasil

05.05.2019 | "Rezem pelos meus videntes... Eles carregam uma cruz muito pesada, sobretudo, de incompreensão. Rezem por eles para que tenham a força de levarem até o fim a pesada missão que eu confiei a eles." | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira | Jacareí - SP - Brasil


Marcos Tadeu: “Farei sim Mãe... Que bom que a Senhora gostou desse... Vou fazer sim... Colocarei sim na frente... Sim...”

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

“Queridos filhos, hoje convido todos, mais uma vez, à conversão e a oração. Vivam a mensagem de Fátima, sobretudo, no tocante a penitência. Façam penitência por vocês mesmos e também pela conversão dos pecadores. Este é o tempo da graça que foi dado para todos vocês! Aproveitem-no, meus filhos, para que possam verdadeiramente crescer na santidade.


Neste tempo em que a natureza e tudo a volta de vocês reflete a minha presença, rezem mais! Abram os corações de vocês para a minha Chama de Amor e então, verdadeiramente, eu poderei agir em vocês.





Rezem pelos meus videntes... Eles carregam uma cruz muito pesada, sobretudo, de incompreensão. Rezem por eles para que tenham a força de levarem até o fim a pesada missão que eu confiei a eles.
Quantos não compreendem o tamanho do peso da cruz que eles carregam e ainda provocam mais peso a eles. Rezem, para que os seres humanos sejam capazes de compreender o peso que os meus videntes carregam sobre os ombros de tantas almas que eles têm que salvar com orações, com sacrifícios e com a divulgação das minhas mensagens, contra tudo e todos... Sendo obstaculizados, sendo prejudicados, caluniados e atrapalhados todo o tempo pelo mundo.

Desta forma, meus filhos, todos compreenderão o quanto os meus videntes sofrem e todos desejarão ser para eles anjos consoladores como aquele anjo que consolou o meu Filho Jesus no jardim das Oliveiras dando-lhe ânimo, força e consolo para ir direção à sua Paixão, ao calvário, à cruz.

Sejam os anjos consoladores do meu coração e também dos videntes eleitos do meu coração.

A todos abençoo com amor agora: de Fátima, de Banneux e de Jacareí.”


 Breve Histórico e origem

De Nossa Senhora das Lágrimas 
 Terços das lágrimas adquira o seu em 
https://www.presentedivino.com.br/buscar?q=ter%C3%A7os+das+lagrimashttps://www.youtube.com/watch?v=sO8JLcx7oK0

Este terço foi ensinado pela primeira vez à agraciada irmã Amália de Jesus Flagelado,na década de 1930,em Campinas ,São Paulo , Brasil , nas Aparições que teve de Nosso Senhor Jesus Cristo e  de Nossa senhora das Lágrimas,com o título de "Coroa das Lágrimas" 
Depois de alguns anos, Nossa Senhora apareceu de novo em Montichiari ,na Itália.Pierina Gilli,a privilegiada vidente de Nossa Senhora Rosa Mística, recebeu o terço das Lágrimas  com algumas variações ,conservando-se a essência da oração.
Nossa Senhora pede que rezemos o Terço das Lágrimas de SANGUE todos os dias ,pois é uma grande arma contra as potências do mal.

Palavras de Nosso Senhor 

"-Filhos que andais amargurados, vinde a Maria que Ela é Vossa Mãe ...quando,suspenso no alto da Cruz ,agonizava entre os dois ladrões , Eu disse à minha MÃE querida , que chorava:
"-Maria , eis aí teu filho", vendo em João toda a humanidade ... Chora , minha Mãe , pelos ingratos que não hão de ME AMAR!Porém um dia ,Mãe querida ,as tuas lágrimas Benditas hão de beneficiar o mundo ,pois não chorastes em vão .A todos que suplicarem:
"-Meu jesus, pelas lágrimas de vossa mãe Santíssima....",hei de abrir o Meu Coração , como 'abrigo seguro'...quantas mães e órfãos hão de ser consolados ! Quantas viúvas e pobres !Quantos jovens em perigo adquirirão 'forças',para não sucumbir na armadilhas do tentador ! Quantas religiosas, prestes a perderem seu fervor  primitivo ,sentir-se-ão fortalecidas ...a todos vós que invocardes Meu Auxílio pelas Lágrimas da minha Mãe em verdade vós digo, nada negarei, porque elas tocam ...o fundo do Meu Coração...
Vós que sofreis ,vinde a Maria,que Ela é vossa MÃE , e foi por vós que Ela chorou ! Eu hei de exaltar estas lágrimas abençoadas ,para grande confusão do maligno e seus seguidores neste mundo... Suscitarei o zelo de muitos apóstolos , para lhes dar maior brilho !...
Ó Minha Mãe Querida ,Bendita entre todas as mulheres ,abençoadas são as Tuas Lágrimas ,porque elas esmagaram  a cabeça da serpente infernal, e hão de esmagar sempre que perseguir os Meus eleitos... o inimigo jamais poderá vencer Maria ! Das suas ciladas e armadilhas,  Ela sempre soube prevalecer ,e até o fim há de TRIUNFAR!...
Maria é a Mãe que tem nas mãos um TESOURO ,e com ele quer vos enriquecer ...não temais! As 'Chaves' do meu Coração lhe pertencem! Vós todos que desejais minha Glória, Vinde a Maria , e , com o merecimentos de Suas Lágrimas Benditas ,sereis tão fortes que jamais criatura alguma vos vencerá!..."

Palavras de Nossa Senhora

"- Rezai o Terço das Lágrimas de Sangue Todos os dias ,para que o mundo se converta e tenha Paz ...O inimigo, o demônio ,foge de onde ele é rezado!..."


Oração inicial
Jesus crucificado,ajoelhados ao Vossos pés , Nós Vos oferecemos as Lágrimas de SANGUE Daquela que Vos acompanhou no vosso caminho sofredor da cruz ,com intenso AMOR participante.
Fazei,ó Bom mestre ,que apreciemos 'as lições' que nos dão as Lágrimas  de SANGUE da vossa Mãe Santíssima,a fim de que cumpramos as vossas Santíssima vontade ,aqui na terra ,de tal modo que sejamos dignos de louvar-vos no Céu  por toda a eternidade...AMÉM.

Nas contas grandes
Ó Jesus ,olhai para Lágrimas de Sangue! Daquela que mais vos AMOU no mundo ,e Vos AMA mais intensamente no Céu...

Nas 7 contas pequenas 
Ó Jesus ,atendei as nossa súplicas , em virtude das Lágrimas de SANGUE de Vossa Mãe Santíssima!

Mistérios

1) A 'espada de dor' a transpassar a Sua Alma ,conforme a Profecia do velho Simeão no Templo.
2) A fuga da Sagrada Família para o Egito.
3) Nossa Senhora perde seu Divino filho por três dias
4) O encontro com Nosso Senhor todo flagelado ,e carregando a Sua pesadíssima Cruz as costas 
5) A bárbara crucificação e morte do SEU DIVINO Filho .
6) Nossa Senhora recebe em SEUS Braços o Corpo do SEU filho todo chagado, e traspassado pela lança.
7) Nossa Senhora acompanha o corpo do SEU DIVINO Filho á sepultura.

No fim repetir 3 Vezes

 Ó Jesus ,olhai para Lágrimas de Sangue! Daquela que mais vos AMOU no mundo ,e Vos AMA mais intensamente no Céu...

ORAÇÃO FINAL
Ó Maria .Mãe de AMOR ,das DORES e de Misericórdia, nos vos suplicamos ,uni as Vossa súplicas às nossas, a fim de que Jesus ,
Vosso DIVINO filho ,a quem nos dirigimos em nome das Vossas Lágrimas  Maternais de Sangue, se digne conceder-nos as Graças, pelas quais Vos suplicamos , a Coroa da Vida Eterna ...Amém
Que as Vossas Lágrimas de SANGUE ,ó mãe das Dores, destruam as'forças do inferno'!
Pela vossa Mansidão DIVINA .ó Jesus Crucificado ,preservai o mundo da perda ameaçadora..."
TERÇO DAS LAGRIMAS DE SANGUE DE NOSSA SENHORA   https://www.youtube.com/watch?v=sO8JLcx7oK0



RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:

REDE SOCIAL:

WEBTV:

LOJA VIRTUAL: