Arquivo do blogue

sábado, 27 de abril de 2019

Nossa Senhora ao Pe. Stefano Gobbi

Nossa Senhora ao Pe. Stefano Gobbi[1]
14 de Maio de 1989, Santuário de Tindari, Sicília
Festa de Pentecostes

“O enorme dragão vermelho”


«Hoje, filhos predilectos, adorais e invocais o Espírito Santo, que no Pentecostes desceu sobre os apóstolos e os discípulos reunidos comigo no Cenáculo de Jerusalém.

Vós o invocais ainda nestes vossos tempos, com confiança e perseverança, reunidos comigo nos Cenáculos de oração, que já se difundiram em todas as partes da terra.

Com o meu Movimento Sacerdotal Mariano, convido hoje todos os filhos da Igreja a reunirem-se em Cenáculo perene de oração comigo, vossa Mãe Celeste. Convido todos os Bispos, os Sacerdotes, os Religiosos e os fiéis.

O meu Coração Imaculado é o local deste novo, espiritual e universal Cenáculo. Deveis entrar nele com o vosso acto de consagração, que vos entrega a Mim para sempre, a fim de que Eu possa unir a minha voz às vossas no invocar sobre a Igreja e toda a humanidade o Dom de um segundo Pentecostes.

Só o Espírito do Senhor pode conduzir a humanidade à perfeita glorificação de Deus. Só o Espírito do Senhor pode renovar a Igreja com o esplendor da sua unidade e da sua santidade. Só o Espírito do Senhor pode vencer a potência e a força vitoriosa do enorme dragão vermelho, que, neste vosso século, se desencadeou por toda a parte, de maneira terrível, para seduzir e enganar toda a humanidade.

O enorme dragão vermelho é o comunismo ateu que difundiu em toda a parte o erro da negação e da obstinada recusa de Deus.
O enorme  dragão vermelho é o ateísmo marxista, que se apresenta com dez chifres, isto é, com a potência de seus meios de comunicação, para conduzir a humanidade a desobedecer aos dez mandamentos de Deus, e com sete cabeças, tendo sobre cada uma delas um diadema, sinal de poder e realeza. As cabeças coroadas indicam as nações nas quais o comunismo ateu se estabeleceu e domina com a força do seu poder ideológico, político e militar.

A enormidade do dragão manifesta claramente a vastidão das terras ocupadas pelo domínio incontestado do ateísmo comunista.
O enorme dragão vermelho, conseguiu, nestes anos, conquistar a humanidade com o erro do ateísmo teórico ou prático, que já seduziu todas as nações da terra.
Conseguiu-se assim construir uma nova civilização sem Deus, materialista, egoísta, hedonista, árida e fria, que traz em si os germes da corrupção da morte.

O enorme dragão vermelho tem a missão diabólica de subtrair toda a humanidade do domínio de Deus, da glorificação da Santíssima Trindade, da plena actuação do desígnio do Pai que, por meio do Filho, a criou para sua glória.
O Senhor revestiu-Me com a sua Luz e o Espírito Santo com o seu divino poder; assim apareço como um grande sinal no céu, como a Mulher vestida de sol, porque tenho a missão de subtrair a humanidade do domínio do enorme dragão vermelho e reconduzi-la toda à perfeita glorificação da Santíssima Trindade.

É por isso que formo o exército dos meus filhos mais pequeninos, em todas as partes do mundo, e peço-lhes que se consagrem ao meu Coração Imaculado. Assim, levo-os a viver somente para a glória de Deus, por meio da fé e da caridade, e cultivo-os, Eu mesma, zelosamente, no meu celeste jardim.
Apresento-me então, cada dia, diante do trono do meu Senhor numa actitude de profunda adoração, e abro a porta de ouro do meu Coração Imaculado e ofereço nos meus braços todos estes meus filhos dizendo: “Santíssima e divina Trindade, na hora da vossa universal negação, Eu vos apresento a homenagem da minha materna reparação, por meio de todos estes meus pequeninos que cada dia formo para a vossa maior glorificação.”
Assim, ainda hoje, o Senhor recebe, da boca das crianças e dos lactantes, o seu louvor perfeito.»

Nossa Senhora em Fátima


Aparição de 13 de Julho de 1917 na Cova da Iria
«Virei pedir a consagração da Rússia a Meu Imaculado Coração e a Comunhão reparadora nos primeiros sábados. Se atenderem aos Meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz, se não, espalhará os seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja. Os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, varias nações serão aniquiladas. Por fim, o Meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre consagrar-Me-á a Rússia que se converterá e será concedido ao mundo algum tempo de paz.»


Aparição de Nossa Senhora à Irmã Lúcia a 13 de Junho de 1929[2], em Tuy (Espanha)


«Depois Nossa Senhora disse-me:
– É chegado o momento em que Deus pede para o Santo Padre fazer, em união com todos os Bispos do Mundo, a Consagração da Rússia ao Meu Imaculado Coração, prometendo salvá-la por este meio. São tantas as almas que a Justiça de Deus condena por pecados contra Mim cometidos que venho pedir reparação: sacrifica-te por esta intenção e ora.
Dei conta disto ao Confessor que me mandou escrever o que Nossa Senhora queria se fizesse.
Mais tarde, por meio duma comunicação íntima, Nossa Senhora disse-me, queixando-se:
– Não quiseram atender ao Meu pedido!... Como o rei de França[3], arrepender-se-ão e fá-la-ão, mas será tarde. A Rússia terá já espalhado os seus erros pelo mundo, provocando guerras, perseguições à igreja: O Santo Padre terá muito que sofrer.»


Carta da Irmã Lúcia a João Paulo II, 12 de Maio de 1982[4]


«[...] A terceira parte do segredo, que tanto desejais conhecer, é uma revelação simbólica, que se refere a esta parte da mensagem, ligada à aceitação ou não de aquilo que a própria mensagem diz: “Se escutam o meu pedido, a Rússia converter-se-á e haverá paz; se não, espalhará os seus erros pelo mundo [...]”.
Portanto, visto que não tivemos em consideração este apelo, é necessário constatar o seu cumprimento: a Rússia invadiu o mundo com os seus erros. E ainda que não alcancemos a ver o cumprimento da parte final de esta profecia, percebemos que nos vamos dirigindo a esse fim a grande passos. Se não renunciamos ao caminho de pecado, de ódio, de vingança, de injustiça violando os direitos da pessoa humana, de imoralidade e de violência, etc...
E não digamos que é Deus que nos castiga assim, porque são os homens sozinhos que se preparam eles mesmos o castigo. Deus adverte-nos primorosamente e nos chama ao bom caminho, respeitando a liberdade que nos deu; por isso os homens são responsáveis.»


Carta da Irmã Lúcia, Agosto 1989[5]

«João Paulo II escreveu a todos os bispos do mundo pedindo-lhes que se unissem a ele; fez levar a Roma a estatua de Nossa Senhora de Fátima (a da Capelinha) e a 25 de Março de 1984, publicamente, em união com os bispos que quiseram unir-se a ele, fez a consagração assim como Nossa Senhora tinha pedido. Mais tarde foi-me perguntado se era conforme ao pedido de Nossa Senhora e eu respondi que sim. Desde aquele momento a consagração é concluída.»

Nossa Senhora em El Escorial[6]


Nossa Senhora, 11.Dezembro.1981
«Minha filha, em cada dia que passa, os seres humanos são piores. Os ministros de Deus, os sacerdotes e bispos, descuidaram a oração e a penitência, e o demónio apoderou-se deles. Tornaram-se essas estrelas errantes que o velho dragão arrastará com a sua cauda para os destruir. Deus vai permitir a Satanás semear a divisão entre os governantes, as sociedades e as famílias. Haverá muitos tormentos físicos e morais. Deus abandoná-los-á a todos e mandar-lhes-á muitos castigos.»

Jesus, 18.Dezembro.1981
«Pede também pela conversão da Rússia. A Rússia seria convertida se os bispos atendessem os desejos do Pai Celestial e empreendessem uma verdadeira reforma no clero, pois na Minha Igreja não há nada mais que políticas, e as políticas destroem a Minha religião católica... Porque em muitos conventos estão a destruir a Fé católica e não fazem caso. Mas, se assim procederem, a Rússia será mais uma vez o meio com que Deus os castigará fortemente. Não fazem caso, têm amor ao dinheiro. Vivem como o rico avarento. Oferece pelas suas almas a Vítima Divina ao Pai Eterno. Essas dores servem para a purificação de muitas almas.»

Nossa Senhora, 8.Janeiro.1982
«Eu trago-vos a paz. Pedi pela paz do mundo, pois o mundo está no limiar do desespero. Pedi pela Rússia. A Rússia é o chicote de toda a Humanidade, pedi que se converta, rezai o santo Terço com muita devoção, porque, por meio dele, estão a salvar-se muitas almas. Adeus, Minha filha.»

Nossa Senhora, 11.Fevereiro.1982
«Meus filhos, rezai o santo Terço. O Terço tem muito poder. Quero que peçais por todos os bispos, cardeais, arcebispos, porque, muitos deles, são políticos de destruição. Minha filha, apercebe-te que estou a pedir constantemente pela conversão da Rússia. A Rússia está introduzida na Minha Igreja, em alguns dos Meus bispos, dos Meus cardeais, dos Meus arcebispos e em muitos dos Meus sacerdotes. Estão a destruir as coisas de Deus, Minha filha. Não imaginam o castigo que se avizinha. O Castigo está próximo e consistirá em astros que chocarão contra a terra; estão prestes a destruir a maior parte da Humanidade. O astro Eros iluminará toda a Humanidade. Será horrível, o mundo vai parecer estar em chamas, durará apenas uns segundos, mas muitos dos seres humanos quereriam estar mortos nesse momento. Até os justos o verão, mas não os afectará absolutamente em nada. Muitos seres humanos também morrerão de grande susto. Será como chuva de fogo, toda a terra tremerá, Minha filha, será horrível.»

Nossa Senhora, 8.Dezembro.1982
«Meus filhos, peço oração e penitência. Volto a dizer-vos que prometo que o Meu Coração Imaculado salvará todo aquele que Lhe peça a graça necessária, tal como prometi um dia que a Rússia seria convertida, Meus filhos. A Rússia será convertida.»

Nossa Senhora, 22.Janeiro.1983
«E tu, Minha filha, humilha-te, pois aquele que se humilhar será elevado muito alto. Beija o chão pelas Minhas almas consagradas.... Levanta-te. Este acto de humildade é para ser imitado por todos. Oferece-o pela conversão da Rússia. A Rússia será o chicote da Humanidade. E está a preparar a guerra atómica. Será uma luta no ar; uma luta entre os Anjos de Deus e os inimigos da terra.»

Nossa Senhora, 25.Julho.1983
«Rezai pela Rússia, Meus filhos, pois na Rússia está o Dragão das sete cabeças que quer apoderar-se da maior parte da Humanidade. Rezai ao Meu Coração Imaculado, para que a Rússia seja convertida. A Rússia, se não fizerdes oração e sacrifício, será o chicote da Humanidade. Pedi que se converta, Meus filhos, mas com oração e sacrifício.»

Nossa Senhora, 3.Maio.1986
«Há muitos anos, pedi pela conversão da Rússia, mas não se faz o que Eu pedi. Peço de modo particular a consagração da Rússia. Permanecei unidos ao Papa, Meus filhos, unidos ao Vigário da Minha Igreja, ao representante de Cristo na terra. Ele sofre muito porque está rodeado de lobos vestidos com pele de cordeiro. Pedi muito por ele. O Meu Coração ama-o tanto!... Sede muito humildes.»

Nossa Senhora, 2.Agosto.1986
«O Dragão das sete cabeças está a apoderar-se da maior parte do mundo, especialmente das Minhas almas consagradas que desempenham altos cargos na Igreja. Satanás intromete-se com o fim de as arrebatar do Nosso Coração e elas deixam-se arrastar. Triunfaram no mundo os sete pecados capitais. Os homens deixam-se levar pelas forças do mal. Intercedei junto do Meu Imaculado Coração, que há-de reinar e triunfar; esmagará a cabeça do Dragão, quando estiver reunido o Nosso número de eleitos.»

Nossa Senhora, 6.Agosto.1988
Nossa Senhora: Minha filha, vais começar por beijar o chão, em reparação de tantos pecados que se cometem no mundo...
A mensagem de hoje vai dirigida, em especial, aos condutores das Minhas Leis, aos mestres que não entram no Céu nem querem que os outros também entrem, àqueles que escandalizaram tantos corações. Não dão fruto nem querem que as almas também os dêem por causa deles. Não querem que trabalhem pela salvação das almas. Não trabalham nem deixam trabalhar.
Muitos corações vos admiraram, doutores da Lei, mas a quantos vós não escandalizastes! Admiravam-vos como verdadeiros imitadores de Cristo e verdadeiros portadores do Evangelho, mas, por comodidade, dinheiro e honrarias modificastes a vossa vida e introduzistes muitas almas no abismo. E não deixais que os Meus porta-vozes falem da Minha mensagem. Troçais deles, difamai-los e caluniai-los, sabendo que, na sua maior parte, essas manifestações são provocadas por vós próprios, devido sobretudo à vossa falta de amor à Igreja, à vossa falta de respeito ao Vigário de Cristo e à vossa falta de entrega. É a vossa soberba que vos cega não vos deixando ver a situação do mundo.
Minha filha, vou mostrar-te quatro cálices, dois divinos e dois infernais. Os divinos estão a transbordar de justiça e de misericórdia; nos infernais verás como o Dragão, a partir do seu refúgio, derrama a iniquidade contida nesses cálices. Olha onde está escondido o Dragão e explica...
Luz Amparo: Vejo um animal grande, muito grande, com garras como se fossem de crocodilo, olhos parecidos com os de uma serpente; ui..., uma grande cabeça achatada, grande, muito grande, com dentes de crocodilo! Ai!...; com as garras pegou num dos cálices e está a derramá-lo sobre toda a Humanidade: é ódio, inveja, luxúria, ai!... Com aquela cabeça de serpente tão grande, a girar de um lado para o outro, apanha as almas em voo e engole-as... Ai, que grande barriga ele tem!... Ai, como ele apanha as almas com essa boca enorme. E que movimentos tão rápidos ela tem! Já derramou todo o cálice e as almas caem seladas nas suas frontes com o 666. Milhares e milhares de almas foram para dentro do seu estômago. Ai!... Do outro lado vejo Maria com Jesus, cada um com um cálice que transborda com a Sua misericórdia e o Seu amor. Mas também se encontra aí o Anjo da justiça, muito severo, e também caem almas nessa parte, porque onde cai o que está dentro desse cálice... Ai, tantas almas seladas! Ai, meu Deus! Ai, a Santíssima Virgem tem um Coração que atrai as almas! Quantas vão! Ai, minha Mãe, não deixes que esse dragão infernal apanhe mais! Ai, aí está o bem e o mal... Ai... quanto mal!...
Nossa Senhora: Minha filha, é necessário que voltes a beijar o chão, em reparação de tantos pecados que se cometem na Humanidade...
Vão ser seladas as frontes que estão neste lugar e que ainda não foram marcadas...
Meus filhos, o filho da iniquidade quer aproveitar-se da maior parte da Humanidade. Sede fiéis ao Evangelho, sede imitadores de Cristo.
E vós, mestres das Leis, afastai-vos do mundo e sede verdadeiros Cristos docentes. Pregai o Evangelho tal como está escrito. Retirai-vos das comodidades, dos prazeres, das honrarias e entregai-vos ao sacrifício, à penitência e à oração. Só com a oração e o sacrifício podereis salvar as vossas almas. Amai-vos uns aos outros como Cristo vos ensinou a amar.
E vós, guias do povo, não vos interponhais no caminho dos Meus porta-vozes e deixai que façam eles o que vós não fazeis.
Cristo escolhe as almas miseráveis, pobres e incultas, porque sabe que da sua natureza humana pode retirar grandes virtudes para as transmitir aos homens.
Sim, Minha filha, o Meu Filho escolheu-te como miséria humana, mas tu entregaste-te nas Suas mãos, deixaste-te trabalhar e conseguiste a virtude da humildade e da obediência, que é o mais importante. Lembra-te que o Meu Filho te escolheu como vítima de reparação e que, como tantas vezes te digo, a tua missão é sofrer. Ajuda os Nossos Corações a salvar a Humanidade corrompida pelo pecado da carne e por tantos vícios. Os homens estão materializados pelo dinheiro, pela carne e esquecem as Leis de Deus.
Não albergueis ódio no vosso coração. Amai-vos, praticai o primeiro mandamento que Cristo vos ensinou: “Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei”.
Todas as frontes que vierem a este lugar serão marcadas com um forte selo, para que o inimigo, a partir do seu refúgio, não as possa atacar.
O Meu Filho envia os seus porta-vozes para ensinar os homens a amar a Igreja, a amar o Vigário de Cristo. Vós, guias do povo e condutores de Cristo, amai o vosso Vigário, amai a Igreja. Meus filhos, não sejais soberbos. Quem sois vós para dizer a quem devo manifestar-Me? Amai o Meu Coração e passareis a ver com clareza. Esquecestes que Maria é a Mãe de Deus e que não é heresia alguma dizer que é Mãe da divindade de Jesus e que Deus Me outorgou todos os dons e Me concedeu graças para serem derramadas neste fim dos tempos. Meus filhos, convertei-vos e arrependei-vos. Orai; orai, para não cairdes em tentação.
Não façais troça das Minhas mensagens. Como tratardes os Meus porta-vozes, assim sereis vós tratados. Humilhai-vos e reconhecei a vossa soberba. Já disse tudo, Meus filhos, mas não deixarei de Me manifestar neste lugar enquanto não conseguir o que pedi, mesmo que os homens se façam de surdos. A vossa Mãe Dolorosa manifestar-Se-á aos homens neste lugar.
Minha filha, sê humilde e abandona-te nas mãos do Meu Filho. Terás provas muito duras, mas ninguém poderá matar a tua alma, mesmo que tente matar o teu corpo. Peço-te humildade.
Meus filhos, hoje será dada uma bênção muito especial a todos os que vierem a este lugar e todas as frontes —seja qual for a idade ou a raça, altos ou baixos, ricos ou pobres… serão seladas com este selo especial.
Continuai a vir a este lugar. Disse-vos um dia que esta Obra será levada por diante por meio de vós; não Me defraudeis, Meus filhos. Refugiai-vos no Meu Coração Imaculado que triunfará sobre toda a Humanidade.
Os homens estão cegos e não vêem a situação do mundo. O mundo está de tal modo afectado por uma doença mortal que só poderá ser salvo por Cristo e por Maria.
Amai a Igreja, Meus filhos, frequentai os sacramentos, amai o Vigário de Cristo, rezai todos os dias o santo Terço. Minha filha, o Terço é uma oração excelente, litúrgica. Amai a vossa Mãe e amai-vos uns aos outros.
Eu manifesto-Me em muitos lugares para recolher o rebanho que anda disperso por todos os cantos da terra e muitas almas entraram no Meu rebanho. Embora esteja triste devido aos que se deixam marcar pelo selo do inimigo, o Meu Coração tem muita alegria porque se salvam muitas almas, e muitos foram marcados com o sinal dos eleitos.
Meus filhos, não vos deixeis arrastar pelos falsos profetas que confundem a doutrina e procuram as honras terrenas. Estão a vir aqui, a este lugar, muitos falsos profetas. Rezai para saberdes distinguir onde está a verdade.
E vós, guias do povo, que estais a engolir... o mosquito e a deixar o camelo. Está escrito: vigiai, pois pelos frutos os conhecereis; e aqueles que não estão Comigo atentam contra Mim. Não difameis, não falteis à caridade aos meus porta-vozes e não façais troça dos mestres que, embora poucos, ainda se mantêm e seguem o Evangelho tal como está escrito, ou seja, com a essência da vida e morte de Cristo. Não façais troça. Se tal acontecer, ai de vós quando vos apresentardes diante de Cristo! Terá lugar, então, o ranger de dentes e os prantos, mas não haverá compaixão convosco. Eu amo-vos a todos, Meus filhos. Ainda estais a tempo: convertei-vos e arrependei-vos; vinde a Maria, porque Maria é o caminho directo e seguro para ir a Jesus. Deus Pai colocou-Me como caminho de salvação, como porta do Céu e, assim, todos entreis por Mim para irdes a Jesus.
Levantai todos os objectos, Meus filhos; todos serão abençoados com bênçãos especiais para os doentes...
Abençoo-vos, Meus filhos, como o Pai vos abençoa por meio do Filho e com o Espírito Santo.
Deixo-vos a paz, Meus filhos. Adeus!...»

Nossa Senhora, 7.Agosto.1993
«Aí tendes o Evangelho, Meus filhos, não vos deixeis conduzir pela astúcia de Satanás. Satanás destrói, Minha filha, e todas as suas obras são destruidoras: faz desaparecer o Nome de Deus, tenta arrebatar a vida dos inocentes. E vós, Meus filhos, como estais cegos e não vos dais conta que é uma obra de Satanás! O dragão das sete cabeças está solto e chegará o momento, Meus filhos, como vos disse no princípio, em que cada indivíduo se governará a si mesmo. E querem humilhar o poder Eclesiástico. Mas a Esposa de Cristo triunfará; ninguém poderá derrubá-la, porque é a pedra angular, foi o próprio Cristo que a fundou.»

Nossa Senhora, 6.Abril.1996
«Olha, Minha filha, como sangra o Meu Coração cheio de dor pelos pecados da Humanidade. Ai, aqueles que vos chamais católicos e pensais mais no mundo e nos prazeres do mundo do que em agradar a Deus vosso Criador! Não se pode servir a dois senhores; se estais a servir o mundo e estais, Meus filhos, a cair nas paixões, como podeis dizer que servis a Deus e O amais? Não podeis alcançar a graça, Meus filhos. Ai, juventude, juventude, como vos deixais arrastar pelo dragão das sete cabeças! Despertai, Meus filhos, despertai para a fé e recebereis a graça. Não vos deixeis cegar pelas trevas de Satanás, Meus filhos, e abri os vossos ouvidos.»

O Senhor, 2.Junho.2001
«Rezai o Terço em família; não vos deiteis uma só noite sem recitardes esta prece tão bela: “Avé-Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito o fruto do Vosso ventre”. Aí estão a Mãe e o Filho, os dois participaram na Redenção. E quem ama Maria, ama Jesus. Maria e Jesus são um só Coração. Por isso quero que Ela seja conhecida como Mãe de todos os pecadores. A Minha Mãe tem um Coração terno, tão terno como uma criança pequenina, e ama-vos tanto que Lhe dei o poder de esmagar a cabeça do Dragão, de estar à porta do Céu e ser o refúgio dos pecadores.»

Beata Elena Aiello[7]


Nossa Senhora, 1959
«Para salvar as almas, desejo que se propague no mundo a consagração ao Imaculado Coração de Maria, Medianeira dos homens, agradecidos à Misericórdia de Deus e à Rainha do Universo.
O mundo será uma vez mais abatido por uma grande calamidade, com grandes revoluções, com grandes terramotos, com fomes, com epidemias, com furacões terríveis e com inundações dos rios e dos mares. ¡E se os homens não se voltarem para Deus, um fogo purificador cairá dos Céus, como uma tempestade de neve, sobre todas as pessoas e uma grande parte da humanidade será destruída!
Os homens já não falam de acordo com o verdadeiro espírito do Evangelho. A imoralidade destes tempos chegou ao cimo. Mas os homens não escutam os Meus avisos maternais, e por isso o mundo será purificado em breve.
A Rússia avançará sobre todas as nações da Europa, particularmente sobre Itália, e levantará a sua bandeira sobre a cúpula de São Pedro. Itália será afectada severamente por uma grande revolução, e Roma será purificada dos seus muitos pecados com o seu próprio sangue, especialmente os da impureza! O rebanho está prestes a ser disperso e o Papa sofrerá muitíssimo.
Os únicos meios válidos para travar a Divina Justiça são a oração e a penitência, voltando para Deus com verdadeiro arrependimento pelos pecados cometidos; assim o castigo de Deus será serenado pela Misericórdia. A humanidade jamais encontrará paz se não voltar ao Meu Imaculado Coração como Mãe de Misericórdia e Mediadora dos homens, e ao Coração do Meu Filho Jesus.»


Sexta Feira Santa, 1960
«Nossa Senhora disse: Como vive a juventude na perdição! Quantas almas inocentes se encontram numa rede de escândalos. O mundo converteu-se num vale inundado, cheio de impureza e corrupção. Algumas das maiores tribulações da Divina Justiça estão todavia para chegar, antes do dilúvio de fogo.
Durante muito tempo adverti os homens de muitas maneiras, mas eles não ouvem os Meus avisos maternais, e continuam pelos caminhos da perdição. Mas em breve manifestações terríveis serão vistas, que farão abanar até os pecadores mais empedernidos.
Grandes calamidades cairão sobre o mundo e trarão confusão, lágrimas, lutas e dor. Grandes terramotos destruirão cidades e países inteiros, e virão epidemias, fome, e uma terrível destruição, especialmente nos lugares onde estão os filhos das trevas, nações pagãs e anti-cristãs.
Nestas horas trágicas o mundo precisa de oração e penitência, porque o Papa, os sacerdotes e a Igreja estão em perigo. Se não rezarmos, a Rússia avançará sobre a Europa, e particularmente sobre Itália, trazendo muita ruína e grande destruição. Por isso os sacerdotes têm que estar na primeira linha defendendo a Igreja, com o seu exemplo e santidade de vida; o materialismo está a entrar com muita força em todas as nações, e o mal prevalece sobre o bem.
Os governantes do mundo não entendem isto, porque eles não têm o espírito de Cristo; e com a sua cegueira não vêem a verdade. Em Itália, alguns líderes intitulando-se de cristãos são lobos ferozes vestidos com pele de cordeiro, abrem as portas ao materialismo, e promovem acções desonestas; irão trazer a ruína sobre Itália. Mas muitos deles cairão também numa grande confusão.
Divulgai as devoções ao Meu Imaculado Coração, de Mãe de Misericórdia, Mediadora dos homens. Manifestarei a Minha parcialidade por Itália, que será preservado do fogo, mas os céus ficarão cobertos com densas trevas, e a terra será agitada por implacáveis terramotos que abrirão profundos abismos. Províncias e cidades serão destruídas, e todos irão chorar que o fim do mundo chegou! Incluindo Roma que será castigada com justiça pelos muitos e graves pecados, porque aqui o pecado chegou ao seu limite.
Rezai e não perdeis tempo; de outra forma será muito tarde. Densas trevas envolvem a terra e o inimigo está à porta.»
Document ario sobre o marxismo cultural nos Estados Unidos e no mundo

Neste documental está excelentemente retratado como a ideologia marxista se espalhou por todo o mundo, tal como avisou Nossa Senhora em Fátima em 1917. O exemplo é o dos Estados Unidos, no entanto, é só um paradigma do que aconteceu em todo o mundo. 


[1] Imprimatur do Cardeal Bernardino Echeverría Ruiz, Arcebispo de Guayaquil
Mais informação: http://apelosdenossasenhora.blogspot.it/2014/09/mensagens-de-nossa-senhora-aos_25.html
[2] Memórias da irmã Lúcia I, Secretariado dos Pastorinhos, Fátima–Portugal, pp.195-196.
[3] Em 1689, um ano antes de morrer, Santa Margarida Maria tentou, por vários meios e iniciativas, fazer chegar ao «Rei Sol», Luís XIV da França, uma mensagem do Sagrado Coração de Jesus, com quatro pedidos: gravar o Sagrado Coração de Jesus nas bandeiras reais; construir um templo em Sua honra, onde devia receber as homenagens da Corte; o Rei deveria fazer a sua consagração ao Sagrado Coração; e deveria empenhar a sua autoridade perante a Santa Sé para obter uma missa em honra do Sagrado Coração de Jesus.
No entanto, nada se conseguiu. Parece mesmo que esta mensagem nem sequer chegou ao conhecimento do Rei. 
Só um século mais tarde, a família real responderia, na medida do possível, a esta mensagem. Luís XVI, em 1792, concebe a ideia do seu voto ao Coração de Jesus, mas já só o realiza na prisão do Templo, prometendo cumprir, após a sua libertação, todos os pedidos comunicados por Santa Margarida Maria.
Mas, para a Providência Divina, era já tarde: Luís XVI foi guilhotinado em 21 de Janeiro de 1793.
[4] Um caminho sob o olhar de Maria. Biografia da Irmã Maria Lúcia de Jesus e do Coração Imaculado, Edições Carmelo, p. 224 (Edição italiana).
[5] Idem., p. 225 (Edição italiana).
[6] Aparições de Jesus Cristo e Nossa Senhora actualmente em estudo a cargo do Arcebispo de Madrid, Carlos Osoro. Com o Culto Eucarístico autorizado, no lugar das Aparições.
Mais informação: http://apelosdenossasenhora.blogspot.it/2014/09/nossasenhora-de-el-escorial-espanha.html
[7] Declarada Beata pelo Pp. Bento XVI a 14 de Setembro de 2011





CONFISSÕES SURPREENDENTES DO DEMÓNIO SOBRE COMO TENTA OS HOMENS-O DEMÓNIO- TEM MEDO DE MARIA SANTÍSSIMA


..."tenho que falar – a respeito da Grande Mulher (Mãe de Deus) – a respeito da veneração à Grande Mulher. Nós dizemos aos homens, inspiramos aos homens, Haaaa...: 

- O que adianta tudo isto? Ela não é essencial. Vocês precisam concentrar-se no essencial da religião. Ela não é essencial”.

Estes homens bobos não compreendem que com isso – deixando a Veneração à Grande Mulher – perdem justamente o essencial. Estes homens tolos não sabem como “Aquele lá de cima” – o Altíssimo – a ama. Ele a ama como a si mesmo. Sim, sim, uma única palavra que Ela fala ao Altíssimo já é atendida – tudo o que Ela diz se realiza – tudo – tudo o que Ela pede se realiza..."


Estes trechos são parte de um sermão de três horas que o demônio fez através da pessoa de M.A.W., de Bondorf – Floresta Negra (Alemanha) no ano de 1910. O demônio repetiu muitas vezes, muitas vezes, três a quatro vezes, assim facilmente podia anotar tudo. Dezessete (17) pessoas assistiram esta cena e ficaram estarrecidas com estes acontecimentos e, com as assinaturas de todas, tudo foi examinado e aprovado. Isto prova o grande poder do espírito das trevas.




DEMÔNIO: - Eu tenho que falar, devo falar...

EXORCISTA: - Diga somente aquilo que Deus te ordenou a falar. Aquilo que Deus não ordenou a revelar não diga, sobre o resto cala-te! (Estas palavras o sacerdote repetiu muitas vezes).

DEMÔNIO: - Eu tenho que falar. Aquele lá de cima me ordenou que te contasse (tudo), como nós enganamos os homens, como seduzimos os homens deste tempo. Nós inspiramos os homens. Nós dizemos aos homens: “Não é assim como os velhos falam, como ensinaram e acreditaram. Bobagem, incrível – que bobagem, tudo bobagem! A verdadeira religião não é assim como os velhos dizem. Vocês precisam ouvir somente o que a razão diz.

O que a gente não pode compreender não precisa acreditar, não precisa acreditar, não precisa”. Quando falamos assim eles se afastam da verdadeira religião, afastam-se da revelação e fazem uma religião para si, uma religião deles. Ha, ha..., então é fácil incutir neles: “Deus não existe, Deus morreu, morreu, que Deus existe isto é crença de mulher velha.

E o que mais inspiramos aos homens: liberdade é tudo, tudo – juntar dinheiro, riquezas, prazeres, alegrias, gozar a vida aqui na terra”. “Liberdade! – fazer o que quero – Liberdade. Ha, haaaa...


E tenho que falar – a respeito da Grande Mulher (Mãe de Deus) – a respeito da veneração à Grande Mulher. Nós dizemos aos homens, inspiramos aos homens, Haaaa...: - O que adianta tudo isto? Ela não é essencial. Vocês precisam concentrar-se no essencial da religião. Ela não é essencial”.


Estes homens bobos não compreendem que com isso – deixando a Veneração à Grande Mulher – perdem justamente o essencial. Estes homens tolos não sabem como “Aquele lá de cima” – o Altíssimo – a ama. Ele a ama como a si mesmo. Sim, sim, uma única palavra que Ela fala ao Altíssimo já é atendida – tudo o que Ela diz se realiza – tudo – tudo o que Ela pede se realiza...

O TERÇO – é a oração mais forte e mais nobre. Uma única Ave-Maria tem poder, poder... Uma única Ave-Maria até o purgatório, o lugar do sofrimento... Quando um homem diz: Ave-Maria – a Grande Mulher se alegra, e como se alegra – e nós huuu levamos um susto, susto, susto! Mas nós trabalhamos e inspiramos e cochichamos nos ouvidos dos homens: - o Terço não adianta – é rotina – é costume, é tagarelice – vocês precisam rezar outras orações, outras, ouviram, outras... O Terço é um terror para o inferno.

Também o escapulário...

Nós dizemos aos homens: - O que adianta esses pãezinhos, pãezinhos (hóstias) – nós temos a tarefa de destruir tudo isto, tudo isto, é nossa obra, nossa, nossa...

Nós inspiramos aos homens dizendo: - Os dias de festas??? Ha, ha, dias de festa??? Estes dias de festa devem desaparecer! Sim, desaparecer... Ou mudar tudo – os dias de festa que não conseguimos destruir – apagar – devem tornar-se dias de abundância, dias de esbanjamento... Para nós é melhor que estes dias não existam.

Porque muitos iriam à Igreja – rezar – fazer adoração, fazer as cerimônias e assim iriam atrair sobre si a MISERICÓRDIA DE DEUS. Nós vamos atrás dos grandes, dos grandes, os pequenos vêm por si... Nós também dizemos que tudo é natural, natural, natural... Dizemos que o demônio não tem influência, ha, haa! – e eles acreditam tudo... Nós agora atacamos principalmente os sacerdotes e dizemos a eles: - “O demônio tem influência sobre as coisas materiais”. Mas os sacerdotes esqueceram o que ensinou a sua Santa Igreja. Não sabem mais quanto poder, quantas forças receberam na hora da ordenação e não conhecem mais que poder tem tudo, também as coisas bentas, eles não conhecem mais quanto poder elas tem, as coisas bentas por eles.

Eles deveriam reconhecer isto pelo efeito que tem tais coisas bentas, quando são usadas com humildade e piedade. Nós também inspiramos que o demônio está preso numa corrente, há, há, corrente – eles acham que não podemos fazer nada – vocês sabem como somos presos??? Presos nada – nós temos liberdade, nós podemos tentar os homens, perseguir os homens... Vocês sabem por que Aquele permitiu isto? Como poderia ser glorificado seu Nome se houvesse vitória, vitória sobre nós, vitória em seu Nome. Mas o Lúcifer – sim ele está preso no inferno – até o tempo em que surgir o anti-Cristo.

Na Igreja – durante o sermão nós fazemos assim: nós cuidamos que o padre pregue bossa-nova, um sermão moderno... Com os ouvintes nós fazemos assim, para os grandes dizemos: - “O que, você vai escutar o sermão??? Você já sabe tudo isto – tudo você já sabe, melhor do que o padre... Você sabe o que deve fazer... E não é bem assim como o pregador diz... Com o povo simples nós fazemos assim: Pois quando os homens escutam o sermão com humildade e quando estão preparados para entender tudo – isto seria para eles – para eles de grande vantagem – e para nós isto seria prejuízo... Você nem calcula quanto prejuízo é para nós um bom sermão... Huiiii – Eu tenho que falar – falar.

Quando os homens se reúnem para adorar “Aquele lá de cima” – então os anjos deles também se reúnem e se alegram – alegram, mas nós não podemos chegar perto – anjos, anjos... Mas quando os homens se reúnem por nós, em nosso nome, então nós nos alegramos quando criticam, criticam... nós nos alegramos, mas os anjos se afastam... Você deve saber que todo homem tem um anjo, sim um anjo... O anjo está sempre à direita, à esquerda nós, sempre ao lado... O anjo quer levar o homem ao caminho do bem, mas nós o tentamos, conquistamos... Quando nós conseguimos conquistar o homem, então o anjo sai, mas depois ele volta – ele faz tudo para levar o homem de volta ao bom caminho. Anjo, anjo... E quando o homem segue o bom caminho, aceita o conselho do anjo então o anjo nos manda embora e nós temos muito medo dele... Mas apesar disto nós não desistimos logo, nós rodeamos o homem e procuramos jogar as nossas redes sobre ele... Mas a Grande Mulher nos prejudica muito. Nós também fazemos nossa reunião, somos muito numerosos.

Você deve saber que também sabemos pensar como você e quem de nós tem a opinião melhor – esta aceitamos. Quando os homens fazem reunião e não rezam e não tem fé, então o lucro é sempre nosso. Mas quando começam a reunião com Deus, então a obra é de Deus.

O Batismo e a Confissão é o pior para nós. Antes do Batismo temos muito poder sobre as almas, mas no Batismo ela é arrancada de nossas mãos. Pior ainda é a Confissão, porque lá nós já não temos tudo em nossas mãos, em nossas garras e por uma boa confissão tudo é perdido, tudo é arrancado de nós... Mas nós inspiramos os homens dizendo: - O que? Você quer confessar? O que você quer dizer a um simples homem, homem como você? Ele é bem igual a você..... Ou nós inspiramos tanta vergonha, que já não é capaz de falar... Mas quando o homem vence a vergonha então está perdido para nós... Começa o horror para nós...

Quando o homem está na hora da morte, estamos presentes, sempre são muitos de nós que vem...Então mostramos a ele seus inumeráveis pecados, mostramos todo o tempo que perdeu em ninharias, falamos da justiça de Deus, da severidade d’Aquele lá de cima – fazemos de tudo para deixá-lo confuso e para que fique com medo, com horror... e ele não tem coragem de arrepender-se... e depois choramos e gritamos para que ele não ouça o que os outros dizem. Mas quando vem a Grande Mulher – num só instante devemos desaparecer. Ela vem e cuida do seu filho. O homem é aliviado e Ela toma a sua alma e a leva até o Céu. E no Céu tem muitas alegrias e festa... Quando levamos uma alma para o inferno, os diabos também fazem festa. No momento que a alma se separa do corpo ela é julgada. Vocês não sabem e não podem imaginar como é isso – nós o sabemos muito bem, mas para vocês isto é incompreensível... Tenho que falar, tenho que falar...

Tenho que contar do nosso caso. Foi a vaidade que nos levou a este estado, foi a vaidade que nos tirou lá do Céu... Huuuuu! Não existe nenhum homem nesta terra que já não foi atacado pela vaidade. Os homens são assim: quando fazem alguma coisa boa, querem que todos os homens o saibam e vejam... Eles não reconhecem que aquilo que fazem é Obra do Altíssimo. Tenho que falar, tenho que contar das alegrias do Céu para vocês. Huuuu! Para nós não há mais esperança! Eternamente sem esperança! A maior alegria do Céu é de contemplar a face de Deus. Escuta, escuta bem (diz, chegando perto do sacerdote), escuta o que digo: se pudesse só por um pouco de tempo contemplar esta face, aceitaria passar por todos os tormentos que existem (isso foi dito com tanta dor, que as palavras me penetraram pelo corpo e pela alma, estremeci, disse o sacerdote).

Tenho que falar, tenho que contar dos nossos tormentos. Os homens acham que é o fogo que nos atormenta. Sim, sim, é fogo, fogo, mas um fogo de vingança. Você sabe qual é o tormento maior no inferno? A ira do Altíssimo! Você não pode imaginar como Ele é terrível na ira, como nós o experimentamos e o temos continuamente em nossa frente, diante dos nossos olhos... Aiiii de nós! Também tenho que dizer como o pecado é horrível... Se vocês pudessem nos ver... Ai de nós. Podemos somente pecar, pecar – somos monstros – mas o pecado é mais horrível - é muito mais feio do que nós... Temos o poder de tentar todos os homens, fazê-los pecar, só a Grande Mulher não, Aquele lá de cima nos proibiu de tocá-la, mas aquele que d´Ela nasceu, nós tentamos, sim, nós tentamos, você sabe porquê? Para vocês terem um exemplo, um modelo de como se luta contra nós. Haaaa... Não foram os judeus que o mataram, fomos nós, nós, nós.

Nós entramos nos judeus e conseguimos maltratá-lo, soltamos todas nossas fúrias, toda a nossa raiva, matamos Aquele. (O sacerdote ressalta: com estas palavras o demônio, através da pessoa, mostrou uma alegria, uma satisfação tão grande, tão feia que quem não viu não pode imaginar tal risada...). Você sabe que na hora da morte d´Aquele ainda ganhamos uma alma? O sacerdote respondeu: - A alma do bom ladrão você não ganhou. E o demônio: - Sabe por quê? Por causa d´Ela que estava aos pés da cruz. (Havia um motivo, mas o sacerdote não anotou e esqueceu).

Continua o demônio: - Com os jovens nós fazemos assim: cuidamos que um desperte o amor no outro. Eles acham que não há nada de mal... não sabem como se expõem ao perigo e como facilitam o nosso trabalho... Em geral cuidamos que o homem se torne preguiçoso e se afaste do bom caminho, até que por fim chegue a dizer: não quero rezar, não tenho vontade, não vou à Igreja, estou cansado demais... Não quero jejuar, sou muito fraco para viver uma vida assim.

Também cuidamos para que tudo agora seja provado pela ciência, para que tudo tenha fundamento científico. Isto também é nossa obra. Quando o homem levanta de manhã cedo e não inicia o dia com a oração e com a boa intenção, o dia é nosso. Se o homem começa o dia com a oração, está perdido para nós. Tenho que dizer também o que é assim – e assim (a pessoa imita o sinal da cruz) – é um horror para nós. Inspiramos os homens e dizemos: Que adianta tudo isso? Isto é água como a outra água, água qualquer (água benta); isto é pão como o outro pão (referindo-se à Hóstia) e sal, também não é o melhor (do sal bento para as cerimônias). Nós dizemos: é bobagem, tudo bobagem. Olha você (dirigindo-se ao sacerdote), a água apaga os pecados veniais, sim, os veniais... Ó se eu pudesse ganhar uma só gotinha, uma só gota, o que não faria!...? Agora teria arrependimento, mas é tarde, é tarde, não há mais esperança. Aiii de mim! Se vocês soubessem que grandiosidade é o sacrifício (Missa)!

O sacrifício que é feito pelo filho d’Aquele lá de cima, em nome d’Ele, vocês participariam bem diferente neste sacrifício que estão participando agora. É o sacrifício mais sublime, é o maior sacrifício. Oh, se eu pudesse participar num só sacrifício, se pudessem nos dar o valor de um só destes sacrifícios... Se vocês soubessem o que é para as vossas almas, o lucro, quando vocês meditam, contemplam o sofrimento e a morte d’Ele... Quem o contemplar, quem se abrigar em suas chagas, nunca mais... Por que vocês não contemplam mais a grande bondade do Altíssimo? Vocês cometem milhões de pecados, sim, vocês engolem os pecados como se fossem água. Mas quando fazeis penitência, então Ele perdoa e vos aceita novamente. Um tal... Vocês tem um tal... (A palavra foi mal pronunciada). Nós cometemos um só pecado, só um, e fomos condenados.

Vocês sabem por que os primeiros homens não foram condenados também? Porque não conheciam o céu, é por isso? Se vocês soubessem, se vocês soubessem, se pudessem ver quantos diabos os cercam... Vocês estariam perplexos... Se também agora sou obrigado a dizer tudo isso, então todos os outros meus companheiros, junto comigo, trabalharemos para destruir tudo o que revelamos a vocês. Esconderemos tudo, faremos com que vocês esqueçam de tudo e procuraremos vocês em toda a parte para confundir seus pensamentos, para tirá-los do bom caminho e lançá-los no abismo do inferno, do pecado.

Quando vocês se reúnem, nós também aparecemos em grande número e fazemos tudo para que a reunião não tenha efeito, para que seja monótona, para que não haja vida... Mas quando alguém diz “em nome d’Aquele que está no céu” e ainda faz assim, assim e assim (sinal da cruz) então devemos fugir, fugir no mesmo instante, podemos só olhar de longe, observar o que vocês fazem. Vejam, assim treme o inferno, quando vem uma ordem d’Aquele lá de cima. Devemos fugir (enquanto o demônio disse assim, produziu na pessoa um tremor que não se pode imitar e seu rosto cobriu-se com pelos. Era horrível de ver...). Depois ele disse: vocês podem ganhar a alma dos maiores, é só fazer assim e assim (sinal da cruz). Quando vocês têm muita fé, nós devemos nos afastar. Assim vocês poderiam ganhar muitas almas e para nós estaria tudo perdido.

Quando vocês todos fazem assim e assim, devemos nos calar. Por que você começou tudo isso? Por que você me pergunta? (Ao sacerdote) Eu sei, você não queria fazer isso, nós que judiamos bastante de você, não é? Mas é Aquele lá de cima que te inspirou e te ajuda. Oh! Vamos judiar muito de você, mas enquanto você conservar a fé, então vencerá.

Nesse momento o sacerdote disse ao demônio: - “Sim, em nome de Jesus devemos lutar”. O demônio respondeu: - “Sim, e você sabe como se pronuncia este nome? Olha aqui, deve-se pronunciar este nome assim (a pessoa ajoelhou-se no chão e disse), assim deve-se pronunciar este nome, pois sem devoção e respeito não se deve pronunciá-lo, não se deve desonrar o nome... Com isto o demônio calou e a pessoa voltou a si, recebendo de novo o domínio sobre os seus sentidos. O sacerdote quis dar uma explicação a outras pessoas que também estavam presentes, mas o demônio voltou e continuou a falar. Preciso ainda dizer alguma coisa... O Anjo assim ordenou.

Vocês devem se esforçar e viver sempre unidos, unidos, unidos, unidos, ouviram? U n i d o s ... Um deve viver pelo outro, um trabalhar pelo outro, devem comunicar-se mutuamente, falar das vossas experiências, ser família. Vocês devem ajudar-se mutuamente, um deve ajudar o outro, assim todo o inferno nada consegue com vocês, nada, nada, pois quando conquistamos um de vocês, vem o outro, manda-nos embora e se fosse somente um de vocês que se lembrasse de fazer assim, assim e assim então teríamos esperanças de vencê-los, mas onde mais de um, dois, três fazem (sinal da cruz), aí não podemos fazer nada... E se tivéssemos conquistado todos e houvesse um que fizesse assim (sinal da cruz), então este um nos mandaria embora...

Vocês terão muito que suportar, sofrer e lutar, mas enquanto estiverem unidos, vencerão. Vão lutando, vão lutando, vocês não sabem quanta vantagem e quanto lucro vocês têm... Eu tenho que falar, falar... Sim, vocês assim ganham muitas almas. Vocês não têm somente vantagem para a sua vida, mas também para a sua morte, pois na hora da morte nenhum de nós poderá se aproximar de vocês se continuarem a lutar e a sofrer assim.

Neste tempo haveis de conquistar muitos irmãos; sim, em pouco tempo sereis numerosos. Não serão os grandes que vos seguirão, mas somente os pequenos, assim como o mais alto início das coisas da fé com pequenos, impotentes, assim Ele levará toda a obra a um bom fim pelos pequenos. Nós ainda vamos preparar muitas armadilhas para vós, mas quando invocais a Grande Mulher, Ela há de interceder por vós.

Segurai também aquilo, aquilo, aqueles propósitos que fizeram a respeito dos santos Anjos. Então sereis vitoriosos. Vede o que o mais ‘ Alto’ faz por vocês. Ele ordena ao demônio dizer todas as verdades. Ele ordena o demônio a fazer-vos um sermão e ainda não o acreditais... Que coisa é essa, tenho que falar aquilo que me causa tanto prejuízo, tenho que revelar tudo contra a minha vontade. Ai de mim, ai de mim, não há mais esperanças para mim, nenhuma esperança, estamos todos perdidos.

Ninguém pode acreditar, assim relata o exorcista, como era horrível de ouvir tudo aquilo, de ver todo aquele desespero do demônio, aqueles traços horríveis, aquele rosto desfigurado da pessoa, e os gritos de angústia que ecoaram, as queixas e aflições depois da fúria e as batidas que me transpassaram na alma e no corpo, penetraram até a medula dos ossos.





https://pt.aleteia.org/2017/05/11/confissoes-do-demonio-a-um-sacerdote/



quarta-feira, 24 de abril de 2019

20.04.2019 Mensagem de Nossa Senhora Sábado Santo Jacareí - Brasil

20.04.2019 | "Peço a conversão e peço que, cada um de vocês empreenda a reforma da própria vida, a reforma da própria família, para que assim, toda a humanidade possa ser reformada na graça e no amor de Deus."| Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Sábado Santo | Jacareí - SP - Brasil


“ Queridos filhos, hoje sou a Mãe da Dor e da Solidão... Neste sábado Santo, dia da minha solidão, convido a cada um de vocês a refletirem como ainda hoje os pecados de vocês ferem o meu Imaculado Coração e ainda hoje fazem de mim a Mãe da Dor e da Solidão.

Por causa dos pecados desta humanidade: cometidos, não arrependidos; pela falta de conversão, a cada dia o meu coração materno se enche mais e mais de dores e de chagas profundas...
O meu coração materno é ferido por cada pecado de cada homem e, por isso, o meu coração é o coração das dores!

Ainda hoje peço a conversão e peço que, verdadeiramente, cada um de vocês empreenda a reforma da própria vida, a reforma da própria família, para que assim, toda a humanidade possa ser reformada na graça e no amor de Deus.



Sou a Mãe da Dor e da Solidão que a cada hora sente a dor de ver que mais um filho que se perde no pecado... Sou a Mãe da Dor e da Solidão, por ver que os meus contínuos apelos à conversão e à penitência não são ouvidos, não são atendidos e as minhas mensagens não são obedecidas... Por isso, aumenta a cada dia mais no mundo: a violência, as guerras alastram-se sempre mais, o homem se torna cada dia mais mau, mais duro de coração, violento, injusto e semeador do ódio e da guerra
entre as nações...

A cada dia que passa, também aumenta o número dos meus filhos que vive habitualmente no mal, no pecado, sem conversão e sem se preocuparem com o julgamento de Deus, o julgamento particular após a morte...

Como é vasta a multidão dos meus filhos que ao longo desses últimos anos afastou-se completamente do Senhor e caiu no abismo do pecado!
Por causa disso, a terra verdadeiramente se assemelha a um grande túmulo onde as almas jazem mortas e de onde só poderão sair por um milagre grandioso da misericórdia de Deus.

Por isso, convido a todos vocês que me disseram sim a renovarem o amor de vocês e a consagração ao Coração de Jesus e ao meu Coração e a junto comigo, verdadeiramente, rezarem pela ressurreição de todas essas almas mortas pelo pecado...

Oh! As famílias encontram-se completamente destruídas espiritualmente! Não rezam os pais, não rezam os filhos! E mesmo quando os pais se convertem, os filhos já estão grandes, duros de coração e não querem mais rezar . E também, quando os filhos convertem-se os pais já estão há tantos anos na vida do pecado e sem oração , que não aceitam nem a oração nem a conversão.
Por isso nas famílias não há paz, por isso não há o verdadeiro amor e por isso também as famílias se tornaram fontes de pecado, ateus, ateísmo e apostasia para o mundo...

As famílias que antes eram fontes de santos e de almas puras para o mundo agora só dão, verdadeiramente, água envenenada!  Para corrigir tudo isso desejo que vocês façam os cenáculos familiares! Que vocês rezem o Rosário em

família e que vocês, meus filhos, verdadeiramente, pouco a pouco, vão introduzindo a meditação de minhas mensagens e o conhecimento da vida dos santos nas suas famílias, pois esse é o único meio para salvá-los!


Como desejo que os meus filhos conheçam as minhas aparições, sobretudo, em Lichen!

Fique sabendo meu filhinho Marcos, que eu também revelei ao meu vidente Mikolay que durante mais ou menos 150, 160 anos, as minhas Aparições em Lichen não seriam muito conhecidas fora da Polônia, então eu iria suscitar um apóstolo, uma alma feita de fogo puro, um guerreiro do meu Imaculado Coração que, finalmente, iria tirar a minha Aparição em Lichen do esquecimento e também do desconhecimento de muitos e, através dele, faria a minha Aparição em Lichen ser conhecida por todos os meus filhos!

Sim... Essa alma, esse apóstolo é você! Esperei mais de um século pelo seu nascimento para que finalmente, através de você, eu pudesse tornar essa minha aparição conhecida aqui no Brasil e no mundo inteiro.

Sim, você estava profetizado nas aparições em Lichen ao meu vidente Mikolay e ele, durante toda a vida dele, rezou por você, ofereceu sacrifícios por você para que então, na plenitude do tempo, você pudesse continuar e terminar a missão começada com ele.

Sim, meu filho, você está intimamente e misticamente unido às minhas Aparições em Lichen! Por isso, é sua missão e tarefa propagar as minhas Aparições em Lichen até o fim de sua vida a todos os meus filhos e para todas as línguas que você puder, assim a minha mística luz que fiz brilhar em Lichen, brilhará através de você no mundo todo!

Sim, avante! A última parte da minha mensagem em Lichen: “...a paz de Deus triunfará!” Esta última parte será realizada através de você. E, também, a parte da minha mensagem que diz: “...esses filhos santos arrebatarão a pátria livre”. Quando eu disse isso, não falei apenas da Polônia, mas de toda a Igreja Católica, a pátria do Senhor, e você é um filho desses, é um filho santo, bendito desses que vai arrebatar a pátria do Senhor livre!

Por isso vá, meu filho bendito, escolhido por mim! Vá e torne as minhas Aparições em Lichen conhecidas por todos os meus filhos. Só você pode tornar Lichen conhecida, só você pode fazer chegar até o filho mais humilde, desconhecido que eu tenho no mundo a minha mensagem de Lichen.

Então avante! Trabalhe, trabalhe, trabalhe sem cessar! E eu prometo que o meu Filho Jesus te recompensará generosamente!

Quanto você consolou meu coração, meu filho, fazendo esse filme da minha aparição! Oh como você consolou! Quantas espadas tirou do meu Coração Imaculado!
Essas espadas cada vez penetravam mais no meu coração de mãe quanto mais os anos iam passando, porque o tempo acabando e as minhas aparições cada vez mais desconhecidas e esquecidas... E graças a você, essas espadas saíram e muitos espinhos mais sairão se você continuar tornando as minhas mensagens de Lichen conhecidas por todos.

Por isso, avante minha última esperança, filho querido e bendito do meu coração e meu amor! Vá e torne Lichen conhecida de todos os meus filhos e eu prometo que quantas almas forem tocadas pelas minhas mensagens de Lichen e se salvarem, serão outras tantas coroa de glória que darei a você e a alma que você mais ama na Terra o seu pai, darei a vocês dois no Céu.



Obrigada pelos dias inteiros de trabalho fazendo meu filme de Lichen... Pelo cansaço dos dias tão longos de trabalho exaustivo, pelos dias em que você mesmo extenuado por ter feito o sacrifício da dor de cabeça a noite toda, ainda assim levantou-se e foi para trabalhar para mim e fazer esse lindo filme da minha aparição para me ajudar a salvar os meus filhos .

Obrigada, obrigada, meu filho, meu consolador!  Vai eleve a todos os meus filhos a minha mensagem de amor...

Como agradeço a você e como agradeço também a você meu filhinho Carlos Tadeu! Quanto consolo você trouxe ao meu coração vindo aqui trazendo os meus filhinhos também para me consolarem, consolarem o meu Filho Jesus e juntamente com o meu filho Marcos rezarem para salvar tantas alminhas que correm o perigo de se condenarem eternamente e que somente através das orações de vocês eu posso salvar.

Fique sabendo filhinho meu que na noite do sábado santo para domingo de páscoa, da ressurreição, quando eu ainda chorava pela morte do meu filho, tive uma altíssima visão e vi você no futuro consolando meu coração imaculado, fazendo os cenáculos e tornando o meu Filho Jesus conhecido e amado...
Esta visão consolou o meu coração de uma maneira que não posso te explicar! Sim, as lágrimas de sangue que eu derramava naquela hora começaram pouco a pouco a se tornarem reluzentes e no meu coração despedaçado e transpassado pela dor , caíram três gotas de bálsamo consolador , de alívio e alegria...

Obrigada, meu filho! Tudo o que você me pedir pelas minhas dores maternas, sobretudo, pela dor da minha sobriedade, eu te concederei! E a cada ano, no sábado santo, te darei uma bênção especial.

Ama o filho que te dei e, sobretudo, meu filho, reze muito para que você seja capaz de, verdadeiramente, ser o pai para ele durante a vida e especialmente quando as minhas aparições para ele cessarem diariamente, para que ele não enlouqueça pela dor, você deverá dar o seu amor a ele para assim dar forças para que ele não sucumba!

Confio a você essa tarefa! Reze para preparar-se para esta hora inevitável que um dia chegará!

Reze para que você possa ter a luz e a sabedoria de saber ser pai de uma alma privilegiada, escolhida por mim e, sobretudo, que eu amo tanto e da qual tenho tanto orgulho e pela qual sou tão consolada... Reze para que você possa ter a sabedoria de saber amá-lo como ele necessita e, assim, você possa verdadeiramente cumprir a sua missão até o fim.

Reze também, meu filho, porque te enviarei muitas e muitas almas... Almas escolhidas pelo meu coração, muito amadas, através das quais irei, verdadeiramente, fazer coisas grandiosas e levar a uma grande santidade e você necessita da sabedoria do Espírito Santo para poder saber guiá-las pelo caminho da oração e da total consagração ao meu Coração Imaculado.

Por isso reze! Reze profundamente, intensamente, para que cada vez mais eu possa inspirar a você o que você deve fazer para guiá-las e para conduzi-las todas pela via da perfeição.


Medite, filho meu, nas minhas virtudes maternas, sobretudo, na virtude da minha fortaleza, na virtude também da minha humildade, na virtude também da minha nobreza de espírito e, também, na virtude da minha gratidão, para que então, reproduzindo em você mesmo as minhas virtudes, eu possa mostrar aos meus filhos toda a minha beleza e, assim, pela minha beleza, eles serão salvos e atraídos para o meu Filho Jesus.

Sim, quanto mais você sofre mais eu amo você! Quanto mais, meu filho, provações você tem, mais próxima de você eu estou! E quanto mais, mais cruzes você tem, mais junto de você eu estou...

Na verdade, filho meu, estou mais unida a você que os fios de cabelo estão a sua cabeça!  Sim... Basta que você me chame e imediatamente eu virei!
Reza continuamente e neste mês de abril e maio quero que você concentre-se em ensinar e rezar com os meus filhos o Terço da minha Chama de Amor. Sim, fale a eles da minha Chama de Amor, ensine-os a rezarem o Terço da minha Chama de Amor e a fazerem das suas vidas uma contínua e ardente Chama de Amor pelo Senhor e por mim .


Fique sabendo que hoje mesmo estou abençoando abundantemente a você e toda a sua linhagem... Te cubro com o meu manto e nunca, nunca te deixarei sozinho!


A todos agradeço por terem vindo e novamente peço: consolem o meu coração com uma vida de amor, sejam chamas de amor! Deem para 29 filhos que não conhecem a minha aparição em Lichen o filme da aparição que o meu filhinho Marcos fez para que assim os meus filhos conheçam as minhas mensagens e atendam os meus pedidos e junto com o santo Rosário, contemplem a Paixão do meu filho Jesus.


Que as mães sejam santas e eduquem os seus filhos para serem santos homens que irão lutar pela santa causa do meu Filho e que os pais, as famílias, voltem a ser fontes de santos e de verdadeiros apóstolos do meu coração para o mundo inteiro. Esse é o meu desejo e se fizerem isso, a Terceira Guerra Mundial poderá ser evitada, cancelada, afastada e, finalmente, a paz de Deus reinará!


A todos, eu abençoo hoje com amor: de Lichen, de Fátima e de Jacareí.”

Marcos Tadeu: “Sim... Sim Mãezinha farei sim...
Sim, farei sim...
Até breve!”