Arquivo do blogue

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

PALESTRA DE 29.10.2017 -MARCOS TADEU TEIXEIRA-  CASAMENTO DE ACORDO COM AS LEIS DE DEUS


" Muita gente me pergunta: `Marcos eu casei, a pessoa com quem casei cometeu adultério, me traiu. a culpa foi dela, eu posso casar de novo?` Eu pergunto: Você casou no religioso? Casei. 
Então você não pode casar! enquanto o outro for vivo você não pode casar com ninguém, senão vai estar em situação irregular, ou como a gente diz, em pecado mortal!Se morrer assim vai para o inferno! Eu não poso dizer de outra forma, senão Nossa Senhora me puxa a orelha.
Então, não pode. De acordo com as Leis de Deus , não pode!


Há mas isso é injusto, foi a outra pessoa que errou não fui eu, foi ela que acabou com tudo. Pois é...mas quando a pessoa casa...você tem que estar consciente disso que...se não der certo o seu casamento, por culpa sua, por culpa do outro...não interessa...você não vai poder casar, de novo, não! PORQUE SACRAMENTO DO MATRIMONIO NÃO É BRINQUEDO PARA VOCÊ HOJE PEGAR NELE E USAR E...DEPOIS VOCÊ ENJOA, VOCÊ JOGA FORA E...PEGA OUTRO, ENTENDEU? ISSO É MUITO SAGRADO! ISSO NÃO PODE! 


Por isso que os jovens têm que pensar bem antes de casar, com quem vai casar. Porque, se não der certo....depois não pode casar com mais ninguém não! Então que tem que fazer? Ficar (solteiro) pelo resto da vida, enquanto o outro viver, cuidando dos filhos. É assim Deus! Não adianta você querer torcer ELE para concordar com você, que Ele não vai concordar! O MANDAMENTO DELE PERMANECE! PARA QUÊ? PARA QUERER DIZER, PARA O SER HUMANO, QUE SACRAMENTO DELE NÃO É BRINQUEDO.


Porque é que padre só pode ser ordenado uma vez? Porque uma vez ordenado sacerdote do Altíssimo ele é para o resto da vida! Não tem esse 'negocio' de 'eu enjoei de ser padre, agora não quero ser mais padre, vou sair de ser padre'.... Não. Ele continua padre. Mesmo se ele arranjou mulher, ter filhos e pecar...ele continua padre. Padre Judas traidor, mas, continua padre! É para o resto da vida! É UM SINAL INDELÉVEL, ATÉ À MORTE. INDELÉVEL porque não se apaga mais, uma vez impresso na alma. E o casamento é a mesma coisa. Enquanto o outro conjugue vive, o sinal é Indelével, não apaga. Só quando o outro morre, aí sim, o casamento deixa de existir e você está liberado para casar com outra pessoa.
Em nenhum outro caso, não pode. em caso de violência, como era o caso, por exemplo de meu pai que agredia minha mãe, me agredia, agredia a gente...ele foi embora mas...a minha mãe não voltou a casar. ela tinha consciência que não podia, que isso era pecado. Então ela criou os filhos sozinha sem arranjar ninguém mais, e assim ela permanece por 30 anos.

Ai...mas...a solidão`!!!! 
-Não tem conversa! Antes de casar tem que pensar com quem você está casando para depois, se não der certo, não venha com essa história de solidão não...você já sabia, entendeu? Então porque certos casamentos dão errado? porque começa em barzinho, em festinha, em bailinho....




não começa no terço, não começa em Deus, por isso que não dá certo. Começando em Deus o demónio já tenta para destruir, imagine então, se não começar em Deus e em Nossa Senhora!!! Como vai dar certo uma coisa dessas?!!! Não pode, entendeu? Não pode!
E se você se junta com uma pessoa que já foi casada no religioso, você comete adultério com ela, não pode, entendeu? Não pode!
E não adianta pensar assim: ( uma pessoa falou para mim assim)`Ha... mas...no fim da vida Deus perdoa`
- Olha, é temeroso  pensar dessa forma, porque você não pode pensar assim:`ha...eu vou fazer assim e depois, no fim da vida Deus me perdoa`. Aí, você já está mostrando que você está querendo enganar a Deus, você está querendo fazer um cambalacho com Deus. `Ha  aí...eu vivo em pecado e na hora da morte eu peço perdão e Deus me perdoa... Você já está provando que está sendo desonesto com Deus, está querendo aplicar um cambalacho em Deus. Então é logico que Deus não vai acreditar em você, não vai! Então, como Santo Afonso diz" É TEMERÁRIO PENSAR DESSA FORMA. Então o que a pessoa tem que fazer quando não dá certo o casamento? TEM QUE REZAR!TEM QUE REZAR MUITO PARA TER A FORÇA DE NÃO CAIR NO ADULTÉRIO,  não se juntar com outra pessoa que aí vai estar cometendo adultério, porque a outra pessoa está viva ainda, entendeu? não pode.! 
Então, não vai mudar!DEUS É O MESMO, ONTEM, HOJE E SEMPRE! NOSSA SENHORA TAMBÉM! ENTÃO NÃO VAI MUDAR!


Então o que você tem que fazer? Rezar muito para você vencer essas coisas, vencer a solidão, vencer a tentação, vencer a vontade de fazer adultério, de arranjar outra pessoa e viver com outra pessoa.
SÓ EXISTE UMA COISA QUE TE DÁ FORÇA para vencer tudo isso: ORAÇÃO E SACRIFÍCIO! Mortificar a carne....o único jeito de vencer essas tentações! Aí é só com oração e penitência, não tem outra coisa não! Não adianta se eludir, buscar coisa paliativa porque não resolve, ta? É só muito amor a Nossa Senhora, uma devoção a Ela, um amor muito forte a Ela, muita chama de amor por Ela, porque senão a pessoa não aguenta, não consegue ficar sem adultério, sem procurar outra pessoa...é rezar muito...


VISITE 
 RADIO -http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.pt/
https://www.apparitionstv.com/thesocial/
www.asaparicoesdejacarei.com
http://deusjesusmariajose.blogspot.com/
http://deussolucaoparaosmeusproblemas.blogspot.com/
http://sinaissobrenaturais.blogspot.com/
http://mensagensurgentesdossagradoscoracoes.blogspot.com/

FRIEND WEBSITES
http://avisosdoceu.blogspot.com/
www.avisosdoceu.com.br
www.mensageiradapaz.org
www.gloriasdejose.org
www.mensagenscelestes.com
www.chamadaesperanca.com
www.jesusmariaejose.org
www.asalvacaodomundo.com
http://godjesusmaryjoseph.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário